Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paladino06
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Jul 2016, 22:18
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5251 Mensagem por Paladino06 » 22 Dez 2017, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É uma história no mínimo engraçada (que vocÊ pode pular scrollando o mouse):

Pra acabar o ano e aproveitar que caiu o 13º, ligo para a casa e me informam que a Vanessa iria hoje. Pra quem estava se perguntando, a Rose não trabalha mais na casa. Me dirijo a casa no período da manhã (umas 12h30) esperando encontrar a Vanessa, que é muito comentada. A mesma não havia chegado e todas as garotas estavam em atendimento (ainda bem, mas já irei explicar). Eis que quando estou saindo, vejo um carro entrando na garagem: Duas loiras maravilhosas. Pergunto para uma delas se ela era, mas me aponta que a Vanessa era que estava no carro. Infelizmente, ou felizmente, ela já tinha horário agendado. A Andreia (acredito eu) disse para voltar em 40 minutos, então vou dar uma rodada pela Avenida. Entro em um privê subindo a Avenida que estava vazio, com todas as garotas atendendo. Vida vai e vida vem, toca o alarme dos 40 minutos e me dirijo de volta à Clínica.

Duas garotas se apresentaram. Uma delas era a loira que acompanhava a Vanessa, cujo nome descubro que é Bia, e a Vivi, outra loira maravilhosa de baixa estatura. Devido à situação engraçada, digo "Vou com você mesmo" após a Bia se apresentar. Dinheiro e nick com Andreia, e me dirijo pro quarto.

TD: Saindo do banho, me deparo com a Bia. Eu me desculpei pela situação mais cedo e rimos juntos, e ela foi tomar seu devido banho. Ela tem uma cara de safada, e após sair do banho já aceitou beijar de cara, e beija muito. Começo a fazer um oral nela e acho que quase cheguei a fazer ela gozar, não sei dizer. Invertendo, ela começa a fazer o melhor bola gato que recebi em um TD, sem capa. Não aguentei e finalizei ali mesmo (não finalizei na boca e não sei se ela aceita mediante taxa).

Após isso ficamos deitados nos acariciando e falando sobre a vida. Ela faz faculdade de fisioterapia, e parece ser uma pessoa muito inteligente. Enquanto falavamos sobre alguma coisa, a pegação e os beijos começaram de novo, e o menino começou a animar novamente. Fiz mais um oral nela, mas dessa vez encapamos e fomos pro abate.

E que abate, começamos em um PPMM com beijos, que ela ficava pedindo pra meter mais e fazendo dirty talking. Ela se envolve demais na transa. Em determinado momento ela subiu e começou uma cavalgada frenética com muito ânimo. Depois trocamos para D4, e finalizamos de volta ao PPMM, sempre com muita pegada e beijos sem refugar.

Acabamos os dois exaustos na cama, fui tomar banho e saí pois tinha que fazer umas coisas.

Repetiria sem dúvida, transa e mulher nota 10. Gostosa de corpo e envolvente.
Não sei se faz anal, é uma coisa que não faz falta pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Set 2014, 19:18
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5252 Mensagem por wegaxbr » 23 Dez 2017, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado na quinta dia 21/12 com a Vanessa, baixinha, loira, rosto bonito, e corpo com tudo em cima.

Chupa gostoso, mas nem perto do talento da Valentina.

Fode sem se entregar, mas gostoso.

Recomendada.

E feliz ano novo aos putanheiros, porque putaria é maravilhoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:58
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5253 Mensagem por amigodasputa » 23 Dez 2017, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, amigos

Estive ontem na clinica para um td. Chegando lá, papo rápido com a Andréia e depois apresentação das meninas.
Fiquei entre a Vanessa e a Vivi, não as conhecia ainda....
Escolhi a Vanessa.
Moça baixinha, muito bonita, corpo idem!
Banho rápido e depois o fight!

Ela é bem simpática, bj bem mas sem muito envolvimento....

Oral básico, não é espetacular, mas foi bem. Daí colocamos a camisinha e metemos um bocadinho até eu gozar!
Depois ela fez uma massagem bem gostosa, bem relaxante mesmo, gostei....ela tem boas mãos!

Muito bom, pode ser q tenha repeteco, vamos ver....

130 reais / hora

Ainda fiquei mais um pouco, vejam o próximo td.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:58
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5254 Mensagem por amigodasputa » 23 Dez 2017, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite de novo!

Após o td com a Vanessa, ver td anterior, eu fiquei papeando com a Andréia e de repente vi a Valéria....

Num deu pra segurar...falei para a Andréia q ia com a Valéria!

No quarto, ela estava bem alegre, descontraída como sempre!

Como já tinha tomado banho, aguardei-a tomar o banho e depois ela veio na cama!

Oral muito bom, ela com ctz é o melhor da casa, inspiradíssima ela estava!!!

Daí camisinha, meteção boa até gozar gostoso!!!

Papo aqui papo lá, fui tomar banho e fui embora, já estava satisfeito!!

130 reais / hora

Abraços

Feiz Natal e feliz 2018 para todos e todas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5255 Mensagem por Loverrr » 26 Dez 2017, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na sexta-feira passada, conhecer a bem falada Vanessa. Mulher bonita,gostosa. Oral no pelo bem gostoso. Trepada gostosa, mas sem muita interação da puta (às vezes a química não rola). Massagem bacana para relaxar ainda mais depois da gozada. Rua dinheiro na mão de uma peituda gostosa na recepção.
Se algum colega tiver o paradeiro ou contato da rose por gentileza, enviar por MP.

Feliz 2018 a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dodiquinho
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Set 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5256 Mensagem por dodiquinho » 27 Dez 2017, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos.
Semana passada,antes do Natal,fui visitar a Valentina.
Super bem recebido pela Andréa,que me encaminhou ao quarto a espera da Valentina.
Tomei banho e a esperei.
Chegou super simpática e gostosa.
Que bom.
Banho dela,começa um oral sem capa maravilhoso,retribuo no oral, camisinha,meto na buceta,coloco de quatro,que visão deliciosa,peço o buraco delicioso,ela deixa,e meto,meto,meto.
Me acabo nomanal,gozo,banho,beijos e rua
Deliciosa essa mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorAbobrinha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2017, 16:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5257 Mensagem por DoutorAbobrinha » 27 Dez 2017, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala guerreiros,

essa foi realizada ni dia 22/12,ultima do ano :D :D

Escolhi a Bia,Loira sensacional, estilo namorada e safada

chupa bem

me supreendeu

Abs

Ate a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5258 Mensagem por jaspion » 28 Dez 2017, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Jaspion na area.....Sabado passado dia 23 passei pra ver o plantel,Vanessa muito linda,loirinha,baixinha....mas.....ja tinha horario agendado e pelos TDs postados sobre ela,acho que se quiser continuar na casa tem muito à a prender :roll: :roll: Fabi disponivel e bora pra suite.Entrei as 15:20.Como sempre.....aguardo a chegada da Fabi deitado na cama de banho tomado ,logo ela chega e tb vai se banhar.Deitado na cama ela vem lambendo tudo,subindo com aquela boca quente até xegar no Jaspinho,chupada gostosa boca quente.Ficamos no 69 e depois ela vem cavalgar comigo mamando em suas tetas que continuam grandes e deliciosos.Com ela deitada com a bunda empinada meto gostoso em sua bucetinha quente e umida.Ficamos 3 horas, :shock: :shock: :shock: isso mesmo bati o recorde sai as 18:20 :D :D :D
Valew!!!

3 hrs R$360,00 postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Jun 2015, 10:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5259 Mensagem por Vini 2015 » 29 Dez 2017, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na semana passada

Lendo os relatos aqui, me empolguei e decidi agendar com a Vanessa.

Como já descrito, ela é loira, MLF, mignon e usa aparelho nos dentes. Muito bonita, gostosa e e simpática. No fight ela se envolve bastante, com beijos e oral sem capa. Comi ela em varias posições, sem regulagem e com direito a massagem depois da segunda gozada. Acho que bem cantada e com um pouco de gel, ela solta o boga...kkk.. Vamos ver na próxima, porque com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5260 Mensagem por HONDA2014 » 29 Dez 2017, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vivi,
Ultima do ano, no Shangri-la!!! Casa muito bacana e com bom astral....
Fui com a Milf / Vivi bem gostosa, e faz um oral muito bom!!!
No demais tudo muito normal, nada que impressione muito.
Gosta muito do que faz!!! e sempre procurando agradar o cliente.
Ate ano que vem!!!! Fuiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5261 Mensagem por jaspiones1 » 29 Dez 2017, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta quinta, 28/12, Andreia no comando, fui desejar um Feliz Ano Novo e aproveitei...rs
Fui matar saudades da minha musa Camila, que voltou neste dia.
Não tenho nem o que falar mais, morena gatíssima, inteligente e muito tranquila, mas um furacão na cama.
Vou ser breve, pois já relatei o quanto ela é maravilhosa e atende super bem, espero que continue nos brindando com sua presença.
Só é uma pena que não posso levar para casa...rs

120 reais por 1 hora para forista postador. Ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5262 Mensagem por Kent Floyd » 29 Dez 2017, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas,
´
Última do ano, queria a Bia pra finalizar, cheguei na casa, a Andreia disse que estava perto que podia ir pro quarto e tomar banho que já chegava. Demorou 35 minutos, já tava quase chamando oiutra (alvará quase estourando), ela chega.

Banho dela, muitos beijos pra matar a saudade. Vem me chupar, depois de um tempo tirei a boca dela, senão ia dar leitinho e ela não deixa. Então foi minha vez de chupar, chupei muito a bucetinha. Encapota, vem por cima e finalizo a primeira.

Banhos rápidos, pausa pra ela responder os inúmeros zaps que recebe, Única coisa que atrapalha o TD, porque o atendimento é dez.

Vem pro segundo round, me chupa até ficar pronto, encapota, fica de 4 e aproveito e enfio no cuzinho. Algumas bombadas, finalizo o TD.

Banhos, caixinha extra pelo cuzinho.

Custo de R$ 120,00 pra forista.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5263 Mensagem por jaspion » 01 Jan 2018, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
jaspion escreveu:Jaspion na area.....Sabado passado dia 23 passei pra ver o plantel,Vanessa muito linda,loirinha,baixinha....mas.....ja tinha horario agendado e pelos TDs postados sobre ela,acho que se quiser continuar na casa tem muito à a prender :roll: :roll: Fabi disponivel e bora pra suite.Entrei as 15:20.Como sempre.....aguardo a chegada da Fabi deitado na cama de banho tomado ,logo ela chega e tb vai se banhar.Deitado na cama ela vem lambendo tudo,subindo com aquela boca quente até xegar no Jaspinho,chupada gostosa boca quente.Ficamos no 69 e depois ela vem cavalgar comigo mamando em suas tetas que continuam grandes e deliciosos.Com ela deitada com a bunda empinada meto gostoso em sua bucetinha quente e umida.Ficamos 3 horas, :shock: :shock: :shock: isso mesmo bati o recorde sai as 18:20 :D :D :D
Valew!!!

3 hrs R$360,00 postado
ultima do ano de 2017 dia 29/12/2017 fui namorar de novo a Fabi tudo igual só que fiquei 2 horas

2 hs R$240,00 postado!!!

Feliz Ano Novo de 2018 com muita Saude e Dinheiro pra todos os Foristas!!!!!! :o :o :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5264 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 02 Jan 2018, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu ultimo TD do ano passado ehehh
Passei na clinica e no horario que fui haviam apenas 2 disponiveis, parece que muito carinha foi la' terminar o ano ...
Das disponives estavam a Bia e uma outra novata que nao lembro o nome, que nao me chamou muito a atencao na verdade eheh Como ainda nao tinha feito TD com esta perva e ela estava na minha wish list, aproveitei a oportunidade para conhece-la na intimidade :twisted: :twisted: :twisted:
Pois bem, uma Milf com seios medios e bbm na medida , corpo gostosuda , com algumas tatoos me agradou .
Banhos tomados comecamos a brincadeira com uns beijos tipo seloes , so que sem lingua, abracos e apalpadas para reconhecimento das curvas. gostosa de pegar !
entao, comecou com o oral muito bom , babado e tinha de parar algumas vezes pois estava quase gozando eheeh Encapamos, troca posicoes , veio por cima, de frente e quando ficou de quatro enchi a borracha.
Conversamos um pouco, ela ate se insinuou p/ um 2o round, mas eu ja' estava satisfeito.
Banho e area.
Gostei do atendimento, repetiria na boa!
R$120,00 para quem posta !
Ate a proxima !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5265 Mensagem por MOTTAINAI » 02 Jan 2018, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um 2017 com muitas aparições aqui na Shangri, nada mais justo que terminar o ano de putaria aqui!

Chegando na casa no sábado dia 30, encontro a Fabiana na recepção. Linda como sempre mas sem o usual salto alto que a deixa mais classuda!

Uma pena não encontrar a Andréia, aquela morena recepcionista que é um espetáculo e que só de vê-la já vale a ida à casa.

Dentre as meninas disponíveis quis conhecer as mais novas. Veio a loirinha Vanessa e depois a morena/mulata Thaís. Fiquei numa dúvida tremenda mas optei pela Vanessa pelo fato de ser pequenininha e a Thaís é uma mulher mais alta.

A Vanessa é MILF mas tem uma aparência de mais nova. É loira com o cabelo bem bonito, rosto muito bonito, pequena entre 1,50 e 1,55, magrinha, seios siliconados bonitos apesar que prefiro os pequenininhos, cinturinha fina, mãos e pés bonitos e delicados e um quadrilzão que fica maior comparando o tamanho dela e a sua cinturinha bem fina! A pele dela é perfeita e a bunda é lisinha apesar do tamanhão e da idade da dona!

No TD ela me chupou muito S/C, depois foi minha vez. Eu delirei, ela delirou!

No fight fizemos PPMM, ela cavalgando, ela de cócoras sobre mim, frango assado e de 4! Todas feitas com empenho máximo e simpatia e... beijos, muitos beijos molhados de língua!

No final gozei fartamente sobre as suas pernas cruzadas! Muito simpática também com boa conversa na ótima massagem no final!

A Vanessa foi pra terminar o ano com chave de ouro, já que ele começou com chave de ouro com a Rose que era a minha preferida e saiu! Sem as minhas preferidas Rose, Michele e Karina mas sempre com boas surpresas na casa!

120,00 nas mãozinhas da Fabiana e beijo de bom começo de ano!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7094 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    291 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    349 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1753 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”