Fiquei pensando: Porque ela é muito puta, adora sexo. porque faz anal, porque bebe leite, trepa com 2 ou mais caras, é simpática, comunicativa, não apressa o programa, realmente goza (quando a gp goza dá para sentir pela reação dela, pedindo para a gente continuar principalmente metendo com força, e até darmos uns tapas no bumbum, rosto, além de chama-las de putas), é carinhosa, etc...
Beleza em uma gp para mim é questionável...poxa, acho que é algo de carisma, desejo, perfil de mulher que a gente se sente atraído. Eu chego a gostar de mulher que tenha celulitizinhas nas coxas, e bumbum, isso me provoca meus instintos de canibal..rsrsrs. Magra, fofinha, com bumbum pequeno, médio, grande....seios...olhos...boca...etc...são detalhes que acredito que definem para cada um de nós o conceito de Beleza.
As vezes uma gp Bela se torna até feia se nos trata mal...ou tem desempenho abaixo do esperado. Isso já aconteceu comigo.
Admito que todas que peguei até hoje alguma beleza tinha, pois preciso de algo numa mulher que me provoque, e que ela seja realmente puta, pois santa, do lar, e recatada não quero...rsrsrs.
E vocês, ao escolherem uma gp, possuem algum critério para escolher?
Não coloquei nesse post a questão valor dos programas porque o objetivo é mais a análise sobre a Beleza, o jeito que elas são, e o que fazem quando escolhemos uma gp para fazermos um programa.
Quem me conhece aqui no gp-guia.net sabe...gosto das bem putas, mas claro se podem ser bonitinhas, melhor,né?? rsrsrs.