Fui na doce pimenta após marcar por WhatsApp. Cheguei lá fui bem recebido passei por uma espécie de triagem mas fui claro que não gozo rápido. Na hora da massagem a terapeuta dona do local Caprichou na massagem. Apesar dela afirmar que tem 31 anos nota-se que tem mais. Mas tá enxuta a coroa. Fez oral sem camisinha sim paguei 50 reais há mais. Mas não gozei no tempo devido 40 minutos no máximo. Apesar dela entender bem da massagem nuru faltou ouvir melhor minha pessoa. Total 400 temers.
Não avaliarei negativamente pelo ambiente fino, etc etc. Mas na crise que estamos bem que ela poderia baixar mais o preço. Enfim para quem sofre de algum distúrbio sexual lá é excelente. Mas para putanheiros como eu que querem satisfação não recomendo. Tem várias que fazem a mesma massagem com técnicas diferentes porém no preço que cabe no bolso e deixam ejacular até duas vezes. É massagem sexual do mesmo jeito!
Ela não se intitula Acompanhante mas colegas já me falaram q ela já foi. Tranquilo respeito o trabalho mas meu TD será neutro pelo preço salgado demais e pela mentira na idade.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da terapeuta massagista 65 984737142