POSITIVO Nome da Garota:Jeh
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD + 07/10/19 15h Jeh 99940-7875
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jeh-ruiva/
Terceiro andar de um prédio na Vila nova, atende com mais duas garotas.
Procurei uma ruiva natural, achei uma morena artificial de cabelo curtinho, ela se diz loira natural acreditei. Baixinha 1,55m 50 kg, olhos verdes, seios pequenos, toda rosadinha, bicos dos seios e xana raspada, com belos bifinhos , foi o que me atraiu inicialmente, tatoo pelo corpo.
Entrei no quarto e perguntou pelo banho, eu disse queria ficar pelado, ela riu, já goste pelo bom humor, banho e a encontrei de calcinha e sutiã em cima da cama, beijinho correspondido, dentes grandes e brancos, sorriso lindo, foi me cativando, abraços e fui explorando a garota e ela já suspirando. cheguei na buceta, linda , belos bifinhos que puxo com os lábios, sinto a xana molhada e a puta vai fechando os olhos a respiração fica mais forte, difícil faz~e-la gozar, resolvo enfiar um dedo,não reclamou, , gostou e a buceta começou a apertar meu dedo, o caldo da puta fica mais salgado e a vagabunda goza, o sorriso dela de deixa muito feliz, ela até ri.
Temoinho para ela se refazer, e me chupa no pelo e com gosto , maestria, sabe e gosta do que faz, interação boa demais, muito beijos , abraços, brinco com ela e se diz com vergonha, (por ter gozado), eu elogio, "mulher que sabe gozar". Me chupa, 69, aqueles lábios me hipnotizam e chupo de novo, . Peço para encapar e sentar, encaixe delicioso, começou a cadenciar pedi para ir devagar, obedeceu carinhosamente estava curtindo e queria aproveitar também, foi indo bem gostoso, sentindo toda a extensão do pau entrando e saindo, eu ria de gosto. Pedi ppm, entrei e fui roçando de diversas formas, ela sentido cada estocada, franguinho assado, pernas nos ombros. Mandei ficar D4, lambi e mordi a bunda, lambi o cuzinho da piranha, e enfiei o pau, delícia de buceta, fiquei um tempão bombando a naquela xereca e gozei urrando. Repetiria sempre que fosse possível.
R$ 100/1h sem miséria.