Jaraguá do Sul - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 187 Negativos: 28 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 350
Oral Sem:Sim 128Não 263
Beija:Sim 119Não 275
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luiz_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#91 Mensagem por luiz_21 » 06 Nov 2017, 14:23

Alguém aí já saiu com essa Dalila do Fatal Model?

https://fatalmodel.com/65029/ninfetinha ... gua-do-sul" -"-

Desde 2012 vc está chupinhando e ainda tem cara de pau de perguntar se alguem saiu com ela?

Saí mas não vou te contar

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tribullus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por tribullus » 06 Fev 2018, 23:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/31353/lohana-47-997-188-717" -"-

Fui fazer um programa no apartamento dessa "Lohana", atende num residencial na rua Rinaldo Bogo, Ilha da Figueira.
De cara já foi um desânimo: nada a ver com as fotos. Olhando as fotos no site já dá pra desconfiar pela diferença entre uma e outra...
Fora de forma (barriga saliente), gemido forçado demais, pensei em virar a volta e ir embora, mas tava precisando muito dar uma gozada e já estava tarde pra procurar outra.

Rosto: 6
Peitos: 5
Bunda: 5
Buceta: 6
Repeteco? Só se me der de graça.

Link:
🔗

adenilsonschmitz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por adenilsonschmitz » 23 Mar 2018, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Sai com a Caline no fatal model, muito bonita, simpática, local limpo e discreto... fotos são reais e a foda é muito gostosa.

https://fatalmodel.com/58096/caline" -"-

30min 150 reais

Link:
🔗

luiz_21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por luiz_21 » 02 Ago 2018, 10:37

luiz_21 escreveu:Alguém aí já saiu com essa Dalila do Fatal Model?

https://fatalmodel.com/65029/ninfetinha ... gua-do-sul" -"-

Desde 2012 vc está chupinhando e ainda tem cara de pau de perguntar se alguem saiu com ela?

Saí mas não vou te contar

Mr. Caos, sem querer gerar polêmica, mais vc também está sonegando o TD, já que saiu com ela e ainda não postou aqui né?
Mais reintero, ainda não postei nenhum td pq todas com quem saí, nenhuma anuncia ou é gp assumida.

Ainda por cima não entende sarcasmo
Mr.Caos

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Heloisa Bombom

#95 Mensagem por SAFADÃO36 » 30 Ago 2018, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Relato positivo com a Heloisa Bombom https://fatalmodel.com/229095/heloisa-bauzaquian" -"-
Atende em Jaraguá do Sul, mas como estava de passagem por Blu e tem veículo próprio me deu carona até o motel ermitage, escolhi o quarto luxo no valor de R$70,00, entramos e começamos a foda, oral sem capa garganta profunda ate engasgar, vou segurando a cabeça quando ela está com o cacete todo dentro da boca, ela soca com gosto o cacete na goela. Depois vem por cima e cavalga com vontade. Finaliza comendo o cu da safada de 4. Ela gosta muito de dar o rabo. Nota Geral 8. Vale o repeteco por ser super liberal.

Link:
🔗

jp_696
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#96 Mensagem por jp_696 » 07 Out 2018, 10:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Todo mês costumo ir a Jaraguá do Sul, me indicaram a Luara(https://fatalmodel.com/27573/luara-jaragua-do-sul). Alguém pra me dizer se vale a pena o investimento ou indicar alguma pra evitar perda de tempo e investimento?
Faça o TD e compartilhe aqui a sua experiência

Link:
🔗

Pistoleiro666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#97 Mensagem por Pistoleiro666 » 14 Nov 2018, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Olá confrades

putinha que gostei muito

Bruna Dantas (do fatal model)

Rosto: 9/10
Corpo: 9/10 (seios bem pequenos e magrinha estilo oriental, adoro)
Atendimento: padrão namorada
Oral: desencapado
Sem anal, mas minha religião não permite mesmo, então...
Não sei pq ela diminuiu o cache, mas não vou reclamar :mrgreen:

Link:
🔗

f4k3f4k3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#98 Mensagem por f4k3f4k3 » 20 Nov 2018, 14:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado a pouco... não gosto de fazer TD negativo mais sou obrigado nesse caso.
A menina Bruna Ferrari é o maior golpe... Foto Falsa, Local não tem NENHUM MOVEL, NEM CORTINA NO QUARTO.
Prometeu fazer oral sem e não faz, não tem banho. Joguei dinheiro fora.
Alerto para você fujam dessa rata.
https://fatalmodel.com/313213/bruna-fer ... gua-do-sul" -"-

Link:
🔗

Pistoleiro666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#99 Mensagem por Pistoleiro666 » 28 Nov 2018, 22:26

MANCADA
Nome da Garota:

Dossiê: Amanda Linhares
https://fatalmodel.com/287411/amanda-li ... sul-centro" -"-
Tem putas que quando não te acham o gostosão, acabam fazendo um programa meio frio, meio mecânico, e acho que esta Amanda Linhares se encaixa neste perfil (embora ela tivesse sido a minha terceira opção naquele dia, não gosto de mulher muito peituda e com esses traços meio masculinizados - parece uma trans - antes dela tirar a roupa fiquei olhando pra ver se não saia uma tromba escondida no meio das coxas, mas por sorte não saiu - eu não devia ter ido comer puta naquele dia, mas acabou acontecendo.
Isso fazem uns 6 meses já, só agora resolvi postar.

Oral foi tão rápido que nem me lembro direito, e eu sou higiênico e tal, então ela que nem tivesse iniciado isso.
Achei aqueles peitos meio gelados, acho que não são naturais, mas até aí tudo bem, pra quem gosta, harmonizam bem com o corpo - ela não me deixou pegar direito.
Ela protegeu muito a comissão de frente, não quis ficar de frente pra mim, forçou demais ir de quatro, e ficava mexendo a bunda pra ver se eu gozava logo, tipo assim: vai logo cara, goza pq quero viajar pra balneário daqui a pouco
Enfim, a grana ela quis, e se eu não pagasse ela chamava o segurança que estava dentro de uma saveiro preta estacionada do lado de fora do hotel barato na entrada de Guaramirim, e eu não ia querer ter que matar o cara, posso ser letal, mas sou do bem, então paguei a janet jackson :doubt: .

Oral: 3/10
Corpo: 8/10
Rosto: 4/10
Diversão: 3/10

Link:
🔗

danielh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#100 Mensagem por danielh » 20 Dez 2018, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Amanda Linhares

https://fatalmodel.com/287411/amanda-li ... sul-centro" -"-

Tel. de contato é (47) 99135-3854

Fazem alguns meses, uns 3 ou 4, tb tive o frustrante encontro com a Amanda. Em viagem a trabalho para Jaraguá do Sul, vi o anúncio da Amanda. Parecia a opção menos pior para aquele dia.

Contato feito todo pelo whatsapp, ela me mandou mais umas fotos, e como eu iria ainda voltar pra Ctba, acertamos honorário para 1/2 hora de atendimento. No whatsapp disse que fazia anal com cobrança de taxa extra. Fui para o hotel que ela estava hospedada, na verdade era em Guaramirim.

Ela é baixinha com uns peitos enormes, mas já na hora de trocar a prótese. E olha q sou fã de peitão siliconado.

Chegando lá, tomei uma ducha rápida e fui pro q interessa. Mas que decepção. Apesar do oral ter sido sem capa, ele foi super rápido, como o colega acima já mencionou.

Logo ela já veio sentando por cima, rebolando e torcendo pra eu gozar logo. Pedi o anel, e disse que não dava. Tentei argumentar, mas sem sucesso. O restante do atendimento acabou sendo meio frio. Tb não teve finalização oral. Por fim, leite na borracha, acertei honorários, e vazei.

Valor: R$ 150,00 por 30 minutos.

As notas foram:
Simpatia: 7
Rosto: 6 (não chega a ser feia, mas tb não andaria de mãos dadas na rua)
Peitos: 6 (grandes, siliconados, mas já está na hora de trocar a prótese)
Bunda: 3 (flácida)
Oral: 3
Porta dos fundos: N/A (refugou)
Fight: 5 (se tivesse sido o atendimento completo, conforme conversado no whatsapp, provavelmente seria pouco mais alta a nota, mas pelo que ofereceu está de bom tamanho).

Link:
🔗

kzd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#101 Mensagem por kzd » 22 Jan 2019, 09:09

Oculto para usuários:
Defusion escreveu:Na minha opnião, essa é a melhor
AAA
Lorinha 10/10
corpinho 10/10
Face 10/10
Olhos verdes, bucetinha rosinha, até parece que é mentira, uma garota dessas, garota dos sonhos.

Nome dela é isabelly ferreira, ela tem 18 anos e mora em jaragua do sul, pra quem tiver a sorte de morar aqui
eu conheci ela no xvideos, e comecei a conversar com ela, até chegar em um ponto que falei pra ela se tornar
garota de programa, kkk isso msm, ela vendia fotos nesse site https://isabellycmferreira.wixsite.com/website" -"-
ai eu marquei pra conhecer ela, e começamos a conversar, até eu descobrir que ela vendia foto pra ajudar a mae dela
No começo eu achei que era mentira, até eu ir ver a mae dela, resumindo, gostosinha 10/10.
Isso aqui é furada pessoal. Não tem nada de GP. Só é um cara querendo ganhar dinheiro fácil vendendo "albuns" que nem ao menos existem. Motivo de BAM.

Link:
🔗

sergio 1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#102 Mensagem por sergio 1988 » 15 Ago 2019, 12:32

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:KRYSS

Nota:8
TD COM a CRYSS do Fatal Models,

https://fatalmodel.com/174098/cryss-jaragua-do-sul

moreninha linda, igual das fotos, corpo bonito, bem falante e simpática, me recebeu em seu apto bem arrumado, com um quarto com suíte, bom chuveiro quente e toalhas limpas...TD tranquilo como ela mesmo gosta de colocar, conversamos um pouco...nos beijamos um pouco (queria até um pouco mais de envolvimento, mas ok!, disse q tb só com quem está com a boca em dia), oral bom sem camisinha (falou que só faz com quem está com a higiene em dia), depois peguei de 4...bela visão...depois um ppmm que ela trançou as pernas atrás de mim e me beijou (aí sim com vontade!) que não deu para segurar...enchi a camisinha com gosto! depois tomamos um banho e vazei

Bom TD, lista transparente...contato fácil via zap...apto bem localizado e novo...vamos as notas:

ROSTO: 9
CORPO: 8
PEITOS: naturais, bonitos...7
BUNDA:natural...8
BUCETA...não fiz oral...
ANAL: não faço questão, então não pedi...mas ela mencionou que faz quando o cara não é dotado...

NOTA GERAL DO TD: NOTA 8, voltaria com certeza..mas não gosto de repetir figurinha...

RECADO PARA A GALERA EM GERAL: VÁRIAS GAROTAS NA CIDADE DIZEM QUE TRABALHAM BEM...ENTÃO VAMOS COLABORAR COM OS AMIGOS E COLOCAR OS TDS AQUI!!!! TEM MUITA GENTE SÓ SONEGANDO INFORMAÇÕES!!

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#103 Mensagem por Sucking Cunt » 07 Out 2019, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jeh

Nota:9
TD + 07/10/19 15h Jeh 99940-7875

https://garotacomlocal.com/acompanhante/jeh-ruiva/

Terceiro andar de um prédio na Vila nova, atende com mais duas garotas.

Procurei uma ruiva natural, achei uma morena artificial de cabelo curtinho, ela se diz loira natural acreditei. Baixinha 1,55m 50 kg, olhos verdes, seios pequenos, toda rosadinha, bicos dos seios e xana raspada, com belos bifinhos , foi o que me atraiu inicialmente, tatoo pelo corpo.

Entrei no quarto e perguntou pelo banho, eu disse queria ficar pelado, ela riu, já goste pelo bom humor, banho e a encontrei de calcinha e sutiã em cima da cama, beijinho correspondido, dentes grandes e brancos, sorriso lindo, foi me cativando, abraços e fui explorando a garota e ela já suspirando. cheguei na buceta, linda , belos bifinhos que puxo com os lábios, sinto a xana molhada e a puta vai fechando os olhos a respiração fica mais forte, difícil faz~e-la gozar, resolvo enfiar um dedo,não reclamou, , gostou e a buceta começou a apertar meu dedo, o caldo da puta fica mais salgado e a vagabunda goza, o sorriso dela de deixa muito feliz, ela até ri.

Temoinho para ela se refazer, e me chupa no pelo e com gosto , maestria, sabe e gosta do que faz, interação boa demais, muito beijos , abraços, brinco com ela e se diz com vergonha, (por ter gozado), eu elogio, "mulher que sabe gozar". Me chupa, 69, aqueles lábios me hipnotizam e chupo de novo, . Peço para encapar e sentar, encaixe delicioso, começou a cadenciar pedi para ir devagar, obedeceu carinhosamente estava curtindo e queria aproveitar também, foi indo bem gostoso, sentindo toda a extensão do pau entrando e saindo, eu ria de gosto. Pedi ppm, entrei e fui roçando de diversas formas, ela sentido cada estocada, franguinho assado, pernas nos ombros. Mandei ficar D4, lambi e mordi a bunda, lambi o cuzinho da piranha, e enfiei o pau, delícia de buceta, fiquei um tempão bombando a naquela xereca e gozei urrando. Repetiria sempre que fosse possível.

R$ 100/1h sem miséria.

Link:
🔗

JP123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#104 Mensagem por JP123456 » 17 Nov 2019, 21:53

Nome da garota: Carioca (falou o nome na hora mas não me lembro)
Garota morena, me atendeu no seu ap com meia luz acesa, já me aguardava apenas de calcinha e sutiã.
Garota bem simpática, mas estava com pressa de me dispensar dentro da meia hora. Me fez uma massagem nos ombros, bem suave (não é massagista profissional), conversou bastante neste momento.
Depois foi para o oral, chupou sem camisinha, mas fica mais na punheta que com o pau na boca, chupa meio com pressa, sem mostrar aquele desejo pelo pau que está chupando. Peitos siliconados, mas deixava apenas passar as mãos de leve, sem poder pegar direito (medo que danifique o silicone).
Rosto: 6
Peitos: 7 (bonitos, mas não deixar brincar muito)
Oral: 6
Anal: Não sei
Geral é gostosa, mas deveria se empenhar mais no programa.
Oculto para usuários:
TD Neutro
_______
Desclassificado como TD por não ter forma de contato com a GP

Mr.Caos - GPGuia

Link:
🔗

Rafa m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#105 Mensagem por Rafa m » 16 Fev 2020, 11:28

NEUTRO
Nome da Garota:Caline

Nota:6
NOME DA GAROTA: Caline
CONTATOS: https://fatalmodel.com/58096/caline

Menina: As fotos que estão no anúncio são reais, bumbum ok se malha-se ficaria top, peito perfeito natural corpo em um geral esta lindo, ponto negativo fica para o rosto não é das mais lindas, mas né.

Durante: chegando no local é um ap em um bairro com pouco movimento um ponto positivo, sou recebido com um beijo no rosto, já leva para o quarto, pede para tirar a roupa relativamente fria, começou a chupar com camisinha... acho que não durou 2 minutos já subiu e começou cavalgar mesma coisa logo já para e troca de posição, foram mais algumas e foi isso, não teve nada de mais nem um encantamento kkk, apos gozar logo já pegou o celular. Foi meio estranho, não sei nem como descrever.

CUSTO DO ROLE: R$ 150 / 1 (hora) descrito o site, porem gozou pode ir embora...
BOQUETE: 3
FIGHT: 6 Uma gozada e tchau, foi rápido se f...
ROSTO: 7 Maquiada fica massa
CORPO: 9 Nada a reclamar
SEIOS: 10
BUCETA: 8
BUMBUM: 7 Poderia estar mais firme

VOLTA: Não, porem é gostosinha de corpo, nem bom nem ruim. (Tire todas as duvidas antes)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”