POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala senhores, boa tarde.
TD de agorinha pela manhã, (rsrsrs), cheguei cedo no trabalho e descobrir que teria um intervalo grande pela manhã..., comecei a dar uma vasculhada nos sites, o pau latejando, e achei o anuncio da Lindi no site: photos..., dei uma pesquisada aqui no GP-Guia e resolvi arriscar. Tinha tempo que não comia uma morena gostosa, resolvi entrar em contato.
Contato pelo WhatsApp, super educada, acertamos os valores de R$ 250,00 sem anal e R$ 400,00 com anal. Fui nos 250,00, o preço do cú ta muito valorizado no mercado de valores kkkkkkk!
Fui ao seu encontro, local discreto ali em armação, com vaga de garagem, sem burocracia, limpo, tranquilo e aconchegante. Ela me recebeu com um sorrisão no rosto, achei ela bonita, corpo maravilhoso, bunda sensacional, toda queimadinha do sol, marca de biquini me quebra (eu amo), morena gostosa, já na casa dos 30 anos. Garota extrovertida, o papo fluiu tranquilo, ela veio fazendo uma massagem relaxante normal e logo depois rolou uma massagem tântrica, nunca tinha feito e curtir. Veio deslizando, esfregando seu corpo por cima do meu, aí já comecei a chupar aqueles peitos (médios) gostosos com marquinha de biquini, rolou uns beijinhos safados, ela fazendo um boquete massa, e alternava para espalhola..., eu sempre que podia dava umas dedadas naquela bucetinha carnuda e molhadinha, ela gemendo a cada dedada que eu dava. Eu ja tava doido e pedi pra meter, ela me disse que ainda estava na parte da massagem (kkkkkkkkk) e que ainda não havia terminado as técnicas..., kkkkkkkk! Putz, e tome mais boquete na pressão certa e a esfregar seu corpo no meu, delicia viu!
Encapotou meu pau e veio por cima, no tesão que eu estava eu não iria durar muito, por isso, parti logo para o papai/mamãe e comecei a meter, abrir as pernas dela e comecei a meter cadenciado enquanto massageava seu clitóris (pequenininho, delicia), ela gemendo gostoso e eu metendo fundo e ela dizendo que queria gozar pra eu não parar (diz ela que gozou kkkkkkk)..., coloquei de ladinho, segurei o braço dela com força e comecei a meter, ela gemia mais ainda, que visão! Coloquei de quatro, enquanto metia massageava seu cuzinho e entre caras e bocas e gemidos, ela ria e me perguntava se eu não queria (kkkkkkkk), me controlei e disse que não, meti muito até gozar naquela bunda massa.
Como estava com o tempo mais do que apertado, fui tomar banho, ela me cedeu uma toalha limpa, enquanto tomava banho ela veio me ajudar a tirar o creme do meu corpo, começamos a putaria no banheiro e rolou mais um boquete maravilhoso. Terminei, me vestir e me piquei.
Resumo: Excelente custo beneficio. Gostei, garota bonita, gostosa, sem frescura, tem seus 30 anos, ou seja, quem tiver atrás de 18 anos, caia fora. Não regulou tempo (ficamos +- 1:10hs), aguenta rola, não reclamou de posição, se envolve e gosta de fuder (pra mim é o que mais importa).