Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#1906 Mensagem por matte leão » 31 Jan 2018, 10:50

Conforme regras, opiniões são válidas e dicas e indicações só por MP por favor.

Obrigado


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André lima
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2016, 22:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1907 Mensagem por André lima » 31 Jan 2018, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nathasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E aí Rapaziada !!!
Essa semana tenho passado em Maringá quase todos os dias e descidi da mais uma escapada , a patroa tá viajando então tem que aproveitar .
Dessa vez pesquisei e encontrei a Natasha no Model sex liguei e ela atendeu , marquei rumo ao gootime .
Após 25 min ela chega , conversadeira e extrovertida ponto positivo nesse quesito .
Foi tomar um banho e veio pelada e começou a brincar com o Juninho passando a língua amo isso é olhando pra mim com uma cara de safada , encapotei o Júnior e lenha não regula posição , pude dar só uma pelo pouco tempo que eu estava .
Telefone - 997191460
Rosto 9
Bunda 10
Peito 10 silicone
Pepeca 9 apertadinha
Envestindo R$ 250,00 + motel
40 min por causa do meu tempo curto mas ficaria o horário combinado e ela faz anal se combinar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Gabriel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2018, 15:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1908 Mensagem por João Gabriel » 01 Fev 2018, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Meu primeiro TD aqui galera. Estava olhando o fatal model procurando uma novinha pra da uma escapada. Depois de ter me decepcionado com várias fakes vi um perfil que me chamou muita atenção, Ágata Albuquerque, corpinho maravilhoso, bundinha empinada do jeito que eu gosto. Fiquei meio receoso mas liguei pra marcar com ela, muito atenciosa na ligação e uma voz dócil de dar tesao, sem pensar duas vezes marquei com ela. Chegando na suíte ela já me esperava com um vestidinho, muito linda de rosto e de corpo, fiquei sem acreditar que depois de tanto tempo finalmente tinha encontrado a acompanhante perfeita! pedimos umas cervejas para quebrar o gelo, fui para a minha higiene, ela já estava vindo de casa e não teve esta necessidade, depois começamos a tomar nossas cervejas, batendo papo para quebrar o gelo, pois como ela mesmo disse, no inicio ela é tímida, mais depois fomos nos soltando e ai começamos de fato a brincadeira. nos esfregamos demais, ela é boa apesar de ter pouco tempo na putaria. xaninha lisinha, cheirosa e deliciosa, onde também chupei por bastante tempo! É realmente uma delícia. Pausa para descanso, depois colocou a camisinha e pediu para pega-la de quatro. Assim o fiz até gozar fartamente naquela posição.
Realmente a Ágata é uma delicia, moreninha, pele macia e bunda redondinha, e xaninha apertadinha. linda e mete demais e sem vícios, o que é bem melhor!
Vale realmente o investimento.
Valor: R$ 300 (1 hora)
Repeteco: Com certeza.
Essa vai dar trabalho em gente! Aproveitem.

https://fatalmodel.com/140682/agata-alb ... /dashboard" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoyMga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1909 Mensagem por JoyMga » 03 Fev 2018, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dias de ócio, mente vazia, saco cheio e o resultado, foi o TD com a Isabela... peguei o contato dela no site fatal model (https://fatalmodel.com/86976/isabella-maringa-1" -"-)
Combinei pelo whats, bem atenciosa, combinamos de nos encontrar no centro. No local marcado, demorou uns 20 minutos pra chegar e quando veio, que surpresa... é a garota das fotos. Novinha, ruiva, bonita de rosto e bem sorridente.

No motel, fui tomar uma ducha e quando sai do banho, estava ela, só de calcinha na cama, me esperando. Linda! Encorpada! Começamos com uns selinhos e logo ela partiu para o oral (encapado... =[), mas foi gostoso. Aproveitando que estava em ponto de bala, encapado e lubrificado, partimos pro rala e rola... não regula posição e curte a coisa.

No geral, foi bacana.

Contato: 44 99914-6905
Notas: Vou avaliar o TD com nota 8,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maringá

#1910 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 03 Fev 2018, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen Model Sexy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após o relato do confrade Oriental, resolvi sair com a Hellen, que anuncia no Model Sexy. Contato fácil e rápido via WhatsApp. Mandou fotos e combinamos R$ 100,00 por 30 minutos (uma gozada) de manhã no local que ela atende, uma kitinete perto da UEM.

Chegando ao local, interfono e sigo pro apartamento. O local é discreto (rua sem tanto movimento, pros padrões do bairro), o apartamento é bem velho, mas a simpatia e a beleza da garota superaram em muito minhas expectativas, pelo fato de ser um programa baixo custo. Ela tem no máximo 25 anos, por volta de 1,60, pele morena, cabelos lisos e corpinho bonito. Como era uma rapidinha, já fomos ao que interessa e chupou sem capote, mas logo já queria encapar. Pedi pra chupar um pouco e a bocetinha lisa estava muito bem higienizada. Ficou super lubrificada com o oral. Segui numa metelança básica, de frente, de quatro e pedi para ela cavalgar. Gozei. Lavei o instrumento (ponto positivo que tinha sabonete líquido, ufa). Falou que atende com mais uma amiga e elas se revezam no local.

Eu gosto de fast fucks, por não ter tempo livre pra putaria e digo que só de lembrar daquele rostinho e corpinho bonito e a buceta toda excitada, dá vontade de voltar sim. Ponto negativo é que o apartamento é bem velho, mobiliario bem antigo. Mas com a garota foi tudo de bom.

Considerações:

Hellen (44) 98435 8442
Anuncia no Model Sexy. Não vou postar o link, pois o site bloqueia.
Rosto 8,5
Corpo 8,5
Buceta 9,0
Oral 6,0 (bem normal, mas sem camisinha)
Anal, faz mediante upgrade $
Valor R$ 100,00 por uma gozada, 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1911 Mensagem por JimboJones » 06 Fev 2018, 09:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada, TD atrasado, mas não sonegado, dessa vez mais uma estrepada, agora com a Sayuri Mestiça que anuncia no Model Sexy.
Pelas fotos aparenta ser uma mina cavala, do jeito que eu gosto, com bastante peito e bastante bunda, além de ter uma foto de rosto, então logo me interessei. Contato pelo whatsapp, atende num ap perto da UEM, chego lá e que decepção.
As fotos devem ter sido tiradas há uns 5 anos, no mínimo, ela é mais gorda que gostosa e envelheceu bastante de rosto.
Como já estava lá, resolvi partir pro fight, ela até se esforça, mas não dá muito gosto foder ela e assim que terminou, paguei, tomei uma ducha e sai, com 150 reais a menos na carteira e aquela sensação de ter sido sacaneado mais uma vez.
Enfim, fica aqui o meu relato e meu alerta pro pessoal.
Abraços!
p.s.: Alguém aí conseguiu informações sobre a tal da SAG Massoterapia? Gostaria de saber também, mas não consegui informação nenhuma de como funciona, o que rola, essas coisas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe20100
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2018, 20:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1912 Mensagem por Felipe20100 » 07 Fev 2018, 21:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a Bela Ninfeta https://fatalmodel.com/112357/bela-ninf ... /dashboard" -"-

Fui no Local dela..Super Discreto ..Com Garagem no Fundo e Ar Condicionado..
Quando cheguei ela Estava de Vestidinho Curtinho
Muuito LINDA
Simpatica
Meiga
Cabelos Compridos Lisos
Magra com Bunbum medios
Olhos claroos

Enfim..Muito Gata ..Fez um Oral sem Camisinha Delicisioso .Deixou Gozar na Boca

Mais Linda que nas Fotos !!
Este TD foi comprovadamente forjado para beneficiar a GP Bela Ninfeta

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

termim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2018, 11:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1913 Mensagem por termim » 08 Fev 2018, 11:06

Felipe20100 escreveu:Sai com a Bela Ninfeta https://fatalmodel.com/112357/bela-ninf ... /dashboard" -"-

Fui no Local dela..Super Discreto ..Com Garagem no Fundo e Ar Condicionado..
Quando cheguei ela Estava de Vestidinho Curtinho
Muuito LINDA
Simpatica
Meiga
Cabelos Compridos Lisos
Magra com Bunbum medios
Olhos claroos

Enfim..Muito Gata ..Fez um Oral sem Camisinha Delicisioso .Deixou Gozar na Boca

Mais Linda que nas Fotos !!
Nas fotos que ela mostra nos sites, tem alguma que seja bem semelhante à ela? Pelo que eu vi tem algumas fotos que já tem na internet por aí faz um tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#1914 Mensagem por fodedormga » 08 Fev 2018, 14:24

NEUTRO
Nome da Garota:Camilinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Primeiro post galera! vou citar algumas GP's que já sai, a primeira é a camilinha, sai com ela a um tempo atrás qndo ainda nem tinha anuncio no fatal model

A garota é estilo menininha, magrinha, baixinha, rosto mediano, me atendeu em um lugar que no dia estava muito sujo, é uma casa de fundos próximo ao cesumar, cheguei no local ela já estava pelada, fui beijar ela e ela disse que não beija porém abriu uma exceção pra mim, pedi pra chupar sem camisinha porém não chupou, peguei ela ppm, de lado e de quatro, programa básico, pra gozar pedi pra ela chupar um pouco e a mesma já avisou que estava acabando o tempo, nisso não tinha nem dado 30 minutos direito, por 100 reais já achei que não valeu a pena, imagina agora que cobra 200, por esse valor e devido ao atendimento meio fraco dela acho que não vale a pena

GP - https://fatalmodel.com/73271/camyla-ninfetinha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#1915 Mensagem por fodedormga » 08 Fev 2018, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sai com a bruna a um tempinho atrás, atende perto do posto dubai proximo a alexandre rasgulaeff, a GP é pra quem ta querendo uma foda low cost, me cobrou 80 reais por um programa de 30 minutos, de rosto ela é +/-, da pra aceitar, peitos caidos (ponto fraco), não tem barriga, corpinho de menina, o ponto forte dela é o atendimento, sem frescura, fez um boquete de responsa e mete sem frescura e sem regular posição também, fiquei uns 30 minutos com ela, não ficou controlando o tempo, o local que ela atende é bem simples, ela atende sozinha.. pra quem não qr gastar dinheiro e que não está procurando uma musa essa pode ser uma opção low cost

GP - https://fatalmodel.com/76474/bruna-safada-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#1916 Mensagem por fodedormga » 08 Fev 2018, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Pimentinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Carol pimentinha, esse é aqueles pg que vc se arrepende de ter ido, ela atende no requião um pouco depois do contorno sul ao lado de um barzinho em sua própria casa, consegui contato dela no bate papo uol porem vi que ela anuncia tb no fatal model, não sei se ela estava em promoção no dia porem cobrou somente 100 de mim sendo que no fatal model está que faz por 200

o local é todo bagunçado, roupas jogadas no chao, aparentemente sujo, a GP é feia, tem cara de favelada, a principio não queria chupar sem camisinha mais acabou chupando, programa basico ppm e de quatro, não repetiria

https://fatalmodel.com/141799/carol-pimentinha-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#1917 Mensagem por fodedormga » 08 Fev 2018, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri Mestica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sayuri mestiça.. já tem um post acima mais essa vale a pena reforçar, que cilada bino!

fotos de 10 anos atrás, o rosto não tem nada a ver, acredito que nem seja dela, gp gorda parecendo uma baleia, comigo ela nem conversou nem nada pra quebrar o gelo, aparentemente é muito queta ou não foi com a minha cara, ela é cheia de tatuagens

quanto ao programa basicamente foi ppm e de quatro, nao deu mto animo de comer ela, foii uma foda rapida, fiquei no arrependimento de ter gasto os 150

Repeteco: NUNCA!!

https://www.modelsexxy.com/acompanhante ... a-maringa/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#1918 Mensagem por fodedormga » 08 Fev 2018, 14:51

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia Gostosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Havia pego o contato dessa garota no viva local e marquei com ela pelo whats, como as fotos estavam muito boas resolvi pedir para a mesma fazer uma chamada de video pois estava cansado de me fuder, porem ela não quis.. pensando com a cabeça de baixo resolvi marcar mesmo assim

ela atende em uma sobreloja na guaiapo, para minha surpresa ela é a garota das fotos, é estilo bem gostosona mesmo, coxao, bundao, peitao, de rosto é bonita também, o atendimento é meia boca, cheguei tentei dar uns pegar porém ela não sabe beijar direito (ou fica com aquele beijo mixo), o boquete é +/-, não deixa ser chupada (disse que não gosta), programa foi ppm, de lado e de quatro, gozei na barriga dela, ela tem a ppk meio rasinha também, se o cara for o kid bengala axo q ela nao consegue não, comigo que tenho um tamanho normal ela já reclamou um pouco

Apesar de ser a garota das fotos vou dar um neutro pelo atendimento, voltaria? não sei

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143573255" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cozinheiro de Boteco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Mar 2009, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1919 Mensagem por Cozinheiro de Boteco » 08 Fev 2018, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/66700/manuela-prado-maringa" -"-

Saí com a Manuela Prado faz algum tempo.

Loira original, olhos azuis,baixinha, linda de viver. As fotos caseiras são dela, bella ragazza.

Estilo namoradinha, oral muito bom, mas não deixa gozar na boca.

Valeu muito a pena pela beleza, transa normal de namoradinha mesmo. Não me beijou, o que cortou um pouco o barato. Mas vai ver que é porque sou feio mesmo, :mrgreen:

Repetiria pela beleza da dama, curto o estilo polaca :mrgreen:

Paguei 250 Gedéis por 1 hora e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe20100
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2018, 20:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1920 Mensagem por Felipe20100 » 09 Fev 2018, 07:47

termim escreveu:
Felipe20100 escreveu:Sai com a Bela Ninfeta https://fatalmodel.com/112357/bela-ninf ... /dashboard" -"-

Fui no Local dela..Super Discreto ..Com Garagem no Fundo e Ar Condicionado..
Quando cheguei ela Estava de Vestidinho Curtinho
Muuito LINDA
Simpatica
Meiga
Cabelos Compridos Lisos
Magra com Bunbum medios
Olhos claroos

Enfim..Muito Gata ..Fez um Oral sem Camisinha Delicisioso .Deixou Gozar na Boca

Mais Linda que nas Fotos !!
Nas fotos que ela mostra nos sites, tem alguma que seja bem semelhante à ela? Pelo que eu vi tem algumas fotos que já tem na internet por aí faz um tempo.
Cara as fotos Que mais se Asemelham a ela.É aquela de Rosto .Porem ela Aparent ser Mais Nova que nas fotos .Mais Vale a Pena a Menina É Linda ,Meiga .Dificil encontrar por ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”