Juliany Gabasi
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (11) 99501-6930 - (11) 97280-8292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 171Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 15
Beija:Sim 178Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bouret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Juliany Gabasi

#166 Mensagem por bouret » 29 Jan 2018, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meninos, novamente com a Gabasi .
Linda de tudo , rosto, pernas, bunda e seios.
Gostosa mesmo. Gosta d chupar, garganta profunda. Gosta de beijo grego nela. E gosta de fazer squirt. De deixar escorrer.
gosta de pegada, de tapinhas de leve.
Nao parou na cama e ainda sabe fazer massagem. Ta em forma. E da de 10 em muitas novinhas.
Metemos 3 x, e ela gostou demais, e pedia mais , pedia para enfiar tudo e com forca.
Gsota de chupar ate o fim , bebe tudo e pede mais.
mulher muito show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#167 Mensagem por ATHENA » 09 Fev 2018, 08:58

POSITIVO
Bom dia amigos !!!

Essa semana resolvi novamente me encontrar com a maquina do sexo Juliany Gabasi.... Tudo combinado sem problemas já que sou cliente de carteirinha.
Chegou no hotel toda cheirosa e foi me abraçando e beijando... Levei ela até a mesinha de almoço e lá comecei a morder sua orelha e fui descendo pelo pescoço e logo já estava chupando seus seios e deixando seus bicos todo arrepiado e durinho.... Fui mais para baixo e tirei sua calça e já fui chupar sua grutinha cheirosa e molhada.... Essa mulher tem um fogo danado.... Logo me puxa para cama e começa a tirar minha roupa e vai engolir meu cacete num oral babado e garganta profunda.... Ficamos nos chupando até eu pegar uns brinquedinhos que levo comigo e começo a brincar com ela.... coloquei um plug anal no seu cuzinho enquanto fiquei chupando seu grelo.... ela chega a virar os olhos de tesão..... coloco a camisinha e meto o pau na sua buceta..... ela fica louca com seus dois orifícios penetrados e começa a falar um monte de sacanagens em meu ouvido..... pede para socar com força na minha putinha.... pede para arregaçar sua buceta.... coloco ela de 4 e dou um vibrador para ela brincar com seu grelinho..... ela coloca ele vibrando no grelo e eu sinto sua buceta contrair e de repente ela começa a se contorcer e pede para eu socar.... começa a soltar jatos na cama e geme, grita e goza feito uma puta safada como ela mesmo se intitula.... Cai na cama ofegante e o lençol todo molhado.... Como eu não tinha ainda gozado, coloquei meu pau na sua boca e comecei a foder até meu pau bater em sua garganta..... logo eu dei muita porra em sua boca que ela engoliu tudo e ficou limpando até a ultima gota.... Cai também na cama para um descanso, mas logo tive que trocar o lençol pois estava todo molhado com o Squirt da putinha..... Fomos tomar um banho para dar uma descansada e logo voltamos para o segundo round, pois não posso encontrar a Ju e deixar de comer seu cuzinho.... Começo a chupar ela novamente e ela também me chupa..... Excitados lubrifiquei seu cuzinho, comecei a dar uma alargada nele, colocando 1 dedo depois 2 e logo ela pede meu cacete.... começo a socar nela com ela de 4 e peço para ela colocar o vibrador na buceta..... fico socando no seu cú e sinto o vibrador vibrando na sua buceta.... Ela começa a gemer e falar um monte de sacanagens.... e eu curtindo me concentrando para não gozar rápido e judiar bastante do seu rabo.... Ela é uma devassa.... depois de um tempo coloco ela de costas com um travesseiro debaixo do quadril e soco no seu rabo..... fico socando e ela alternando enfiadas do vibrador na buceta e coloca ele no seu grelo..... novamente ela começa a se contorcer e gritar e começa a gozar e soltar outro Squirt no meu peito.... vejo sua buceta contrair e os jatos do seu gozo novamente molham toda cama..... não deixo ela figir e fico socando no seu cú com ela meio desfalecida e com os olhos virando e gozo com tudo no seu cuzinho..... quase morri..... Caimos na cama para pegar um folego e depois demos umas risadas..... Ela falou que adorou meus novos brinquedinhos e que eu tinha acabado com ela..... mais um banho, nos trocamos, acertei o presentinho e fomos seguir com nossas vidas.... Eu sai do Metropolis morto.....kkkkkkk....

Ela está usando uma conta de Twitter para fazer divulgação de fotos diárias e avisar de promoções.... que tiver conta no Twitter segue a garota para saber das novidades....

@JuGabasi

Bom Carnaval a todos !!!

Valeu,,, Inté

Link:
🔗

Betto santista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#168 Mensagem por Betto santista » 15 Fev 2018, 18:20

POSITIVO
Mas um encontro com minha devassa!! Estava a meses sem sair e resolvi marcar com a Ju .. já nem sei quantos encontros com ela. Marquei novamente no Savoy.. curto ali melhor que lido! Chega no horário combinado, de novo já peço para mamar depois trocar de roupa e faz com maestria .. mamou alguns minutos e não resisti já mando indo pra cama e coloco ela de quatro já estava toda molhada .. camisinha no pau e meto com força ela adora gritar uma pena que gozei super rápido! Mas como ela é foda difícil segurar! Meu tempo era curto, mas não poderia sair de lá sem meter forte no cu não esperei já peço o anel e como sempre dá sem miséria ..pode socar forte que ela adora .. foram duas dessa vez não dei leite pra ela tomar.. uma mulher que sempre vale a pena sair ..

Link:
🔗

Jogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#169 Mensagem por Jogo » 24 Fev 2018, 18:48

POSITIVO
Nota:9
Marcamos duas vezes e adiamos mas como tava muito afim marquei de novo e valeu a pena pois a Lana é uma MILF muito bonita, gostosa e simpática no trato com a gente. Acertamos no For Lovers do Jabaquara pro final de tarde.
Dei um toque quando já estava a caminho e quando cheguei, ela retornou que já podia pegar a suíte porque já estava pertinho.

Peguei mandei o numero e fui pra minha ducha, mal acabei ela já estava batendo na porta, enrolado na toalha abri e lá estava esta delicia, pensei sem duvida vou me dar bem. A Lana já tasca aquele beijão e dá uma conferida com carinho no danado. Trocamos umas palavras iniciais de apresentação e desculpas de ambos os lados pelos adiamentos, justificados e razoáveis. Ela se prepara e vai pra sua ducha enquanto fiquei esperando no maior tesão na cama.

Assim que ela vem pra cama toda envolvente e carinhosa começamos a namorar torcando uns beijos deliciosos e mais ousados e passeando coma as mãos naquele corpão delicioso e atenção especial aos peitos lindos e naturais com direito a umas brincadeirinhas com a com a língua nos biquinhos duros de tesão.
A Lana se posiciona e vem com um boquete digno dos deuses, a mulher faz um estrago no danado dando um trato de língua nele e chupando babadinho na pressão certinha e dando o seu ritmo ora cadenciado e lento ora profundo e ritmado, uma delicia. Não deixando de lado aproveito pra conferir com os dedos o estado de tesão da pepeka da Lana, o melzinho já estava correndo e lá dentro dava pra sentir o calor do tesão da Lana. Falo então que chegou minha vez de retribuir.

Com a Lana de costas, abro bem as pernas dela e caio de boca naquela pepeka cheirosa e toda meladinha, alem de sorver o melzinho que escorria em abundancia ataco o clit dela com a língua e passeio por todos os cantinhos e dobrinhas daquela bucetinha quente enquanto a Lana se contorce toda de tanto prazer. Abrindo e levantando bem suas pernas dou uma passada de língua no cusinho da Lana; ai a mulher pirou, estremeceu toda e pediu pra não parar e chupar e lamber por todos os lados. Se posicionou de quatro e eu aproveitei enquanto chupava a pepeka coloquei o indicador naquele cusinho que piscava alucinado em seguida coloquei o polegar dentro da pepeka e fiquei brincando com os dois dedos dentro dela e dando lambidinhas no anelzinho precioso, agora a Lana estremecia e gritava de prazer pra não parar porque queria gozar com aquela brincadeira. Não demorou muito e ela foi quase a loucura gozando e dizendo que poucas vezes na vida tinha gozado com uma língua no rabo.
Ficou toda molinha por um tempinho e já com o capote na mão deu um trato no danado e subiu por cima pra fazer aquela cavalgada aproveitando toda a umidade do gozo que tinha tido aina a pouco. Com ela trotando gostoso por cima me divirto com as mãos se fartando naqueles peitos deliciosos e com a boca brincando nos biquinhos tesudos e durinhos.

Um tempão depois na cavalgada, peço pra ela ficar de quatro comigo de pé pra brincar de inicio na pepeka e depois de um tempo socando na posição peço o cusinho, prontamente atendido vou colocando devagar até o danado acomodar gostoso e a Lana começar a rebolar e jogar aquele rabão pra trás dando aquele ritmo gostoso do vai e vem dentro daquele cusinho delicioso, fui aumentando o soca e rola até uma frequência bastante alta com a Lana vibrando e pedindo pra não parar e socar mais fundo e mais forte. Um bom tempo nesta brincadeira não resisti e me entreguei numa gozada explêndida que pareceu não querer terminar, em seguida cai de lado na cama pois etava com as pernas bambas de tanto tesão e prazer.

Fui pra ducha de restauração, assim que terminei a Lana foi em seguida. Na volta ficamos trocando aquela conversa agora menos tímida como a inicial quando nos apresentamos e ela ainda tava admirada com a gozada que tinha dado com o oral e o trato de língua no rabinho. Fiquei lisonjeado e disse que era por conta da delicia que ela era e pelo tesão da química que rolou de cara.

Nessa conversa e com os carinhos de ambos assim que o danado deu sinal de vida a Lana veio com auqele oral matador e eu já peço o capote pra brincar naquela pepeka de novo e peço pra que ela fique de bruços e vou por cima me encaixando na pepeka molhadinha e receptiva e começo a socar com a Lana dizendo que aquilo tava gostoso demais. Soco o quanto posso e a Lana pedindo pra ir mais fundo e gostoso, um tempo depois excitado com o rebolado da Lana por baixo de mim enquanto soco aquela pepeka que dá uns apertões gostoso no danado não me seguro e caio na segunda gozada, mais uma vez daquelas que relaxam o corpo todo,.

Exaurido e com o saco vazio vou pra ducha de finalização, satisfeitíssimo com a delicia que é esta mulher; a Lana alem de muito bonita e simpatica é gostosa e por isso recomendo pra galera que curte uma MILF completa que pode te levar ao paraiso de tanto tesão. E o legal é que ela bota umas promoções imperdíveis e apesar de eu ter vazado a data pelos adiamentos ela foi bacana e fez valer a promo porque independeu da nossa vontade. Vou repetir sempre que pintar oportunidade.

Link:
🔗

kimonosato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#170 Mensagem por kimonosato » 23 Mar 2018, 12:04

color=#FF0000]____________________________
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).[/color]
Athelstan – Moderação do GPGuia
Fevereiro/2019

22.03.18 Retornando a putaria após um relacionamento frustado. Resolvo garantir a foda, entro em contato, se recordou de mim na hora e marcamos a tarde no Metrópolis. Passo o número.Banho, ela chega Grata surpresa, depois de alguns meses sem ve-la continua com corpo em dia, estava com uma saia jeans bem sex e um salto alto. Entra no quarto e já me agarra. Mão para tudo que é lado. Tira minha toalha e abocanha o garoto direto na garganta, quase que queimo a largada. Deito ela na cama e parto para chupação, ela pega um briquedinho na bolsa e enquanto eu a chupo ela liga o vibrador e começa a se masturbar com vibrador na buceta, parto para chupar outras partes ela coloca o vibrador no cu. Capa imediata, perna para o alto, entrada suave e já começo a socar forte. Coloco ela de 4 e depois de pé. Assim que ela fica de pé ela pega o vibra, soco forte, ela começa a tremer e anuncia o gozo, gozamos praticamente juntos. Pausa, banho, segunda pegada oral na garganta, garoto anima capa, coloco de quatro e peço anal. Entrada suave e já manda socar. Coloco de frango assado, pega o vibra e coloca na buceta enquanto como o cu dela, tempinho assim, ela anuncia novo gozo, solta um squirit e gozo praticamente junto.
Retorno em breve, pois prefiro garantir uma foda. R$200 por 1h e 30
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#171 Mensagem por Leao_domar » 23 Abr 2018, 14:32

POSITIVO
Fazia tempo que não saia com a Ju, como já havíamos saído outras vezes agendamos sem problemas.

Chegou no horário combinado, eu já havia tomado uma ducha, ela foi tomar e saiu de toalha enrolada, chegou na cama e comeu com o garganta profunda ótima dela, chupou o saco, batia o pau na cara.
Tive que pedir para ela parar senão queimava a largada.
Camisinha ela sentou com gosto, bate estaca com força, ai pedi de 4 e acabei gozando.
Colocamos a fofoca em dia, nova ducha mas ai juntos ela já ajoelhou e começou a chupar desta vez com mais calma a meu pedido, ai colocava tudo depois chupava só a cabeça, ai minha vez de chupar ela onde se contorceu bastante, camisinha e pedi o cuzinho prontamente atendido, de quatro devagar ate acostumar e ai ela fala pode socar..... após varias bombadas nova gozada
Novo banho e seguimos novas vidas.
Continua uma ótima foda, conversa bem, muito gente boa, sem celular, sem ficar regulando tempo, deixa a coisa fluir conforme o gosto do cliente

Link:
🔗

kimonosato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por kimonosato » 03 Mai 2018, 09:58

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Fevereiro/2019

Pós feriado, voltado a rotina, alvará inesperado na mão, mando zap, marco na região do Tatuapé, pego ela no Metro, ela entra no carro, papinho inicial, a caminho do motel ela já enfia mão dentro da calça, saca o garoto e cai de boca para falar um "oi". Entro no motel, saio do carro atacando ela, na escada ela já abaixa e saca o garoto novamente, coloca na garganta, não aguento e gozo. Entramos na suite, partimos para fazer higiene, papo básico para recuperação. Nova pegação, coloco de 4 e chupo tudo, 69, capa e ela pede rola no cu. Primeiras estocadas de leve e ela já manda socar sem dó. Tempinho socando, coloco ela em pé apoiada na parede, manda socar, com as mãos ela abre a bunda, não aguento e gozo.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Max Hammer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#173 Mensagem por Max Hammer » 21 Mai 2018, 23:54

POSITIVO
Mais um td com essa gata que é tudo de bom e sabe agradar com entrega e curte o que faz. TD no Aphrodites com muito oral em ambos, mas nesse dia fui eu quem não estava bem, mas posso afirmar que ela fez o necessário para que saísse satisfeito. Gata gente boníssima e foda de qualidade. Não tem erro.

Link:
🔗

kimonosato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por kimonosato » 22 Ago 2018, 11:07

Fevereiro/2019

20.08.18. Repeteco. Trabalho está esfolante e por conta dos meus horários foi bem difícil de marcar, mas após várias tentativas consegui marcar "meu almoço" no Metropolis rs. Quarto. Ela chega com uma sainha e salto alto. Já é mão para tudo que é lado. Chupação. Cai de boca, coloca na garganta até lacrimejar. Caio de boca naquele corpo. Coloco a capa, coloco de 4 e já peço cu. Estocada com calma na entrada e depois manda socar, aí só alegria, estoquei um bom tempo, coloquei no frango, aumento a pressão, ela pega o vibrador e começa a se estimular, ela anuncia o gozo e gozamos juntos. Uma delicia. Tempo só para uma rapidinha e retornar p trabalho.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#175 Mensagem por Leao_domar » 07 Nov 2018, 10:50

POSITIVO
Mais um repeteco com a Ju.

Fazia longos meses que não a encontrava, continua exatamente igual.
Chegou no horário combinado como sempre, dizendo que estava com saudades rssss, já havia tomado uma ducha ela tirou a toalha e começou a chupar com direito a garganta profunda, deixei chupando até gozar na boca dela, conversamos sobre assuntos diversos, ela animou o pinto novamente e peguei ela de quatro no canto da cama ate gozar novamente, falar do atendimento dela é chover no molhado.
Continua uma ótima foda, conversa bem, muito gente boa, sem celular, sem ficar regulando tempo, deixa a coisa fluir conforme o gosto do cliente.

Link:
🔗

kimonosato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por kimonosato » 08 Nov 2018, 20:21

Fevereiro/2019

Segundona, aquela sensação horrível de saco cheio de porra, decido não arriscar em novidades. Marcamos p Metropolis. Chego primeiro, ela chegou após uns 5 minutos. Vestida discretamente com vestido longo, corpo não mudou nada, peço um tempo para tirar o "sal" do corpo, em quanto isso, papinho básico ... saio enrolado na toalha, ela já tira toalha e já cai de boca no garoto. Chupada firme, cadenciada e na garganta, quase queimo largada, bora eu chupar tudo para dar uma segurada no T. Caio de boca, tempinho assim, capa, bucetinha um tempo no frango assado. Capa bem lubrificada, ela tira, vira de costas pega o pau e já vai conduzindo no rabo. Entrada de leve, estocadas fortes, ela começa a se masturbar, gemer mais alto e anunciar o gozo, ela goza, mais um tempo estocando forte e gorro lotado, tempo só para aliviar a tensão.
Retorno em breve.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Betto santista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#177 Mensagem por Betto santista » 11 Dez 2018, 18:20

POSITIVO
Novamente repeteco com essa devassa ... Nós encontramos nos Savoy..sempre pontual ..já chegou abaixando e colocando o pau pra fora . ..dá uma chupada deliciosa.. fazia tempo que não saia com ela.. mas está mais gostosa..malhando ..bumbum está mais duro ..pernas duras em fim tá mais gostosa... A primeira foi na buceta depois não resisto peço o cu e adora...dessa vez fizemos uma posição diferente ...meio que frango assado ...aguentou de boa ... Só não bebeu dessa vez .. mas quem sabe dá próxima. ..ela sempre é uma boa pedida pra quem quer um sexo sem frescura e com garantia de sair satisfeito .. sempre vale a pena

Link:
🔗

kimonosato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por kimonosato » 20 Dez 2018, 11:34

Fevereiro/2019

Após um ano bem difícil no trabalho. Decido que sou merecedor de fechar o ano com chave de ouro. Marcamos no Lido. Chega, batemos papo básico. Vou tomar ducha, saio e vou para cama. Ela vai para ducha dela. Eu fico esperando, ela retorna, tira a toalha e já abocanha garoto. Pegada intensa, parto para chupação, garoto em riste, ela já tenta umas gargantas profundas, tesão a mil, pegação intensa. 69, mais chupação. Encapo e coloco ela para cavalgar, deixo cavalgando um tempo, ela começa umas sentadas nervosas não aguento, ela goza e eu encho a capa. Banho. Pausa. Segundo tempo chupação intensa, garoto anima, capa e ela já fica de quatro na cama e pede para comer cu. Entrada lenta, deixo adaptar e já libera para socar sem dó, coloco ela no frango assado, pede mais força e gozo na capa.

Não conseguirei mais ve-la este ano porque irei viajar, mas como ela não irá, disse que estará atendendo normalmente neste período.

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#179 Mensagem por nebula » 12 Fev 2019, 01:18

POSITIVO
Semana passada fui rever a querida Juliany
Estava afim de uma garota com um estilo mais gostosa e um sexo bom certeiro... é a melhor pedida!
Mandei uma mensagem e ela estava disponível

Quando a encontrei ela estava com uma calça colada incrível que realçava aquele corpaço
Começamos a nos pegar e caí de boca naquela boceta
Fiquei chupando enquanto ela curtia... Ate que ela falou vem...
Não aguentamos mais e começamos o rala e rola
Comi aquela boceta de tudo quanto foi jeito
Gozei feito um louco

Demos uma pausa para o descanso e colocar o papo em dia, afinal fazia tempo que não a via
Além de um fodão de primeira qualidade, ela é uma excelente companhia... Conversamos sobre tudo...

Fomos para o segundo round
Ela acordou o meninão com um belo oral até deixar no ponto de bala
Chupei mais um pouco sua boceta até senti-la bem molhada
Coloquei um pouco na boceta e ela me interpolou: "come o meu cu caralho!"... até agora fico de pau duro só de lembrar... kkkkkkk
Como recusar.... Metemos um monte
Que delicia! No final arranquei a capa e gozei naquela bunda maravilhosa.... e como jorrou porra
Que tesão....

Delícia de mulher... ótima companha
Voltarei quando a minha situação melhorar

Recomendo a todos... nota 10

250 u.m.
1,5h

Link:
🔗

kimonosato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por kimonosato » 12 Fev 2019, 09:42

Fevereiro/2019

Td fresquinho. Segundona, horário vago na agenda, entro em contato. Metropolis. Chego. Tomo banho, poucos minutos ela chega. Toda gostosona, discreta, de vestido. Entra no quarto, papo básico pq fazia um tempo que não a via. Ela já arranca minha toalha e abocanha o garoto. Riste instantânea. Já começa a forçar na garganta. Parto para chupação. Chupo tudo. Capa, frango assado e bora foder aquela buceta deliciosa. Ela fica de 4, soco mais um tempo e gozo. Pausa, banho, nova chupação. Riste. Capa. Buceta com ela no frango assado. Ficamos de pé, ela fica de costas, apoio ela na cama com bundão empinado. Continuo socando na buceta, ela goza, fica de 4, continuo socando forte aí ela pede, "agora come meu cu safado", entrada suave, e já manda socar com força. Não aguento e capa cheia. Descanso. Banho. Papo. E retorno para trabalho com sorriso no rosto. Retorno em breve.
Metropolis+250/1:30

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”