Alessandra (Apê das Maravilhas)
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (19) 98607-8663


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrErikStifler
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2017, 19:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alessandra (Apê das Maravilhas)

#1 Mensagem por MrErikStifler » 02 Abr 2017, 15:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Anúncio: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145598645

O local fica numa viela, entre a caixa econômica, a americanas e a previdência social. Assim que a vi, fiquei em dúvida se as fotos do anúncio são fake ou não. Ela não é diferente o bastante para afirmar que as fotos são fake, as fotos podem muito bem ser verdadeiras, porém se forem verdadeiras, foram muito bem tiradas, os peitos dela pareceram mais caídos do que na foto, além disso vale ressaltar que o cabelo dela não é loiro natural. Ela não é nenhuma capa de revista, mas é bonita. No anúncio diz que ela tem 19, porém quando perguntei em que ano ela nasceu, ela respondeu 96. Ela não exitou, o que me leva a crer que é verdade, de fato ela aparenta ter mais de 20. O apartamento é bem bagunçado, com coisas jogadas por todo lado. O banheiro tem chuveiro e é ainda mais bagunçado. O quarto é o lugar mais arrumado de lá, tem algumas decorações na parede, a cama é grande e confortável, tem uma janela, nada de espetacular na vista de lá de cima, além disso tem uma caixa de som que fica tocando musicas afrodisíacas que eu particularmente gostei. Ela logo percebeu que eu era tímido e foi me conduzindo :roll: . Ela me tratou muito bem, não é tão simpática e carismática quanto poderia ser mas me tratou bem. Teve uma boa preliminar, de fato é sem pressa, não é por tempo, sendo cobrado por transa. Ela beija bem, tinha até um hálito de hortelã. Depois da primeira transa, pude ir pro chuveiro dar uma lavada e preparar para o segundo round. No segundo round fizemos novas posições. Ao acabar, paguei as duas transas direitinho e tive que sair logo pois a amiga dela iria usar o quarto com outro cliente. Eu precisava esperar o Uber, mas o porteiro não deixa ficar lá dentro e tive que sair, não gostei disso porque aquela viela não parece nada amigável à noite.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 138054058/
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 129858091/
(19) 98607-8663
(19) 98976-4940
___________________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido links adicionais e fones em 03/04/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Alessandra (Apê das Maravilhas)

#2 Mensagem por campineiro2 » 13 Abr 2017, 21:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
PREÇO: 80,00 / meia-hora

Fui conhecer essa garota, fotos do site pode ser parecidas, mas não dá para ter certeza se é ela, ou são fotos ilustrativas.

Local fica num prédio residencial, ao sair da Av.Francisco Glicério e virar á esquerda na Barreto Leme, é o primeiro prédio, onde foi anotado meu nome completo e rg, estacionamento ao lado 7,00 reais.

Ela se apresentou de roupão, beleza normal, alta, e corpo em cima, quase fortinha. Me ofereceu banho.

Gostei do oral sem capote, com boa pressão, mas de cabeça baixa.

Vaginal não regula, sem pressa e frescuras, mas olhar distante.

Não beijou, mas não fiz questão e virou o rosto em alguns momentos

Muita calada, acho que dava para fazer um programa sem dizer nenhuma palavra...

Nem bom ou ruim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ehnoizes
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Jun 2017, 19:38
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Alessandra (Apê das Maravilhas)

#3 Mensagem por ehnoizes » 22 Jun 2017, 20:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado há algumas semanas atrás, fiquei na dúvida de postar, mas vamos lá...
Sobre localização e estacionamento os TDs anteriores são bem detalhados.
O apartamento é um edifício residencial/comercial e tem que deixar RG, nome e horário de entrada/saída na portaria, ou seja, privacidade zero. Você só entra quando a pessoa vem te buscar no portão.
Pelo que notei atendem outras GPs lá, porque por engano subi com outra garota (fui porque pensei que fosse a coleguinha do apê) e parei em outro local.
Confusão desfeita conheci a Alessandra: corpo normal, alta, peitos naturais médios. Beleza normal. Meio calada, só fala o necessário. Se puxar conversa ela responde, mas como estava lá por outro motivo nem fiz questão de conversar.
Apartamento escuro, bagunçado e encontrei uma peruca no ralo do chuveiro de tanto cabelo que tinha lá.
O único cômodo meio arrumando é o quarto que tem uma cadeira para você por suas roupas.
Atendimento começou com uns selinhos, quando o beijo avançada ela dava umas mordidinhas nos lábios. Não chegou a virar o rosto nenhuma vez. Na sequência veio o oral: oral gostoso sem capa.
Como não estava muito motivado, nem fiz carinho ou preliminares. Pedi para por o EPI. Foi EPI + gel (justificado, afinal minhas preliminares foram um "oi" e um selinho) e ela veio por cima.
Ela cavalga gostoso, sabe alternar entre "sentar e rebolar". Não demorou e enchi a borracha.
Tinha combinado 2 finalizações, então fui para ducha, "banho tcheco" com a peruca me observando e voltei para cama.
Como não rolou papo e estava ficando um clima meio chato, comecei a toca-la e ela entendeu que era para começar uma punheta. Fiquei acariciando ela e notei que ela estava gostando, começou a ficar lubrificada e a punheta ficou descompassada. Arrisquei um beijo e vi que ela entrou no clima e começou a dar uns beijos mais quentes, mas de gosto amargo (fumante). Foi quando acho que ela gozou, porque deu uma tremida, apertou minha mão com as coxas e na sequência tirou meus dedos de lá. Daí em diante, foi meio que uma repetição da primeira, mas sem gel. Sei lá, aquele dia estava meio desmotivado, não posso culpar a GP.

RESUMO:

ROSTO - 6 - Normal.
SEIOS - 6 - Normal.
BUNDA - 6 - Normal.
ANAL - 0 - Deixou claro que não faz, antes do atendimento.
VAGINAL - 7 - Senta gostoso.
ORAL - 9 - Bom.
BEIJO - 6 - Beijos tímidos no geral.
SIMPATIA - 5 - Fala só o necessário.
CELULAR - 10 - Celular em outro cômodo.
TEMPO - 8 - Não teve controle.

Repeteco: Não, não rolou um clima.

130,00 (2 finalizações).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arbalest
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2017, 13:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alessandra (Apê das Maravilhas)

#4 Mensagem por Arbalest » 20 Jul 2017, 14:03

Novo no fórum. TD atrasado realizado uns 2 meses atrás.
O contato foi fácil via whatsapp e inclusive me mandou fotos. Apesar das fotos não mostrarem muita coisa, as fotos dela são reais sim.
Um ponto que foi meio chato para mim foi a espera até vir me buscar e em seguida deixar RG na portaria.
Subimos pro apto e lá realmente é como os relatos anteriores: uma bagunça, o único lugar mais arrumado é o quarto.
O TD em si:
Papo burocrático e somente o mínimo necessário. Tiramos a roupa e já começou o oral. Na minha opinião mama bem até. Ficou só uns 5 minutos nisso e já encapou. Começou por cima roçando a ppk no pau e logo em seguida já começou a cavalgar (cavalga muito bem então foi um ponto positivo). Em seguida pedi para ir por trás e leite na borracha. Banho no local bagunçado e rua. Gp sem muito envolvimento, mas considerando o custo foi uma esvaziada de saco até q barato.

Resumindo:
ROSTO - 6 - beleza normal.
SEIOS - 6 - Normal.
BUNDA - 7 - foi legal na cavalgada e pra pegar por trás.
ANAL - 0 - não faz.
VAGINAL - 7 - cavalga gostoso.
ORAL - 8 - Bom.
BEIJO - 0- não teve.
SIMPATIA - 5 - Fala só o necessário.
CELULAR - 8 - só mexeu no fim do TD.
TEMPO - 8 - Não teve controle, deixa claro q é por gozada.

Preço: 80,00
Repeteco: agora q vi q aumentaram o preço não compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlessandraApê7
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2017, 09:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alessandra (Apê das Maravilhas)

#5 Mensagem por AlessandraApê7 » 27 Jul 2017, 02:53

Boa noite, amores!

Primeiro vamos falar sobre o primeiro TD. O menino inexperiente e tímido,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estudante da UNICAMP
, se atenta mais aos detalhes do local do que à transa em si. É por essas e outras que eu percebo porque as pessoas estão cada vez mais frias. Às vezes vocês clientes esquecem que somos seres humanos como qualquer outro, afinal, vocês vem até nossa casa, que não é um motel ou hotel, onde tem tudo no lugar para recebê-los, toalha ensacada, chinelo descartável e escovinha de dente. Não parece, mas SIM! Nós temos vida! E às vezes acordamos de saco cheio sem vontade de arrumar a casa ou lavar a louça, mas isso não influencia na pessoa que somos, mas pelo que vi aqui, deve ser um crime que ainda desconheço do Código Penal.
O outro me trata com frieza e mal abre a boca, mas diz que eu deveria ser mais simpática. Outra vez vocês esquecem que somos normais... Não sei a ideia que vocês sobre garota de programa, mas com certeza é a ideia tradicional de "puta". Escrota, safada, que pede pra bater na cara... Desculpa desmotivar vocês, mas sou uma mulher como qualquer outra e nenhum cliente sabe se colocar no lugar de uma garota de programa. Entramos no quarto com um desconhecido e por mais que queiramos não vai ser sempre que a simpatia vai fluir, pois existe uma coisa chamada timidez, ou falta de assunto. A profissão é nossa, mas o trabalho é feito pelos dois... Não custa você ser agradável com alguém.
Não é porque oferecemos momentos de prazer que vamos agir como máquinas pré-destinadas ao sexo. Nem Jesus agradou todo mundo e gosto específico cada um tem o seu, até porque se não fosse por isso eu não teria meus clientes fiéis. Quanto à burocracia do prédio é necessário pra nossa segurança e dos outros condomínios. Já parou pra pensar no tanto de gente desconhecida que entra no prédio por dia? E se mudaram todo o sistema de segurança é porque algo não estava muito Pacífico por aqui. Dito isso, diante dos comentários que li aqui, tenho minha consciência limpa de que sempre dou ao máximo às coisas que faço é que se não agradou vocês, talvez tenha sido porque por parte do próprio cliente não teve uma deixa, não teve uma postura que me deixasse a vontade para brincar e ser carinhosa. Porque nem toda "puta" é do tipo safada, eu, pelo menos, faço o estilo namorada. Agora se você mesmo não estava bem ou estava nervoso, não coloque a culpa na garota que você escolheu. Nem sempre a culpa é nossa! Mas enfim... Aos domésticos, guardiões da limpeza e conservadores de plantão, um grande beijo! O apê das maravilhas continua de portas abertas para receber aqueles que realmente quiserem relaxar depois de um dia estressante.

Paz, amores!

Ah, talvez esse post nem seja publicado, mas okay. É um site de que, não é mesmo? Haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Alessandra (Apê das Maravilhas)

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Jul 2017, 09:45

AlessandraApê7 escreveu: Paz, amores!
Ah, talvez esse post nem seja publicado, mas okay. É um site de que, não é mesmo? Haha
Considerando a educação ímpar com que foi exposto o outro lado da moeda (versão e ponto de vista da Acompanhante), EXCEPCIONALMENTE, mantido por ora para reflexão de todos.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Jul 2014, 12:20
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Alessandra (Apê das Maravilhas)

#7 Mensagem por Roberto_profeta » 28 Ago 2017, 20:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos um dos melhores TD que já fiz
A liguei sábado a tarde 26/08 tiramos as duvidas do atendimento e tal ela sugeriu um dupla, disse que queria que elas se pegassem pediu 250,00 pra isso combinei 220,00
na duvida iria sair com a alessandra, mas no dia estava tb a barbara.Cheguei carro no estacionamento fui até o prédio isto que é foda. o porteiro com aquela cara eu sei o que rola ali kkk mas to nem ai, não paga minhas contas, bom ela vem te buscar qdo vi a a Alessandra disse me dei bem cara de novinha, corpão bundão peito pequeno gsoto desse biotipo, falei bom a outra acho que era ruim pelas fotos que vi mas pela alessandra já tava legal, entramos no ap (NÃO ESTA DESARRUMADO KKKK) bom fui pra meter não pra tomar café! ela me levou no quarto e disse fica a vontade nisso entrou a barbara caralho que menina linda LINDA, LINDA LINDA (gosto é gosto) me lebrou uma menina que gostei pra caramba, cabelo preto liso olhos meio puxados sorriso discreto caras e bocas ficava me olhando de lado e fazendo graça caramba deixa eu para senão apaixona kkkk veio sem roupa e foi me beijando tirando a minha nisso vem a alessandra sé de calcinha, é fato que elas não se pegaram, deram um beijo e umas passadas de mão, mas queria ver uma chupando a outra, mas fora isso as duas me chuparam juntos bolas e pau alternava, me beijava então pergutaram qual quer primeiro, disse tanto faz enquanto uma cavalgava outra me beijava, passava a mão nas duas passava a mão na buceta da barbara depois foi ppmm semre elas juntos comigo, depois elas disse quer trocar não via a hora de pegar a barbara troquei a camisinha e ppmm na barbara até esqueci que a alessandra estava lá, nossa não vejo a hora de sair com ela novamente! quero uma hora só com ela kkkk! fiquei no ppmm beijando apertando os seios ai a alessandra veio passava ma~e em mim me beijava. disse a barbara deixa eu te pegar de 4 ai o bicho pegou enquanto eu pegava ela de 4 na beira cama a alaessandra veio por traz de mim começou a peijat meu pescoço a minha boca, pedi a ela pra beijar meu peito enquando apertava a bunda e comia a barbara de 4 caras a meninas entendo do paranaue kk gozei muito brincamos depois conversamos sobre algumas coisas mas não conseguia para de olhar pra barbara. A Alessandra é linda, gostosa muito delicia bundão delicia mesmo, mas a barbara é foda sei lá gostei rolou uma coisa, a boca gelada dela nossa!!

Alessandra - loira
1,70 altura
bundão
linda
peitos pequenos pra médios
não faz anal
não finaliza no oral

barbara - morena clara
1,65 + ou -
magra
bunda média
seios médios
cara de menina
linda (minha opnião)
não faz anal
não finaliza no oral

volto ainda esta semana!!!

100,00 cada
200 dupla
250 pra interagirem (220,00 fez)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cool_couple
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2018, 19:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alessandra (Apê das Maravilhas)

#8 Mensagem por cool_couple » 28 Jan 2018, 20:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muita procura por uma garota legal e de confiança Para sai conosco (casal) encontramos a Alessandra Castelli (Apê das Maravilhas) .

http://alessandra-castelli-acompanhante ... ebnode.com" -"-

Contato feito pelo Whatsapp, ela super atenciosa esclarecendo todas as dúvidas, daí marcamos no Motel,

Chegou conforme combinado, uma loira muito bonita alta conforme as fotos, conversamos um pouco e ela já começou a tomar as iniciativas dando atenção por igual tanto para o homem quanto para a mulher, foram 1 hora de brincadeira onde fizemos tudo que queríamos sem frescura , sem pressa sem cobranças, ate que gozamos, tomamos banho, e depois ficamos por mais um bom tempo conversando onde foi muito legal, acertamos com ela, cobrou o combinado sem crise.

Com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Jul 2014, 12:20
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Alessandra (Apê das Maravilhas)

#9 Mensagem por Roberto_profeta » 30 Jan 2018, 12:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um td com ela, minha predileta, já estamos pegando afinidade esta super legal nossos encontro
estou postando porque esta com marcas de biquini queimada esta mais magra malhada bom esta uma delicia
sempre que posso corro lá.
Super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alessandra - PhotoAcompanhantes
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    352 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Alessandra Miller - Sarada
    por Manodorap » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    3115 Exibições
    Última mensagem por Biggy Papi
  • Alessandra Miller - (11) 95241-4790
    por GrandPrix Searcher » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1062 Exibições
    Última mensagem por FelixVitta

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”