Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6031 Mensagem por Joel Bacana » 27 Jan 2018, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 25/01/2018, quinta-feira, com a Milla!

A GP em questão tem + ou - 160cm de altura, por volta de 30 anos, pele branca mas recém bronzeada, algumas tattoos, corpo em dia, peitos médios siliconados, bunda média para grande lisinha e gostosa, com rosto muito bonito e marcante pelas sardas, já é bem experiente no ramo tendo passagem por diversas casas (BM, EM, Enjoy, Assahi etc.).

O fight foi tão bom quanto às demais vezes que passei com ela. Beijos na boca rolaram soltos, de língua e sem miséria. Deixou-se ser chupada pelo corpo, inclusive na perseguida, sem frescuras. O oral dela é "monstruoso", com pressão na medida certa e bem molhado. Ela evoluiu muito bem nesse quesito desde que a conheci. Depois de colocada a camisinha, eu comi a bucetinha dela na posição cavalgada de frente - e como cavalga essa mulher! - e após com ela de bruços, onde finalizei a primeira. Pausa, novo banho e retomamos as atividades. Coloquei a camisinha e voltei a comê-la em outras posições (de lado, PPMM, frango assado...). A segunda finalizei em cima dos peitaços dela.

Sou suspeito... essa ganha NOTA 10 pelo atendimento.

Esse TD me custou R$ 300,00 por 2 horas de diversão.

Abs, JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6032 Mensagem por BuenoBoss » 28 Jan 2018, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros.
TD realizado 26/01/2018.
Chego na casa , boa recpção, Camila disponivel, foi a escolhida.
Pro cafofo, Camila em seguida, Balzaca gostosona, triplo na certeza .
Higiene confirmada, fodelança a mil.
Barba, cabelo e bigode, gongo e acelero pra esporrada animal.
Papinho na ducha, beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 ( pra forista)
Fui...

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6033 Mensagem por Josh Beckett » 28 Jan 2018, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Nota:9
Dei uma passada na casa na sexta após o trabalho no feriado. Varias opções disponíveis e o elenco realmente está maravilhoso, muito difícil escolher. Por isso, optei por repetir com a Lígia. Menina é espetacular e lembrava de mim e do nosso último td.

Começamos com muitos beijos, até q deitamos e fiquei um bom tempo chupando a sua xota. Ela diz q gozou, aí pediu pra meter gostoso. Pedi um cuzinho e fui prontamente atendido. Fiquei comendo seu cu até gozar. Ela começou um boquete na segunda mas não havia tempo para mais nada.

Excelente opção da casa, sempre vale a pena.

Abrass

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#6034 Mensagem por ContatoKmkz » 28 Jan 2018, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
Nicole agora na Kin.
Menina sempre animada e louca no quarto.
Turbinados de leve nos peitos e a animação de sempre.
Triplo sim com empolgação.
Repeteco certeza.

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#6035 Mensagem por ContatoKmkz » 28 Jan 2018, 23:26

POSITIVO

Passada na Kin e escolho a certeza de boa massagem.
Camila é sempre educada, bom papo e ótimo trabalho.
Oral cheio de técnicas, vaginal e anal sem frescuras.
Recomendo!

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#6036 Mensagem por JHL » 29 Jan 2018, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Td 24.1.18
Com a adriana

Mulher linda .corpao ja a conhecia da bk.bja muito.chupa muito.simpatica.69maravilhoso gozou e tremeu na minha boca.deixou eu chupar toda a gosma que ela expeliu.vaginal todas as posicoes.anal primeiro de 4 de pois no dog style.bundao enorme.comendo ela no dog de frente para o espelho e ela pedindo maisbunda descomunal de enorme.leva gostoso e ainda pede mais e provoca.pediu leite engoliu tudo e cuspiu um pouco na minha boca e tesao da porra.conversa .banho e rua.nota mil .repeteco sempre.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#6037 Mensagem por TePegueide-4 » 29 Jan 2018, 12:40

POSITIVO

Passadinha na Kin com a Camila na semana passada.
Atendimento padrão de qualidade.
Oral sem capa muito bem feito.
Vaginal em todas as posições.
Anal perfeito.
Sempre haverá repeteco.

Link:
🔗

de_fuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6038 Mensagem por de_fuga » 29 Jan 2018, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado agora pouco.

Fui procurar a Julia, mas não estava.
Conheci Ligia. Loira bacana, boa de papo e fera na cama.

Começou chupando, botou a camisinha e começou a sentar gostoso.
Sentou até gozar.
Pediu pra dar uma paradinha pra respirar e voltou no gás...
Eu não estava conseguindo gozar, então ela tirou a camisinha e voltou a chupar... O negócio ficou louco e foi porra pra todo lado.

Link:
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#6039 Mensagem por Mattriz1000 » 29 Jan 2018, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Putanheiros,
Estive hoje na Kin e pedi apresentação. Havia várias opções, escolhi a Thais. Seguimos para o quarto e após banho a gata foi logo efetuando um boquete. Excelente, tive que segurar para não queimar a largada. Boquete babado a gata sabe dar um trato. Partimos então para encamisar o Mattriz e começamos em ppmm e terminei com ela D4. Ela tem um bunda, que bunda!!! Alguns minutos de relax e parti para o segundo tempo. Foi um boquete com punheta até eu gozar na boquinha. Ela tirou a boquinha, pediu leitinho, mas não provou.Ai perdeu alguns pontos. Mas o TD considero positivo. Vou retornar a clinica, havia muitas opções.
Como forista foi R$ 150,00 a hora. Um pouco confuso na recepção.
Não repito, porque existe muitas opções.
Mas recomendo a garota.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#6040 Mensagem por winwood » 30 Jan 2018, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:MIKKA

TD de 23/01/18 - 3a feira

Garota : MIKKA - jovem, linda, morena, baixinha, com pernão, coxão, peitão, bundão......

Muitas garotas na casa !! Muitas mesmo a escolher, com todos os tipos possíveis !!

Higiene básica feita, quarto novo - parece que fizeram uns 3 quartos novos -, beijos sem frescura,
oral sem capote.... Ela não parava na chupeta, o que achei ótimo !!! Bem babado, quente e molhado....
Não aguentando mais, camisinha no JR e bora cavalgar. Cavalgou muito e já estava quase gozando e segurei....
De 4, na velocidade máxima, mas segurei tanto que gozei pouquinho..... rs
Deitei de lado, bem cansado e recuperando o folego....
Bate papo animado, a Mikka é uma graça !!! Muito simpática, atenciosa, tem vontade de agradar !!
Nova ducha e partiu para outra chupeta. Aí não deu pra segurar mais nada... Chupeta, punheta, boca no saco e porra
meio na boca, meio no rosto, pra tudo quanto é lado .... rs
Soou o sinal de 1 hora, que pareciam 15 minutos...
Ela até me ofereceu o anelzinho, mas vai ficar pra próxima !!!!!
Foi a 2a vez na casa e com certeza já ganhou mais um fregues !!
Recepção atenciosa, manobrista eficiente, local agradável.
E lógico que quero repeteco com a Mikka !! Super recomendo !!!

Fui.....................................

Link:
🔗

personal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6041 Mensagem por personal21 » 30 Jan 2018, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

TD realizado dia 29/01

Já fazia um tempinho que não colava nessa casa mas decidi arriscar e não foi em vão, o plantel de garotas esta muito bom.
A escolhida foi a gatissima Samira. Uma baixinha com um rosto de traços árabes com tudo ão, bundão, bucetão e peitão.
No quarto faz de tudo para agradar o cliente, chupa muito e fode muito. Valeu muito o retorno nessa casa.

Garota Samira

Rosto 9
Peitos 9
Buceta 10
oral 10
anal não faz.

Link:
🔗

js070095
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6042 Mensagem por js070095 » 30 Jan 2018, 15:22

POSITIVO

Garota: Camila TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1 hora
Td atrasado, realizado no dia 24/01 com a
Camila
Ela é um show, já sai varias vezes desde a outra clínica
Certeza de satisfação ou seu gozo de volta....rsrs
Uma delicia, topa tudo.
Difícil ter mais o que falar diante de tudo que já disseram.
O melhor é ver para crer nessa mulher.
Nota 10 em todos quesitos.

Link:
🔗

zuluk666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6043 Mensagem por zuluk666 » 30 Jan 2018, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

TD realizado com a Jéssica...tesão de menina...essa sabe das coisas...muito beijos envolventes ...muito oral intenso ....quase queimei a largada...metemos no papai e mamãe coloquei de quatro e toma rola..emofereceu o cu e me esbaldei...e fui finalizado...recomendo se duvidas

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6044 Mensagem por rapaz solitário » 01 Fev 2018, 06:17

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Fui até a Kin ver se a Bebel estava, mas disseram que está viajando. Vi a ex-Nicole da Brooklin por lá, atendendo com o nome de Jéssica, e resolvi passar com ela.

Visualmente, não me agrada tanto de rosto, mas eu não sou nenhum galã, também. De corpo, silica nos peitos, estatura baixa, bunda um pouco volumosa pra sua estatura, um pouco encorpada (o que não quer dizer que esteja gorda, aos que estejam em dúvida). Menina se mostrou simpática e já um tanto safada logo quando entramos no quarto, dando alguns beijos e fazendo carícias. Banhos tomados, ela passou alguma espécie de creme ou loção pra ficar cheirosa e fomos ao abate.

Ai, os beijos começaram a minguar. Sei lá se era bafo meu, mas eu havia escovado bem meus dentes antes da foda. Fato é que ela não estava com a higiene 100%, mas nada agravante. Não sei se foi falta de química da parte dela na parte dos beijos, mas só sei dizer que não foram da forma como eu queria. Me jogou pra cima da cama e começou a fazer um bom oral, babado e com boa velocidade e pressão. Fiquei aproveitando por um bom tempo, até ela sugerir a camisinha. Encapou meu pau e quis começar por cima, mas pedi pra começarmos no PPMM. Fui metendo e ela falando um monte de sacanagens, enfiando o dedo no seu cu e, depois, pediu que eu o fizesse. Estava me segurando pra não gozar e, antes de eu sugerir mudar pra posição de quatro, ela pediu pra comer seu cu. Ela ficou de quatro, pegou um pouco de gel e mandei pra dentro. Fiquei metendo e ela gemendo bastante e eu tentando prolongar o máximo que eu pudia, até pedir pra gozar na sua boca. Não deixou cair nenhuma gota e foi cuspir na pia e se higienizar. Banho, mais papo e rua.

150 reais por 1 hora.

Olha, apesar de eu ter achando ela simpática, não foi uma transa do jeito que eu queria. Em alguns momentos, não gostei do fato de parecer que ela queria controlar a transa, como no começo, quando ela me jogou na cama, sendo que eu gosto de começar dando uns beijos em pé e dela me chupar, estando eu em pé. Até ai, é o de menos. Mas, na hora de pôr a camisinha, eu tive que pedir 3 vezes pra começarmos no PPMM e ela insistindo em querer me cavalgar. Além disso, pode até ser que tenha sido verdade, mas achei um tanto forçado alguns momentos no PPMM, onde ela gemia de um jeito que eu parecia ser o Kid Bengala - o que eu estou longe de ser - e, nas minhas contas, ela deu a entender que teria gozado 2 ou 3 vezes, algo no qual eu não botei muita fé.

Enfim, não foi uma transa ruim, mas não foi do jeito que eu esperava, além de eu ter achado que não rolou aquela boa química e de sua higiene não estar 100%, embora pudesse estar muito pior do que aquilo que eu encontrei. Sem repetecos.

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#6045 Mensagem por ciirro » 01 Fev 2018, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:7
TD realizado esta semana. Apresentação e escolhia a Pietra, bem falada por aqui.

Já fazia um tempinho que não ia nessa casa mas estou voltando, o plantel de garotas esta muito bom e a casa é tranquila e discreta.

Baixinha com um belo corpo, 22 anos, mãe.

No quarto faz de tudo para agradar o cliente, chupa muito e fode muito. Faz força pra agradar, mas um pouco quieta.

Rosto 7
Peitos 9
Buceta 10
oral 10
anal não sei.

Repeteco, sim.

Link:
🔗

Responder