Chegaram novidades, lá no vivalocal.
Alguém já experimentou?
Dá uma dica aí galera das minas do site, pois não gosto de ir nos puteiros, gosto de chamar elas no motel, é mais discreto.
Vamos fazer uma relação por aqui das minas ficha limpa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Descobridor_Obcecado escreveu:Boa noite, meus amigos. Então, eu já conheço todas as casas de putaria da região e alguns barzinhos também, mas além disso, gostaria de saber os pontos de prostituição de Rua, onde as putas ficam à mostra mesmo (eu sei que em alguns bares elas ficam na rua mesmo, mas eu tô falando da clássica prostituta de rua MESMO, e não aquelas do bar da zuleika que ficam sentadas ou até em pé mesmo na frente do bar esperando ou atraindo os marmanjos), pois já cansei de ficar entrando em puteiro e bar só pra sair com a menina, não gosto de beber ou comer em puteiro, vou só pra pegar mulher. Então acho mais objetivo quando eu vejo a menina na rua e chamo ela, o problema é que eu ainda não achei kkkkkkkk. O que achei na rua foram só travestis ali no triângulo perto do shopping. Em algum lugar dessa cidade tem mulher na rua se prostituindo também? (E que sejam mulheres minimamente bem vestidas e comíveis)
Se algum forista aí souber, por favor, indiquem os locais e digam se é no Juazeiro, Barbalha ou Crato. Eu ficaria muito agradecido! Vlw, meus caros! Boa noite a todos.
Cara, eu sempre vejo umas alí perto da delegacia civil, quase em frente as pousadas, perto de onde era a delegacia antigamente.Descobridor_Obcecado escreveu:Boa noite, meus amigos. Então, eu já conheço todas as casas de putaria da região e alguns barzinhos também, mas além disso, gostaria de saber os pontos de prostituição de Rua, onde as putas ficam à mostra mesmo (eu sei que em alguns bares elas ficam na rua mesmo, mas eu tô falando da clássica prostituta de rua MESMO, e não aquelas do bar da zuleika que ficam sentadas ou até em pé mesmo na frente do bar esperando ou atraindo os marmanjos), pois já cansei de ficar entrando em puteiro e bar só pra sair com a menina, não gosto de beber ou comer em puteiro, vou só pra pegar mulher. Então acho mais objetivo quando eu vejo a menina na rua e chamo ela, o problema é que eu ainda não achei kkkkkkkk. O que achei na rua foram só travestis ali no triângulo perto do shopping. Em algum lugar dessa cidade tem mulher na rua se prostituindo também? (E que sejam mulheres minimamente bem vestidas e comíveis)
Se algum forista aí souber, por favor, indiquem os locais e digam se é no Juazeiro, Barbalha ou Crato. Eu ficaria muito agradecido! Vlw, meus caros! Boa noite a todos.
E aí confrades?Descobridor_Obcecado escreveu: ELA BOA OU RUIM.
Algumas ficam na calçada da R. São Paulo, 2020 (https:/******/4nTearJf2Cm)Descobridor_Obcecado escreveu:Agora a minha pergunta é bem simples (PARA QUEM QUISER RESPONDÊ-LA): TEM PUTA DE RUA NESSA CIDADE OU NÃO?
Descobridor_Obcecado escreveu:Compartilhando tudo que sei sobre a região do cariri em termos de putaria: Pelas minhas contas, já avistei 6 puteiros aqui, de qualidade razoável até (em um post anterior, fui bem elitista em relação a qualidade das mulheres, mas vamos deixar isso de lado por ora. Ou melhor, deixemos de lado, porque o que importa é transar é acabou. Retornando, já entrei no Bar do Val e na casa da Ana Cleide, nos outros nunca nem pisei, por diversos fatores: medo, desconfiança em relavao ao plantel e comodismo e uma certa "fidelidade" com esses dois digníssimos estabelecimentos que frequento com uma certa regularidade. Puteiros da região: Ana Cleide, Bar Do Val, Lunnar Drink's, Bar Da Zuleica e Batidão Drink's. Confesso que só sei desses. Se alguém tiver notícia de outro, fale aí, pelo amor de deus! Eu imploro! Kkkkk. Cara, eu tenho uma tara do caralho por prostituta de rua. Alguém além do caro companheiro que me respondeu sabe dizer onde posso avistar mais moças da noite trabalhando à vista de todos e todas nessas ruas do nosso querido Juá? Oh cidade difícil de achar puta...Tirando esses lugares que eu já falei né...Será que todas que atendiam na rua migraram pra anúncios de internet? Aff. Me digam aí também: a partir de que horas eu saio pela cidade pra avistar putas oferecendo serviços na rua? 00 h, 01 h ou 02 h? Já tô cansado de só ver os travestis que tem ali no triângulo trabalhando na rua, mas confesso que passo perto às vezes só pra tirar uma casquinha. Uma vez, se eu não me engano, eu vi algumas meninas ali naquela rua perto do Romeirão. Naquela avenida que sobe pra ir pro estádio e que cai direto na Castelo branco, uma que no final tem até unas tartarugas na pista dividindo quem vai em direção ao shopping de quem vai descer a Castelo Branco. Enfim, vi umas lá uma vez, acho que era umas 23 h ou 00 h e olha, eram muito boas viu...Saindo dos barzinhos e dos pontos de rua (DOS QUAIS EU AINDA QUERIA SABER MUITO MAIS. SE ALGUÉM SOUBER, PASSA INFORMAÇÃO AÍ, POR FAVOR), os sites que podemos recorrer quando os bares da vida não estão com quase ou nenhuma menina são pouquíssimos, mas consigo enumerar alguns razoáveis: MusaClass, Coelhinhas do Brasil, *site suspenso por spam*, Photo Acompanhantes, Fatal Model e o Skokka. Ao meu ver, todos esses parecem levemente confiáveis. Se fosse pra escolher um preferido, eu colocaria o coelhinhas como minha 1° opção, mas olha, esse tal de Photo Acompanhantes parece que tá crescendo hein...
Deixa eu perguntar: Meus caros, eu sei que muitos trabalham e tudo mais, porém bora compartilhar informação aqui, meu povo. Como é que vamos ficar sabendo das coisas desse jeito? Eu prefiro compartilhar informação sobre locais do que sobre garotas. Mas como o forista aí quis saber da minha experiência, eu falei sem problema algum e eu sei que o objetivo aqui é esse: falar de sua experiência com as putas e recomendá-las ou não. Mas as postagens de vocês são muito esporádicas, bora postar mais, divulgar mais informação, distribuir endereços bons pra curtir uma putaria massa nessa nossa região maravilhosa, porque lugar e PUTA NA RUA (NÃO SEI ONDE, MAS TEM!) com certeza tem e alguém aqui provavelmente deve ter ido, mas sem falar onde é nem como foi fica difícil pra gente aqui.
Vou começar a honrar meu nome aqui (DESCOBRIDOR OBCECADO) e começarei a informar a vocês sobre todos os pontos de rua, antros da putaria e sites/ garotas massas e confiáveis para vocês desfrutarem da putaria assim como eu pretendo desfrutar. Agora eu queria que fizessem o mesmo e tivessem o mesmo objetivo em mente: DIVULGAR INFORMAÇÃO, SEJA ELA BOA OU RUIM.