Fiquei sabendo de uma indicação de um lugar na Paulo Barbosa que teria 2 pervas la. fui la conferir e peguei a Mel (24)992366638, segundo ela atende 3 e 5 150 a hora. Fui no escuro pois não encontrei fotos dela (segundo ela ta no viva), mas como ja tinha indicação fui la conferir. Menina muito difícil de se falar, confesso que pisou na bola na primeira vez que tentei marcar, fiquei muito puto, mas como pelo visto é a unica opção que tinha tentei novamente e finalmente hj consegui,
Lugar ate discreto, só subir sem falar nada com ninguém, chegando la a memina e muito simpática, faz estilo baixinha gostosa. Tem coxões grossos e malhação peitos normais que segundo ela receberam aditivo em breve..
Atendimento nada excepcional, chupa sem capote e não da o botão. Senti uma certa pressa pra gozar, do tipo "adoro cliente que goza rápido" .
Pelo o que eu vi ela ta atendendo a cidade toda e não tem muito tempo pra enrolação, tá ali pela grana e pronto. ah e o celular tocando direto tb nao ajudou muito.
Enfim, colegas mas pelo menos é uma opção na hora do desespero, mas tem que ter paciência pois a mina ta atolada e esse post aq tb nao vai ajudar muito kkkk . Mas assim como a maioria aq, ela pelo menos é uma opção. Soube que tinha uma amiga la no quarto, mas nao quis se apresentar, caso alguém conheça a amiga postem aq tb!!
valeu..