Test-drive realizado com a Julia Safadinha que anuncia no Fatal Models: https://fatalmodel.com/92204/julia-safadinha-joinville" -"-
O que me chamou atenção no anúncio foram os bicos dos seios avantajados. Preço do programa R$ 100.
Vi a perva no site liguei no fone de contato, combinei o programa. Ela pediu para ir buscá-la em sua casa, próximo da Vanessa Modas na Monsenhor Gercino. Estacionei o carro e liguei... quando a perva apareceu... juro que fiquei com vontade de arrancar e deixá-la lá mesmo, pois a mesma veio com uma roupa jéca e chinelo tipo havaianas... mas como sou uma alma caridosa, decidi encarar. Ela entrou na viatura e indicou o Big Motel para irmos.
A mina já é bem rodada, baixinha com 1,56m, deve pesar uns 70 Kg, disse que acabará de mudar a cor do cabelo para loiro, pois antes era morena.
Chegando no motel começa a palhaçada... disse ao telefone que beijava na boca... então se você considera selinho como beijo na boca... a mina beija na boca. Fui chupar os peitos dela, que por sinal são bem caídos, mas com bicos bonitos... foi então que senti um gosto estranho na boca... a mina é lactante!... Ela tira um tubo de creme da bolsa e faz uma massagem no meu pau... disse que a coisa ia esquentar... e esquentou mesmo... o tal creme esquentou meu pau. Dai a mina pega a camisinha, foi quando pedi para chupar sem, como ela havia dito que gostava ao telefone... mas dai veio um comentário ridículo, disse que é mãe de 4 filhos e não pode se arriscar a pegar alguma doença... e por que disse que fazia? Fez a chupeta com camisinha, que não foi de todo mal. Tratei de relaxar, coloquei a mina de 4 e fiquei uma hora bombando na buceta dela, pois a vista de costas era a melhor, de frente não inspirava em nada... peitos caídos e barriguda. Leite na borracha e bora levar a puta de volta ao local de onde nunca deveria ter saído.
Vamos as notas da Julia Safadinha (realmente muito safada, mas não no sentido que eu procurava):
Apresentação 0
Simpatia 5
Rosto 4
bunda 6
seios 3
barriga 0
corpo 4
chupeta 6 (só fez com capa)
programa 3
Voltar? Não nesta vida... e se eu fosse você que está lendo... fugiria dessa roubada!