Saí há alguns dias atrás com a Beatriz...Garota bonita de corpo e de rosto, aparenta ter uns 24 anos e a foto do anúncio lembra ela sim porém ela está mais encorpada que na foto ( acho até melhor) .Ela é calma no atendimento tomei um banho no início pra ela começar fazendo aquele oral maravilhoso, gosta muito de fazer deitada de bruço e de 4, chupou uma vez sem camisinha e outra vez com para dar uma animada no garoto, fizemos PpMm também. O que atrapalhou foi que com 15 minutos tinha uma pessoa batendo na porta pra alertar o tempo ( deve ser combinado ) e com 25 minutos bateu de novo parecendo que estava pegando fogo na casa...Mas eu não paguei 1 hora??? Não quis arrumar encrenca, mas mesmo assim perguntei. E ela disse que já tinha passado uma hora.Como se não tivesse registro no meu celular...Mas como já tinha gozado mesmo, deixei pra lá. Disse que veio de outra cidade e falei que as meninas de lá não são boas de atendimento.Se tivesse ficado 45 minutos nem ia falar. Mas 30 minutos por 200 eu vou procurar outra.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /167798057" -"-
Tel: 43 98402 2822
Rosto: 8,5
Peito: 7 ahei meio molenga
Bunda:8,5
Oral: 9
Xana: 8,5 faz pompoarismo
Corpo: 8
Atendimento: 6,5