Ruiva Alicia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucamax22
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Jan 2017, 20:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ruiva Alicia

#1 Mensagem por jucamax22 » 29 Jan 2018, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,
Link da fêmea: https://fatalmodel.com/136667/sua-ruiva" -"-
Semana passada enfim desbravei essa fêmea, FODÃO FIRME! Já tava tentando marcar com ela desde o ano passado, deu um imprevisto, daí acho que ela viajou e retornou, tinha tentado de novo, e outro imprevisto. Ainda bem que sou brasileiro e não desisto kkkkk.
Começou sendo atenciosa no whatsapp, ponto negativo é que só responde foto com perfil. Marquei com ela no shopping grão pará, demorou uns 15 minutos pra chegar, pensei que ela ia furar de novo. Chegou num vestidinho, fomos pro valerry. Mina gente boa, fomos conversando e ela alisando meu cabelo e pegando no cacete no caminho, já fiquei doido! Chegando no motel já foi logo me beijando e tirando a roupa, beija muito, sempre perguntando como eu gostava e queria, chupou muito meu pau, muito mesmo, babado e profundo, depois botei ela de quatro e foi picada nela, e ela gemendo e pedindo pra meter com mais força, dei uma cuspida no cu dela, ela me olhou pelo espelho e pediu pra eu socar no cuzinho dela, comi muito, porra o ar condicionado não tava gelando direito, quando gozei no cu dela parecia que eu tinha corrido uma maratona kkkk. Tomei um banho e ela tb, nesse meio tempo ela batia um monte de foto no espelho do motel abrindo a buça, toda se exibindo. Depois ela já veio beijando de novo, chupou muito de novo, comi no ppmm, ela por cima, de lado, e ela pedindo pra fuder mais, quando já ia gozar de novo, perguntei se ela queria leite, que prontamente disse que queria, chupou até eu gozar na boca dela, não reparei se cuspiu na pia, mas gozei tudo na boca dela.
Pena que eu não aguentava mais uma, ela disse que em 1 hora podia gozar quantas vezes aguentasse, acho que ficamos uns 50 minutos. Mas confesso que já tava cansado. Como disse anteriormente foi um FODÃO. Fez tudo o que eu pedi, sem frescura e sem nojinho.
As fotos que estão no site é ela mesma, gostosa, não é linda, mas não é feia de rosto.
Com certeza terá repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alícia
    4 Respostas
    6340 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • Alicia - The Lux Spa
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    395 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • ALICIA ex LUX SPA
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    135 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Alicia furacão
    por XUCA31 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    243 Exibições
    Última mensagem por XUCA31
  • Liz Copper / Alicia
    7 Respostas
    7345 Exibições
    Última mensagem por Luizinhoteves

Voltar para “Belém - PA”