Como já relatado aqui pelos amigos, a localização e a privacidade são os problemas. Deve ser tenso ir ali à noite. A rua é residencial, sempre parece ter alguém observando, o que pode ser um problema para quem não quer ser visto.
Enfim.. Como estou turistando na cidade.. Foca-se hahah Fiz o contato pelo zaps e fui pro covil..
Lá chegando, fui recepcionado pela sorridente Amanda - uma ninfeta gostosissima, com um belo par de coxas e uma bunda calibrada, corpo lindo. O rosto é bonito, e ela tem algumas tatoos em seu corpo moreno ameríndio. Melhor vendo as fotos que elas mandam que a Amanda é exatamente o que tá na foto - só achei o cabelo dela mais escurecido. O ponto fraco é a flacidez em seus seios e no abdômen, mas fica a nível de pele apenas, nada que comprometa.
Fui tomar um banho antes e vi outro ponto negativo do local. Elas não dispõem de sabonete líquido ou aqueles menores descartáveis. Lá você se leva com alguns dos vários sabonetes já usados que estão nas saboneteiras. Enfim.. Acabei só molhando o corpo mesmo e fui pro fight
Um leve esquenta e as roupas foram ao chão..
Amanda é uma fodedeira por vocação. Chupa babado na pressão ideal, garganta profunda, não ignora o saco, mama no cacete como poucas.. O oral dela é definitivamente o seu ponto forte. Se deixar ela fica o programa inteiro mamando, ela parece gostar.. E o peão tem que se concentrar pra não queimar a largada e jorrar o precioso na boca dela..
Caí de língua na sua xana e, assim que ela se melou, botei a capa e passei o ferro.
Metemos em várias posições, circuito completo ppmm + cowgirl + coqueinho + de lado + de 4 + em pé.. A moça fode muito e gosta.. Não reclama nada de rola e em momento algum quis apressar ou regular tempo... Além disso, beija na boca sem miséria..
Demos 2 fodas em 1h e depois de pagar.. Vazei
Gostei dela.. Foi um fodão.. Recomendo
Custo: R$ 250