Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#421 Mensagem por MARRKKUS » 17 Out 2017, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:KEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Andando cedo na Assis Brasil para variar, vejo a Keila indo para o local dela...nossa, a mulher tá deliciosa, e isso que vi de roupa. Tinha que fazer algumas coisas, logo adiante passei na sala 205.
Bem, ela realmente tá gostosa, sei que faz academia, mas o corpo não está bombado, ao contrário, muito bem cuidado, e provocante, resumindo, ela está muito gostosa mesmo.
Estava com uma calcinha shortizinho rosa, que marcava aquele bumbum perfeito, uma provocação. Entrei no quartinho, tirei a roupa, quando ela entra, pego ela, e dou uns esfregas naquele bumbum, fungo o pescocinho dela, coisas que ela gosta, tanto que puxou os cabelos para o lado...aí peço para ela ficar de 4, puxo a calcinha para o lado, e chupo, mamo, mordo aquela buceta dela, e ela gostou, pois quando parei, ela pediu..."chupa mais um pouco?"....como negar um pedido desses? Continue a chupar, e ela só não gozou porque para variar não tinha muito tempo. e aí já ia encapar o "guri", quando partiu dela mais um pedido: "Deixa chupar ele um pouco? Estou com saudades, faz tempo que você não vem"....como também negar esse pedido??? Bem, a keila não chupa apenas um pau, ela saboreia, ela adora mamar mesmo, e fica te olhando nos olhos, me segurei para não gozar, mesmo com ela dizendo que queria leitinho na boquinha (ela sabe que adoro uma boca..rsrsrs)....Aí pedi para ela ficar de 4 novamente, encapei o "guri", e meti bem fundo na bucetinha...Ela chegou a dizer que ele tinha entrado fundo, todinho...e isso que meu "guri", é um "gurizinho"...rsrsrsrs.
Fiquei metendo nessa posição durante uns 5 a 10 minutos..na real estava excitado, e a Keila deliciosa é uma provocação natural. Gozei assim, mas continuei a meter, e ela a pedir para que continuasse, pois estava bom....
Acho a Keila uma menina bonita (sei que beleza é algo relativo), gostosa , seios nota 10, não vejo celulites, estrias nada nela. o que mostra quanto se cuida. Para quem não conhece, recomendo, nem que vá até a sala dela, normalmente ela chega tipo 9:15...9:20...e com os próprios olhos poderá comprovar que meus elogios são sinceros, não é bajulação.
Recomendo. vale a pena, a keila é uma menina super legal.
Quando fui tomar um banho antes de sair, me dou de cara com a Laís, já tinha feito programa com ela, mas. essa sala 205 é uma TENTAÇÃO...a menina também é deliciosa, com uma lingerie enfiadinha no bumbum deixa qualquer um doido.
São duas Sereias, Keila, e Laís perdidas no mundo trash....

Valor R$ 50,00!

Não nego que numa próxima tenho que pegar as duas....rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

DUDA 204

#422 Mensagem por Womanizer RS » 19 Out 2017, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passei hoje à tarde na sala 204 atrás da Cris. Infelizmente, não atende mais no prédio. E acho que largou a vida. Na sala, quem me atendeu foi a Duda, uma morena bem aceitável. Pele clara, rosto bonito para área trash, cabelo longo, creio que 1,65m, seios salientes, coxas normais e bunda média num formato legal. Não é novinha...já ter 30 ou quase isso. Uma leve barriguinha, mas nada que incomode.

Cobrou R$30 com direito ao oral liberal. Como aceita chupar no pelo, aproveitei para apreciar a mamada. Tava cansado, sem muita vontade de meter. Fiquei só no oral. Gozei na boquinha dela. Segurou tudo e cuspiu no lixo.

Não foi dos melhores orais que experimentei. Ainda pode melhorar. Por vezes fica exagerando na punheta. Pelo valor não foi de todo decepcionante. Leva um neutro, que acho o mais justo.

Link:
🔗

Gutoc32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#423 Mensagem por Gutoc32 » 27 Out 2017, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD realizado hoje pela manhã...tava à procura de algo aceitável e resolvi ir conhecer o local graças aos comentários daqui. Cheguei na sala 204 e abriu a porta uma loira gostosa (Karina) e bonita pro padrão trash. Apresentou o esquema e disse que tinha uma outra guria atendendo com ela. Fui pro quarto e veio a Duda, morena bonita de rosto, uns 30 anos, pele clara, cabelão, peitos suculentos, uma leve barriga que não chega a estragar, coxas boas e rabo de tamanho interessante. Acertei 20 min por 30 temers com direto a oral sem camisinha.

Tiramos a roupa, começa o fight...agarrei ela pelada sentado na cama e caí de boca naqueles peitos...gemidos falsos de puta, mas não da nada...a mina vale a pena. Começa um oral no pelo...seguro a cabeça dela eqto ela engole e começo a fazer um garganta profunda nela, que aceita bem. Camisa no guri, ela cavalga por cima e depois vamo pro PPMM. Comecei a meter e depois de uns minutos comecei a meter afu mesmo, socando forte e fazendo um barulhão kkk... e depois de uns minutos ela se mexe desconfortável e diz que estou machucando ela kkkkkk. Pergunto se posso finalizar no oral...ela faz que sim e daí começou a mamar de novo. Belo boquete, não foi o melhor, mas beeem aceitável. Gozei na boca da Duda, enchi aquela boca (tava precisando fuder kkk) e ela segurou o leite até o fim...deu uma risadinha e depois cuspiu no lixo. Vai um positivo por ela ser gostosa, simpática e por eu ter dado uma bela esvaziada nas bolas.

Rosto 8
Bunda 7
Peitos 8
Barriga 5
Pernas 7

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#424 Mensagem por garoto 23-anos » 04 Dez 2017, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde senhores
Depois de muito tempo voltando a frequentar e tbm postar td deixando um comentario q putas dao muito menos trabalho q comer mulheres por ai tu gasta mais e se incomoda mais tbm considero q achei um achado a menina se chama grazi do 307 a moça é branquinha cabelos castanhos olhos claros muito simpatica tem um corpo interessante bunda e seios medios mas tudo em cima ponto fraco q nao chupa sem camisinha mas gosta da coisa sem nada forçado fiz um td de 15 min 30 pila mt bem aproveitado pretendo voltar

PS:alguém sabe onde anda a tal da Gabi q atendia junto com a Sabrina na sala a puta sumiu sera q largou a vida????

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#425 Mensagem por Cabeça Vermelha » 10 Dez 2017, 01:05

Alguém sabe ou perguntou se alguma delas fica ali no Domingo ???

Se ninguém me responder eu mesmo irei pessoalmente conferir se as pervas trabalham neste dia , o mais importante é saber se no feriado também ???

Abraços do

Cap Kirk

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#426 Mensagem por MARRKKUS » 12 Dez 2017, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Ser fissurado em sexo deixa um homem, principalmente um coroa tarado, ainda mais quando a gp é safada.
Pois bem, hoje pela manhã pensei...vou rever a Keila...sabia que ia entregar aos desejos da carne, mas como não deixar que o pecado se aposse de mim?
Cheguei tipo 9 horas, e fiquei esperando ela na frente da sala dela, 205...não demorou muito, e ela chegou, já sorrindo para mim, e eu já fiquei com vontade, pois ela estava com uma saia não muito curta, mas que mostrava as coxas, e marcava o bumbum, logo, como resistir???
Gente, o bom da Keila que ela entende meus fetiches...ela parecia uma colegial hoje, e aí perguntei se podia come-la com a saia, e com a lingerie....ela sorriu bem safada, e disse: Sou tua menininha por completa!!!
Tirei minha roupa rapidamente, encostei ela no corredor da sala, levantei a sala, e dei uns amassos naquele bumbum, ela tirou a blusa, o que ficou mais gostoso, pois acariciava os seios dela que são provocantes...então coloquei ela para me chupar um pouco, incrível que pareça estava tão excitado em comer ela de saia, e lingerie que o "maldito" não endureceu, e isso que considero a chupada dela excelente...
Aí o fetiche fala mais alto, pedi que ela ficasse de 4 na cama, e se masturbasse para mim...desci, e comecei a lamber a bucetinha dela enquanto ela se masturbava, e a lamber todo bumbum dela...logo, mas rapidamente ele ficou duro, peguei uma camisinha, botei, e enfiei tudo dentro daquela bucetinha molhada. Fiquei segurando a lingerie para o lado com a mão esquerda, e ao enfiar bem fundo ainda dava uns tapinhas no bumbum com a mão direita...
Estava muito fissurado com tudo, depois que enfiei ele todinho a Keila pelo jeito gostou, pois senti a contração da bucetinha dela, o que me deixou mais excitado, precisei ir devagar, ou iria explodir..rsrsrs. Fiquei num entra e sai por uns 5 minutos com ela de 4, a ponto de não me aguentar muito, e encher a camisinha de leite...ela até virou e disse meio tristinha:: "Cachorrão...como tu foi rápido hoje, estava gostando dele durinho".
Realmente comer uma mulher com lingerie, saia, cinta-liga, shortizinho curto, jaleco, me deixam fora de controle. Fetiches...
A keila tá gostosa! Pernas torneadas, mas não musculosas, seios lindos, chupada de quem gosta de chupar, e o jeito dela de menininha.

Valor: 50,00..

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

CAMILA(202)

#427 Mensagem por Womanizer RS » 24 Dez 2017, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Dia 20 estive no prédio à tarde. Bati na sala 202 para ver se tinha alguma novidade. Havia duas putas: Camila e Duda. Elas atendiam na 204. Mudaram de sala. Acabei escolhendo a Camila, pois a Duda eu já havia provado. (Td aqui dia 19/10)

A Camila é uma loira estilo MILF. Não perguntei a idade, mas já deve ter passado dos 40. Apesar da idade, ostenta um corpo muito apetitoso. Cintura fina, quase nada de barriga, pouca celulite, seio médios, coxas e bunda num formato harmonioso. O rosto já entrega um pouco a idade, mas gostei da latinha dela. Não lembra em nada aquelas putas bagaceiras de área trash.

Fiquei só no oral. Foi sem caminha. Razoável, nada de espetacular. Por fim, gozei na boquinha dela.

R$50 por 15 minutos

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#428 Mensagem por Mblack » 02 Jan 2018, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Com um pouco mais de liberdade na semana passada pra circular pelo local, devido a ausência da cônjuge nas redondezas, Nesta sexta-feira (29/12) resolvi matar a saudade do local. Como faz um bom tempo que não vou ali, algumas novidades.

Me fui a sala 309, e lá encontrei três meninas. Uma já conhecida na casa, as outras duas eu nunca tinha visto. Faria um TD com todas as três tranquilamente, pois são bonitinhas e tem corpos razoáveis. Uma me chamou a atenção, e peço desculpas por não lembrar o nome. Mas pela descrição não será difícil de descobrir qual é: Baixinha, na faixa de 1,50 de altura, morena, cabelo liso, olho claro, pele bem clara, magra, seios pequenos, bunda bem gostosinha, sem barriga, aparente ter 20 anos (embora possa ter mais).

Os valores da casa são os costumeiros do prédio (30 reais 15 minutos, 40 reais 20 minutos e 50 meia hora). Escolhi o de 30 minutos. A menina faz oral sem capote (pelo que entendi, todas elas fazem). Porém, elas cobram taxa extra de 20 reais. Vamos pro fight e a menina começa no oral, com muita qualidade. Arrisco a dizer q é o ponto forte da menina. O oral é realmente muito bom. Depois com o guri encapado, as posições normais, com ela por cima, papai e mamãe e de quatro. Ela tem uma bundinha linda, e a visão daquele rabo empinado me fez despejar tudo rapidamente. Ela tem o ponto fraco de ficar pedindo leitinho. Ela é muito simpática, mas não se envolve muito. Mas pra quem não da bola pra isso e quer comer uma menina bonitinha e só encher a borracha, ela pode ser uma boa escolha.

Talvez volte em um outro momento, se ao andar pela casa, nenhuma me agradar.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por MARRKKUS » 09 Jan 2018, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Recomendação, e aprovação do Womanizer não é indicação, é ORDEM...e me fui hoje conhecer a Camila, que é a discrição que meu amigo colocou acima. Achei ela gostosa, um bumbum provocante, é super tranquila, comunicativa, e o mais legal, ela me conhecia dos tempos da Yasmin...rsrsrs. Juro que não me lembrava de ter visto essa loira, ou já teria comido ela...rsrsrs....mas....
Bem, tempo curto, mas o Womanizer me disse que ela fazia um oral gostoso, e realmente faz. Dá para gozar na boquinha dela, na real ela tava afim de um programa, sei lá, há gps que ficam afim de trepar mesmo, tanto que quando disse que ia ficar apenas no oral, ela fez uma carinha de tristeza...rsrsrs. Até expliquei para ela minha situação de casado (PRESO....rsrss).
Bem, ela lambe, e chupa o pau com vontade. E finaliza.
Numa próxima quero o bumbum dela, nossa, pedi para ela ficar de 4..é uma TENTAÇÃO.
Ela chega com a colega dela, a Duda, uma morena também provocante às 10 horas.
Me deram um fone, whats, disseram que podem enviar fotos. Recomendo a Camila porque fiz o programa com ela, mas recomendo a Duda por ser um tesãozinho também.

R$: 50,00
Whats: 51- 997695145
Sala 202

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#430 Mensagem por MARRKKUS » 15 Jan 2018, 12:43

POSITIVO

Depois de 1 mês, passei para ver a Keila. Ela realmente é safada, sabe seduzir...peguei ela cedo, estava de roupa ainda, então ela foi tirando, e ficou somente de lingerie...que tesão aquele bumbum, seios...peguei ela, coloquei contra a parede do quartinho, comecei a me esfregar naquele bumbum, e a passar minhas mãos nos seios dela, que são provocantes, enquanto isso masturbava ela...e fungava o pescocinho dela...Nossa, a keila ficou molhada, nem acreditei, ainda brinquei com ela...."nossa, tá tarada, hein?"...ela com gemidos de quem está gostando me respondeu...."mas também, me provocando assim"...
Mandei ela arrebitar o bumbum, desci, e comecei a chupar a bucetinha dela...que estava melada de excitada...o que me deixou de pau duro...
Não tinha muito tempo, disse que ia ficar apenas no oral....ela virou para mim e ainda disse..."minha bucetinha não vai ganhar esse pau duro?"....
Não tinha realmente tempo, fiquei no oral, algo que ela adora fazer, e recomendo a todos que a peçam, pois ela sabe chupar, lamber, sugar um pau como poucas....ela estava tão, mas tão tarada que ainda parou, e perguntou se não queria meter um pouquinho na bucetinha...hoje, pelo jeito estava no ponto, da Keila que adoro pegar, mas tempo é contrário as vezes ao prazer.
Ela ficou no oral, quando gozei ela continuou a chupar, gozei muito, mas ela só parou quando pedi...e não saiu correndo para cuspir..

Sala: 205
RS 40,00

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#431 Mensagem por Yang_XxX » 28 Jan 2018, 07:44

POSITIVO

Fui nessa Keila, muito admirada por vários aqui essa semana, confesso que decepcionei um pouco, o rosto ta judiado, parece aquelas barangas de meia idade que tomam bomba na academia pra ficarem saradas. O desempenho é satisfatório, principalmente no oral. Talvez eu tenha criado muita expectativa. Ela é toda pequena fora os peitos siliconados. É bem safada, mas ja ta meio caida, mesmo assim leva um positivo.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#432 Mensagem por MARRKKUS » 30 Jan 2018, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Ontem estive pela manhã atrás da Geovana (é Giovana) que atende na Assis Brasil, 1836, mas me disseram que ela estava na Bezerra. Bem, chegando no prédio quase precisei bater em todas as portas, mas rapidamente descobri que ela está na sala 309.
Ela me disse que perdeu o chip dela, logo, não estaria atendendo ninguém via whats, e quando tiver o novo numero iria me repassa-lo.
Ela fica parece na Bezerra até a nova sala dela passar por reforma no antigo endereço.
Bem, todos já sabem que a Giovana é bem safada, baixinha, certa barriguinha, mas com um bumbum delicioso. Do jeito que gosto.
Ontem ia fazer novamente anal, mas a Giovana estava pelo jeito com sede de leitinho, pois fez uma mamada que foi impossível aguentar, e dei muito, mas muito leitinho, e ela bem putinha me olhando foi engolindo tudo, chupava enquanto gozava, eu chamando ela de putinha, vagabunda, ela ficava mais safada....e só parou mesmo quando quase arranquei meu pau da boca dela...rsrsrs. Ela adora beber leite.
Bem, se eu conseguir o novo celular dela colocarei aqui adiante,
Ela me disse que está fazendo promoção essa semana, anal por RS50,00.
Quem não a conhece, acredito que no fatal model ainda tenha foto dela, basta colocar na busca avançada Giovana.

Valor: R$ 50,00.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por MARRKKUS » 02 Fev 2018, 05:06

Como fiquei de informar aos amigos o novo número do celular da Giovana (e whats) do post acima, ontem passei rapidamente na sala dela, e peguei:
51 992255154
Ela me disse que volta a atender na segunda, ainda na sala 309 da Bezerra!, continua a mandar fotos via whats.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por MARRKKUS » 05 Fev 2018, 13:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatiana

Nota:3
Todos sabem que meus horários são complicados, logo, vou nas minhas Putas certas, que chegam cedo, e me atendem muito bem. Passando pela Bezerra, tipo 9:10..a Keila não tinha chegado, pensei, vou comer aquele bumbum da Giovana. Subi, fui até a sala 309, bati, me atendeu saindo do banho a tal da Tatiana, ou Tatiane. Uma mulher baixa, estilo alemoa, normal, nada de provocante, mas como meu objetivo é que a PUTA, seja PUTA, e me dê prazer perguntei: Faz oral, e engole leitinho? Faz anal? Ela disse que SIM para as duas perguntas. perguntei o valor, me disse que cada uma sairia 50,00. ME COBROU ANTES, algo que nem a Giovana na primeira vez fez comigo, e mesmo outras PUTAS. Tinha 3 notas de 20...passei, e ela disse que não tinha troco. Pensei...9:10,cedo da manhã, vai lá, vou dar um crédito para essa Puta, afinal engole leite, vamos testar...que fique com 10,00 de brinde!
Bem, ia comer o cuzinho dela, mas na hora H pensei em ficar no oral, pois todos sabem que adoro uma PUTA que engula leite...
Ela fez um oral bem simples, nada de lamber, mostrar vontade, como outras fazem...gozei...ela não continuou chupando, apenas deixando eu ejacular, tirou meu pau da boca, e foi no banheiro cuspir tudo. SIM...CUSPIR, ISSO QUE ELA FALOU QUE BEBIA TUDO...ENGOLIA TUDO. Como ejaculo muito, quando ela tirou a boca do meu pau, continuei a ejacular, o que me deixou irritado, mas nunca BATI BOCA COM Puta malandra, apenas nunca mais volto, ou coloco aqui negativado.
Portanto, CUIDEM com essa Tatiana, ou Tatiana. muito simpática, comunicativa, mas não cumpriu o combinado.
PUTA tem que ser PUTA, se diz que faz algo, tem que cumprir, ou é Puta, malandra, vagabunda.
ESSA NUNCA MAIS, NEM DE GRAÇA.
Fiquei irritado depois na rua, pois joguei fora 60,00, tendo semana passada feito um oral maravilhoso com a Giovana, que sabe chupar, lamber, e bebe todo leite, não desperdiçando uma gotinha, por 50,00.
Tatiana, ou Tatiane NUNCA MAIS! A malandra ainda me deu o fone dela, mas joguei fora, e nem colocaria aqui, pois não dou força para Puta metida a esperta.
FIQUEM ALERTAS!

Valor jogado na lata do lixo: R$ 60,00

Link:
🔗

TRONCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#435 Mensagem por TRONCHO » 06 Fev 2018, 07:17

Pois é, confrades....
Lamento informar, mas caí no mesmo golpe. Fui na referida sala, perto das 11 horas e para minha infelicidade não encontrei a Giovana, sendo atendido por essa tal "Tati", a qual tentou logo de cara desmerecer a Giovana ao informar que iria levar meu dinheiro e não cumpriria nada do que fora tratado. Ingenuidade minha ao dar crédito a uma PUTA desconhecida e sem a menor referência. Me prometeu o melhor oral de Porto Alegre e na hora ficou cheia de nojinho, arrotando a todo instante e punheteando o tempo inteiro, embora minhas reclamações. Na hora que gozei, foi exatamente como relatado pelo MARRKKUS, pois praticamente pulou da cama, me deixou gozando no chão (eu estava em pé) e correu ao banheiro, detalhe: acertamos que engoliria tudo. Realmente não recomendo a ninguém, essa vadia que é a maior enganação. É uma que está fadada a terminar abordando homens na rua por 10,00 em função da vigarice a que expõe os clientes que confiam em um trabalho que não realizará. Evitem essa PUTA!!!!!

Link:
🔗

Responder