POSITIVO Nome da Garota:Stefany/Cacau
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com sucesso hoje, membros da espaçonave, 26/01/2018.
Como eu não tinha nenhuma atividade relevante à tarde, resolvi dar uma conferida no sinistro prédio da Avenida São João. Cheguei e subi para o primeiro andar a procura de algum lugar aberto para o procedimento, sem muita paciência para realizar cotações de porta em porta, e logo de cara verifiquei que o 104 (ou 140, eu estava sem celular para anotar) estava aberto. Tinha uma GP de nome Stefany almoçando no sofá, então perguntei quanto me saia 30 minutos, e ela disse que era 70 Temers. Aceitei o preço e ela pediu para que eu aguardasse um momento já que os dois quartos estavam ocupados. Sentados no sofá, logo chegou uma outra GP de nome Cacau. Após uma troca de olhares ela me disse "oi" e deu um sorriso leve, e eu respondi o cumprimento, então a Stefany me propôs que eu começasse com uma e terminasse com a outra, enquanto oferecia a comida para Cacau. Aceitei a proposta.
A Stefany é mulata, e é muito gostosa para uma GP. Pernas grandes e bumbum durinho, peitos médios, a barriga é um pouco flácida (algo que não me incomodou em nada). Cabelo preto e médio liso, simpática. A vagina é apertadinha, tive até dificuldade para achar o buraquinho.
A Cacau é uma delícia, mulata, cabelo afro com tranças coloridas descendo pelos ombros, pequena, sem nenhum defeito. Peitos pequenos, magrinha e apertadinha, mais até do que a Stefany.
Entramos os três, porém comecei com a Stefany. Ela me chupou com preservativo, mandando muito bem, depois nós fizemos papai-mamãe e ela ficou de quatro. Após um tempo de penetração eu pedi para que ela chamasse a Cacau para terminar o serviço, então ela limpou meu pênis e trocou o preservativo, me fez um oral gostoso com capa, fizemos papai-mamãe, de quatro e ela cavalgou por cima. Então ela me avisou que o meu tempo estava terminando e me perguntou se eu não ia gozar, então falei que provavelmente não pois eu só consigo gozar sem preservativo (devido a ser circuncisado), então ela me disse algo do tipo "ninguém sai sem gozar com a Cacau", então tirou meu preservativo e começou a me chupar sem capa e a colocar a língua nele. O gerente da zona disse que eu não ia gozar e que era pra acabarmos logo, então eu fiquei batendo uma até que gozei nos seios dela (odeio ser pressionado durante o sexo mas resolvi acabar logo em consideração a Cacau que fez um programa perfeito). Logo agradeci o programa, me despedi dela e da Stefany que me ofereceu um banho, entretanto optei por apenas lavar meu rosto, devido ao ambiente abafado na cidade.
Não sei se vai rolar um replay, eu adoraria mas como estou quebrado pode levar um bom tempo até que eu retorne, e essas beldades mudam de lugar com muita frequência, mas se dependesse de mim eu voltaria sem dúvidas. O atendimento delas foi perfeito e não tenho nada a reclamar, elas só ficaram um pouco sem saber o que fazer porque nunca devem ter atendido um cliente com as características peculiares citadas acima. Investimento promissor![/color][/color][/b]