Gabriella Reis
R$ 360,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9930-51030

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeMane007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Gabriella Reis

#1 Mensagem por ZeMane007 » 29 Jan 2017, 11:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá foristas

Segue meu relato com a Gabriella Reis.

Estava em BH com à tarde livre e procurava uma acompanhante. Infelizmente todas as da minha lista preferencial não podiam atender aquela hora. Pesquisei então no site BH Models e encontrei as fotos dessa moça que me chamaram muito a atenção. Fiz contato com ela e felizmente ela poderia me atender naquele horário. Tratativas feitas pelo WhatsApp sem dificuldades. Duas coisas que podem deixar alguém mais desavisado desconfortável: ela cobra adiantado e não traz preservativos, ou seja, você deve já tê-los a mão.
Ela é uma menina de aproximadamente 20 anos, magra, linda de rosto e com um corpo muito proporcional aos seus 1,60m. Meio receosa no início, mas realmente eu nunca espero um envolvimento muito grande da GP, mas a medida que o programa acontecia, a química entre nós foi muito grande e ela acabou se soltando e o sexo foi delicioso. Tanto que quis ficar uma hora a mais com ela. Ela não faz anal, mas fiz tudo o que eu quis, gozei maravilhosamente e fiquei feliz por ter encontrado essa menina. Agora ela faz parte da minha lista preferencial. Tendo oportunidade de ir a BH, voltarei para nova experiência com essa moça.
Recomendadíssima

http://www.gatasmg.com.br/acompanhante/gabriella-reis/" -"-
http://lover4.com/acompanhante/MG/BeloH ... aReis/134/" -"-
galo1908 - 05/03/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engenheirocasado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriella Reis agenda 31, valeu cada centavo!!!

#2 Mensagem por engenheirocasado69 » 09 Mar 2017, 19:21

POSITIVO
Moro em BH e queria um poco de diversao para uma tarde, vi no site agenda 31 um anuncio em destaque de uma mulher muito linda e gostoza (Gabriella Reis), adoro novinhas, mulheres inteligentes e que nao sao vulgares. ao ver as fotos e ler a descriçao fiquei com um pé atras, pois nao sabia se ela faz jus a tudo aquilo. Quando nos encontramos demorou uns 5 minutos para conversarmos e nos soltarmos, mas meu amigo, quando roulou PQP!!! Nao sei como, mas ela conseguiu ficar mais bonita e gostoza pessolmente, super inteligente, realmente universitaria
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(nao como essas outras que apenas fingem ser)
, boquete maravilhoso, senta muito bem, bunda e peitos maravilhosos, MEU DEUS! VALEU CADA CENTAVO!
Cobrou o que ja haviamos combinado (300 a hora mais 60 do deslocamento), pedi antecipadamente para ela levar a camisinha e eu pagava o valor na hora (ela trouxe ate com a nota fiscal kkkk), foi maravilhoso, entrou na minha lista com certeza
pra quem deseja uma diversao casual, com uma mulher de alto nivel, Gabriella Reis esta auper recomendada!

Link:
🔗

Ricmoreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Gabriella Reis

#3 Mensagem por Ricmoreira » 03 Mai 2017, 14:42

NEUTRO
Nota:8
Gabriella Reis
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
– (31) 99305-1030
Fiz este TD no mês de Março 2017. Estava procurando uma Gp realmente bonita e comecei a procurar nos sites de acompanhantes. Como na maioria dos sites o rosto fica escondido acabei me deparando com as fotos da Gabriella Reis por causa de uma foto que esta em preto e branco e que mostra o seu rosto. Tratativas via whattsapp marquei com ela no motel, uma vez que ela não possui prive.
Quando chegou constatei que seu rosto não era o mesmo da foto. Parece que teve photoshop no queixo que deixou ela mais bonita do que realmente é.
Já no começo outra decepção, ela cobra adiantado.
Fui tomar banho e ela perguntou se queria companhia, mas ela disse que tinha acabado de tomar banho. Então preferi banhar sozinho que iria mais rápido.
Acabei o banho e ela estava só de calcinha na cama. Muito educada começamos a conversar e ela disse que realmente retocou a foto para não ser reconhecida (Porra, então pra que tirou foto da rosto). Ela começou com um boquete sem capote muito bom e já não estava mais aguentado, então comecei a chupa-la. Agradável surpresa, a buça dela sem cheiro, limpinha e bem depilada. Depois partimos para o rala e rola. Normal sem nenhum comentário a favor ou contra.

Rosto 7 (Daria uma nota maior não fosse pela foto modificada)
Peitos 9 (Igual a foto do Site)
Pernas 9 (Igual a foto do Site)
Barriga 9 (Igual a foto do Site)
Bunda 10 (Igual a foto do Site)
Oral 10 ( Saber fazer bem)
Normal 8 (Normal, nada demais)
Xoxota 10 (Linda, perfeita)
Simpatia 10
Higiene 10
Anal (Não Faz)

Presente: R$350,00 (deslocamento incluso)
Link: https://agenda31.com.br/modelos/gabriella-reis/" -"-
Vou neutralizar porque me senti enganado com a foto, mas indico porque no resto foi muito bom.

Link:
🔗

scarcara11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por scarcara11 » 30 Jan 2018, 01:16

POSITIVO
Nota:10
TD realizado há umas duas semanas...

Como de costume, costumo namorar bastante as fotos antes de entrar em conato com a garota.... criei coragem e resolvi experimentar. Tentei fazer contato por whatsapp mas ela não dá muita atenção. Demorou muito pra responder e quando respondeu veio logo com aquelas mensagens prontas... (brochante). Mas tá de boa e até entendo. Imagina dar atenção pra um milhão de curiosos que devem procurar essas garotas. Mas enfim....

Após muito insistir, consegui uma atençãozinha dela e queria acertar alguns detalhes pra chegar na hora não sair do combinado. Pra variar (de novo) ela demorava muito pra responder cada pergunta e era bastante monossilábica mas mesmo assim (após mais uma luta) marquei com ela.

devo admitir que ela não possui nenhum atributo extra que seja um diferencial. ela não faz massagens, não faz anal, não realiza nenhuma fantasia, seu horário de atendimento é bem limitado... Ela faz o básico (MAS FAZ MUITO BEM). ENTÃO SE VC TÁ SÓ PROCURANDO UMA COMPANHIA DE FODA BASICA, ELA É A PEDIDA CERTA...

Marquei com ela no sunset as 19:00 e ela chegou as 19:15h. Tava Linda linda linda.... Meus Deeeeeeus. Toda linda, cheirosa, pele de pessego, cabelo super bem cuidado, mãos e pés super bem feitos, muito bem vestida, maquiagem sem excessos, elegante, sexy e charmosa!!!! Devo concordar com o parceiro RICMOREIRA que citou no TD acima que a foto de rosto não é dela... e realmente não é mesmo. Ela jura que é ela e se vc fizer um esforço muito grande pode até acreditar, pois parece, Mas realmente não é. Mas as outras fotos são dela sim, apesar de que ela está visivelmente mais "cheinha" pessoalmente. (chegou a comentar que ia na nutricionista). Mas mesmo assim está uma DE-LI-CIA!!!!! Cara!!! que mulher gostosa. Muito boa mesmo. Simpatica, educada.... nota 10 mesmo.

Tomei um banho e passamos a namorar gostoso. Sarramos... beijamos,,,, nos acariciamos..... O beijo não é dos melhores, mas mesmo assim muito bom). Ela passou a me fazer um boquete delicioso e sem pressa. Muito bom mesmo. Na hora de chupa-la: MEU DEEEEEUS DE NOVO!!!! sinceramente nunca vi uma buceta tão deliciosa! Perfeita!!! Lisinha, linda, pequenininha, cheirosa,..... chupei com vontade por muito tempo e ela pareceu gostar muito!!!!!!!! E na foda foi espetacular. Comi ela em duas posições apenas mas mostrou que sabe o que faz e durou tempo suficiente pra me satisfazer... Infelizmente o tempo passou rápido e tive que ir. Tomei um banho e vazamos.

Ponto negativo pra foto do rosto que não é a dela (nem sei se posso considerar negativo pois ela é gata, mesmo não sendo exatamente a mesma da foto), e pq achei ela meio travada (também não sei se isso pode ser negativo pois pode ser apenas o jeito dela).

De resto foi tudo positivo... Não estou aqui a mando dela e nem pra falar mentiras. Acho que esse espaço serve pra isso. Falar como foi a experiencia. e no meu caso achei fantástico. Super recomendo. (tanto é que já negativei casas e TD's)

Então segue abaixo minhas notas dessa Deusa:

rosto: 8 - Não é exatamente a das fotos mas é gata
corpo: 10 - mesmo estandomais cheinha, ela é muito gostosa
buceta: 1000 - siceramente foi a buceta mais deliciosa que já comi. Nem tenho como descrever a perfeição
cabelo : 10 - curto muito um cabelão liso bem cuidado e o dela é show
seios: 9 - quase perfeitos pra quem gosta de peito pequeno / médio. Faltou ser um pouquinho mais durinho pra ser perfeito
bunda: 10 - Muito gostosa. Lisinha e sem estrias ou celulites. Perfeita
mãos e pés: 10 - pra quem tb curte maos e pés bem cuidados como eu, os dela são top também

valor despendido: 300 + 60 de deslocamento = motel

Repetiria com certeza

Abraços- espero ter ajudado

Link:
🔗

Anderson Rezende
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabriela Reis

#5 Mensagem por Anderson Rezende » 03 Fev 2019, 20:03

POSITIVO
Nota:10
Caros foristas e companheiros de putaria.
Gostaria de compartilhar esse TD que foi a melhor foda da minha vida.
Depois de ter começado o sábado procurando uma puta pra esvaziar o saco, encontrei uma GP horrorosa perdi meus 150 contos. Merda de site chamado photoacompanhantes de Contagem.
Na verdade só entrava em cilada até ontem 03/01/19, quando já de tardezinha, depois da decepção com a outra GP, pintou um vale night e eu chamei a Gabriela Reis. Estava afim de encontrá- há muito tempo, mas por burrice pura, ficava postergando e pegando e gastando meu suado dinheirinho com putas feias por aí.
Vamos ao que interessa...
Chamei a Gabriela no wpp e marcamos de nos encontrar no motel.
Menina linda, vestida discretamente, chegou no horário marcado.
Começou beijando de vdd e ficamos no sarro por alguns minutos até não aguentar de tesão. O resto foi melhor ainda.
Quando ela tirou a roupa, me Deus! A gata é perfeita!
Quando vi aquela bucetinha lisinha, me perdi e cai de boca, fiquei muito tempo chupando. Vcs não vão acreditar como ela se entrega.
Galera, ela tem a buceta mais linda que ja vi e chupei.
O oral que ela faz é indescritível. É fabuloso!
Se ela não fizesse mais nada, ja valia o valor pago só pelo boquete.
Nao regula posição, cavalga gostoso e beija de vdd o tempo todo.
Me senti privilegiado e arrependido de ter gasto tanto tempo e dinheiro com um bando de puta ruim de serviço.
Única coisa que incomodou desde que marcamos foi o fato de pedir para pagar adiantado e cronometrou o tempo. Gerou um certo desconforto.
Mas ela deve ter seus motivos e uma hora é suficiente para explorar aquele corpo maravilhoso.
Nao fez Anal. Já disse logo no início que não o faria.
Mas acreditem não fez falta.
A GABRIELA REIS É A MELHOR GP DE BH.
Se alguém do fórum saiu com ela e conhece outra melhor, me fale. Quero tirar a prova.

Avaliação geral:
Rosto: 10
Corpo: 10
Bunda: 100
Buceta: 100
Beijo: 100
Boquete: 100
Simpatia: 10
Repeteco: com certeza. Ótimo custo benefício.
Valor: 300 + 60 deslocamento
Vale cada centavo.

Gabriela Reis site agenda 31

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Gabriela Reis

#6 Mensagem por escorpião rey » 04 Fev 2019, 17:24

Link:
🔗

Anderson Rezende
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Anderson Rezende » 26 Mar 2019, 07:24

Saberia dizer se a Gabriela parou de fazer programa?
Ela não está mais no site agenda 31 e não responde as msgs. Aliás as msgs nem chegam pra ela.

Link:
🔗

Responder