POSITIVO Nome da Garota:Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado hoje, dia 09/02/2018, sexta-feira, com a
Vitória!
Próximo de fazer um ano desde a última vez que vi a Vitória, corri pra Kin depois de saber que ela estava atendendo por lá. Terceira vez com ela, mas acredito que esta será a última...
A GP em questão tem + ou - 165cm de altura, por volta de seus 30 anos de idade, olhos claros, pele branca mas bem bronzeada, tattoos pelo corpo, agora o cabelo está totalmente preto mas ainda na altura do ombro, peitos médios siliconados (ela fez uma nova cirurgia e me pareceu que o tamanho foi reduzido), bunda GGG que, sem dúvida, é o destaque dela (apesar das marcas), tem um rosto muito bonito e já atendeu na casa vizinha, como a grande parte do plantel da Kin.
Enfim, o fight foi, digamos, satisfatório. Melhor dizendo,
mediano. Os beijos na boca foram tímidos, então nem forcei a barra. Ela fez boquete sem capa, bem molhado e com chupadas no saco e nas bolas. Depois foi minha vez de chupá-la. Concentrei-me mais na buceta, a qual ficou bem molhada. Coloquei a camisinha e meti na xana dela no PPMM, frango assado, de lado e de bruços. Em dado momento, solicitei o anal, mas ela veio com a história de taxa... como sei que tem forista que não paga para comer o cú dela (pois já havia até indagado isso por MP uma época atrás) abortei. Continuei metendo na buceta e, para terminar, gozei nos peitos dela. Trocamos uma idéia, tomei um novo banho e rua.
Acho que minha expectativa era muito grande em revê-la. Ela é um baita mulherão, do tipo que chama a minha atenção mesmo, mas o atendimento não é tão envolvente quanto gosto. Deu uma desanimada o fato de ela querer cobrar pelo anal, mas até aí o cú é dela e ela faz o que quiser com ele. Os peitos ficaram num tamanho legal, mas as marcas da cirurgia são notáveis e sempre me dão uma brochada, porém, como eu tava muito afim de comê-lá, não tive problemas com isso. É uma mulher simpática e inteligente, mas a verdade é que não deu uma liga boa entre nós como nas outras vezes que estive com ela. Até pensei antes do atendimento de pegar o contato dela para ficar ciente do seu paradeiro, mas resolvi deixar pra lá. Sem repeteco.
Ganhará uma
NOTA 7 pelo atendimento (positivo, mas com viés neutro, em nome dos velhos tempos).
Esse TD me custou
R$ 160,00 por
1h de meteção.
Abs, JB.