Se achou o espertão e quase morreu esfaqueado... Vamos ver se daqui pra frente aprende a pagar cachê de putas e ir em motel...head banger escreveu:HeheheFodedor Municipal escreveu:Que a puta é uma criminosa vadia, não tem muito o que se discutir... Mas, de novo, a ingenuidade faz outra vítima. Levar mulher que não conhece para dentro da sua casa? O que uma gostosa de 22 anos vai querer com um velho gordo de 69 anos? Namorar?venga escreveu:Não se pode culpar a vítima. A desgraçada é a piranha que armou e executou o crime. Mas de qualquer forma o cara vacilou. Na ânsia de arranjar uma xota, ignorou o básico da segurança e do bom senso.nitobe escreveu:Tinder é uma caixinha de surpresas. Cuidado!!!
https://extra.globo.com/casos-de-polici ... 49559.html" -"-
Poderia estar também no tópico "Escravocetas", tendo em vista o comportamento típico.
O mundo é feito de espertos ou trouxas... Não existe meio termo. Ou vc é um ou vc é outro. No caso do sujeito em questão, foi trouxa. Se é perigoso levar para casa até mulher que vc conhece, imagine uma mulher, 47 anos mais nova, que vc conheceu em um aplicativo?
Pior que o sujeito não deve se olhar no espelho pq, além de feio, tem cara de bobo... Ele acreditou mesmo que a garota jovem e gostosa queria alguma coisa com ele? Afff...
Não precisa exercitar mto o cérebro, pra sacar qual foi a do tiozinho, deve ter pensado vou trazer essa putinha, gastar só com um vinho barato, arregaçar o cu dela, gozar na boca, e expulsar na base da bicuda do meu A-P-Ê
Lista de Cuidados que todos devem ter.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 0Não 34
Beija:Sim 0Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Lista de Cuidados que todos devem ter.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
https://m.extra.globo.com/casos-de-poli ... 57451.html" -"-
Regras de segurança, principalmente pros Confrades noturnos.
01 - NUNCA deixe sua bebida longe de seus olhos, à disposição da Puta ou de desconhecidos.
Precisou sair rápido? Mate a bebida ou leve junto. Vacilou, saiu da mesa/balcão (no motel com a GP) e deixou o goro pra trás? Quando retornar não beba. Jogue fora. Peça outra.
02 - Não seja o centro das atenções por suas posses. Não seja um alvo. Puteiro não é lugar de ostentação.
Da mesma forma que as Putas rotulam os clientes por conta do modelo de carro, relógio, jóia, cartão, dinheiro; outras pessoas (criminosos) no recinto também reparam, podendo ser até alertados pelas próprias putas.
01 - NUNCA deixe sua bebida longe de seus olhos, à disposição da Puta ou de desconhecidos.
Precisou sair rápido? Mate a bebida ou leve junto. Vacilou, saiu da mesa/balcão (no motel com a GP) e deixou o goro pra trás? Quando retornar não beba. Jogue fora. Peça outra.
02 - Não seja o centro das atenções por suas posses. Não seja um alvo. Puteiro não é lugar de ostentação.
Da mesma forma que as Putas rotulam os clientes por conta do modelo de carro, relógio, jóia, cartão, dinheiro; outras pessoas (criminosos) no recinto também reparam, podendo ser até alertados pelas próprias putas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Certa feita estava eu iniciando os trabalhos com uma putinha já conhecida... de repente uma barulheira de tambor e gente entrando no estabelecimento, e ela solta "ah chegaram os vagabundos não pode ser", hein? "ah uns caras que a gente acha que é bandido, eles vieram aqui toda a semana fazer churrasco e beber, não sei se ganharam algum dinheiro ou o que" = broxei na hora, botei a roupa e vazei e nunca mais voltei.... isso aqui é brasil, a zueira nunca acaba... eu que não vou lá perguntar quem é essa negada... botou o pé fora de casa já corre risco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Yoda escreveu:Chip ou cel separado para a putaria e deixa isso no trampo.
Mulher remexe em todos os lugares da casa.
Tem chip pre-pago por 5 conto por ai.
Se for ainda mais paranoico.
Gera CPF num site qualquer para ativar o chip.
Meu celular tem um troço chamado " segundo espaço". Vem de fábrica. É um celular completamente diferente dentro do seu. Bem mais fácil que carregar 2 celulares. E o acesso ao 2o espaço é escondido, e mesmo que se encontre, tem senha e vc pode se fazer de louco e dizer que não sabe/esqueceu.
Pega o chip de 5, gera o CPF online e instala o zap autônomo no 2ºE. e vc só é pego se der muita sopa. Dá para configurar para não receber notificações no espaço principal. Aí o zap pirata fica mudo.
Meu cel é Mi5s Android. Nada disso é pirata ou contra as especificações do fabricante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Já peguei DST no oral. Uma merda. Curável, mas uma merda. Se for solteiro beleza, mas para mim a capa é fundamental.O Tradutor escreveu:Boa
só acredito que o oral com capa seja um cuidado em excesso, não acha...
no mais é isso ai
Eu peguei HPV.PSilva_82 escreveu:Já peguei DST no oral. Uma merda. Curável, mas uma merda. Se for solteiro beleza, mas para mim a capa é fundamental.O Tradutor escreveu:Boa
só acredito que o oral com capa seja um cuidado em excesso, não acha...
no mais é isso ai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Essa é uma boa dica, principalmente para aqueles, como eu, que tem por hábito comer putas à noite nas boates. Pois que puta só se come à noite. Puta é um ser para a gente comer à noite. Eu não sei como tem indivíduos que marcam para comer puta no período da manhã. De manhã, quando os passarinhos cantam e a brisa está leve, o cara marca para fuder puta.EstacaDura escreveu:https://m.extra.globo.com/casos-de-poli ... 57451.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Se você tem oportunidade de viver isso na sua cidade aproveite.Lobo Solitário escreveu:Essa é uma boa dica, principalmente para aqueles, como eu, que tem por hábito comer putas à noite nas boates. Pois que puta só se come à noite. Puta é um ser para a gente comer à noite. Eu não sei como tem indivíduos que marcam para comer puta no período da manhã. De manhã, quando os passarinhos cantam e a brisa está leve, o cara marca para fuder puta.EstacaDura escreveu:https://m.extra.globo.com/casos-de-poli ... 57451.html
Quando era amarrado, fazia uso do período matutino, e, principalmente, do horário do almoço. Pois vida noturna é pros solteiros. Não tem a menor condição viver dois estilos de vida concomitantes.
Pois bem, passados uns anos, voltei a solterisse. Voltei com os roles noturnos. Fui em algumas boates, scotch e streeps - e fiquei estarrecido com o que vi. Em todos eles, havia, no mínimo, uma mesa com bandidos. Muita encarada, muita atitude suspeita. Abordagens. Muito vai e vem. Muita puta ligadas a eles, um leva e trás du krl. Em vários locais, o tráfico rolava solto, e em outros mais disfarçado. Uma vagabundagem tamanha. Criminalidade supera a putaria. Ai não é pra mim. Após ir embora de um desses locais, vi um outro cliente ser assaltado. E presumo que ele foi observado e escolhido dentro do puteiro. Os tempos mudaram. A noite mudou, é mais perigosa. Até o estilo das putas se modificou, muita gíria, muita tatuagem, muita malandragem, muita cocaína. Dao a entender que não procuram clientes, e sim vítimas. Não sou covarde, mas não sou trouxa. A noite ficamos mais vulneráveis. E esses pilantras agem em bando. Possuem armas. Gostava da noite pra curtir um gole e trepar numa puta, e hoje a desconfiança e o desconforto superam essa sensação libertina. Mudei meus hábitos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Nos dias de hoje, é pra publicar aquele print com o nome e telefone do trouxa se ele fizer ou falar qualquer coisa que a princesa não gostou.
Abraços,
FDR
Abraços,
FDR
Fodedor Municipal escreveu:Usar a inteligência e não manter contato com putas pelo mesmo whats de trabalho, família, esposa ou namorada... Whats próprio para putaria... Sem foto de perfil também. Puta não precisa ver sua foto, nem saber sua aparência. Ela só precisa saber se vc vai pagar...
Puta que pede para ver foto do cliente, recomendo que pule fora, é cú doce e quer escolher com quem transa...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Os donos das boates também são gente barra pesada. Já ouvi histórias de pessoas serem assassinadas por dever dinheiro aos donos. A última foi de uma puta que fugiu devendo dinheiro, e levou um tiro, em frente a uma porta de outra boate. Por isso, o negócio é consumir moderadamente no lugar, pagar o que se tem que pagar e ir embora. Se acreditar que os valores estão excessivos em releção ao que se consumiu, que eles estão te extorquindo, então pagar e buscar evitar ir ao lugar na próxima vez. Tem uma boate específica aqui que eu não vou há muito tempo, porque acredito que eles enfiam a faca além da conta.EstacaDura escreveu:Se você tem oportunidade de viver isso na sua cidade aproveite.Lobo Solitário escreveu:Essa é uma boa dica, principalmente para aqueles, como eu, que tem por hábito comer putas à noite nas boates. Pois que puta só se come à noite. Puta é um ser para a gente comer à noite. Eu não sei como tem indivíduos que marcam para comer puta no período da manhã. De manhã, quando os passarinhos cantam e a brisa está leve, o cara marca para fuder puta.EstacaDura escreveu:https://m.extra.globo.com/casos-de-poli ... 57451.html
Quando era amarrado, fazia uso do período matutino, e, principalmente, do horário do almoço. Pois vida noturna é pros solteiros. Não tem a menor condição viver dois estilos de vida concomitantes.
Pois bem, passados uns anos, voltei a solterisse. Voltei com os roles noturnos. Fui em algumas boates, scotch e streeps - e fiquei estarrecido com o que vi. Em todos eles, havia, no mínimo, uma mesa com bandidos. Muita encarada, muita atitude suspeita. Abordagens. Muito vai e vem. Muita puta ligadas a eles, um leva e trás du krl. Em vários locais, o tráfico rolava solto, e em outros mais disfarçado. Uma vagabundagem tamanha. Criminalidade supera a putaria. Ai não é pra mim. Após ir embora de um desses locais, vi um outro cliente ser assaltado. E presumo que ele foi observado e escolhido dentro do puteiro. Os tempos mudaram. A noite mudou, é mais perigosa. Até o estilo das putas se modificou, muita gíria, muita tatuagem, muita malandragem, muita cocaína. Dao a entender que não procuram clientes, e sim vítimas. Não sou covarde, mas não sou trouxa. A noite ficamos mais vulneráveis. E esses pilantras agem em bando. Possuem armas. Gostava da noite pra curtir um gole e trepar numa puta, e hoje a desconfiança e o desconforto superam essa sensação libertina. Mudei meus hábitos.
Quanto aos marginais que rodeiam e que não dá para evitar, procuro ficar no meu canto, e nem olho para a cara desses figuras. Mas já tive problemas, uma vez por exemplo, uma puta sentou no meu lado, e de repente um outro que ximbava a mesma puta anteriormente não gostou, e me mandou tomar cuidado, me ameaçando. Eu nem estava interessado na puta, conversei muito pouco com ela e a dispensei. Mas não sei se era um marginal, ou só um completo imbecil que queria dar uma de valentão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Malandragem sempre foi presente nas boates. De uns anos pra cá a coisa piorou, e me parece que não é só impressão.
Com o crescimento das novas modalidade de putaria muitas putas que querem só atender seus clientes e ganhar seus trocos migraram pra luz do dia. Elas dizem não querer encarar os ambientes barra pesada das boates. Sobrou mais espaço na noite pra quem procura vítimas ao invés de clientes.
Sem dúvida boate é mais divertido. Além de foder você bebe, ximba, faz bagunça e dá risada. Já gostei muito. Hoje acho que a diversão não compensa os riscos. Vai ver tô ficando velho. Mas prefiro comer puta em horário comercial. O ambiente dos puteiros diurnos ao menos na aparência é mais tranquilo. Você quase não tem contato com outros clientes. E as putas têm menos oportunidade de te enrolar.
Com o crescimento das novas modalidade de putaria muitas putas que querem só atender seus clientes e ganhar seus trocos migraram pra luz do dia. Elas dizem não querer encarar os ambientes barra pesada das boates. Sobrou mais espaço na noite pra quem procura vítimas ao invés de clientes.
Sem dúvida boate é mais divertido. Além de foder você bebe, ximba, faz bagunça e dá risada. Já gostei muito. Hoje acho que a diversão não compensa os riscos. Vai ver tô ficando velho. Mas prefiro comer puta em horário comercial. O ambiente dos puteiros diurnos ao menos na aparência é mais tranquilo. Você quase não tem contato com outros clientes. E as putas têm menos oportunidade de te enrolar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confesso que não como putas de manhã... Mas à tarde, direto... Inclusive programa longos, de 4, 5 ou 6 horas... Mas também curto pernoites, que faço sempre... Boate evito, acho o custo x benefício extremamente baixo, apesar de ter ciência que quem vai a esses locais, não vai "só" para comer buceta...Lobo Solitário escreveu:Essa é uma boa dica, principalmente para aqueles, como eu, que tem por hábito comer putas à noite nas boates. Pois que puta só se come à noite. Puta é um ser para a gente comer à noite. Eu não sei como tem indivíduos que marcam para comer puta no período da manhã. De manhã, quando os passarinhos cantam e a brisa está leve, o cara marca para fuder puta.
Na verdade, nunca gostei de boates... Gosto de privacidade e evito contato com outros clientes, mesmo que só visual. E em boates isso não é possível. Fora que, sempre que vou, me sinto extorquido, tanto pelo preço das bebidas como, também, pelo preço das putas. Já cansei de comer puta durante o dia pagando duzentão e que, à noite, na boate, tava cobrando o dobro. Fora que a maioria das boates não tem local para trepar. Aí vc tem que pagar a entrada (com consumação), pagar a puta (pelo dobro do preço) e, ainda, o motel. Pode até ser divertido para alguns mas, para mim, o custo não compensa, ainda mais para um sujeito que bebe muito pouco e tá mais interessado em sexo do que em balada...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu já trepei em uma diversidade de boates, no sul e sudeste (São Paulo) e todos tinham locais para trepar. Se não era dentro, era ao lado. O Bokarra (boate mais top daqui de Florianópolis) tinha local para trepar dentro, agora um motorista da casa leva para um motel próximo, que tem associação com a própria boate, e trás no pós-foda. Dá para contar nos cincos dedos da mão direita ou esquerda (pode escolher) as vezes que eu fudi a piranha fora. A maioria das boates não ter local próprio está nos teus pensamentos, não na existência. Mas lembre-se pensar não é necessiaramente existir. Se não acredita nas minhas palavras, pode ler os TDs de outros foristas. É a evidência. Acredito que a regra é o contrário, a maioria tem local próprio, o negócio é que as condições são ruins. O putanheiro paga muito e tem pouco tempo, os quartos ruins, eu já peguei até toalha molhada, que nojo.Fodedor Municipal escreveu:Fora que a maioria das boates não tem local para trepar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelo jeito vc conhece todas as cidades do mundo...ops... nem todas... Em várias cidades, as boates não possuem local para trepar, muitas tendo, inclusive, acordo com motéis...Lobo Solitário escreveu:Eu já trepei em uma diversidade de boates, no sul e sudeste (São Paulo) e todos tinham locais para trepar. Se não era dentro, era ao lado. O Bokarra (boate mais top daqui de Florianópolis) tinha local para trepar dentro, agora um motorista da casa leva para um motel próximo, que tem associação com a própria boate, e trás no pós-foda. Dá para contar nos cincos dedos da mão direita ou esquerda (pode escolher) as vezes que eu fudi a piranha fora. A maioria das boates não ter local próprio está nos teus pensamentos, não na existência. Mas lembre-se pensar não é necessiaramente existir. Se não acredita nas minhas palavras, pode ler os TDs de outros foristas. É a evidência. Acredito que a regra é o contrário, a maioria tem local próprio, o negócio é que as condições são ruins. O putanheiro paga muito e tem pouco tempo, os quartos ruins, eu já peguei até toalha molhada, que nojo.Fodedor Municipal escreveu:Fora que a maioria das boates não tem local para trepar.
Mas, independente disso, o que interessa é o custo x benefício para quem só quer sexo... Não vale à pena, financeiramente, boates, por tudo o que eu já citei no post anterior... Para quem quer festa, quer beber, quer curtir algo parecido com balada entre outras diversões além do sexo e não liga de gastar com isso, o que não falta são boates por aí...
É o mesmo caso do casamento: para quem só quer sexo com mulheres, não existe muita função em se casar. Quem quer mais que isso (filhos, formar família, uma amiga, uma parceira, uma companheira para passeios e afins) o que não falta são mulheres dispostas a isso por aí...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como tu és um jumento sujeito, não há outra palavra para ti, não tem jeito. Eu me reportei por acaso a todas às cidades do mundo, lê bem lá o que eu escrevi, “eu conheço uma diversidade de boates no sul e sudeste”. E eu o fiz por medida de prudência, exatamente porque eu não pretendia fazer generalizações absurdas como tu fizeste.Fodedor Municipal escreveu:Pelo jeito vc conhece todas as cidades do mundo...ops... nem todas... Em várias cidades, as boates não possuem local para trepar, muitas tendo, inclusive, acordo com motéis...Lobo Solitário escreveu:Eu já trepei em uma diversidade de boates, no sul e sudeste (São Paulo) e todos tinham locais para trepar. Se não era dentro, era ao lado. O Bokarra (boate mais top daqui de Florianópolis) tinha local para trepar dentro, agora um motorista da casa leva para um motel próximo, que tem associação com a própria boate, e trás no pós-foda. Dá para contar nos cincos dedos da mão direita ou esquerda (pode escolher) as vezes que eu fudi a piranha fora. A maioria das boates não ter local próprio está nos teus pensamentos, não na existência. Mas lembre-se pensar não é necessiaramente existir. Se não acredita nas minhas palavras, pode ler os TDs de outros foristas. É a evidência. Acredito que a regra é o contrário, a maioria tem local próprio, o negócio é que as condições são ruins. O putanheiro paga muito e tem pouco tempo, os quartos ruins, eu já peguei até toalha molhada, que nojo.Fodedor Municipal escreveu:Fora que a maioria das boates não tem local para trepar.
Quem foi genérico aqui foste tu, ao dizer que a maioria das boates não tem local para trepar. Essa mesma resposta idiota que você usou para mim, para se esquivar de admitir que fez uma afirmação grotesca, serve para você: você não conhece todas as boates do mundo, porra.
E que todas as cidades do mundo, por que cargas d’água tu tens que enfiar o mundo nisso. Tu deves ser um estudioso do assunto para responder dessa forma pendantinha para mim “..... você não conhece todas as cidades do mundo ..... ooops”. Tu deves ser um tipo locutor esportivo que nunca jogou futebol na vida, mas manja tudo de futebol.
Mas nós sabemos que um locutor esportivo tem na alma o futebol, apesar de nunca ter jogado futebol. Tu tens na alma as boates, por acaso, como eu tenho, por exemplo? Parece que não, você se esquiva de boates, você nunca gostou de boates, essas foram as suas palavras, então qual a proveniência desses micos que lançastes aí (a maioria das boates não tem local para trepar; em várias cidades as boates não possuem local para trepar)? De alguma puta que amaste no passado, te passou essa informação privilegiada; ou é dessas putas que tu pagas horas para ficar com elas, até fim de semana?
Esse é a raiz do teu problema, tu inspira pouca experiência, pouca informação ....... Cabaço Existencial .... Fodedor Municipal ...... oooops ..... e se mete em tudo, fazendo afirmações genéricas sobre tudo, e esse amorfismo muitas vezes só está na tua cabeça pouco complexa.
Talvez o sul e sudeste, que é grande parte do país (e é do nosso país que falamos, pois aqui temos experiência), deva ser exceção, então, dessa maioria a qual você se referiu.
Na verdade, os quartos das boates, onde os frequentadores fodem, fazem parte dos lucros do estabelecimento. É fundamental essas instalações para os proprietários. E se por acaso, o mulato resolver sair com a puta para outro local, ele tem que pagar uma taxa de saída, que, segundo a minha experiência, é maior que o valor do quarto.
-