NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Agora o TD.
Atrasado, mas não sonegado, rs.
http://www.vipteresina.com/carol%20fontinely/" -"-
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-11/" -"-
A garota é essa aí. Tá anunciando como Carol Fontinely, mas quando saí com ela tava com o nome de Luana Fortes ou Carol Fortes (esse eu vi em São Luís).
Bem fiel às fotos do 'garota com local', lembra as fotos do vip, poderia ser ela numa versão super produzida, mas não acho que seja.
É baixinha e massuda, bem, bem malhada, rabão, peitão, coxão. Muito gostosa.
Rosto muito bonito, educada e cheirosa.
Eu liguei bem no meio da noite, na madrugada e ela atendeu, e se mostrou disponível, ponto positivo. Combinamos num motel na zona leste sem anal, disse que não faz, ela chegou no horário e bem arrumada.
Mas acho que por isso ela parecia cansada. Não conversou muito, não beijou e partiu pro oral.
O ponto fraco da noite. Amigos, o pior boquete que já me pagaram. Ela simplesmente colocou meu pau na boca, só a cabeça e ficou fingindo que tava chupando! Nem chegou a tocar a língua. Eu ainda insisti, mas não rolou. Desisti e parti pro fight.
Tirou a roupa, tem aqueles pelinhos dourados na perna, que eu achei sexy. Muito gostosa, dá vontade de morder aquelas carnes.
Buceta apertada, não regulou posição.
O problema é que parece que fodi sozinho, a menina parecia uma boneca, quase nem gemia. Não se preocupou com horário, mas também não se preocupou comigo. Tava tão cansada que quando acabou eu achei que ela ia dormir alí, rsrs.
Rosto 9 (achei bem gata)
Corpo 9
Peitos 9 (silicone)
Cintura 9 (barriga chapada)
Pernas 9 (grossas e duras)
Bunda 9 (dura e redonda)
Oral 0 (se for pra fazer assim melhor nem dizer que faz, tira e cobra mais barato: 'sem oral')
Foda 6 (ela é tão gostosa que mesmo fudendo sem nenhum envolvimento dela, deu pra gozar bacana)
No geral vou dar 5
O serviço custou R$ 300, num péssimo custo benefício.
Não vou negativar, pq vou relevar as circunstâncias e pq ela é muito gostosa. Mas não acho que arriscaria de novo por esse preço.