Essa semana sai com a Lorena loirinha baixinha,( loira, branquinha, buceta rosadinha essa é meu perfil !!!!)
Liguei conversei sobre o programa,valor. acertamos e fui ao encontro dela no médice, ja no final da Juscelino Kubitscheck.
Vamos ao td:
Apos sair do banho pois era de tarde e tava um baita calor, fui ao encontro da baixinha que estava enrolada na toalha (tinha tomado banho tambem) deitada na cama esperando. tiro a toalha e vou logo mamar os peitinhos tamanho médio, perfeito pra mamar e colocar na boca. enquanto sugo os biquinho do peito dela começo a alisar e acariciar a bucetinha bem raspadinha e rosadinha depois de um bom tempo mamando e brincando na buceta dela com os dedos mandei ela deitar de bruços, queria apreciar aquela bundinha branquinha de tamanho médio perfeito, fui pra cima dela e fiquei sarrando nela. nisso o pau tava latejando de tesao. Entao mandei ela fica de 4 com a bunda bem empinada e virada para o espelho (pra ficar apreciando a bunda e o cuzinho dela lindo, rosadinho, apertadinho) me ajoelhei na frente dela e coloco o pau na boca dela, pense numa chupada gostosa, quente, e sem frescura engolia o pau todo sem medo, o momento tava tao bom ( chupada perfeita e apreciando o cu dela pelo espelho) que acabei gozando ali mesmo, gozei tudo na boca dela, ela nao fugiu nem reclamou.
Depois dessa bela gozada Fui ao banho sai e fiquei deitado na cama esperando ela sai do banho dela, ficamos um tempo deitados so conversando pra recuperar o tesao, entao começei outro sarro nela o pau de sinal, era hora de provar a bucetinha da loirinha, camisinha, mandei ela fica de quatro e começei a bomba que buceta gostosa, bundinha perfeita e cuzinho belo entao resolvi brincar com o dedo no cuzinho dela reclamou um pouco, mas insisti e ela deixou e ate gostou, fiquei um bom tempo comendo ela de 4 com o dedo no cuzinho apertadinho dela.(faz anal por 200,) apos um tempo comendo ela de 4 ela pediu pra mim deitar pra ela ficar por cima, rapaz pense numa baixinha com tesao na buceta fodia com força sentava no pau com força e rebolava era cada quicada. Ela fudendo por cima faz estrago fode demais.
Mandei ela deita pois queria apreciar mais bunda dela, ela deitou de bruços empinou a bunda encaixei o pau na buceta e fiquei comendo ela assim ate gozar. (foram duas gozadas top mas fim do Td tava bem cansado)
Resumo :
Peito : tamanho Médio, com biquinho tamanho perfeito pra coloca na boca.
Buceta : Raspadinha, rosada.
Bunda : branquinha, tamanho médio, redodinha.
Anal : nao comi, mas brinquei muito com os dedos. (faz completo por 200)
Valor : 150,00 Esse valor foi sem anal mas ela disse que compensava, pois era sem pressa e podia ser duas gozadas, em tempo ficamos 1 hora e meia no motel.
Contato : 83 998902906
Essas Fotos sao reais 100 %
https://fatalmodel.com/98629/lorena-torres" -"-
Antes de ligar pra lorena liguei para Morena Gostosa (matutinha) mas nao consegui falar com ela so dava desligado e caixa postal tava doido pra brincar no cuzinho dela é perfeito e bem apertadinho.(quando estive com ela em outro TD me disse que 150, faz anal)