Thais Araujo (ex-Daniele Freitas/Bruna Freitas/Thais Freitas)
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9736-20898
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 12Não 19
Beija:Sim 14Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Danielle - modelsclubbh
No BHmodels ela atendia pelo nome de Tamires. Tem cara que muda o apelido de 5 em 5 meses
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Re: Danielle - modelsclubbh
Essa é velha de guerra , é a antiga Daniele Freitas do Bhmodels , putinha burocratica e cheia de frescuras , sempre se achou a ultima coca do deserto .. kkk se melhorou pontos pra ela e melhor pra turma ......
Ja tem topico e fica melhor para avaliaçao da puta , é so a moderaçao juntar ....
viewtopic.php?f=94&t=147475&p=2179035&hilit=daniele#p2179035
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ja tem topico e fica melhor para avaliaçao da puta , é so a moderaçao juntar ....
viewtopic.php?f=94&t=147475&p=2179035&hilit=daniele#p2179035
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Thamires (BH Models); Amanda (Agenda 31)
Achei essa menina na pressa há cerca de 2 meses. Ela passou uma boa impressão, chegou de carro no motel, no horário combinado, rosto muito bonito, bem vestida, com uma conversa de alto nível. Vendo as fotos dela, tive receio de que tivessem sido roubadas desses sites de russas, tipo met-art, mas vendo a Thamires, achei que o ensaio só realçou um pouco o corpo dela. Ela é bem magrinha e não tem muito em termo de bunda e peito. O rosto é o forte dela. Se apresentou e disse que está meio que diminuindo o ritmo dos programas devido ao namorado e à faculdade, focando mais em clientes fixos. Parece que ela já saiu do BH Models e da Agenda 31. Diz que tem 20 anos, mas também diz que está no quinto ano de faculdade. De boa, parece estar na casa dos 26, 27, com a pele muito bem conservada.
Ela se apresentou como uma acompanhante estilo namoradinha, mas é bem direta no programa. Beija como se fosse fim de festa e estivesse se livrando de um amigo bêbado, não faz oral sem camisinha, mas fez questão de fazer o oral, embora eu tenha dito que sem camisinha, nem valia a pena (como todo oral com camisinha, foi péssimo). Deixa chupar e goza gostoso - encharcou o lençol. Tem uma buceta muito gostosa. A única coisa ruim é o gosto de sabonete vaginal no início. É apertadinha, e sabe trepar. Muito carinhosa, não faz escândalo e gosta da coisa (mas disse que só goza com oral).
No geral, achei um programa ruim, mas com bom potencial (bom papo, boa buceta). Acho uma boa candidata a ser "fixa", com certos arranjos bem combinados. Precisa parar de mandar mensagem no Whatsapp sem ser solicitada. Somos todos casados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Thamires (BH Models); Amanda (Agenda 31)
Uai sô...Thamires ???
Thamires: 75.24.18.02.
http://modeslclubbh.com.br/danielle.
( 31.97.524.18.02.) Valei me Gpguia.
Uai ,eu acho que é a Thais/Danielle / Bruna Freitas.Ne não?????
Thamires: 75.24.18.02.
http://modeslclubbh.com.br/danielle.
( 31.97.524.18.02.) Valei me Gpguia.
Uai ,eu acho que é a Thais/Danielle / Bruna Freitas.Ne não?????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Re: Thamires (BH Models); Amanda (Agenda 31)
O pessoal é muito desavisado ou gostam mesmo de bagunçar a bagaça ha uma semana atras apareceu um topico desta mesma puta onde pedimos e a moderaçao juntou , agora aparece novamente outro topico para a mesma puta , mais um trabalhinho para a moderaçao juntar de novo , vai la modera .....
viewtopic.php?f=94&t=147475
Abraço
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
viewtopic.php?f=94&t=147475
Abraço
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Daniele Freitas / Bruna Freitas/Thais Freitas
Fala galera, nick novo pois tinha um antigo, mas como fiquei anos inativo, tive que fazer um novo
Depois de 6 anos parado da vida de putaria, tem uns dois meses que resolvi voltar, mas vamos ao que interessa.
Dt feito +- um mes e meio atras, tratativas pelo zap, responde rápido, rumei para um prive no santo Antonio, apesar de ela falar savassi, tdo bem
Chegando lá a garota é bonitinha de rosto, me recebeu com beijinho e já me levou pro quarto, foi tirando a roupa, a gp é muito magra, achei que ela ia rachar no meio.
até ai tdo bem, ela tira minha roupa e já vem com a camisinha, porra boquete com camisinha é foda, mas a besta aqui não perguntou antes...hora de meter veio por cima e ate esforçou bem, mas a esta hora já estava desaminado, troque de posição, peguei ela de quatro e enchi a sacola ali mesmo.
Hora de tomar banho, ela até ofereceu uma toalha, mas já estava pendurada, então melhor não, peguei a minha mesmo que carrego na mochila e fui, detalhe chuveiro frio, quando volto a garota ja estava vestindo a roupa, ai pra mim já deu Tchauuuu.
Vou dar umas notas, mas gosto é igual cú, cada um tem o seu
Rosto = 6
Peitos =5 pequenos demais
Bunda= não achei?
higiene= a garota tava cheirosa, disse ter tomado banho antes, 5 pela toalha
resumo da obra =5
valor= 300 pratas +- uns 40 minutos
Acho que é isso depois postos mais uns 3 que fiz neste intervalo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Thais Araujo - Agenda 31
Navegando pelo site de acompanhantes me deparei com o perfil da Thais Araujo. Me agradou muito seu corpo magro, seios pequenos, toda natural. Procurei relatos no GPguia, porém não achei nenhum, mesmo assim resolvi desbravar. Tratativas pelo whattsapp marquei com a garota no motel (ela atende no hotel Ibis). Ela até pediu para que o atendimento fosse no hotel, mas fiquei receoso com a recepção do hotel (depois ela me falou que não precisava passar pela recepção do hotel). Pedi para ela me mandar uma self, mas ela disse que não manda fotos pessoais por causa da privacidade (ela é universitária). Cheguei no hotel no horário combinado e fiquei esperando uns 10 minutos (ela ia me informando via whatts). Quando ela chegou pude comprovar que realmente era a garota das fotos e um rostinho lindo. Começamos a conversar, depois fomos nos beijando e ela tirou minha roupa e começou um boquete delicioso, somente com a boca, sem a ajuda das mãos.
Já não estava aguentando mais, inverti e comecei a chupa-la. Ela ia se contorcendo, e a xana toda empapada, quando ela pediu para continuarmos com o 69. Já estava pra gozar aí ela encapou o Junior e começou a cavalgar, leite na borracha.
Fomos tomar banho e depois começamos a conversar, a mina é muito simpática, aí ela pediu para me chupar novamente, ela começou e estava tão gostoso que não pude avisar, gozei na boca dela. Ela não parou e ficou chupando até a ultima gota. Como meu alvará estava vencendo, pedi para irmos embora. Ela não regulou o tempo em hora nenhuma, mesmo termos passados além do combinado.
Rosto: 9 (Estilo namoradinha)
Peitos: 9 (Pequenos naturais)
Pernas: 8
Barriga: 10
Bunda: 9
Oral: 10 (Muito bom)
Xoxota: 10 (Linda)
Simpatia: 10
Higiene: 10
Anal (Não pedi, não sei se faz)
Repeteco com certeza
Presente: R$350,00 (incluído deslocamento)
Link: http://agenda31.com.br/modelos/thais-araujo/" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Thais Araujo - Agenda 31
Se não me falha a memória essa garota é essa aqui.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?F=94&t=147475" -"-
Se tiver errado desconsidere, mais alguém confirma??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
É a mesma garota deste link, nunca vou esquecer do péssimo atendimento dela e do dinheiro que joguei fora!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Pelas fotos e ela sim,me lembro porque é um biotipo que curto mas os negativos que ela recebeu na época me desanimaram a conferir.escorpião rey escreveu:Se não me falha a memória essa garota é essa aqui.
Modera, e com vc!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Thais Araujo (ex-Daniele Freitas/Bruna Freitas/Thais Freitas)
E a mesma garota sim, e o atendimento dela é mto fraco, acho q na época (8 mes atras) ela cobrava 250 agora ta cobrando 350 pilas, pqp melhor bater uma punheta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Marquei com a menina faz mas o menos um mês no motel Ritz lá na Raia, ela demorou 15 min em chegar. Quando chegou achei ela bonita mesmo quando é magrinha, parece estar na casa dos 22 anos, ela disse que é universitaria. Ela foi tomar banho e assim que terminou conversamos um pouco. Achei que tinha me dado bem com essa menina, só que não, o serviço dele foi bem ruim mesmo, a menina é cheia de frescura, não gostei, ela é muito grossa com o cliente e parece que não gosta da sua profissão mesmo . No site Agenda ** tem bons comentários assim que arrisquei, infelizmente não percebi que já tinha comentarios aqui no gpguia. Bom peguei a menina de 4, comi e foi embora, achei ela sem graça.
Rosto: 8
Corpo: 7 bem magrinha
Seios: 7 pequenos
Bunda: 8
Anal: diz q nao faz
Beijo: 0
Repeteco nunca
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
ola colegas vim falar dessa GP bom resolvi marca com ela por ela ser,do tipo de garota que eu curto já tinha lido os relatos dela aqui no forum mais pelo fato deles dizer que ela era bonita eu marquei com ela é medei muito mal já tava ciente que o atendimento dela não era muito bom mais não sabia que era tão ruim ela cobra 350 reais cache de puta top coisa que ela não é bonito só tem o rosto, é bonito mais mesmo assim visto de longe de perto ela parecer ser mais velha e baixinha os seios são bem pequenos menores que esta nas fotos do seu anúncio que também tem muitos retoques ela é super fresca não chupa sem camisinha não beija, fica com a boca fechada vocé fica todo sem geito porque não tem muito o que fazer eu pensava que ela era aquelas magrinhas gostosinhas que chama atenção mais é bem meia boca deveria ser mais liberal com atitude já que cobra cache de top.ela acha que ela é linda sendo que não é isso é toda fresca não faz nada toda hora fica se auto promovendo falando bem de si mesma.
Bom gente eu não vou falar mais porque não tem muito que falar dela foi um grande prejuízo pra mim isso que dar ignora os relatos do forum aqui.
ROSTO.8
SEIOS.5 pequenos de mais
BUNDA.7 sem graça
HIGIENE.10 limpinha
BEIJO.0 NÃO BEIJA
Thaís Araujo Agenda 31 tel (31) 97362-0898
Linda estilo menininha, Loirinha , bom papo, educada muito cheirosa e pele de seda.
Bumbum redondinho e pequeno, uma princesinha.
Bucetinha cheirosa. Peitinho pequeno
Mete bem gostoso e gosta do que faz, estive com ela no local e num Motel, fora 350 reais mais bem pagos, vae ao pena .
-