Entrei no teatro e me sentei, fiquei esperando a minha vítima dar as caras. Depois de um tempo ela apareceu, sentou no meu colo e fez gracinhas pra mim. Colocou o biquini que estava usando de lado e esfregou os peitos na minha cara. Caralho que peitos tem essa menina! De novo pediu insistentemente que eu lhe pagasse um drink, paguei só pra não evitar a encheção de saco. Defeito muito grave dela, eu vim empolgado e ela acabou me deixando meio irritado.
Tive uma pequena e discreta conversinha com ela sobre o significado de programa de 1 hora. Ela reclamou que eu paguei mais pra outras meninas com quem saí!!! Malditas linguarudas! Acertei com ela por 70.
Ao final do show fomos pro hotel, dessa ve o mesmo que tinha ido com a Lana, um pouco melhor e mais limpo, 17 contos pelo período.
Dessa vez ela não apressou, mas também foi muito menos empolgada que da vez anterior. E eu, não sei porque, fiquei com um puta tesão.
Antes de penetrá-la, ela deitada e eu por cima, ela pegou o meu pau e ficou esfregando ele na bucetinha dela, me provocando por um bom tempo, falando que não ia deixar eu comer ela e que eu era um safado traidor porque tinha saído com outras e ainda pagando mais e outras bobagens do tipo. Isso me aborreceu um pouco, mas não diminui meu ânimo. Por fim penetrei ela. Variamos algumas posições, depois ela veio por cima e cavalgou, eu segurei os peitos dela e de repente não consegui em conter e gozei incontrolavelmente.
No fim, apesar dela não ter apressado acabei fodendo com ela pelos mesmos 40 mintuos da vez anterior. Não dava mais tempo pra dar outra e ela não estava disposta a fazê-lo pelo período restante. Chegou a sugerir que eu pagasse mais pra ficar mais com ela e continuar a foda. Eu recusei pois não achei que valesse a pena.
Ela é muito gata, mas o atendimento dela deixa muito a desejar. Posto neutro apenas pelo tesão e por ter gozado gostoso.
Não pretendo repetir mas sei que a partir de agora toda vez que eu for no local ela vai encher o meu saco pra sair de novo com ela....
Resumo:
Custo: R$70 por uma hora
Rosto: 8.5 (cara de menina, bem bonitinha, sorriso bonito, cabelos encaracolados tingidos de ruivo)
Bunda: 8 (bunda pequena, quadril meio estreito, mas bem redonda e durinha, parece de borracha)
Peitos: 10 (médios pra grandes, naturais, muito bonitos, bicos rosados, macios ao toque)
Pele: 9 (lisinha, clara, sem marcas, sem celulite, sem estrias, duas tatuagens na barriga)
Buceta: 9 (bonita, muito apertada, lubrificação natural razoável)
Simpatia: 5 (mais PPP que vez anterior, falou muita bobagem, não me deixou muito a vontade)
Beijo: 0 (dois selinhos)
Chupeta: 5 (com capote, até que boa mas estremamente rápida, não tive ânimo de insistir pra chupar mais)
Posições: 6 (pouca variação pois ficamos um bom tempo nas preliminares e depois acabei gozando muito rápido)
Empenho: 5 (ela até faz gostoso, mas os gemidos são meio forçados e não estava muito disposta)
Vale mencionar que enquanto eu estava no teatro a Jéssica Baby veio conversar comigo, apenas bateu um papo. A garota é mesmo muito simpática e agradável. Acabei me comprometendo a sair com ela na próxima vez que viesse ao local, fiquei muito no barato!
E a Ana Dumont estava na portaria neste sábado, anunciaram que ela vai estar lá no Globo a semana toda. Marmanjos que vivem atrás dela passem lá e questionem a garota sobre se ainda faz programa. Ela está bem mais magra e eu achei o corpo dela muito legal!! Confesso que nunca fui muito com a cara dela, mas mesmo assim até fiquei no barato depois de ver o show dela! Está muito gostosa!