NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal,
Eu não estou fazendo muito TD por estar cuidando de assuntos pessoais, trabalho e projetos mas as vezes a cabeça de baixo pede uma metida a moda "FUDELANCIA" aí eu me aventuro a sair com uma GP.
Estou escrevendo esse TD mais para alertar vocês.
Mês passado resolvi dar umas esvaziada no saco, entrei no Bellacia e mandei mensagens para algumas GPs.
A mais da hora e simpática foi a Santana (
https://bellacia.com.br/santana-r10030min/" -"-).
Marquei as 19:00 mas depois de cancelamento de compromisso acabei indo mais cedo.
Até ai tudo bem, a menina não estava porque eu marquei a 19:00 e acabei indo as 17:30.
Comi uma mina que era bacana também e se parece muito com a guria do site. Estranho mas vamos lá
Suposta não Santana
Morena de estatura média (1:60) bunda grande, peitos pequenos e rostinho legal.
Bem comível hehehehe
Nota 6,5
Meia hora - 100,00 reais no cartão.
Falei que queria a tal Santana, pelo que tinha visto no site e pelas fotos do perfil no Whatsapp, eu tinha gostado bastante. Nas próximas semanas tentaria a Santana.
E se ofereceram para avisar quando tivesse uma mulher alta na casa, eu mencionei que gosto de mulher alta. Ótimo, sem problema.
Bem que estou um dia no trabalho e meu celular da putaria começa a apitar.
Descrição de uma menina e várias fotos de uma loira.
Loira alta, mencionado na mensagem (1,75 m)
O que a dona (agenciadora) do local não sabia que eu sou de São Paulo.
Na hora que eu olhei reconheci a moça... Eram fotos da Aline Ferrari, bem conhecida em Sampa.
Isso foi a dois dias atrás, mandei mensagem na hora que queria comer e tal. Marca para as 19:00 que eu vou. Não foi possível, pena.
Na hora era minha intenção de ir lá e xingar a mulher e a dona.
Mas hoje com a cabeça fresca, dois dias depois, achei que era melhor não arrumar rolo pra minha cabeça.
Mandei mensagem pra ela avisar a merda que ela está fazendo, quer trabalhar? trabalha honestamente, não precisa ficar enganando os clientes. ´É pior pra ela
Esse tipo de atitude é burrice. Perder o cliente... Ele vai uma vez e nunca mais volta.
Aliás, muitas fazem isso... dessa vez eu vi fotos da Aline Ferrari mas no site já vi foto de menina usando da Barbara Tomaselli.
FAKE FAKE FAKE FAKE
Eu não volto nunca mais lá e fica o meu aviso para vocês, ficarem espertos com essa "casa"
O local é o tão conhecido prédio verde perto do hospital do pulmão
Rua Almirante Barroso, 250
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bloco b ap 103
As meninas que trabalham lá e são verdadeiras:
Átila (
https://bellacia.com.br/atila-loirar100/" -"-) fotos fake no site
Santana (
https://bellacia.com.br/santana-r10030min/" -"-) fotos verdadeiras no site - aposto que era a menina que comi pois parece muito fisicamente
É isso pessoal. Aproveitem a dica pois aposto que em breve os moderadores virão me encher o saco por causa do post. Talvez apagar meu post.
Mas estamos aqui pra compartilhar experiencias, eu passei por uma ruim e estou alertando vocês.
Moderadores podem me enviar mensagem por DM.
Um grande abraço a todos, até a próxima.