POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Senhores, como vão? Dia de calor intenso em VR. Vão ao TD. Passei hoje em frente ao Ed. Redondo e vi meu alvo, que desejo há mais de dois anos. A mulata cavala que fica sempre na porta do Redondo, às vezes em frente ao poste do Restaurante Popular. Quando me aproximei, vi que um cara já tinha chegado antes e ela estava subindo com ele. Amaldiçoeei o mundo, haha! Tive que ficar esperando junto aos flanelinhas, sentado no banco do restaurante até a moça reaparecer. Quando já estava quase desistindo e indo telefonar para outras opções (entendam por Myrela), a mulher desceu. Mas foi na direção daquela lanchonete, no pé da passarela. Sei que quando as gp's vão para lá, é para uso do banheiro ou comprar cerveja. Esperei. Quando vi que ela parou na frente do Redondo, um cara parou para conversar com ela (filho da ...) mas só ficou uns segundos falando e foi embora. Tomei coragem e quando ela já estava na parte de cima, onde aquela outra gp que fica sempre de conversa com ela estava, subi pelo lado da loja de manutenção de celulares e me aproximei. Ela me viu (já tinha me visto várias vezes por ali, sempre nos cumprimentamos) e perguntei se ela estava atendendo. A outra amiga dela acho que ficou surpresa por me ver ali, também é antiga no Redondo e já me viu várias vezes andando ali em frente. Perguntei se ela estava atendendo, ela disse que sim, perguntei como era o atendimento, ela me disse que era 70 reais meia hora e 100 uma, não beijava, não fazia anal e boquete só com preservativo. Não gostei, pq a mulher tem uma bunda que me fascina há séculos, mas continuar a "pensar" como seria com ela enquanto tomo banho, nunca mais!! Aceitei e subi. A amiga dela falou para que ela levasse junto a cerveja que ela comprou. Ela mandou que eu subisse, e esperasse que ela já iria. Fiz. O quarto dela fica no primeiro andar, um que tem uma placa de escritório de advocacia. Fiquei na porta contando o dinheiro e ela chegou. Abriu a porta. Tem uma ante-sala com um tipo de poltrona, quase uma maca, vermelha na entrada, e no quarto mesmo, bem iluminado pelo Sol, uma cama, alta e resistente. Perguntei o nome dela, ela pensou um pouco, e disse que era BINHA. Obs: vi a tal loira que consta num td anterior aí. Acho que ela queria que eu fosse com ela. Até poderia, mas estava descendo com um cara já, a moça até é interessante, admito sim. Voltando, perguntei à Binha se ela queria que eu tomasse banho, ela me olhou, riu e disse que não precisava. Aí perguntei sobre o pagamento adiantado, ela disse que não fazia questão. Mas paguei assim mesmo. Eu havia esquecido de dizer o tempo que escolhi, mas quando ela contou o dinheiro, pôde deduzir. E foi tirando a roupa. Tem uma leve barriguinha, coisa que não tinha quando apareceu por lá, mas naaada que a desabone. Eu fui tirando bem lento pq queria olhar o corpo dela na luz. Perguntei de novo o que não fazia, e ela reiterou sobre o anal. Aí ela me disse, tira logo a blusa e vamos acordar o meninão. Ficou nua de quatro apoiada na cama, moça de 1.70m talvez, e com uma bunda que pqp, fiocu ali rebolando para me excitar. Aí eu disse a ela que isso de não fazer anal era uma pena. Ela olhou para atrás e riu. Me aproximei e ela começo a se esfregar em mim. Eu ainda estava sem preservativo. Quase penetrei sem Doidera fazer isso, alguma hora alguém esquece e acaba pondo dentro dela sem. Mas tava bom, confesso. Aí eu disse que faria oral nela (VÍCIO DE NOVO). Só que lembrei que ela é chegada numa cerveja! E pensei: se não estiver cheirosa, dou um migué. Dito e feito. A moça tem uma ppk bonita até, mas estava umidecida, e vi que já tinha passado gel antes. Lambi o clit um pouco, fiquei beijando as coxas (um bom tempo) e dedilhei o clit. Ela reclamou, dizendo: devagar, isso é um nervo (Não gostei da repreensão, mas como nunca fiz com o dedo, somente lingua, relevei).Aí perguntei sobre beijo em clientes. Ela disse que só dava selinho sem língua e me deu um. Pena, tem muito o que aprender com a deusa Myrela, haha! Então sentou na beira da cama e veio me fazer oral, gostoso até, mas não é no pêlo e não vou garganta profunda. Disse que desejava ela por cima. Deitei na cama e ela sentou. Ela não é de quicação desenfreada não, é um pouco mais lenta. Não é de ficar de cócoras ou de se sentar com tudo e apenas se esfregar. Ela se declinou sobre mim e então beijei os seios dela. Não são gigantes não, mas me divertiram. Não vi cicatrizes no corpo dela (cesária). E ela ficou em cima, ma falando sacanagens, mas de olhos fechados. Prefiro quando olham para a gente. Enfim. Mas apertei bastante o corpo dela. Segurei bem aquela bunda, abri um pouco, mas como ela não permite anal, fica um sentimento meio de vazio, entendem? Senti que iria gozar daquele jeito, e segurei ela por baixo dos braços dela, pus minhas mãos em seus ombros e comecei a socar. Aí ela começou a falar: aeh, então soca! Ficamos assim um pouco, mas ela permaneceu de olhos fechados, e eu acabei gozando. Detalhe: antes de sentar em mim, ela passou gel. Acho que por isso ela sequer sentiu quando gozei. Se eu ainda fosse capaz de permanecer com a ereção igual (eu já fui capaz disso), poderia ficar com ela ali que ela não sairia de cima! Acabou que eu disse a ela que tinha gozado. Ela desceu da cama, me deu papel higiênico e disse deixa que eu tiro para vc (o preservativo). Depois me deu um outro punhado de papel e me disse: limpa bem para não pingar na cueca. Perguntei se poderia lavar o rosto, ela liberou e fui. Banheiro pequeno mas aparentava limpeza. Aí enquanto me vestia ela foi tomar banho. Da porta do quarto eu fiquei olhando. Foda isso, eu tinha acabado de transar, olhei para ela e ainda sentia desejo. Enfim, conversamos mais um pouco, ela me disse umas coisas sobre o edifício, que ainda tem escritórios lá, um tipo de restaurante e até gente morando. Que o local ainda não estava tomado por mulheres de programa. Já vestidos, saímos do quarto. Desci na frente. Na saída, vi a tal loira tatuada, a amiga da Binha e o cara que desceu com a loira alí no térreo do Redondo. O cara ficou me olhando (eu tava com o rosto e braços, molhados). Fui embora. Resumo da ópera. Matei meu desejo por essa mulher, paguei 30 min, mas devo ter ficado no máximo 10, infelizmente ela não faz uma série de coisas que hoje acho indispensável num bom td, mas pela vontade que tinha por ela, mais algo que pude notar (ela não tem relógio no quarto e não vi mexer no celular para lugar músicas ou despertador, só se fez isso enquanto eu a esperava subir), ou seja, acho que seria honesta em relação ao tempo do td, nota positiva para a moça. Não repetiria só pelo anal inexistente (que bunda, senhores) e pela ausência de beijos (só selinho). A moça deve ter quase 40 anos (sinceramente até gosto disso) e é simpática. Então é isso senhores. Até!