Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Fui com a Adriana....muito comentada por aqui. Realmente a garota é muito gente fina e tudo ão ou seja, peitão, bundão e um corpão.... satisfação garantida com duas gozadas até a última gota... recomendo....abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Prezados, sem nunca ter postado pq ha tempos me cadastrei simplesmente esqueci desse forum, resolvi voltar e com as postagens decidi arriscar com a sol.
O local é arrumado e limpo.
As meninas da recepcao realmente sao bem bacanas.
Garota timida, mas um furacao depois q entra no quarto.
Fez de tudo para me agradar.
Foram 2 bem feitas que acabaram comigo.
Voltarei de novo com ela!
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Putanheiros,
Estive na Kin ontem e após as apresentações, escolhi a Larissa.
Garota bonita, boa conversa e após banho, começou fazendo um boquete bem babado, excelente.
Parti para pega-la D4, bombei pra valer, a garota aguenta o tranco. Então disse quero retirar a camisinha e finalizar na boquinha, ela disse que sim. Então parti para a ação. Leitinho na boquinha.
Fiquei em um relax por um tempo e como meu alvará já estava vencendo, tive que partir.
Fui!!!!!!!!!!!!
Recomendo e voltarei em breve, repetir nunca!!!
Figurinha repetida não completa o álbum....
Kelly - Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Kelly, morena, novinha, mignon, deliciosa, atendimento classe AAA.
A Kelly é daquelas garotas que se transformam quando a porta do quarto fecha. A tranquilidade mostrada na apresentação vira um fogo só quando chega a hora da verdade.
Beija gostoso, chupa muito bem e não deixa nada a desejar na transa, tanto quando é conduzida como quando está no comando das ações. Esbanja disposição e parece curtir o fight de verdade.
Me fez gozar gostoso, sendo uma delas no oral finalizado. Não varei o rabicó emoldurado por uma bunda firme, lisa e no tamanho perfeito para seu biotipo, pois não dava para desgruda da xana quente e molhadíssima da moça.
Custo: R$ 150/h para forista que não sonega.
Camila - Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Camila, loira, milf, gostosa, com seios deliciosos e ótimo atendimento.
Essa sabe tudo da arte. Mais do que dominar todas as posições e pontos do corpo capazes de fazer o pau do cara trincar, a safada tem a sensibilidade para sacar como você gosta do fight. Some-se a isso o corpão bem cuidado, especialmente os peitões, que são uma coisa de louco.
Quando a porta fecha, a conversa inicial é boa e animada para quebrar o gelo. Mas não tem jeito. Vou logo para cima para agarrar, bolinar e beijar de tudo quanto é jeito. Ela se diverte com a situação e ri. Mas responde e entra no jogo rapidinho.
Daí para frente é certeza de uma trepada memorável. Beijos, oral perfeito e uma xana quentíssima que sempre me deixa num doce dilema: continuar chupando aquela maravilha ou sentir todo o fogo molhado dela na minha pica. Gozadas épicas garantidas, a primeira delas enchendo a boca da gostosa.
Custo: R$ 150/h para forista que não sonega.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Já faz um tempo que frequento a casa e pela primeira vez a recepção deu um bola fora.
Liguei no intuito de não fazer viagem perdida e pedi para marcar com a Cléo. A moça da recepção disse que só tinha pra 20:30 e ainda perguntei 2x se ela poderia atender por 1 hora. E a mesma confirmou que sim.
Rumei na certeza é não é que chegando lá a mesma me fez esperar até dar o horário pra só depois dizer que ela só tinha disponibilidade para 1/2?
Nem preciso dizer que fiquei puto.
Isso pq ainda achei estranho até tão tarde e perguntei 2x pra confirmar.
O jeito nessa casa é pegar o ZAP da garota que vc tenha intenção de pegar e confirmar antes o horário que elas estão disponíveis.
Que fria.
E não sei se aumentou mesmo mas a recepcionista me cobrou 160,00 a hora
Pelos relatos anteriores não era 150,00?
Liguei no intuito de não fazer viagem perdida e pedi para marcar com a Cléo. A moça da recepção disse que só tinha pra 20:30 e ainda perguntei 2x se ela poderia atender por 1 hora. E a mesma confirmou que sim.
Rumei na certeza é não é que chegando lá a mesma me fez esperar até dar o horário pra só depois dizer que ela só tinha disponibilidade para 1/2?
Nem preciso dizer que fiquei puto.
Isso pq ainda achei estranho até tão tarde e perguntei 2x pra confirmar.
O jeito nessa casa é pegar o ZAP da garota que vc tenha intenção de pegar e confirmar antes o horário que elas estão disponíveis.
Que fria.
E não sei se aumentou mesmo mas a recepcionista me cobrou 160,00 a hora
Pelos relatos anteriores não era 150,00?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Kelly
Td atrasado mas não sonegado com esta gata!
Morena dar cor do pecado e com um olhar sensual que te atrai de imediato para um fight!!
Tinha lido vários tds desta gata e fiquei curioso em ver se era tudo isso!
E a grata surpresa era que demorei em saber o que é que a Bahiana tem...
Liberal e sem frescura e com forte pegada está mina não nega fogo e como se envolve!!!
Vale repeteco sempre!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 499
Ver TD's
No começo da semana passei para ver as garotas e as novidades da casa.
Para minha surpresa a Samira tinha retornado, já esta na mira algum tempo.
Garota bonita, fala mansa, cheia de dengo.
Oral bom, cadenciado, molhado, tentativas de garganta profunda, mas quase sempre vinha a sensação de gorfar.
Vaginal em várias posições, bem gostoso mesmo, apertadinha e muito molhadinha.
Anal não faz, mas fica pedindo o tempo todo para enfiar o dedo no anel.
Interage bastante na transa, deixa fazer oral tranquilamente, consegui fazer a garota gozar, dependendo da posição que vc a pega, ela grita, geme alto mesmo, sem frescura.
Assim que possível haverá repeteco.
TD dia 19/01 com Thaís, atrasado mas não sonegado.
Mais uma vez nessa casa aconchegante, e muito bem recebido pela Lú e Vanessinha, sem nada em mente peço apresentação e logo vem o desfile de beldades, e qdo vi que a Thaís estava livre logo a escolhi, pois com ela não tem erro é certeza de diversão e prazer.
A caminho da suite 5, como sempre um papo extrovertido, adentrando já rola alguns beijos deliciosos, banho de ambos e de volta ao quarto mais beijos e amassos, e ela foi me cobrindo de beijos e carinhos até chegar no meu pau e começar um oral espetacular por vários minutos, e eu tendo que me concentrar pra não terminar ali mesmo de tão bom que estava, e foi virilha, saco, bolas, garganta profunda, punhetinha. Me levantei pra mais uns beijos e fui descendo até chegar em seus peitos lindos e deliciosos, foi qdo ela me empurrou, me jogando na cama encapou e veio numa cavalgada maravilhosa, fomos para o ppmm e franguinha assada regado com muitos beijos, e qdo a peguei de 4 por alguns minutos não me aguentei e dei uma dedilhada naquele lindo e apertado cuzinho, e ela me pergunta "vc gosta de um cuzinho", logo respondo "adoooro", e pergunto se posso. Ela pega o gel passa um pouco e se deita de bruços e me chama e diz "põe devagar que vc tem o pau grosso", e qdo fui adentrando aquele lindo, apertado, delicioso e maravilhoso cuzinho ela sente o tesão que eu estava e diz "nossa, como seu pau está duro, mais duro de verdade" e fomos assim até eu gozar horrores e o interfone toca.
Tudo foi tão bom que essa hora pareceu 15~20 minutos que ela mesma ficou surpresa como o tempo passou rápido, sinal que o entrosamento foi tão bom que ambos curtimos aquele momento, mais um papinho relaxando e durante o banho, e ela como sempre muito simpática e atenciosa me leva até a porta e me dá mais um beijo de até logo.
Com certeza repetecos virão, e super recomendada a todos que gostam de uma verdadeira mulher.
150/h para foristas que postam.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Anteontem postei uma reclamação contra a direção da casa.
Sinceramente não achava que pudesse ser levado em conta mas mesmo assim meu relato me serviria como forma de desabafo e desta forma eu me contentaria com o fato, pois afinal de contas todos nós estamos sujeitos a sermos vítimas de erros nessa vida.
Mas para minha surpresa recebi uma mensagem da diretoria da casa graças a esse fórum e pude repassar a queixa diretamente à direção da casa via whats.
Pude explicar a situação do meu ponto de vista, eles compreenderam minha posição e me ofereceram um abono como forma de se retratarem do ocorrido.
Satisfeito, eu pude remarcar o pedido e postar mais um TD.
Fica então esse registro como forma de agradecimento à atenção que a Kin deu ao meu caso, em especial à Vanessa com quem pude me retratar.
Sinceramente não achava que pudesse ser levado em conta mas mesmo assim meu relato me serviria como forma de desabafo e desta forma eu me contentaria com o fato, pois afinal de contas todos nós estamos sujeitos a sermos vítimas de erros nessa vida.
Mas para minha surpresa recebi uma mensagem da diretoria da casa graças a esse fórum e pude repassar a queixa diretamente à direção da casa via whats.
Pude explicar a situação do meu ponto de vista, eles compreenderam minha posição e me ofereceram um abono como forma de se retratarem do ocorrido.
Satisfeito, eu pude remarcar o pedido e postar mais um TD.
Fica então esse registro como forma de agradecimento à atenção que a Kin deu ao meu caso, em especial à Vanessa com quem pude me retratar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De volta à casa, remarcado com a Cléo e logo chego me dirijo ao quarto sempre bem recebido pela garota.
Estava bem animada como sempre e logo depois de uma higiene básica nos dirigimos ao colchão.
Ela cheirosa como sempre já fomos aos amassos e sempre rola uma química boa, não regula nada.
Oral de responsa e logo partimos pro PPMM.
Eu costumo dar uma transada só bem prolongada mas desta vez foram 2 e bem aproveitados graças a Cléo.
Acho que tem gente que nasceu pra a coisa mesmo e definitivamente este é o caso.
TD 1 hora e espero voltar logo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Garota muito atenciosa faz quase tudo pra agradar
Senta gostoso adora ficar de 4 e chupa que é uma beleza
Mais não deixa gozar na boca !
Opa rapaziada, passando pra deixar o relato do TD de hoje.
Passada no final da tarde hoje com a Júlia.
A menina e espetacular. Além de ser linda ela manda muito bem na cama e tem um papo muito interessante.
Repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
Passei hoje na clínica kin, bem perto de fechar. Fui apresentado a várias garotas e a escolhida foi a Alice.
Estilo namoradinha.. Gosta de deixar o cliente a vontade e tem um corpo delicioso. O oral dela então, coisa de outro mundo. Acho q hoje foi só isso e finalizando tudo na boca dela e depois comendo ela de quatro..
Repeteco com ela, com certeza.
- BuenoBoss
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Salve putanheiros.
TD realizado 02/02/2018.
Agendado com a Kelly.
Chego , espero pouco, vaga e kelly me busca, sorrisão.
Baixinha, gostosa, tudo proporcional, não nega fogo, conhecida de outra casa, primeira vez nesta.
No cafofo, me tirou a calça e já caiu de boca, chupeteira de primeira, no pelo, se engasgando.
Não dá um tempo sequer, judia mesmo, abocanha os bagos, babada, se esbaldou.
Retribuo, judiei até se melar, virou os zóios, bambeou, pediu vara.
D4, arreganhada, brioco piscando, já conheço, passei gel e entrei devagar, brioco laceou, fodão.
Fiquei só no rabo da Kelly, tempo todo me esbaldando, socando sem dó, aguenta vara no rabo que é uma maravilha.
Gongo toca e atolado no rabo da Kelly, encho o gorro de bueninhos.
Ducha de ambos, papo em dia, beijão e rua.
Recomendadíssima, metelona de primeira.
Custo = 1:00 = R$ 160,00 ( pra forista)
Fui...
-