Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cordobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Julia Safadinha - Fone (47) 996 844 272

#1366 Mensagem por Cordobba » 15 Jan 2018, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Caros confrades,

Test-drive realizado com a Julia Safadinha que anuncia no Fatal Models: https://fatalmodel.com/92204/julia-safadinha-joinville" -"-
O que me chamou atenção no anúncio foram os bicos dos seios avantajados. Preço do programa R$ 100.

Vi a perva no site liguei no fone de contato, combinei o programa. Ela pediu para ir buscá-la em sua casa, próximo da Vanessa Modas na Monsenhor Gercino. Estacionei o carro e liguei... quando a perva apareceu... juro que fiquei com vontade de arrancar e deixá-la lá mesmo, pois a mesma veio com uma roupa jéca e chinelo tipo havaianas... mas como sou uma alma caridosa, decidi encarar. Ela entrou na viatura e indicou o Big Motel para irmos.

A mina já é bem rodada, baixinha com 1,56m, deve pesar uns 70 Kg, disse que acabará de mudar a cor do cabelo para loiro, pois antes era morena.

Chegando no motel começa a palhaçada... disse ao telefone que beijava na boca... então se você considera selinho como beijo na boca... a mina beija na boca. Fui chupar os peitos dela, que por sinal são bem caídos, mas com bicos bonitos... foi então que senti um gosto estranho na boca... a mina é lactante!... Ela tira um tubo de creme da bolsa e faz uma massagem no meu pau... disse que a coisa ia esquentar... e esquentou mesmo... o tal creme esquentou meu pau. Dai a mina pega a camisinha, foi quando pedi para chupar sem, como ela havia dito que gostava ao telefone... mas dai veio um comentário ridículo, disse que é mãe de 4 filhos e não pode se arriscar a pegar alguma doença... e por que disse que fazia? Fez a chupeta com camisinha, que não foi de todo mal. Tratei de relaxar, coloquei a mina de 4 e fiquei uma hora bombando na buceta dela, pois a vista de costas era a melhor, de frente não inspirava em nada... peitos caídos e barriguda. Leite na borracha e bora levar a puta de volta ao local de onde nunca deveria ter saído.

Vamos as notas da Julia Safadinha (realmente muito safada, mas não no sentido que eu procurava):
Apresentação 0
Simpatia 5
Rosto 4
bunda 6
seios 3
barriga 0
corpo 4
chupeta 6 (só fez com capa)
programa 3

Voltar? Não nesta vida... e se eu fosse você que está lendo... fugiria dessa roubada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUT I KNOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gabi Simpatica

#1367 Mensagem por BUT I KNOW » 18 Jan 2018, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos colaborar putões. Sóh assim pra dar um gelo nas fakes.

Seguindo a dica de um confrade fui com a Gabi.

Peguei ela no Bucarein e fomos pro Motel de 20 pila no Floresta.
Uma boa dica é leva-la para um local melhor.

Não é top model. Esqueçam. É bonita de rosto e tem peitões genuinamente gigantes que compensam a barriguinha e celulite tipica de uma BBW.

Bem na dela, papo normal, simpatica e tranquila, não força e barra, não regula tempo, não cobra adiantado e mostra muita dedicação na lida.

Não tem nojinho. Oral sem capa, finalizado na boquita.
Depois mais um oral pra animar o garotão e em seguida um anal bem demorado.
Troca de posições e depois de algum tempo, finalizamos o segundo round com ela por cima.

Vale a pena pra quem quer uma foda genuina sem frescura.

Contato: 999428569.
140 piletas com anal.

Link:
🔗

cocktumb24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1368 Mensagem por cocktumb24 » 20 Jan 2018, 19:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai galera! Sou novo aqui e gostaria de algumas informações.
Alguém aí ja foi nessa Maitê?
https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... lle/maite/" -"-

Parece muito gostosa, liguei pra ela uma vez e me tratou super bem, mas estou em dúvida se é real...

Vlw

Link:
🔗

bonou2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1369 Mensagem por bonou2 » 21 Jan 2018, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala rapaziada!!!!!

Po essa semana fui conhecer a Gabi que tinha alumas bos referencias aqui no grupo, realmente ela mora no bucarein fui pega no Condor, qdo a vi percebi que era a garota das fotos rosto muito lindo, alta, tatuada, perna e coxas grandes e tbm bem simpática, partimos pro motel que ela indica, sobre esse assunto esse motel ali no Floresta é bem simples, valor bem abaixo dos outros que temos por ai, mas a única coisa rui desse motel que não tem garagem e todo que tiver lá pode ver vc e tbm seu carro pq o quarto fica na frente é estranho, mas pra fazer um sexo ali o quarto é de boa só é sexo mesmo nada mais rsrsrsrsr. Voltando ao encontro com a Gabi, ela realmente é um pouco gordinha mas compensa, hj é difícil tu ir nesses encontros e a garota fazer um oral sem camisinha, mas falando em oral mas que oral bem feito essa manja muito bom depois partirmos pro sexo peguei de 4, a menina tbm sabe fazer um bom sexo, no encontro não pedi o anal pra ela, mas ela não se nega a fazer e tbm não regula tempo é pq nesse dia tinha compromisso depois e não podia atrasar, mas resumindo se tu quer gata vai em outras, mas se vc quer algo completo sem frescura pode ir com ela.
Pelo preço que ela cobra vale a pena, hj tem lugar cobrando 150 pila que dura 30 minutos e fazem forçado.

oral: 10 sem camisinha
peitos: 9 grandes
bunda:8
simpatia: 10
programa:80
motel: 20

Link:
🔗

sonegador985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1370 Mensagem por sonegador985 » 21 Jan 2018, 19:40

KaduMaverick escreveu:Bom dia, tarde ou noite... :D

Já acompanho a algum tempo o pessoal postando sobre as meninas e nunca tive inspiração/vontade de fazer o mesmo, porém aprendi, com o tempo, que compartilhar é melhor do que sonegar, portanto segue um dos meus achados nessas andaças por Jlle...

Algum tempo atrás, mais ou menos 2 ou 3 semanas, descobri uma garota diferente dos vários fakes de Jlle, por incrível que pareça é realmente a garota quem divulga ser nas fotos. Trata-se de uma garota estilo menininha mais ou menos 1,60 de altura, cabelos pretos, lisos, e seios grandes, estilo universtiária recém chegada na facul, qdo vi que era realmente ela pessoalmente o companheiro lá embaixo já quis ir dirigindo mais rápido para o motel, infelizmente ela não tem local, papo vai papo vem (a garota é extremamente simpática) era dificil tirar os olhos dela, pois além do corpo o rosto combinava com o resto, se é que me entendem. Nesse papo deu pra perceber que ela faz os TDs como necessidade mas começou com isso recentemente qdo veio para chuville...

Direto ao ponto ela estava lá... de vestido preto meia perna.. e começamos a nos beijar, eu sentado na cama e ela em pé... dai ela foi me tirando a roupa até ficar so de cueca.. enquanto me acariciava.. qdo percebi ela já estava com ele pra fora mexendo bem gostoso com as mãos e passando ele pela sua barriguinha, sim ela tirou o vestido e nem percebi HAHAHA, aqueles peitos enormoes no sutiã já davam vontade de chupar e morder eles.. maaaaas ela sabe o que faz.. qdo caiu de boca no rapazinho ai sim conheci Marte, Júpiter e outra meia dúzia de planetas.. ela sabe mto bem o que faz.. qse nao aguentando pedi para colocar no meio dos seios para faze rum espanhola nasqueles peitões... e apesar de grandes são bem firmes.. antes de gozar ali mesmo coloquei a camisinha e parti para o PPMM...ela por cima.. aqueles peitos quicando vale mtooo a pena.. e depois D4.. q não deu pra segurar e acabei gozando em cima do bumbum dela...

Como foi a primeira vez que saí com ela.. e não gosto de marcar nada mto longo de primeira.. qdo percebi já estavamos qse na 1hr.. tomamos um banho mtooo gostoso juntos e cada um partiu para seu rumoo...

Caros colegas.. indico a menina porém fiquem cientes o risco de virar cliente é grande... pois a menina vale cada centavo.. :shock: :shock:

Repeteco? Com ctza.. assim que as agendas($) se encaixarem sairei de novo com ela...

VALOR: R$ 300,00 + Motel
ROSTO: 10 (Rosto tipo menina mesmo.. carinha de safada)
CORPO: 9 (Baixinha, eu gosto, com seios grandes e tdo no lugar.. falta academia para definir mais, mas faz o estilho "minhon")
ORAL: 10 (Top.. fica o aviso.. capaz de gozar ai mesmo..HAHAHA)
VAGINAL: 10 (Muito bom.. não regulou posições, também não tentei nenhum cama sutra, mas faz mto bem e da pra sentir a pegada)
ANAL: Não faz...
LOCAL: Motel
SIMPATIA: 10 (Excelente companhia, sabe conversar e tornar o momento melhor ainda)

Como não trabalha com isso a mto tempo e tals.. somente pelo whats.. segue: (44) 9 9964-9309
Alguém tem o contato da garota? O telefone acima parece estar desativado...

Obrigado!

Link:
🔗

arirodriguesjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1371 Mensagem por arirodriguesjoinville » 22 Jan 2018, 21:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td marcado com Aline.
http://www.classiaqui.com.br/anuncio/jo ... sa/1641136" -"-

atende em um apartmento (muquifo) na rua Florianópolis. Combinei tudo pelo whats, 120,00 por uma hora com anal e gozada na boca. Me mandou algumas fotos e parecia ser gostosa. Diz que tem 22 anos, só se for em cada perna. No anuncio fala simpatica e carinhosa.. nao chega nem perto.
cheguei, parei o carro na calçada em frente ao apto, a entrada é sinistra, um portão de ferro onde tem um banner de agencia de turismo, subi as escadas e ela me recepciona na porta. Nem um pouco parecida com as fotos. Entrei no apartamento, me levou para o quarto, feio, ventilador quebrado, o aparelho do ar condicionado em cima de uma banqueta, me pediu os 120,00 adiantado e foi tirando a roupa. pediu para que eu tirasse a minha tambem e deitei na cama.
Começou com um oral com capa, disse que nao faz sem... ficou de quatro e comecei a dedilhar a buceta dela, passei para o cuzinho e ela nao deixou... ja comecei a achar estranho... pelo menos o boquete é bom, faz garganta profunda e chupa com muita pressao. parou o boquete e veio pra cima, dava pra ver que estava forçando para que eu gozasse logo, falei que estava quase e ela noa parou o ritmo e foi-se... tirou a camisinha e começou a se limpar... e ja estava se vestindo pedindo para eu me arrumar tb. mas eu disse que era 1 hora com anal, e dai ela responde que era uma gozada, se eu quisesse anal era mais 50,00.
fiquei muito puto e fui embora.
Nunca mais..
Como tem mulher burra, perdeu um cliente.

Link:
🔗

kabongue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1372 Mensagem por kabongue » 25 Jan 2018, 00:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

arirodriguesjoinville escreveu:Td marcado com Aline.
http://www.classiaqui.com.br/anuncio/jo ... sa/1641136" -"-

atende em um apartmento (muquifo) na rua Florianópolis. Combinei tudo pelo whats, 120,00 por uma hora com anal e gozada na boca. Me mandou algumas fotos e parecia ser gostosa. Diz que tem 22 anos, só se for em cada perna. No anuncio fala simpatica e carinhosa.. nao chega nem perto.
cheguei, parei o carro na calçada em frente ao apto, a entrada é sinistra, um portão de ferro onde tem um banner de agencia de turismo, subi as escadas e ela me recepciona na porta. Nem um pouco parecida com as fotos. Entrei no apartamento, me levou para o quarto, feio, ventilador quebrado, o aparelho do ar condicionado em cima de uma banqueta, me pediu os 120,00 adiantado e foi tirando a roupa. pediu para que eu tirasse a minha tambem e deitei na cama.
Começou com um oral com capa, disse que nao faz sem... ficou de quatro e comecei a dedilhar a buceta dela, passei para o cuzinho e ela nao deixou... ja comecei a achar estranho... pelo menos o boquete é bom, faz garganta profunda e chupa com muita pressao. parou o boquete e veio pra cima, dava pra ver que estava forçando para que eu gozasse logo, falei que estava quase e ela noa parou o ritmo e foi-se... tirou a camisinha e começou a se limpar... e ja estava se vestindo pedindo para eu me arrumar tb. mas eu disse que era 1 hora com anal, e dai ela responde que era uma gozada, se eu quisesse anal era mais 50,00.
fiquei muito puto e fui embora.
Nunca mais..
Como tem mulher burra, perdeu um cliente.
O pior é que eu também caí na lábia dessa puta, ela se utiliza de vários nomes, porém o local é sempre o mesmo, na Rua Florianópolis, num sobrado acima da "SÓ GELO", portanto já serve de alerta para os amigos foristas, se ela passar esse endereço, "FUJAM", maior fake, minha experiência não foi muito diferente ao do colega, além da fotos Fakes, faz tudo na pressa, combina uma coisa no Whats, mas chega na hora não faz nada do que foi combinado, faz de tudo pro cara gozar rápido e já vai colocando a roupa... ah, e fora que cobrou aluguel do quarto que por sinal o local é um verdadeiro muquifo... Fica a dica!

Link:
🔗

kabongue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1373 Mensagem por kabongue » 25 Jan 2018, 01:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado no começo do ano, fica meio difícil descrever ela pelo nome, pois ela se utiliza de vários nomes, porém o telefone é sempre o mesmo... de momento ela usa o nome de Karla... o que me chamou a atenção no anúncio foi o valor de R$ 80,00 e as fotos, pois parecia bem gostosa... quem dera que fosse... a desconfiança já começou pelo contato, pois seu número não está vinculado ao What's, portanto, só por chamada mesmo... ela atende no seu Apê no Vila Nova, cheguei no local subi no Apê e logo veio a decepção... não é nada daquilo das fotos... bem acima do peso e a idade já batendo, mas como dizem: "JÁ QUE TÁ NO INFERNO, ENTÃO ABRACE O CAPETA" e lá fui eu... teria sido melhor ter ficado em casa batendo uma... totalmente mecânica, faz com capote e não beija "nem queiram"... já tava puto e louco pra ir embora... Portanto fiquem esperto quanto ao número pois ela sempre muda de nome!

Contato da perva:
https://fatalmodel.com/95705/karla-c-local-hs" -"-
(47) 991333287

Link:
🔗

kabongue
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#1374 Mensagem por kabongue » 25 Jan 2018, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na semana passada com a Luana, contato feito pelo Whats de forma tranquila... ela passa fotos pelo Whatsapp... combinei de buscar ela num local indicado na Zona Sul (é a mesma das fotos) e fomos para um motel baratinho sugerido por ela no Floresta... não esperem por uma super modelo, ela está um pouquinho acima do peso, mas nada que atrapalhe, pois o serviço compensa... ela é super simpática, gosta de conversar bastante.... quanto ao TD ela sabe o que faz... Não regula tempo, gosta de beijar bastante e faz oral sem capa, pode gozar quantas vezes quiser pelo tempo que está pagando... diz que faz Anal, mas aí teria que pagar a mais... Pelo custo benefício vale a pena!

Contato:
https://fatalmodel.com/54107/loira-gulosa-a-sua-espera" -"-
(47) 997091535

Valor:
R$ 100,00 + (R$ 40,00 do Motel)

Link:
🔗

sr_andolini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1375 Mensagem por sr_andolini » 25 Jan 2018, 21:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Furada !!

Puta: Se identifica por Fer, mas acredito que usa mais nomes
Celular: 9719-8019
Fotos: Manda fotos de uma gostosa, e chegando no lugar as luzes estão todas apagadas para a sua decepção da feiura dela demorar de ser percebida.
Diz que é completo por $150... beija na boca, dá o toba, chupa sem capa, posso comer ela qts vezes quiser, banho
Realidade: Cara de acabada, deve ter uns 35, feia, suja, deve foder com um atras do outro e não toma banho. Estava muito atacada, acho q tinha usado alguma droga... aí aquela velha história... tá aqui tem que ficar, você agendou o horário, tem q pagar antecipado... começou a me chupar, ficou de quatro, logo eu gozei, foi uma bosta, golpe total.

Local: Sobrado muquifo na rua florianopolis numero 1179 ao lado do SO GELO.
Parece que tem um tal de Aline atendendo ali tb... mesma furada.

Link:
🔗

tiagoborges320v
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1376 Mensagem por tiagoborges320v » 29 Jan 2018, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Salve bando de Sonegadores.

Agora dessa vez por indicação de um amigo, conheci a Luana. Após tentativas frustadas de marcar o TD no fim do ano passado, Consegui fazer uma visita para a dama na semana passada. Agendei o horário via whats .. Peguei ela no Anita Garibaldi próximo a Tigre e partiu para o local de sempre LUXOR.

Chegando no recinto fui para o banho e ao voltar encontrei a mina só de calcinha fio dental bem cavada hehe.
Ela vem se esfregando, seduzindo, beijinhos e tal, fico em pé beijando seu pescoço, acariciando seus peitos... Ela pega o pau e vai colocando na boca, tentar por todo na boca. Fica assim um tempinho, vamos para a cama para continuar a chupação, mais beijos e amassos, chupo sua ppk e partimos para o fight.
Ela começa a cavalgar de costas, uma bela imagem de se ver, cavalga de frente, ppmm pra finalizar
Ficamos um pouco abraçados, suados, mais um beijinho e ai vou para o banho.

Me visto, pago a dama e bora pra labuta!

Luana é uma ótima companhia! Vale repeteco.

Vamos as notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Fight: 9
Valor 200,00/h

Contato: 047 996646848

É isso ai!

Link:
🔗

tiagoborges320v
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1377 Mensagem por tiagoborges320v » 29 Jan 2018, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Mais um TD para os confrades e sonegadores.

Repeteco com a Marianne – Mineirinha..

Como já falei anteriormente, trata-se de Moreninha muito linda, estilo namoradinha, peitos pequenos, bundinha arrebitada pequena, bucetinha depilada, por volta de 1,50m, uns 22 anos.

Procurei ela na semana passada ela me informou que após meu post, aumentou muito a procura.
Isso quer dizer que temos bastante sonegador aqui na cidade.. Vamos colaborar... Borar parar de chupinhar.
Peguei ela dessa vez ali na Getulio Vargas, perto da antiga mansão. Partimos para o Roma.. Novamente rolou tudo de forma natural.Beijos, oral muito bom... papai e mamãe etc...

Foda muito tranquila sem erro.. Vale repeteco sempre.

Beijos: 10
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Simpatia: 10

Valores: R$250,00 1 hora.
Fotos via whats.
Número: 47- 984222019

Valeuuu

Link:
🔗

arirodriguesjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cris

#1378 Mensagem por arirodriguesjoinville » 30 Jan 2018, 11:24

MANCADA
Nome da Garota:

Apos uma boa pesquisada nos sites resolvi marcar com a Cris.
Ja tinha mandando umas mensagens para ela pelo whats perguntando sobre seu atendimento e enfim ontem marquei.
Ela atende no floresta, tinha combinado pelo whats que chegaria no maximo 18:45 por causa do movimento na getulho. Acabei chegando um pouco mais cedo, dei uma volta pela regiao e nao encontrei o numero que ela tinha passado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, rua porto rico 430
.
parei o carro e mandei mensagem pra ela... ou ela me bloqueou ou desligou o celular pois aparecia que ela nem tinha recebido as mensagens.
esperei uns 20 min e liguei.. e nada... fui embora...

https://www.photoacompanhantes.com/cris ... a-id-uwx79" -"-

Link:
🔗

Naosonegotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Suzi

#1379 Mensagem por Naosonegotd » 30 Jan 2018, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
http://www.gp-guia.net/forum2015/ucp.ph ... 3&k=OHJ365" -"-

Agendei com ela pelo whats, combinei 30 min por 70,00.
Chegando, ela abre o portão, casa em rua discreta, coloco o carro na garagem, ela vem e se apresenta. Vamos pro quarto, a casa tem mais 5 meninas, cruzo com algumas até o quarto. Chegando, pede pagamento adiantado. quarto limpo, com chuveiro, tomo uma ducha enquanto elampega uma toalha. Saio do banho e já me espera peladinha. Da uns selinhos e peço para chupar ela. Ela deita na cama , bucetinha lisinha sem odores, depois ela chupa o meu pau e qse fico por ali. Capa no bicho é dá-lhe. Ela de quatro, dei uma década no cuzinho dela, coisa mais linda, daí tive que dar uma segurada senão eu ia gozar, a mulher começa a fazer pompoarismo, senhor amado, fiquei ali parado só sentindo os músculos massagearem o meu pau... Tirei, frango assado e pedi para gozar, como combinado ela deu uma chupada e depois foi cuspir. Ainda ganhei um presentinho.
Resumo, mulher super simpática, gosta de trepar, atende muito bem.
Volto com certeza.

https://fatalmodel.com/52804/suzi-morena" -"-

Link:
🔗

ksdoaventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1380 Mensagem por ksdoaventureiro » 03 Fev 2018, 17:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /156294761" -"-

A menina é a da foto, gostosinha, atende no Costa e silva. Garota desanimada, td meia boca. Tem mais meninas na casa já li relatos melhores sobre outras. Cheguei, pagamento adiantado, ficou peladinha, deitamos, amassos sem tesão, boquete meia boca com capa, resumo meti e vazei.

Repeteco: talvez com as outras

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”