Ontem 22/01 resolvi experimentar a Babi, já me chamava a atenção, branquinha, olhos claros, corpo lindo, cheia de charme, uma ninfeta, 20 anos.Uma das garotas que sempre saio comentou comigo que ela era muito a fim de sair comigo haha, então vamos lá, eu não estava em um dia totalmente relaxado, cansado, mas mesmo assim resolvi ir, lembrando que havia várias garotas, entre elas a Emilly e a Dani, tops da casa com toda a certeza.
Bem, papo básico, menina super agradável, belíssimo corpo, seios proporcionais, ela é uma delícia, alguns amassos para aquecer, capa no menino e começou a chupar gostoso por um tempo, aí resolvi eu degustá-la, queria sentir o gosto daquela buceta rosada, e raspada, carinhos pleo pescoço, seios gostosos de chupar, fiquei um bom tempo ali, depois fui descendo até chegar lá onde gosto, chupar aquela buceta rosinha é qualquer coisa de outro mundo, deliciosa, entre chupadas e beijos na buceta gostosa, ela goza fartamente, partimos pouco depois para algumas posições, papai/mamãe, estava empolgado, e muito gostoso, mas aí fiz merda, resolvi mudar de posição, ela de 4, não consegui manter o pau duro, essa, mudança tirou minha concentração, e o resultado, apesar de todo o esforço da garota, e ela ser toda gostosa, não gozei, tinha pegado 30 minutos e como estava tarde, não quis dobrar.Mas apesar disso, voltaria com ela com certeza.Ela não beijou, para eu faz falta, como ela é super gata seria um ápice, mas que, sabe na ´próxima.
Babi
30 minutos R$ 52,00 DINHEIRO
Super gata, e gostosa