Na verdade, nunca chame mulher alguma de "Deusa"... Isso é coisa de otário...venga escreveu:P.S. Nunca chame puta de "Deusa". Além de perigoso é ridículo pra Caralho.
Lista de Cuidados que todos devem ter.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 0Não 34
Beija:Sim 0Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Lista de Cuidados que todos devem ter.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
hahaha..Lobo Solitário escreveu:Todo putanheiro tem que ter dois paus, um pau exclusivo para a esposa/namorada e um pau exclusivo para a putaria.
Se não tiver, arrumem outro.
se quiserem cedo,empresto,forneço..
Tipo esse cara aqui?Todo putanheiro tem que ter dois paus, um pau exclusivo para a esposa/namorada e um pau exclusivo para a putaria.
Se não tiver, arrumem outro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Mediana já peguei de vez em quando ou se quiser arrumo uma ,to falando de uma mulher top nivelAA linda corpo fitnis ,ou falsa magra ,nipe panicat ou dançarina da tv,Fodedor Municipal escreveu:Cara... existem muitas mulheres deliciosas e fodedoras... É praticamente impossível existir uma única mulher "basicamente perfeita", como vc cita... Lógico que para o sujeito carente e com problemas de ordem amorosa e sexual, qualquer mulher mediana pode impressionar... Aí mora o problema...zequinha011 escreveu:O problema vai existir uma vc vai encontrar , basicamente perfeita, ou seja o sonho de consumo de qualquer homem ,e fodedora , existe mina que uma coisa fora do normal ,vou dar um exemplo Leide pimenta pensa numa mulata , deliciosa já comi ela uma vez só ,se comer de novo acabo viciando , porém de tanto me dá mal aprendi minha lição.O Tradutor escreveu:Zequinha mandou muito bem !!! Valeu ! Poderia só elaborar mais esse lance de nunca repetir Puta. As q eu curto sempre repito e nunca tive problema . Mas tem um limite . Acho q o ideal e 3,4 retepecos . Máximo 5 .
Inclusive hoje tá aparecendo esses tipos de mulher na putaria, porém o cachê $$$$
Tem uma aqui em sp ,foi capa de revista já saí com ela umas 4vezes a mulher tem uns 32 anos é coisa mais linda um princesa , muito gostosa muito gata , não chega ser fodedora mas mete gostoso o que tem bop querendo privatizar essa GP , é grande demais , porém ,mente a cabeça é nosso guia , ilusão é ilusão porém tem otário que não entendi isso .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
zequinha011 escreveu:O problema vai existir uma vc vai encontrar , basicamente perfeita, ou seja o sonho de consumo de qualquer homem ,e fodedora , existe mina que uma coisa fora do normal ,vou dar um exemplo Leide pimenta pensa numa mulata , deliciosa já comi ela uma vez só ,se comer de novo acabo viciando , porém de tanto me dá mal aprendi minha lição.O Tradutor escreveu:Zequinha mandou muito bem !!! Valeu ! Poderia só elaborar mais esse lance de nunca repetir Puta. As q eu curto sempre repito e nunca tive problema . Mas tem um limite . Acho q o ideal e 3,4 retepecos . Máximo 5 .
Quem nunca passou por algo semelhante que atire a primeira pedra....já tive situações assim( foram bem poucas mas tive).... de pensar" puta que pariu....é a mulher dos meus sonhos....pena que nunca mais a verei...." EU me impunha esse pensamento quando isso ocorria....ou seja,nunca repetir quando a trepada fosse uma merda e também nunca repetir fodas acima da média quando o emocional balançasse...como já disseram acima,é preciso conhecer seus limites e saber onde está pisando....
Vejo como um constante ajuste entre os fatos e as regras. O bom senso está em encontrar o equilíbrio e reconhecer seus limites. Nem vale tudo, nem regras absolutas.
Gostaria de lançar uma questão:
Dar carona para puta. Pode?
Qdo era jovem, livre e tinha cabelos a mais e quilos a menos. Já fiz isso.
Situação 1. Boate, bebi, ximbei, escolhi, trepei e paguei.
Qdo terminamos já era meio da madrugada. Agosto, um frio do caralho, quarta-feira, 3 e tanto da matina, fiquei lá para tomar uma coca e descansar antes de ir embora. Boate vazia que só.
A menina que comi volta para o salão e fica lá fazendo um pós venda comigo.
Qdo chegou a hora de puxar o carro, ela me pede uma carona.
Ela estava num apto perto da boate e no final da corrida ainda ganhei um belo boquete só pela corrida.
Situação 2. Parecido mas puta morava looonge para caralho. Bairro barra pesada mesmo. Quando entramos na quebrada dela, ela manda apagar o farol e ligar a luz de dentro do carro "para os pessoal do bairro ver que não somos alemão" explica a morena bunduda.
Fiquei num cagaço da porra. Ganhei um selinho e um tchau.
Dar carona para puta. Pode?
Qdo era jovem, livre e tinha cabelos a mais e quilos a menos. Já fiz isso.
Situação 1. Boate, bebi, ximbei, escolhi, trepei e paguei.
Qdo terminamos já era meio da madrugada. Agosto, um frio do caralho, quarta-feira, 3 e tanto da matina, fiquei lá para tomar uma coca e descansar antes de ir embora. Boate vazia que só.
A menina que comi volta para o salão e fica lá fazendo um pós venda comigo.
Qdo chegou a hora de puxar o carro, ela me pede uma carona.
Ela estava num apto perto da boate e no final da corrida ainda ganhei um belo boquete só pela corrida.
Situação 2. Parecido mas puta morava looonge para caralho. Bairro barra pesada mesmo. Quando entramos na quebrada dela, ela manda apagar o farol e ligar a luz de dentro do carro "para os pessoal do bairro ver que não somos alemão" explica a morena bunduda.
Fiquei num cagaço da porra. Ganhei um selinho e um tchau.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não dou carona para puta nem que ela me implore ajoelhada... A gente nunca sabe o que vai encontrar no destino...
Já fui pra motel até de táxi, só para evitar que me peçam carona...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Ninguém tem estrela na testa. Hoje não da pra saber quem é quem logo de cara.Fodedor Municipal escreveu:Não dou carona para puta nem que ela me implore ajoelhada... A gente nunca sabe o que vai encontrar no destino...
Da mesma forma que há meninas que querem apenas prestar um serviço e levar o delas tranquilamente. Infelizmente, por outro lado, há outras que são o capeta. Criminosas, integrantes de quadrilhas, mentirosas, perigosíssimas, inescrupulosas, lindíssimas, ávidas por dinheiro mesmo que vitimizem alguém seriamente.
Ja tomei conhecimento de casos que GPs levaram clientes pra boca da cobra. Destinos com Sequestro relâmpago ou assalto ja previamente armado. Flats com homens armados. Boa noite Cinderella no copo e balão apagado depois.
Confiar não dá. Tem que prevenir mesmo. Principalmente pra quem curte a noite em puteiros de streep e scotch bar de gps.
Tinder é uma caixinha de surpresas. Cuidado!!!
https://extra.globo.com/casos-de-polici ... 49559.html" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Não se pode culpar a vítima. A desgraçada é a piranha que armou e executou o crime. Mas de qualquer forma o cara vacilou. Na ânsia de arranjar uma xota, ignorou o básico da segurança e do bom senso.nitobe escreveu:Tinder é uma caixinha de surpresas. Cuidado!!!
Poderia estar também no tópico "Escravocetas", tendo em vista o comportamento típico.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que a puta é uma criminosa vadia, não tem muito o que se discutir... Mas, de novo, a ingenuidade faz outra vítima. Levar mulher que não conhece para dentro da sua casa? O que uma gostosa de 22 anos vai querer com um velho gordo de 69 anos? Namorar?venga escreveu:Não se pode culpar a vítima. A desgraçada é a piranha que armou e executou o crime. Mas de qualquer forma o cara vacilou. Na ânsia de arranjar uma xota, ignorou o básico da segurança e do bom senso.nitobe escreveu:Tinder é uma caixinha de surpresas. Cuidado!!!
Poderia estar também no tópico "Escravocetas", tendo em vista o comportamento típico.
O mundo é feito de espertos ou trouxas... Não existe meio termo. Ou vc é um ou vc é outro. No caso do sujeito em questão, foi trouxa. Se é perigoso levar para casa até mulher que vc conhece, imagine uma mulher, 47 anos mais nova, que vc conheceu em um aplicativo?
Pior que o sujeito não deve se olhar no espelho pq, além de feio, tem cara de bobo... Ele acreditou mesmo que a garota jovem e gostosa queria alguma coisa com ele? Afff...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Eu já me arrisquei muito, principalmente nos ambientes trash, mas tenho alguns cuidados. Primeiro, mantenho total distancia de qualquer relacionamento com puta que nao seja a trepada contratada, nao fico amigo de puta, nao digo meu nome verdadeiro, onde moro, nada, nem dou ou pego telefone de puta, nem whatsapp. Se estou num cabaré, puteiro, fico atento ao ambiente, se eu perceber malandro, gente meio suspeita, vou embora na hora. E com a puta, evito o oral no pelo, justamente pelo lado das doenças, sempre com camisinha e só.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Boa
só acredito que o oral com capa seja um cuidado em excesso, não acha...
no mais é isso ai
só acredito que o oral com capa seja um cuidado em excesso, não acha...
no mais é isso ai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
HeheheFodedor Municipal escreveu:Que a puta é uma criminosa vadia, não tem muito o que se discutir... Mas, de novo, a ingenuidade faz outra vítima. Levar mulher que não conhece para dentro da sua casa? O que uma gostosa de 22 anos vai querer com um velho gordo de 69 anos? Namorar?venga escreveu:Não se pode culpar a vítima. A desgraçada é a piranha que armou e executou o crime. Mas de qualquer forma o cara vacilou. Na ânsia de arranjar uma xota, ignorou o básico da segurança e do bom senso.nitobe escreveu:Tinder é uma caixinha de surpresas. Cuidado!!!
O mundo é feito de espertos ou trouxas... Não existe meio termo. Ou vc é um ou vc é outro. No caso do sujeito em questão, foi trouxa. Se é perigoso levar para casa até mulher que vc conhece, imagine uma mulher, 47 anos mais nova, que vc conheceu em um aplicativo?
Pior que o sujeito não deve se olhar no espelho pq, além de feio, tem cara de bobo... Ele acreditou mesmo que a garota jovem e gostosa queria alguma coisa com ele? Afff...
Não precisa exercitar mto o cérebro, pra sacar qual foi a do tiozinho, deve ter pensado vou trazer essa putinha, gastar só com um vinho barato, arregaçar o cu dela, gozar na boca, e expulsar na base da bicuda do meu A-P-Ê
-