NEUTRO
Nome da Garota:Rayla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Domingão no paraíso da Vani, 04/02, fui com horário agendado para um repeteco com a delicinha da Sasha, mas ela não foi,
plano B, A gostosa da Chanel(ex abbobora, Brooklin, Kin etc) e a Dani Caiçara que achei bem interessante foram embora,
a Gaby ninfeta(que bundinha deliciosa é aquela) subiu para um four, acabei não resistindo ao sorriso da Rayla, que tinha adiado
várias vezes devido ao atendimento mais restrito
Rayla
Menina de 22 aninhos, rosto bonito, sorridente, cabelos lisos pretos compridos, seios bem pequenos, barriguinha em ordem,
corpinho magro de modelo, bundinha pequena e coxas proporcionais ao corpo magro esbelto
Beijos busquei insistentemente por diversas vezes, ela disse não beijar, mas manteve o sorriso alto astral, até deixou no ar
a possibilidade de rolarem no retorno, para mim beijos são parte importante da brincadeira, o que quebrou um pouco a harmonia,
mas o ponto positivo foi que menina manteve o tempo todo, o clima agradável, mesmo com minhas constantes tentativas,
Ela partiu para oral cadenciado, bom trabalho de língua, pressão e velocidade que eu curto, ficou um bom tempo chupando,
na minha retribuição disse não ter sensibilidade, então pulei
Camisinha e cavalgada de frente, continuei tentando roubar uns beijos, com ela escapando de forma provocativa
Retribui a provocação partindo para o PP & MM dizendo que ela não ia ter para onde correr, levou na esportiva
Com ela de quatro, meti forte, boa pegada até encher o gorrinho,
quase sonego, pois fica difícil classificar, subi ciente dos riscos de ausência de beijos e um clima mais envolvente, fundamentais para mim,
Para o meu perfil de satisfação, seria um TD Negativo, mas realmente aquele sorriso mantido o tempo todo, comigo testando ao extremo sua paciência,
me impede de tamanho rigor, também não vou positivar, já que, não rolou nem o lado envolvente, tão pouco o lado da pegada safada,
A falta de não me toques, ausência de qualquer arrogância, faz o viez para o Neutro prevalecer em prol