Olá companheiros, encontrei esse site pesquisando na internet acompanhantes em salvador.
Achei muito massa os comentários que eu vi, ajuda o cara não cair em cilada.
Nunca sai com acompanhante, estou com muita vontade de sair da rotina (sou casado).
Porém estou com dificuldades para encontrar uma garota dentro do estilo que eu gosto e dentro do que posso pagar, não quero jogar dinheiro fora.
Tenho preferência por loiras ou mulheres brancas
Estilo de academia sem ser masculina, tipo paniquete toda durinha, seios durinhos e pontudos, bumbum arrebitado, barriga chapada, coxas grossas.
Que tenha atendimento sem besteira, tipo namoradinha, mas sexo sem frescura, anal, oral com finalização e de preferência com local.
Pretendo pagar no máximo 300 reais.
Alguém por favor me da uma boa indicação.
Assumo compromisso que as experiências que eu tiver vou compartilhar no fórum.
Não sei se fiz o pedido no lugar certo, se não estiver por favor me corrijam.
Achei muito massa os comentários que eu vi, ajuda o cara não cair em cilada.
Nunca sai com acompanhante, estou com muita vontade de sair da rotina (sou casado).
Porém estou com dificuldades para encontrar uma garota dentro do estilo que eu gosto e dentro do que posso pagar, não quero jogar dinheiro fora.
Tenho preferência por loiras ou mulheres brancas
Estilo de academia sem ser masculina, tipo paniquete toda durinha, seios durinhos e pontudos, bumbum arrebitado, barriga chapada, coxas grossas.
Que tenha atendimento sem besteira, tipo namoradinha, mas sexo sem frescura, anal, oral com finalização e de preferência com local.
Pretendo pagar no máximo 300 reais.
Alguém por favor me da uma boa indicação.
Assumo compromisso que as experiências que eu tiver vou compartilhar no fórum.
Não sei se fiz o pedido no lugar certo, se não estiver por favor me corrijam.