zé americano escreveu:Eu tô aqui pensando... a putaria de BH vem caindo ano após ano ou é impressão minha?
Eu fico lendo os posts antigos e noto que era bem mais movimentado as casas de putaria de BH... pode ser que seja a participação maior de foristas a um tempo atrás...
A tendência seria que a putaria só aumentasse, com uma maior quantidade de putas e mais liberais do que alguns anos atrás, mas eu noto justamente o contrário, ou seja, uma escassez de putas, além de um aumento da frescuragem.
Boa tarde,
Confrade Zé Americano vou tentar, resumidamente, apontar minha opinião pra esse péssimo momento que vivenciamos em BH. Vários são os fatores, tentarei indicá-los para melhor compreensão, lembrando que eles sao dependentes entre si:
1 - Atualmente, há um reduzido número de confrades "heróis" que postam no guia suas experiências na putaria, de maneira imparcial e verdadeira;
2 - Muitos confrades confiáveis e antigos abandonaram o guia ao longo dos anos, cujo um dos motivos principais é o
item 5;
3 - A grande maioria das PUTAS não são
AVALIADAS no guia. Portanto, como não são avaliadas, investir em GP em BH é situação de alto risco. Algumas há anos não recebem avaliação no guia, mesmo ativas. Alias, tem dias que o guia nao tem uma postagem sequer. É um tiro no escuro apostar em GP em BH, sob pena de perda de dinheiro, tempo, e passar raiva.
Esse item deriva dos itens 1 e 2;
4 - Surgimento de uma gama de PROSTITUTAS frescas, mentirosas, careiras, mesquinhas, desonestas, racistas que "tentam" ditar as regras do mercado sob apoio de um grande numero de SEGUIDORES de TT, famosos B.O.P., P.M.P. e pombos correios, que
apoiam as suas postagens imbecis e vazias, inclusive a personalidade podre e de baixo nível das PUTAS, promovendo-as ainda mais. Essas escolhem clientes, pedem foto do rosto, do corpo (racismo implícito), sob o aval de seus seguidores. TOTAL INVERSÃO DE VALORES. Os seguidores, na maioria das vezes, estão infiltrados do guia (alguns até postam) aptos a defenderem suas "amadas", e quando sofrem uma DEFECADA delas vem no guia pra reclamar.
Esse item deriva dos itens 1, 2, e 3;
5 - Uma grande quantidade de
SONEGADOR que visita o guia e não dá uma contrapartida as informações que captam. Ou seja, beneficiam-se dos relatos sobre as putas, clinicas, boates e etc e realizam suas experiências, e não postam nada em troca. Essa cultura do "mineiro come quieto" deixa todos os que utilizam o mercado do sexo pago em risco, suscetíveis a ações de GP's DESONESTAS, MENTIROSAS, PHOTOSHOPADAS, e FRESCAS;
Esse item dá causa aos itens 2, 3 e 4. Sendo portanto, o causador de toda essa problemática em BH;.
Inclusive, ele tende a fazer com o que o item 01 passe para o item 02;
O SONEGADOR, em resumo, é o grande FDP de toda essa resenha.
Em BH há uma grande quantidade de GP's atuando: em inúmeras clinicas, flats, privês, CDG, pontos de rua, boates; anunciando em diversas mídias, como inúmeros sites pagos, e vários sites grátis, e-mail; sem contar as mídias sociais como
Facebook, Twitter, Insta, WhatsApp, Tinder, Happn e, algumas, somente no boca a boca, bem discretas, e etc. Então, a tese da escassez de puta é uma assertiva um pouco inverídica.
O que não há em BH é AVALIAÇÃO de GP pelo guia, pelos motivos já citados.
Pelo contrário, tem é muita GP disponível em BH, excelentes profissionais, com preços acessíveis, ou até mesmo justos, compatíveis com o nível e beleza da profissional, lindíssimas garotas, educadas, profissionais, agradáveis e deliciosas, que prestam um excelente atendimento,
todavia é necessário uma grande pesquisa e uma certa dose de sorte para encontrá-las.