Histórico de TD'S com a Bruna Surfistinha

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 147 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 64Não 2
Oral Sem:Sim 75Não 1
Beija:Sim 71Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
d'artagnan
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Ago 2003, 16:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD - Bruninha

#16 Mensagem por d'artagnan » 10 Nov 2003, 15:56

Estava com saudades e encontrei um tempinho pra passar no ap da Bruninha. Como sempre estava gata e já fui logo ganhando um abraço de boas vindas.

Conversamos um pouco e depois já fomos pro rala-e-rola ! Realmente o oral dela é de impressionar e de deixar as pernas moles e, como da primeira vez, pude gozar no anal.

Dei um tempinho e daqui a pouco ela ja pegou o menino e começou a chupar de novo até deixá-lo no ponto novamente. Aí pra frente dá pra imaginar, nao ?

Realmente muito carinhosa e gostosa ! Vale realmente a pena, podem ir sem medo !

[]s

D'Artagnan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozando
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Jul 2003, 08:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vale quanto pesa

#17 Mensagem por Gozando » 13 Nov 2003, 16:20

CAPITÃO DAS CAVERNAS escreveu:APÓS MEU PRIMEIRO TD. JA VOLTEI 3 VEZES. FIZ DELA GATO E SAPATO E A VIREI DO AVESSO. DIO MIO, COMO É GOSTOSA. VALE CADA CENTAVO.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Pô, Capitão, quase que a gente se cruza por lá. Hoje foi só um funch rápido (40 minutos), mas nem por isso menos tesudo. Concordo, vale cada centavo.

G.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por SmegMan » 17 Nov 2003, 09:50

Digníssimos,


Fui conferir as informações positivas a respeito da tão falada Bruna Surfistinha.

Chego lá, e encontro uma baianinha com cara de caiçara mas com o corpo muito do bom, que me recebe muito bem. Está longe de ser aquela gata que muitos comentam aqui, mas, como diz um amigo meu, dá para comer beijando na boca sem problema nenhum. Coisa boa.

Na cama, a mulher é coisa muito boa. Boquete com direito a gozar na campainha da garganta, boceta apertadinha e pra lá de animada, e cu sem frescura. Leva tapa na bunda e puxada de cabelo, e pede mais Jotalhão. Descontei toda a raiva que eu estava de não ter comido a ceguinha no cu da Bruna, e foi coisa muito boa.

Recomendável.

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexhunter
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Out 2003, 08:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruna Surfistinha

#19 Mensagem por Sexhunter » 18 Nov 2003, 09:53

Fui conferir a famosa Bruna Surfistinha. Realmente, todos os depoimentos são verdadeiros. O Ap. dela é simples, mas isso não passa de um pequeno detalhe. Ela é linda e maravilhosa na cama. Sem frescuras, completíssima. Nota 10 pra ela!!!! Pretendo repetir mais vezes 8) .

Beijos pra Bruninha

Sexhunter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KRYCEK
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Jul 2003, 12:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#20 Mensagem por KRYCEK » 18 Nov 2003, 10:49

Hoje foi o dia !
Finalmente conheci a tão elogiada Bruninha...
Preliminarmente já destaco aos que têm dúvidas em fazer um TD com ela: A GAROTA VALE MUUUUUUUUUUUUUITO A PENA !!!!
Tudo começou com um serviço que fui fazer na região... há um bom tempo eu esperava uma oportunidade dessas... Liguei pra ela (voz deliciosa!) e perguntei se ela estava livre.
Ela respondeu que estaria atendendo alguém dentro de 45 minutos e que, portanto, não poderia me atender naquele momento.
Como eu não dispunha de muito tempo perguntei se ela poderia me atender por 30 minutos e, pra minha felicidade, ela topou !!!
Rumo ao Flat...
O prédio é arrumadinho... única chatice é o cara que pede o documento na portaria. Subi, toquei a campainha e eis que...
UMA GATINHA SIMPLESMENTE DELICIOSA abre a porta com um belo sorriso no rosto !!!! Fiquei surpreso: ela é muito mais gostosa pessoalmente (incrível... normalmente é o contrário !!!) e tem um rostinho lindo... cara de “patricinha” de shopping. Estava usando um vestidinho curtíssimo.
Me deu um selinho. Eu meti a mão emnbaixo do vestido e percebi que ela estava sem calcinha. Caralho !!!! Meu pau quase explodiu na hora !!! Ela percebeu e deu um sorrisinho maroto...
Me levou pro quarto (com um cachorrinho que fica cheirando o pé toda hora e que ela colocou pra fora...) onde eu me despi enquanto ela conversava...
Ela numa tacada só levantou o vestido e o tirou por cima...
QUE CORPO INACREDITÁVEL !!!! COXONAS, BUCETINHA RASPADINHA COM UNS LÁBIOS APETITOSOS, PEITINHOS PEQUENOS ESTILO LUCIANA VENDRAMINI DOS ANOS 80... Eu não acreditava que estava prestes a comer a buceta e a bundinha aquela beldade !!!
Deitei na cama e veio pra cima de mim e começou me beijando... foi descendo me lambendo até chegar no meu pau, que tava parecendo uma tora de carvalho de tão duro...
Ela não pensou meia vez... METEU A BOCA NAS MINHAS BOLAS E, NA SEQUÊNCIA ENGOLIU MEU PAU INTEIRO E COMEÇOU A CHUPÁ-LO DE FORMA DELICIOSA !!!! SOBE E DESCE... SOBE E DESCE... COMUMA DESENVOLTURA INACREDITÁVEL.
Ela chupa com maestria, sem machucar. Você tem a nítida impressão de que ela está adorando aquilo... e às vezes, quando ela desce a boca devagarzinho com o pau inteiro dentro dela, abre aqueles olhos lindos e te olha nos olhos... SEM COMENTÁRIOS !!!!! A MINA É FODA !!!!
Eu queria gozar na boca dela, mas se fizesse isso não daria tempo de comer buceta e bundinha...
Falei pra ela subir em cima e cavalgar. PUUUUUUUUUUUUTZ !!! A mina não se fez de rogada... colocou a camisinha e começou a pular em cima do meu pau como uma cadela no cio... que tesão !!!! A BUCETA DELA É APERTADÍSSIMA !!!! INCRÍVEL !!!!!Depois de um tempo eu já tava com vontade de conhecer aquele cuzinho delicioso e, neste momento, perece que ela leu minha mente: “ME COME DE QUATRO... AGORA... !!!!” Caralho velhinhos... nessa hora meu pau até doeu de tanto que endureceu !!!
Ela pôs lubrificante e pediu: “entra devagarzinho”... Coloquei meu pau com calma e aí... comecei a socar cada vez mais fundo... A MINA SIMPLESMENTE AGUENTOU MEU PAU ATÉ O ÚLTIMO MILÍMETRO NAQUELA BUNDINHA DELICIOSA... ELA GEMIA A CADA ESTOCADA E ARREBITAVA A BUNDA QUANDO EU VOLTAVA UM POUCO PRA TRÁS...
Comi aquela bunda por um tempo (sem nenhuma reclamação dela...) e GOZEI GOSTOSO DENTRO DAQUELE CUZINHO MARAVILHOSO !!!! Eu olhava para aquele rostinho de menina que ela tem e simplesmente não acreditava que tinha acabado de foder ela daquele jeito !!!!
Ela tirou a camisinha, limpou o meninão e começou a conversar comigo deitada e olhando pro meu pau... senti que iria rolar um oral de novo mas nessa hora a responsa bateu... eu já tava com o cel desligado há uns 30 minutos e não podia desaparecer... meu pau tava endurecendo de novo só de eu ver ela olhando pra ele... CARALHO, QUE VONTADE DE COMER ELA DE NOVO !!!Coloquei minha roupa e zarpei, com a promessa (que pretendo cumprir essa semana) de voltar brevemente...
TESÃO DE MENINA: ALÉM DE LINDA, COM CARA DE MENININHA E GOSTOSA, É MUUUUUUUUUUITO SAFADINHA !!!!!!
EXCEPCIONAL CUSTO BENEFÍCIO !!!!
Saudações putanhescas..

KRYCEK :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Atendendo a pedidos, complemento o TD acima para informar que a brincadeira toda (oral, vaginal e anal) custou R$50,00 (meia hora)...
Como eu já havia dito, a BRUNINHA É UMA EXCELENTE PEDIDA...
KRYCEK
Editado pela última vez por KRYCEK em 19 Nov 2003, 13:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Out 2003, 06:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

#21 Mensagem por Noturno » 18 Nov 2003, 11:03


Saudações Companheiros.

Estou aqui para contar meu TD com a Bruninha, que rolou no dia 10.
Ela foi meu presente de aniversário !!!

Friso aqui que eu não achei o rosto dela de baianinha não, mas tb não é a 8º maravilha do mundo. É uma garota bonita, que levaria iria no shopping de mãos dada sem o menor problema, e se pegar na balada vai querer exibir para os amigos.

Vamos lá, marquei com ela, e fui recebido por ela de camisolinha azul sem calcinha !!!!

Qdo ela abaixou para colocar ração para a Tati comer.. deu pra ver a bucetinha dela.. toda raspadinha... aquelas marcas de biquini... PQP meu pau já ficou duro...

Tomei um banho e começamos o arranca rabo !!!

KRALHOOOOOOOOOOOOO !!! o oral da mina eh coisa de outro mundo mesmo... PQP.. chupa sem pressa, com dedicação a cada parte dele, ao saco etc, etc, etc .... Depois de uns 15 min de chupeta gozei na boquinha dela... que delicia...

A buceta dela eh aperdatinha mesmo... muito gostosinha...

Anal nem pedi, não é meu prato favorito !!!

Vamos às minhas notas..:

Simpatia..: 10 (Se todas fossem no mundo igual a vc !!!)
Rosto..: 8 (Bonita)
Corpo..: 10 (Não só pelo corpo, mas pelo que faz com ele tb.)
Bunda..: 10 (GRANDE, GOSTOSA)
Peito..: 8 (Pequenos, mas gostosinhos, segundo ela logo teremos silicone !!!!)
Oral..: 1000000000000 (AFF, só quem passa por ele sabe o que é)
Cabelos..: 8 (Bem tratados)
Depilação..: 10 (Quase careca, e bucetinha rosadinha)
Vaginal..: 10 ( Apertadinha)
Anal..: Nem pedi, como sempre digo, não é meu prato principal
Opção ou Obrigação..: Opção, pra nossa sorte !!!

Vou fazer repeteco !!!

Abçs.

Noturno
------------------------
Campanha 100 TDs até final de 2004 !!
Faltam " 47 " TDs para a meta !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#22 Mensagem por GP-Lover » 19 Nov 2003, 15:55

Pessoal,

Aqui vai o meu TD com a famosa Bruna, realizado hoje a tarde no flat dela. Fiquei 2 horas e paguei R$ 150,00.
Acho que todo mundo aqui neste forum já falou como é fazer TD com ela. Eu reforço: é espetacular, especialmente a bucetinha apertada dela e o oral sem camisinha até o fim.

De resto, falar que foi excelente, ela é muito bonita, atende muito bem, etc. é chover no molhado, ou seja, todo mundo já sabe. Realmente, ela vale repeteco com louvor.

Beijos, Bruna. Te vejo novamente logo logo.

GP-Lover
Editado pela última vez por GP-Lover em 19 Nov 2003, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dogs
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Out 2003, 11:15
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#23 Mensagem por dogs » 20 Nov 2003, 15:02

galera...

venho aqui postar meu último TD.... depois de muitos Tds positivos da Bruna, fui conferir...

como todos sabem o prédio é lá na Miruna.. o tradicional ponto das GPs de Moema... (por sinal quando entrei lá tinha uma loira deliciosa... não consegui identificar qual é.. mas deliciosa....) bom vamos ao que interessa...

a Bruna é uma garota muito simpática... e a simpatia dela talvez sobressaia mais do que seu corpo... que não é um tesão.. mas está tudo no lugar... ela tava me esperando de vestido azul... sem nada por baixo..... começamos a coversar e já rolaram uns amassos... uns beijos safados... a mina é bem safada mesmo.... e tiramos nossas roupas...... seus peitos são pequenos e sem muita concistência ...(uma turbinadinha seria bom)... sua bunda é pequena e não é empinadinha... mas está tudo no lugar.. um pouquinho mole.. mas no lugar....

o oral dela é safado... um dos melhores que tive.... ela chupa gostoso.. sem pressa... sem machucar... dá umas lambidas.. acaricia seu saco... uma maravilha.... uma chupeta safada destas...gozei na boquinha dela.... ela engole tudo... criminoso..!!!!

mal tomei uma ducha... começamos o segundo tempo...mais uma gulosa deliciosa.... sem pressa.... safada...... chupou gostoso...... depois quiz comer sua bucetinha.... ela primeiro cavalgou gostoso no meu pau... depois comi ela de 4 e finalizei com franguinho assado.. ela é deliciosa...!! sua buceta molhada...mas não tão apertada assim..... ela geme gostoso.. pede mais.... e pode socar a vontade... pelo menos parece que gosta muito de dar...... foi muito simpática....

vale a pena pessoal...!!! a relação custo benefício está valendo...!!! o presentinho foi de R$ 100,00 e fiquei um pouco mais de 1 hora.. deu pra dar 2 gozadas safadas, deliciosas e sem pressa......

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2003, 11:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#24 Mensagem por demu » 20 Nov 2003, 17:40

Há uns 2 meses atrás eu fiz um TD com a Bruninha.
Falar dela é redundância, pois todos ja relataram que ela é demais. O oral dela é incomparável, acho que é o melhor oral de todas as GPs, além de ter uma presença e um papo muito agradável.
Talvez o melhor custoxbenefício do mercado de GPs atualmente.
Infelizmente (ou felizmente) eu só fiz anal, mas da próxima vez, quero experimentar o vaginal.
Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

a vida como ela é

#25 Mensagem por dexterLab() » 22 Nov 2003, 16:08

Senhoras e senhores,

Aí vai meu TD. Seria cômico se não fosse trágico.
Relato completo.

Há umas duas semanas conheci o gpguia e achei fantástico. Comecei a ler tudo que postava nele, escrever umas poucas
coisas. Fui vendo que não ia dar pra segurar. Agora era muito fácil achar uma GP, não tinha erro. Já tinha feito uns dois programas, um há uns 3 anos e outro há uns 7, bem longínquos. O primeiro inclusive, minha primeira vez. Na época não tinham sido muito bons, sempre muito nervoso, sem muita experiência.

Agora estava decidido a provar os sabores da vida. Enfiar o pé na jaca. Grana não anda faltando então dá pra escolher à vontade. A engenharia fala mais alto, vejamos os números. Bruna Surfistinha, 27 TD positivos (agora já mudou um pouco). Estatisticamente perfeita, os relatos espetaculares, as fotos não contradiziam. É ela.

Mando um PVT com 1 semana de antecedência marcando, pra não ter erro. No sábado. Começo a ler sobre gente que não estava conseguindo falar com ela. Resolvi ligar logo para fechar. Já tinha mandado umas outras mensagens para ela. Descobri o 'pesquisar' do fórum e li todos os posts dela e tudo o que falaram dela. Escreve bem, claro, sem erros. Com mais uma boa dose de imaginação virou uma princesa. Liguei com muita expectativa. Obviamente foi um papo estranho de quem não se conhece. Perguntei se estava marcado para sábado. OK. Puxei alguma conversa comentando os posts e vi que ela estava sem ter ou saber o que dizer. É viajei. Me despedi e desliguei. Foi bom para pôr o pé na realidade. Isso foi na quarta. No sábado à noite ligo novamente para fechar, perguntar o número do flat, ninguém tinha dito até agora. Já estava mais relaxado, o papo rápido fluiu mais facilmente.

Chegou o grande dia. Hoje eu me acabo. Achei o caminho no apontador (www.apontador.com.br) e fui seguindo a indicação. O horário era meio dia. Almocei cedo para não sentir fome, peguei o carro e toco para Moema. Milagrosamente consegui seguir as indicações do trajeto sem errar e chego lá às 12 em ponto. Uma rua boa para morar, um prédio normal. Como sou inocente, nunca imaginaria.

Chego ao portão e o mesmo se abre. Chego ao porteiro e aí vai a primeira piada. Putaqueopariu, caralho mil vezes. Eu conhecia, e ele me conhecia. Trabalhava no meu prédio, talvez ainda trabalhe. Perguntou sobre meu irmão. É... massa. Vai virar o assunto dos funcionários do meu condomínio. Beleza. Ele liga, e me pede para esperar nos sofazinhos. Em uns cinco minutos me chama e subo. Muito nervoso. Olho para o meu peito e ele inteiro se mexe junto com as batidas do coração. Porra, quando eu vou para de ficar nervoso assim? Ao menos isso não me impede mais de fazer o que eu quero. Foda-se! Ou vai ou racha.

Toquei a campainha do 113, a última porta a esquerda. E finalmente surge a realidade. Gata. Baianinha nada. (Aliás, já fui muito para Salvador e detesto esses babacas que discriminam nordestinos) Gostosa. No vestidinho azul transparente e sem nada por baixo, como nos relatos. Massa, vou me dar bem. Conversamos um pouco e apesar de eu tentar disfarçar, ela notou que eu estava nervoso. Por mim tudo bem, isso passa logo. Batemos um papinho e fomos para o quarto. Ela de fato é simpática, mas química não rolou. Sentamos na cama, depois deitamos. Fomos tirando as roupas, muito beijo. Legal. O corpo dela é bonito. De fato, bunda e peito não são tão fartos e estão um pouco flácidos, mas as curvas compensam e o conjunto fica bastante bom.

Aí começa o drama. Nervosismo, alguma expectativa romântica frustrada, traição à namorada. (acho que o último foi o que contou menos :) ) Junta tudo, mistura e pronto. Nada do meu pau subir de acordo. Ficou naquele meio termo infeliz. Tudo bem, isso já tinha acontecido nas minhas primeiras vezes e já tinha aprendido a resolver/controlar/contornar com facilidade. Faz tempo que não incomoda. Desta vez foi diferente. Fudeu de vez.

Ficou uma situação bem desconfortável. Ela claramente não estava gostando, apesar de tentar não demonstrar, o tempo passava e nada do meu corpo obedecer. Foi pro oral. Bem feito e sem capote como relatado. Depois de uma eternidade, uns trinta minutos, gozei na boca dela. Ela terminou com calma e depois foi ao banheiro. Deve ter cuspido a porra na pia. Achava que ela ia engolir. Durante a transa perguntei se isso já tinha acontecido antes com algum outro cliente: -Não. Bom, pelo menos é honesta. Melhor assim. Sou um ET. Se eu não soubesse que com minhas namoradas sempre mandei muito bem eu tava fudido. Depois ela foi fumar um cigarro. Nunca gostei de cigarro, mas até que não me incomodou muito. Já tinha passado a primeira hora. Ficamos conversando. Falei do fórum e comentamos várias coisas. Conheci a cachorrinha que é bem bacana. Ela me disse que mantinha um registro de cada cliente que passava pr lá, o que fez, onde gozou. Perguntei se era algum estudo de psicologia e ela disse que queria fazer psicologia no Mackenzie. Legal, espero que consiga. Vi o caderno, tá tudo lá. Deve dar para tirar umas estatísticas interessantes. Ela devia postar uns núemros no gpguia. :)

Depois disso, meu corpo ainda sem responder muito e já sem graça resolvi ir embora. Ela em nenhum momento falou em tempo ou dinheiro. Ponto pra ela. Mesmo quando perguntei as horas ela disse que nem sabia. Peguei os R$100 combinados pelas duas horas, promoção de fds, e deixei discretamente sob o celular. Não comentamos nada. Curti. Fui para porta ela abriu e a cachorrinha saiu. Dei um beijo na bochecha de despedida e fui. A cachorrinha sempre na frente, não voltou ao chamado dela. Fui pegá-la já no elevador e trouxe de volta. Aproveitei para dar um selinho de despedida. Ela sorriu. Sorri sempre.

Saí do prédio um pouco decepcionado, meio filosófico, procurando a causa do fracasso. Acho que era porque eu queria um romance, não uma metida. O namoro anda meio morno, emocionalmente. Felizmente o porteiro anterior já tinha ido embora. Foda-se, também. Fui embora com o carro e sem conhecer a região, fiz a última cagada do dia que foi seguir um fluxo enorme de carros e acabar entrando no estacionamento do Shopping Ibirapuera e ter que subir até o último andar, entrar no estacionamento, sair e descer pra ir embora. É... espero que daqui a uns anos eu ache graça disso. A vida como ela é. Fiquei pensando se postava alguma coisa e decidi que não ia colaborar com a normalidade. Pelo menos alguém que tenha passado por isso vai se sentir menos estranho. Além disso, eu não tenho absolutamente ninguém a quem eu possa contar essa estória, então vai anônimo no fórum mesmo.

Não me arrependo. Se não tivesse ido nunca saberia de nada. Quero provar a maior euforia e a pior depressão. Nada de média. Não culpo a Bruna de forma alguma, que foi bem, apesar de eu não ter grandes pontos de comparação. Agora tô na merda. Vamos ver daqui a um tempo. De repente me animo novamente para mais uma. Quem sabe a Anita. :)

Dados:
Av Miruna, 399/113 Moema
11 9389-1332
19 aninhos atualmente.


Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande_big
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Set 2003, 16:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Primeira Parte

#26 Mensagem por grande_big » 24 Nov 2003, 19:02

TD com A Bruna-Surfistinha........após encorajado com e TD do DEXTER permiti-me relatar este TD ......data da primeira tentativa 01/11/03....depois de um longo período de minha vida sem me envolver mais com GP desde 1995 foi fisgado por este vicio q é o GPGUIA....sou consultor de informática e um dia tropecei na NET com este site e como o Dexter falou "Bom hoje ficou mais fácil procurar a gata certa".....depois de ter voltado a ativa primeiro com a MARIANA e depois com a VAL. decidi q seria a hora da Bruninha...liguei varias vezes pra falar e marcar com ela, alem de mandar alguns PVT pra tirar algumas dúvidas....marquei num Sábado 11:00 pra aproveitar a promoção da manhã.....acordei tomei aquele banhão de Sábado fiquei bonitão e vamos ao encontro da Bruna.....lembrando sempre q por ser gatinha deveria ser um arraso eu um cara de mais de 35 poder sentir de novo o sabor de uma gatinha....cheguei antes do horário marcado (meus pequenos problemas em querer ser sempre pontual) fiquei estacionado sentado dentro do carro observando o entra e sai do flat aguardando dar meu horário pra ir até lá e saborear esta gata...(nem os melhores programas de humor pensaria neste enredo q aconteceu comigo)....bom chegou minha hora entrei no flat confiante e nem ligando pra se alguém me visse entrar não tenho mais essa neura pois sou um cara difícil de me misturar na multidão , de me fazer passar por pessoas comuns (tenho 2 metros de altura..daí o grande_big) chego na portaria um cara me atendeu , e pra complicar ele estava treinando um novo ,porteiro acho eu, q falava um portunhol horrível quando disse q queria o apto 113 ele me deu uma olhada daquelas (taí mais um)....pediu meu RG e anotou numa folha à parte não na folha com a relação encadernada do flat......primeira surpresa...quando ele foi anotar meus dados Fulano de Tal 11:00 quarto 113 eu olhei um nome antes Sicrano sobrenome japonês 10:47 quarto 113...falei fudeu ..ela esta atendendo outro cara.....o porteiro tentou interfonar...e lógico não atendeu....e novamente me olhou com aquele olhar...hiii esse ai ou ia fazer uma farra junto com o Japonês ou se fudeu mesmo pq a gatinha tá atendendo outro.....perguntou se queria esperar....e eu naquela esperança de seu um mal entendido falei q esperava....e fui convidado a sentar num sofá encardido da recepção....depois de aconchegar meu pequeno corpo de 2 metros neste sofasinho peguei o celular e todo discreto pra q nenhuma pessoa q entrava e saia do flat percebesse liguei pra Bruna...e vcs já imaginam o resultado Cel desligado...aí ..penso eu, bom deve de seu um outro probleminha....ela não faria isso comigo......bom vejamos o lado positivo.....ela não atendeu o interfone do flat nem o cel isso mostra profissionalismo...tentei me enganar e ficar contente: fiz uma ótima escolha, pq não .....continuo esperando ...como o sabadão já tinha ido embora mesmo...decidi aguardar...de repente...sai do elevado , alias do único elevador q estava funcionando pq o outro estava calçado com o cinzeiro/lixo e uma plaquinha auto-adesiva "em manutenção" ( depois explico pq falei do elevador)..pois o sábado estava apenas começando...voltando sai do elevador um senhor do tipo Dono do Mundo falando pra o Aprendiz de porteiro: Quem autorizou esta mulher a tirar os móveis do apartamento....comecei a presenciar um proprietário tentando impedir um condômino a fugir sem pagar e levando seus (ou dele ) pertences......e eu ali tentando ficar invisível na recepção do flat.....e o sobe e desce no flat continua.....e nada do Japonês aparecer para desaparecer e eu entrar em cena ( mais será q seria bom pois não gosto de sopa...se é q vcs me entendem)......de repente saiu do elevador uma gata numa calça branca tão colada e uns peitos enormes querendo saltar de sua camisa q me deixou mais exitado ainda......e de repente outra gata..com saída de banho junto com um travesti...isso mesmo..um travesti..iriam pegar sol....onde e como ?? minha imaginação voou...pq sempre uma gata linda fica junto com uma bicha....será auto promoção....e o entre e sai continua ..e eu comecei a perceber....q nesse flat tinha de tudo.....inclusive um idiota aguardando na recepção......enquanto seu sonho de consumo fode com um japonês......de repente um condômino q já tinha entrado e saído umas 4 vezes cisma de achar q a placa de ELEVADOR EM MANUTENÇÃO é brincadeira de alguém....e entra no dito elevador....eu fico observando curioso....como algumas pessoas são insistentes...será q eu estava vendo minha imagem refletida numa espécie de espelho??....fechou a porta e o elevador quase q despencou ..fazendo um barulho horrível...eu muito assustado olhei pra recepção e nem o Mestre nem o Aprendiz de porteiro estavam lá.......pensei em sair dali correndo imaginando...puta merda o cara vai morrer no elevador ....e eu sou a única testemunha.....vai dar policia e meu disfarce de Davi de Michelangelo de Recepção de Flat será desmascarado.......nisso antes de me levantar pra dar no pé dali o elevador começou a subir e eu olhando pelo vidro ( pois é um elevador daqueles velhos)...vi o cara dentro mais brando do q eu..tentando abrir a porta q estava emperrada...ele batia na porta e pedia ajuda e quem ele via?....eu quem mais ...ele me chamava e eu fazia de conta q não estava vendo-o...neste momento o Aprendiz de porteiro apareceu...e me salvou...foi o q pensei...ledo engano......ele tentou abrir a porta e tb não conseguiu....veio em minha direção e pra meu espanto perguntou se EU sim EU saberia abrir este tipo de elevador pq ele era Argentino e não entendia de elevadores brasileiros......neste ponto tive uma forte inclinação em ir embora....mas apareceu o Mestre dos porteiros q acabara de voltar do almoço....trazendo a chave reserva para abrir a porta.......o feliz condômino sai do elevador e dá uma bronca em todos dizendo q era dever deles sinalizar q o elevador estava com defeito........e foi embora DE ESCADA.....a tranqüilidade voltou a recepção...e o Mestre me deu de novo aquela olhada dizendo: Ela ainda não te atendeu?......eu simplesmente me sentei e fiz q não era comigo.....nisto quem sai do elevador ....um Japonês...será q era ele o infeliz ? (péra lá o infeliz. sem sombra de dúvidas só podia seu eu...ou tinha mais coisa pra acontecer.....pior q tinha).....de imediato liguei pra Bruna e caixa postal.....pensei ela esta se recompondo...logo me atenderá.......pois afinal eu marquei com ela com antecedência e só poderia ter acontecido um verdadeiro cataclismo pra ela atender ao japonês e não a mim......quando de repente entra pela recepção esbravejando o Dono do Mundo..e um advogado a tiracolo pra impedir q seus pertences fossem levados por dois motoristas de Kombi que fazem Carreto...q adentravam tb à recepção.....a discussão parecia acalorada entre eles..quando o advogado propôs ao seu cliente que colhessem testemunhas de que seus pertences estavam sendo levado sem sua autorização...e advinha pra quem que ele olharam...????.....lógico...quem mais q estava a quase 2 horas fiscalizando o Flat....foi ai q foi salvo por uma morena estonteante q desceu do elevador.....de minissaia e com uma camisa amarrada embaixo dos seios.....dizendo ao Dono do Mundo...q ele poderia ficar com tudo...pois ela já estava indo embora...e foi saindo pela recepção ..tirou um dinheiro do meio dos seios e entregou para o cara da Kombi....dizendo q ele poderia descarregar as coisas e ir embora.....e foi saindo pra calçada...e todos a acompanharam........e quase q eu fui junto.........de tão linda q era a mina........tentei ligar novamente pra Bruna...desta vez o fone chamou....mais logo em seguida a linha caiu.....isso me acendeu a esperança...e voltei a ficar exitado.....(putanheiro é bobo mesmo)......decidi aguardar só mais 15 minutos...pois já estava morrendo de fome.....e pra fechar o sabadão na recepção me aparece o Aprendiz conduzindo um casal aparentemente casados mesmos do tipo casal de pessoas estudas pois se expressavam bem com o Aprendiz ..enquanto eles esperavam o elevador ..percebi q eles estavam interessados em alugar um apartamento ali...e o Aprendiz iria mostrar-lhes o local.......ai eu viajei......já pensou vir morar neste lugar...das duas uma ou a vida passa a realmente fazer sentido.....ou enlouqueço de vez......Ligo novamente para Bruna ..ela atende ....( oba ..oba...fico feliz pelo menos escutei sua voz..me controlo pra não soltar os cachorros nela....alias isso não faz meu genero..acho q vcs já perceberam a paciência pelo menos isso é proporcional ao meu tamanho)...falo pra ela q estou a mais de 2 horas aguardando...ela fica muito sem graça e diz q não sabe como isso aconteceu...alias ela achava q o japa q subiu antes fosse eu......pede milhões de desculpas .....eu pergunto a ela se hoje não daria mais...ela tenta me oferecer uma de suas amigas.(eu imagino aquelas gostosa q vi passando pela recepção....mas tenho um surto de sobriedade e decido não pensar com a cabeça debaixo) e digo a ela que marcarei outro dia durante a semana...ela me promete q ficara a manhã toda comigo sem cobrar mais por isso....eu digo q tudo bem e q ligarei durante a semana pra marcar com ela..........essa foi a primeira com a Bruna.......postarei outro TD dizendo o q aconteceu...com a segunda......se é q voces ainda tem paciência......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massa
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#27 Mensagem por Massa » 25 Nov 2003, 15:32

Estive com ela ontem, e é realmente tudo de bom, muita paciência e atenção. Altamente recomendada. Oral delicioso, o mais quente que já recebi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande_big
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Set 2003, 16:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com Bruna parte 2

#28 Mensagem por grande_big » 25 Nov 2003, 17:06

TD com a Bruna 2ª parte.....depois do relato do sabadão na recepção, inclusive com PVT para a gata com algumas partes q relatei no anterior, ela prometeu ficar a manhã toda comigo pelo preço da promoção matinal....fui até seu flat no dia 04/11/03 uma Terça feira horário marcado 10:00 ...como dá outra vez cheguei cedo e pra ser cavalheiro fiquei aguardando no carro até dar o horário ...e tomei na cabeça...desta vez......não perdi tempo fui direto a recepção ...já esperando q o Mestre ou Aprendiz de porteiro me olhassem daquele "jeito"......quando falei q iria ao 113 desta fez o Mestre só perguntou meu nome e não anotou nenhum dado em papel algum......melhor...pensei eu. Ele interfonou e a Bruna pediu pra eu aguardar q já estaria liberando para eu subir....fiquei muito feliz ..apesar de ir sentar novamente naquele sofá do Sábado anterior.....meu coração disparou ..pois afinal estava fissurado nesta gata......passou uns 5 minutos e o Mestre fez sinal pra eu subir......aperto o botão para chamar o elevador ...e desta vez os dois estão funcionando.......pra minha sorte o elevador q apareceu foi o q tb estava funcionando naquele fatídico dia.....subi apenas um andar.....percorri o corredor escuro q levava ao ultimo apto....o 113 toco a campainha e meu coração dispara....a porta se abre e surgi uma gata realmente bonita.....(não consegui enxergar nenhuma bahianinha como alguns falaram)..ela estava só de camisola......com uma cara de sono.....pra variar acho q ela tinha esquecido q tinha marcado um programa.......entrei no seu flat......e alguma coisa foi mexendo comigo não sei se foi por eu achar o ap muito espartano...nunca tinha ido até um Flat...minhas experiências foram apenas em motéis....(ao meu ver um local neutro).....ela perguntou novamente meu nome e anotou em um caderno.....tb fiquei curioso e apreciei a sua organização de anotar os clientes.....hoje desconfio se isto não é um controle pra alguém q acaba ganhando em cima dela..........novamente ela se desculpou do ocorrido no Sábado e falou q iria tomar uma ducha pra acordar...enquanto ela entrou no banheiro observei melhor o ap que apresentava uma cozinha adaptada com um balcão de barzinho....uma mesa minúscula na sala onde tinha um computador....e um banco de dois lugares de aço....e só ...no pequeno quarto uma cama ...q estava desarrumada pq ela estava dormindo....e apenas um travesseiro......fiquei imaginando quantas pessoas já haviam visto o que eu acabara de contemplar e q tipo de sentimento q desencadeou nas pessoas.....em mim gerou uma tristeza......brochante.....pq imaginei como seria viver ali....e não gostei nada......nisso ela saiu do banho apenas com uma toalha enrolada acima dos seios.....e esta visão voltou a despertar meu tesão....(putanheiro é foda até a pouco estava com pena ...depois de ver essa gata só de toalha voltei à natureza original da visita q era transar com esta gatinha)....ela me encontrou na sala e ficou me olhando ....pra variar me achou muito alto ...já estou acostumado com isso.......perguntou-me se eu queria tomar um banho ...respondi q acabara de tomar e se ela fazia questão ....disse q não ...fiquei sem jeito não sabia se levava-a para o quarto ou se esperava q ela tomasse a iniciativa.....ela continuava me observando.......isso foi me deixando sem graça....resolvi tirar a roupa e pendurei no banco da sala ...fiquei apenas de cueca peguei-a pela mão e levei-a pra cama...q alias estava desarrumada e achei pequena pro meu tamanho.....ela tirou a toalha e pude observar seu corpo......isso me deu um tesão enorme........seios pequenos mais firmes....uma bunda linda...e estava com a bocetinha carequinha......ela me deu um longo beijo de língua....enquanto procurava minha rola por cima da cueca...nesse momento achei q deveria liberar o garoto e tirei a cueca...ela seguro-o com carinho deu um beijinho na cabeça e começou a chupa-lo.......e como ela chupa......sabe das coisas.....fiquei deitado de costas na cama com meus pés pra fora do colchão....e ela ao meu lado me chupando...ora chupava forte ora lambia ...chupava o saco ....realmente ela me deu um trato muito bom.......ficou chupando uns 40 minutos....pois demoro pra gozar......e não queria gozar rápido ......quando ela foi mudar de posição pra continuar a me chupar...ela passou com a perna por cima de mim deixando-me uma visão maravilhosa de sua grutinha....não resisti....fazia uns 8 anos q não comia uma gatinha novinha e cheirosa assim....segurei-a e coloquei-a deitada com as costas no colchão....comecei a beija-la e ela correspondia prontamente quase sugando minha boca...comecei a chupar seus seios q cabiam quase q todo dentro de minha boca...sugava bem forte mais com cautela para não machuca-la com meus dentes..ela não reclamou em nenhum momento ao contrario começou a gemer baixinho e bem compassadamente...com minha mão direita comecei a masturbar seu grelinho q estava durinho.....sempre devagar fui enfiando meu dedinho em sua grutinha.....e ela correspondia ...contraindo sua xana....nesse momento fiquei maluco ......realmente perdi o controle e cai de boca em sua bocetinha...comecei a chupa-la enquanto segurava em seus seios....q boceta gostosa...cheiro e gosto de mulher...q a tempo eu não sentia com tanta volúpia assim....ela gemia..mais e mais.....acho q não chegou a gozar..mais claro q estava adorando pois sua xoxota ficou encharcada.....realmente muito molhada.....pedi pra ela colocar uma camisinha em mim.....q logo ela atendeu, antes porem ,de chupar minha pica q estava em ponto de bala....com a camisinha colocada ..ela me perguntou qual das duas opções eu ia querer...se no rabinho primeiro ou na sua xaninha......do jeito q eu deixei ensopada sua gruta achei um desperdício não provar primeiro sua bocetinha......deitei na cama e ela se posicionou por cima segurou minha pica junto ao saco e começou a descer lentamente.....quando tudo estava dentro eu e ela gememos juntos ....achei sua xana muito mais muito apertada......normalmente pela minha experiência as GP's de tanto usar ficam um pouco mais "larguinho".......mais no caso da Bruna ....acho q não segue essa regra.....ela estava me sugando com sua xota......ela ficou me cavalgando acho q por uns 15 minutos.....se existe um paraíso espero q seja assim.....q sensação maravilhosa...mesmo eu não querendo não consegui segurar ...e gozei...gozei...gozei....q tesão q foi aquilo......ela saiu de cima e eu fiquei segurando a camisinha pois ainda estávamos "colados"....pq minha pica ainda estava querendo mais......eu fui devagarinho tirando a camisola..para não vazar...quando estava com a camisinha na mão a Bruna se espantou com a quantidade de "leitinho" q tinha dentro da camisola....pedi pra ela uma toalha...ela me deu uma q estava arrumada no móvel do lado da cama era uma toalha bem pequena (ou eu q sou muito maior q a toalha).....fui ao banheiro ..e quase q não consigo entrar no Box e ficar em baixo do chuveiro...era muito pequeno.......tomei uma ducha rápida ..e voltei pra cama...nisso foi a vez da Bruna sair..e ir para o chuveiro...fiquei só na cama observando seu quarto q não tinha quase nada...de mobília...e não vi nada de objetos pessoais...e novamente aquele sentimento de pena misturado com indignação me invade.....não sei se foi o lugar o apenas naquele dia estava querendo resolver os problemas do mundo.......nisso ela saiu do banho......e ficamos conversando bastante deu pra ela me contar toda sua História ou Estória...pq com GP..a gente nunca sabe ...ou melhor não serei tão radical ...algumas vezes elas se abrem ( sem trocadilhos).....tb usei meu lado samaritano e dei alguns conselhos pra ela ....até a ajudei a escolher uma cachorrinha q estava querendo adquirir.....bom o papo foi muito bom....estava pensando até em ir embora estava me achando um babaca dando conselhos pra ela e na verdade tinha ido lá pra passar a rola na gata.....(acho q todos temos essas recaídas de vez em quando...afinal somos humanos)....quando estava pra me levantar da cama ..ela começou a me acariciar no peito ...e quem levantou primeiro foi o "menino"......ficou pulsando como um ponteiro de relógio enroscado q não sai do mesmo minuto....a Bruninha achou engraçado...começou a rir e antes de me falar algo já foi abocanhando...e começou a chupa-lo novamente e divinamente ( se é q podemos misturar divindade com isso).........relaxei e deixei ela se deliciar com minha rola q estava novamente pulsando em sua boca....depois de muito chupar...ela olhou em meus olhos veio com seu rosto perto do meu e me beijou demoradamente .....e sussurrou em meu ouvido q gostaria de provar do meu leitinho......ei disse q sim tudo bem.......(hoje não sei se ela fez isso por preferir terminar logo com o assunto na boca, do que se sujeitar a ter que transar novamente...pq enquanto ela me chupava brinquei com sua bocetinha e senti q estava inchadinha.....talvez esse fosse seu temor....ou é pura tara mesmo de sentir o gosto de porra na boca....)....continuou a chupar por mais uns 20 minutos e sem avisa-la gozei forte novamente....enchendo sua boquinha....fiquei observando pra ver o q ela faria....se cuspiria na cama (não era provável pois aquela era sua cama).....ela continuou a chupar mesmo depois de eu ter gozado ainda uns 2 a 3 minutos quando ela teve certeza q não tinha mais porra pra sair da minha rola, ela foi até o banheiro e cuspiu.....voltou....e eu ainda deitado relembrando o momento em q ela pediu pra eu gozar em sua boquinha.....nunca vou esquecer isso.......depois disso ela ficou novamente a me olhar...como no início da nossa aventura e isso me deixou novamente sem graça......e decidi ir embora.....me vesti....dei seu presentinho de R$100,00 .... ela acendeu um cigarro se enrolou na toalha e me acompanhou ate a porta se despedindo com um selinho.......Eu sai de lá satisfeito .....porem com um sentimento estranho.....q até hoje me acompanha em relação a essa gata .......carinho ...misturado com pena....e tesão.........No caminho pra casa fiquei imaginando como seria comer aquela bundinha..(putanheiro é foda sai de uma e já fica imaginando a próxima)...pois não tive fôlego nem clima para continuar lá......quem sabe dá próxima vez..........sim terá mais com essa gata ....pelo menos assim eu pensava...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande_big
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Set 2003, 16:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com Bruna parte 3

#29 Mensagem por grande_big » 25 Nov 2003, 17:08

TD com a Bruna 3ª parte....depois de passado uma semana relembrando o encontro com a Bruna q foi muito forte mais tb esquisito....decidi comemorar meus 20 anos da primeira trepada ....saindo com essa gatinha....mas teria q ser em outro lugar e não em seu Flat, pois queria ver se espantava a sensação daquele "Flat mal assombrado" ...pensei em ir a um motel com ela (no ambiente neutro)...lá eu poderia me soltar mais sem ficar com essas neuras de remorso q tive no flat dela...poderia usufruir de todo conforto e higiene de um bom motel poderia trepar com essa super gatinha em outras posições , curti-la de outros modos .....o q em seu flat eu não consegui fazer....ou seja gostaria de comemorar enfiando o pé na jaca ( apesar de não ser bem o pé que eu gostaria de enfiar e nem na jaca ).....Sim seria com a Bruna.....liguei pra ela ....e ela logo lembrou de mim e topou sair comigo para um motel....liguei numa Terça feira marcando para o dia 13/11/03 q seria uma Quinta.........fiquei muito ansioso.....pois imaginei desta vês eu provaria a sua bundinha q ela tinha me oferecido dá última vez e ...eu não pude........tornei a ligar na Quarta para confirmar para o dia seguinte ás 11:00 novamente ela confirmou e combinamos inclusive almoçar juntos no motel......Quinta chegou e eu tb cheguei em frente ao seu Flat às 10:50....estacionei o carro de forma a poder ver todo o movimento da portaria sem Ter que me envolver como das outras vezes......ligo pra ela e.......o celular esta desligado.....cai direto na caixa postal.....ligo novamente e a mesma coisa.......fico muito aborrecido e todo aquele drama do "sabadão na recepção" volta em minha mente......fico ligando pra ela a cada 5 minutos e o cel continua a dar cx postal......as circunstancias me obrigam a sair do anonimato dentro do meu carro e ir ate a portaria do flat...chego lá e Mestre me atende...peço o famoso apto 113 ele interfona para o quarto varias vezes e ela não atende.......dou as costas ...desta vez não vou esperar no sofá que já deve estar ficando com o formato da bunda........volto pro carro...e continuo tentando ligar pro celular dela a cada 10 minutos...........12:00.....desisto fico muito puto vendo minha comemoração ir pro brejo........tento recompor meus pensamentos e apago o telefone da Bruna Surfistinha de minha agenda.........nisso lembro da Val...sim a Valquiria.....pq não??? ...ligo pra ela ..e ela atende com toda sua delicadeza .......bom mais isso é um outro TD q postarei em breve......
Quanto a Bruna risco de meus pensamentos.......tomara que ela aprenda a se organizar melhor e a respeitar seus clientes para ser respeitada.....pq potencial ela tem de sobra....Boa sorte pra você Bruninha.........ACHO QUE A SAGA TERMINOU......( bom na vida de putanheiro nunca se tem a palavra final......tudo depende dos benefícios propostos!!!! )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ideki Go
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Nov 2003, 13:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#30 Mensagem por Ideki Go » 26 Nov 2003, 07:23

Caros Amigos,

Não posso reclamar. Acho que tive mais sorte que o nosso amigo. Ontem por volta das 19h00 liguei para a Bruna e marquei com ela as 20h00. Cheguei ao local fui atendido na recepção rapidamente e logo fui para o abate. Quando ela abriu a porta, para minha surpresa, já havia traçado a danada na Franca, mas não me recordava lendo todos estes relatos. Aliás quando à conheci acho que ela estava iniciando, pois não tinha na época muito jeito para coisa (quase 2 anos atrás) e não fazia tão gostoso como ontem. Conversamos um pouco e ela se lembrou. Aí a perva me revelou que quando estava na Franca dizia ter 18 anos, mas na verdade tinha 17 anos, pois se ela hoje tem 19 anos (me mostrou seu RG, mas não revelarei seu nome, é claro). Fiquei meio assutado, pois se desse alguma zebra, poderia estar sendo estrupado na cadeia até hoje (Deus me livre). Na época da Franca fiquei sabendo de toda a verdade, ou seja, o porque ela iniciou na putaria, mas isso é uma outra estória.
Voltando ao relato. Tudo o que os camaradas disseram de bom dela é verdade, a mina é nota 10 e deu para gozar 3 vezes. Quem for lá, pergunta para ela o que o negrão carioca que estava para viajar para o RJ, fez com a danada. Mas tem uma coisa, esta estória de que ela é fechadinha é pura técnica de pompoar. Quando estava enfiando a rola na danada, eu disse : Já conheço esta técnica de pompoar (fazer pressão com a prexece no pau) e ela ficou meio sem graça e falou que ninguém havia dito isso antes para ela. Imagina, uma mina que recebe uma rola no cú com uma puta facilidade, teria a xana apertadinha, tenha dó. Mas mesmo assim, a mina é gente fina e fizemos muuuito gostoso. A mina adora uma porra, engoliu as 3 vezes, quando eu estava para gozar ela falava : Ai deixa eu engolir. Eu ficava muito doido quando ela falava e quando via ela antes de engolir mostrar o leite na boquinha e depois engolia tudo. Não tenho nada com ela para defendê-la, mas para mim foi tudo muito bom. Eu voltarei quando puder e recomendo.

Obs.: Quando estava indo embora, no térreo havia uma puta loira, carióca, muito gostosa esperando um fotógrafo da Sexy (ouvi ela perguntando para o porteiro). Acho que o prédio é também um puta infernão. Quem souber se lá tem umas perversas (que parece ter), favor nos informar.


Abs,

Ideki

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha original
    por Lothlorien » » em Pedido de Informações
    14 Respostas
    1628 Exibições
    Última mensagem por darknightrider
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Nicole Surfistinha (19)98332-4208
    por Kenken » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    97 Exibições
    Última mensagem por Kenken
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    2 Respostas
    2416 Exibições
    Última mensagem por benimaru
  • Bruna (só Bruna)
    por johnnysins » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1874 Exibições
    Última mensagem por johnnysins

Voltar para “Pérolas do GPGuia”