CECILIA
R$ 300,00 - 3 Hrs - Telefone: (81) 9983-77965

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 52 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 24
Oral Sem:Sim 49Não 1
Beija:Sim 52Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renan almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: CECILIA

#61 Mensagem por renan almeida » 06 Jan 2014, 09:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que tinha saído com a Cecília, Liguei p matar a saudade dessa safada, que mete muito. Marquei com ela no swet Love na BR 101, ela chegou depois de 30 minutos, estava com um vestido bem curto e apertadinho, tava muito gostosa e com a cara de safada, Já fiquei doido, ela chegou me deu um Celinho e foi p o banheiro tomar banho. Voltou do banho com uma calçinha fio dental e já foi me atacando, parecia que estava dias sem sexo, muito beijo (não tem frescura) após isso caiu de boca no meu pau, pense numa puta pra chupar, lambuza seu pau todo, passou uns 10 min me chupando, quase gozei na boca dela. Ela não regula posição comi a vagabunda de todas as posições que lembrava. Agüenta e geme muito, gozei com ela de 4. Banho tomado, conversamos um bocado e 2º round parecido com o 1º só que dessa vez chupei sua buceta, que estava limpa raspada e cheirosa, ela gosta de ser chupada, gemia e gritava muito. Comi a vagabunda de varias posições só que dessa vez gozei nos seus peitos. Quem quiser comprovar ela fez um blog. Esse ai http://ceciliavasgostosa.blogspot.com.br/.
Rosto 8,5
Bunda 10 (ainda vou comer aquele rabo, meu sonho)
Boquete (seu ponto forte) 10
Valor 100,00 motel 55,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#62 Mensagem por Denzel Wash » 08 Fev 2014, 07:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Com o alvará de soltura curto $ convidei a perva para uma guerra e tudo acertado corri para o abate , apresentações todo mundo já sabe, ela veio simples mais com fome do negão , conversa vai conversa vem depois de higienizados veio de com força :roll: fui coroado com a mamada que ela faz no grau não é a melhor *Marcela Country* mais é boa o interessante da mamada dela é que ela chupa depois cheira e fica esfregando na cara :badgrin: :badgrin: depois de muita chupação e metelança fiquei na posição do patão dei uma gozada boa de sai ate a agua da bola do olho na cara da perva.

Segundo round: a mulher me chupou com vontade e dei o que ela queria.

::basta::

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#63 Mensagem por Quase_Fiel » 24 Fev 2014, 15:15

POSITIVO
Depois de muito tempo, resolvi ligar para a Cecilia e marcar um programa. Liguei e com a simpatia de sempre ela me atendeu e marcamos no Olympicus. Como sempre, cheguei primeiro e em meia hora ela chegou sorridente e trajando um vestidinho colado. Ela me deu logo um super beijo na boca e foi tomar o seu banho. Quando retornou enrolada na toalha, eu ja estava na cama lhe esperando. Ela veio com aquela carinha safada e começou a me beijar e foi descendo até engolir meu pau com aquela boca deliciosa. Me chupou muito e ficou me olhando com aquela carinha. Me segurei para não gozar logo. Botei ela sentadinha na beira da cama e comecei a chupar sua bucetinha depilada e carnuda. Ela ficou toda molhadinha e começo a gemer gostoso. Sei que gozou pois se estremeceu toda e ficou toda entregue. Botei a camisinha e com ela de quatro, met gostoso até dar uma gozada deliciosa. Pausa para reestabelecer as energias, um novo banho e partimos para o segundo tempo. O meu sonho é comer aquela bundinha deliciosa, quem sabe um dia eu consiga.
A Cecilia como sempre é uma ótima companhia e sabe fazer tudo muito gostoso.

Devido a um estagio que ela esta fazendo, ela só está atendendo depois das 17:00h

Presentinho R$ 100,00 + TX + Motel

Sempre vale a pena sair com essa garota.

Link:
🔗

ExperienciaZero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#64 Mensagem por ExperienciaZero » 12 Mar 2014, 14:58

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Bem amigos,

Sai com a CECÍLIA http://ceciliavasgostosa.blogspot.com.br/ , esta semana.
Meus amigos, fui pela foto do blog, me arrependi, antes tivesse lido os tds da garota aki. Que mulher feia dos infernos, tomei um susto quando entrou no quarto, parecia os dentes da Monica. Enfim, vou resumir tudo:
Liguei marquei com ela no Via Norte, cheguei e ela chegou uns 45min depois, até ai tudo bem, eu liguei em cima da hora mesmo, autorizo a entrada na portaria, quando abro a porta, meus amigos, quase mando voltar, vou ser bem sincero, não acredito que seja a mesma da foto, corpo bem +-, no blog tá um rabo enorme, pessoalmente MUCHO. Enfim, como o via norte é caro resolvi ficar, se tivesse uma sacola de pão ia pedir a moça para colocar na cabeça.
Foi p a higiene, e caiu no oral, parece uma maluca a menina, chupa toda avorossada, parece que tava presa, talvez seja a única coisa boa dela, safada é ela era fazendo oral e pedindo para por o vibrador nela, não finaliza no oral, entao porra nos peitinhos. No segundo round meti com ela de 4, de lado, em cima, enfim, gozada no plastico.

NÃO HAVERÁ REPETECO COM TODA CERTEZA.
Eis a nota da gorota:

Rosto: 2 (Nunca dei uma nota tão baixa)
Cabelos: 6
Corpo: 6 (Pra mim, nao parece com a da foto do blog)
Seios: 6 (Pequenos, porém ela afirma que tem silicone)
Buceta: 7
Bunda: 7
Anal, não fiz, mas ela afirma que faz dando um agrado!
Envolvimento: 8,5 (Melhor que ela tem a oferecer é isso mesmo)
Gasto: 100 Garota + 60 Tx ida e volta (Via Norte) - 110,00 Motel
http://ceciliavasgostosa.blogspot.com.br/

Perdi meu $$, pra mim FURADA!

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#65 Mensagem por Drigão » 11 Abr 2014, 10:33

POSITIVO
Duas semanas de trabalho em Recife, sem comer ninguém, recorro ao GPGuia... Porém, a internet do hotel é uma merda e não conseguia acessar pra ver os relatos.

Como funcionário público ganha uma bosta de diária e tem que se virar nos trinta, comecei a caçar GP que cobrasse cachê até R$150, incluindo táxi... Liguei pra algumas, mas não atendiam o tel ou dava fora de área ou desligado... Na última tentativa, atende a Cecília...

Muito simpática ao telefone, fiz algumas perguntas básicas... Mais uma vez tentei acessar o site e nada! Só vi que ela tinha 4 páginas de relatos. Pensei: parece ser bem requisitada, deve ser boa!

Mesmo sem ver foto, passei o hotel e mandei vim. Disse q me encontraria depois do curso... Uma expectativa do carai, bolado de ser maior dragão, mas as quatro páginas de relatos (não lidos por mim) me confortava.

Eis que a anunciam na recepção. Autorizo sua subida e quando abro a porta... tchan tchan tchan tchaaaannnnn! Quase mando sair fora, pois a mina é uma batida de frente entre caminhões... Fiquei bolado de mandar voltar (claro que iria pagar o combinado!) e ela fazer escândalo... Já estava no inferno mesmo, então abracei o capeta!

A mina chegou me beijando, correspondi e resolvi entrar no clima... Foi tomar banho, fez sua higiene e me atacou no quarto... Caiu com um bola gato matador que quase me fez queimar na largada... Depois do boquete, qualquer conceito de beleza foi afastado, pois ali estava uma puta muito dedicada e disposta a fazer o cliente curtir bastante, e foi o q ocorreu...

Chupei-lhe a buça (bem cuidada, sem odores), camisola no pinguelo e pica pra dentro... Botei pra sentar, comi no frango assado, dei uns tapas e depois D4 até gozar no látex... Tempo para uma conversa. Achei a menina bem articulada dentro do possível.

Ela começou a brincar com o garoto que se animou novamente. Incrível eu ficar de pau duro tão rápido com uma mina com tanta ausência de beleza... Começou outro boga matador que me fez gozar pela segunda vez... A seu pedido, fiquei tocando uma siririca nela até ela gozar e gemer muito...

Resumo: achei a mina bem feia (uma das mais feias que comi, e olha q já passei de 120), porém, extremamente simpática e dedicada à foda... Nota 7... Pelo valor do cachê foi justo (R$150 incluindo táxi)!

Não repito, até pq já voltei pro RJ e não tenho nem previsão de voltar à Recife, local maravilhoso...

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#66 Mensagem por Drigão » 16 Abr 2014, 01:40

wdmr escreveu:Tudo bem meu caro...atendendo ao pedido de detalhes...vamos lá

Estava eu andando pela estrada afora e ai me bateu uma vontade de comer um puta e ae lembrei que tinha feito meu cadastro no gpguia e ai pensei acho que pessoal lá não faz média com puta não se falarem que a perva é de primeira pode ir sem medo. E ai? que decepção!!!!

Quando telefonei para esse "primor de mulher" que é a Cecília ela foi muito atenciosa e inclusive deu detalhes do seu corpo e como seria o TD. Pois bem a puta não corresponde em nada do que ela informa pelo fone, como: Sem barriga, com o peso em dia e tudo mais que vc torce para que seja verdade. E ai senhor moderador e amigos do gpguia a primeira decepção foi a demora, porém quando a mercadoria é de primeira agente até esquece. A segunda decepção foi a cara...acredito que beleza seja uma coisa muito subjetiva, porém tem pessoas que não podem ser adotadas como padrão de beleza, esse é o caso da maravilhosa Cecília em que alguns "amigos" do guia gp informa. Numa escala entre zero e dez, sem exageros acredito que ela fique com a pontuação negativa...quem achar que eu estou aumentando, é pagar pra ver...

Um ponto positivo, foi que no momento que ele entrou no quarto a moça (rsrsrsrs) foi fazer a higienização, pelo menos isso né? imagine se o bacalhau estivesse vencido! ai não dava não....

Decepções a parte vamos ao que interessa...o que eu pensei? Já me fodi mesmo, vou ter que pagar o taxi desta merda resolvi comer aquela criatura... ela começou chupando meu cacete no couro, foi uma chupada razoável, porém não achei nada de excepcional como alguns relataram.....depois do boquete...resolvi meter a vara com vontade, pois já estava puto ter sido enganado...metiiiiiiiii por uns cinco minutos e ai o resultado todos já sabem: Leite no saco.

Ela foi higienizar e eu também voltei pra cama e ai ela lembrou da cortesia que o motel oferece...ligou para a recepção e pediu a cortesia. Rapaz eu tava tão puto que nem fome deu...porém acredito que estava mais preocupada em comer fazer o seu papel.

Em seguida ele fez outro boquete, quase que meu pau não sobe...como ter tesão por uma baranga daquela. Mais continuando...resolvi comer ela de quatro...só assim eu não via a cara dela...metiiii e pra falar a verdade nem cheguei a finalizar, parei, paguei e mandei ela pegar o beco.

E o repeteco vai ter? nunca nesse Brasil...é como eu já falei é melhor dar uma volta na conselheiro que encontramos coisas bem melhores e com um bem mais acessível....

Vamos as característica físicas...

Essa mulher é uma merda...estou falando que quiser ser enganado...é só ligar e se decepcionar....

Rosto: Horrível (Dentuça) - Nota 0
Peito: Murcho Nota - 2
Bunda: Cheia de estrias e celulite - Nota 0
Perna: Grossa e cheia de varizes - Nota -2
Conjunto: É uma desgraça - Nota: -10

Quem ainda não conhece ligue pois está perdendo a oportunidade de ver de perto uma verdadeira aberração...

Podem falar o quiser porém não vou mudar a minha opinião, pois a mulher é fraca demais!!!

Só para responder ao amigo que disse que eu sou desequilibrado...Meu caro, acredito que qualquer um fica puto da vida quando é enganado.

Eu desafio a qualquer um desse fórum que realmente seja honesto consigo mesmo que fale que ela é isso tudo que isso que estão postando aqui.

Detesto mentira e vou continuar rebatendo isso ate o fim....

Se alguém quiser mais detalhes sobre o meu TD com a cecília é só perguntar que eu respondo sem problemas.....

Sim faltou falar do prejuízo: R$100, da puta acredito que foi R$50,00 do taxi e o motel como faz tempo acredito que foi R$88,00

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
23/01/13
Nada a me opor ao relatado pelo confrade.
É bem isso mesmo que o amigo escreveu: a mina é muito feia.
Pena eu não ter lido esse relato antes de contratar os serviços da prima

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#67 Mensagem por Denzel Wash » 23 Fev 2016, 08:15

POSITIVO
Nota:7
Diga lá !

Beleza !

Domingo num belo almoço de família percebi que chegou uma notificação no meu celular e seguida de várias, ao olhar percebi uma moça que eu já tinha passado a perna antes :lol: , dei uma saidinha para disfarçar e conversamos um pouco, e era a Cecilia informando que estava voltado a ativa, tinha dado uma encorpada e colocado silicone. Então fiquei interessando.

Com o alvará na mão no domingo mesmo parti pra cima, ao chegar gostei do que vi, É A MESMA MENINA ! mas com silicone e poucos quilos à mais, pois quem lembra ela era magrinha, e isso deu ponto. Apesar que meu interesse era a chupada motorizada que ela tem.

13 segundos depois já me atraquei com a cachorra e coloquei a mão na cabeça dela feito padre :lol: a baixa pra chupa #FDP, que chupada do carai :roll: . cadenciada, esfrega na cara, cheira, cospe, engole tudo, depois tira e fica olhando, engole de novo #PQP.

Como eu estava muito malvado naquele diz negocie +50tão no cuzão, ela olhou para o mostro e disse "acho que eu aguento", nem comi a buceta no primeiro round, foi só rabo em inúmeros posições. Interessante é que percebi que a puta estava a anos luz sem fuder, pois gozada de ficar mole inumaras vezes, para finalizar ela de joelhos no chão e eu em pé na Posição do Patrão ® derramando até o água da bola do olho.

No segundo round foi só chuparão e felação.

Bem... a menina é a mesma ! o atendimento é o mesmo ! com silicone e mais encorpada.

R$ 150tão + 50tão do cú + TX

Passou o puta fone novo F: 9 9837-7965

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#68 Mensagem por H35PB » 24 Fev 2016, 16:10

obrigado Amigo Blackblues por tao boa informacao,pois desta vez nao quero perder a oportunidade de ESPRRAR na boca dessa Devassa da Putaria pernambucana!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por H35PB » 20 Mai 2016, 15:31

Confrades,

Hoje pela Manhã fui deixar minha progenitora no Aeroporto Gilberto freire ai em Recife e como estava com muita pressa de voltar a Minha cidade aqui na PB, marquei com a Perva na Perimetral de Olinda,onde a mesma foi me esperar.Coloquei no carro e como so queria algo muito rápido me dirigir ao estacionamento do atacadão de Olinda e escondido pelo fumê do carro mandei essa putona chupar até encher sua boca de gala.Amei a boca carnuda dela que agora esta meio loira e trabalhando na área de saúde e com possibilidade de ir para Europa.Brevemente retorno a Recife com mais tempo,pois quero fazer uma dilatação anal nela com acessórios e plugs, pois segundo ela e os relatos aqui comprovam isso, AMA/NASCEU para dá o RABÃO.

ORAL:10
Custo: 100 pela esporrada na boca e por dedadas em seu Cuzao de 4 no carro

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por H35PB » 30 Jan 2018, 18:00

POSITIVO
Nota:8
O GRANDE ENCONTRO...

Assim como Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Alceu e Zé Ramalho já fizeram os seus GRANDES ENCONTROS, neste final de Semana,participei de uma Suruba com o Fundador e mantenedor de um dos Sites de Recife que não trabalha com fakes e até relata os que as pervas fazem, assim como fazemos aqui no GPguia.
Depois de beber em um Agradável e Pitoresco Barzinho de um Bom Bairro da Capital do Frevo, resolvemos surubar uma Perva que já tivesse sido comum a Ele e seu Site, a Mim e ao nosso GPguia! Tentamos alguns contatos, mais as meninas do Recife esta época do Ano ficam muito ocupadas(até a hellem Mel estava em Porto de Férias) e dai resolvemos convocar a sumida CECILIA, uma Perva TD por vários nomes de peso do Gpguia recifense, como o Tubarão(in memorian), o Deus Grego(sumido e que alguns anos atrás surubou a Greluda Brunna Santinha comigo), Mano Veio, Black Blues...Depois da chegada da mesma em nosso barzinho, levamos a mesma para a batcaverna de nosso putanheiro Amigo e lá fizemos quase uma sessão de BDSM com a mesma que trepou com nos dois ao mesmo tempo, sendo inclusive, por mim, firstada por várias vezes no Cú devido a seu famoso Anal(tantas vezes arrombada por Deus Grego)e em meios a seus gritinhos de submissão,levou para mais de quatro esporradas na boca e na cara.
Final das contas, foi uma ótima Tarde de Domingo e que celebrou de forma muito prazerosa a união de confrades de locus diferentes e que, como muitos aqui, adoram a Putaria e uma Putinha bem devassa para satisfazer nossos pevertidos líbidos.

Resumo:

300 conto para a Perva(150 e 150)
Perfil dela: O mesmo já descrito e atualmente mais escrota e com seios fartos)

Tel.Novo: (81)99965-4250

Link:
🔗

Responder