João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capuleto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2746 Mensagem por Capuleto » 26 Jan 2018, 13:01

Vlw... Saiu do ar eu acho
DaftMan escreveu:Fala nobre Capuleto, coloquei uns espaços no link p te ra n ter problema do gp-guia barrar (como já aconteceu em outros anúncios q vi aqui do viva).

deixa eu ver se pega normal: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /159087612" -"-

Capuleto escreveu:não veio o link corretamente, e quando copiei e colei não funcionou.
dá pra mandar novamente pra facilitar o conhecimento da meretriz?

DaftMan escreveu:Aee galera! Feliz 2018 pra vocês! Que todos consigam realizar seus sonhos, fiquem ricos e comam muitas, mas muitas mulheres por aí e, claro, que compartilhem de sua riqueza com elas. =D

Vamos lá meus amigos, passou-se os festejos de final de ano e agora precisamos mirar no que 2018 promete. Perdemos a Gabi Machado, temos a Kamila Guedes (que por sinal irei relatar um novo TD dela mais a frente, pois a mesma tá com uma marquinha de biquini linda e fui convidado a estrear que adorei demais e fudi com queria a tempos). Mas, começarei o ano com o pé direito.

Arriscar no vivalocal tem seus altos e baixos, e com tudo, como quando somos premiados, a alegria vem com força. Meu último achado tinha sido a Ana Clara, onde já deixei TD por aqui (é só clicar abaixo do meu avatar e procurar pelos meus TD´s), mas hoje conheci a Débora, recém chegada ao nosso gracioso mercado e fui convidado a conhece-lá pela Ayume (onde tb tem outro TD dela no meu usuário). Ela me garantiu que a mesma me lembraria a Carol Nakamura (ex bailarina do faustão) que era uma delicia (alias, ainda é). Enfim, fui lá para os finalmente.

Acredito que muito caba aqui tava comendo já calado e sonegando imposto, digo, TD, pois a danadinha é tudo que tá nas fotos do anúncio, e diria que é mais gostosinha pessoalmente.

O Empalador Anal vai adorar. Pois a danadinha mandou bem me apresentando o seu cuzinho viu, mas vamos lá, são muitas emoções... rsrsrsrs

Como falei, quem me apresentou foi a Ayume, mas já tinha visto seu anúncio no vivalocal, mas fiquei com o pé atrás aguardando algum TD da galera. Mas qd ela me deu a comparação e eu comparei com as fotos fiquei curioso. Todo nosso contato foi pelo zap, ela fica numa casa ali em Água Fria (José Américo), onde alguns aqui já conhecem. Combinamos os valores, que no caso seria R$ 200 para o normal de sempre e R$ 300 com anal (!?!?!?!). Eu já fiquei surpreso em ela topar, pois a Ayume já me conhece e sabe do tamanho do pau, e a mesma passou a info para a Débora, mesmo assim ela disse q me faria ver estrelas (eu vi foi um cu lindo de pele morena e corpinho bronzeado).

Combinamos valores e horário (por volta das 13hs) e fui conhece-la. Solicitei que a mesma colocasse uma roupinha de academia para eu verificar suas curvas de imediato, onde fui prontamente atendido - PONTO POSITIVO.

Chego, verifico que ela de rosto é uma semi-japa de raça, rosto muito bonito (que varia de gosto de cada um) - PONTO POSITIVO.

Pela roupa que estava, enquanto ela se dirigia ao quarto já fui logo analisando, vi que a danadinha tinha um corpinho estilo ninfetinha, da bunda empinada. Vi e pensei "vou meter nesse cuzinho gostoso hoje!" - PONTO POSITIVO.

Chegando no quarto pedi que a mesma desfilasse para eu analisa-lá, pedi que tirasse a roupa, e vi aquele corpinho curvilíneo, bronzeado e, realmente, me lembrou a Carol Nakamura. Ainda perguntei novamente travez "sério q e vou comer esse cuzinho hoje?" e ela "vai sim, quero o seu pau!". - PONTO POSITIVO

Amigossssssssssssssssssssssssssssss! Que começo de 2018.

Assim, nota-se que ela tá iniciando a carreira, mas tá mandando bem a medida que você é como eu e adora comer uma panicatzinha. Ainda teve uma massagem relaxante pra começar e o único ponto negativo é que ela chupa com camisinha! - PONTO NEGATIVO. Como queria sentir aquela boquinha babando no meu pau.

Fora isso fomos para o fight! Ela já estava passando o gelzinho no cuzinho para eu comer, mas falei "não se preocupe, vamos começar comendo essa sua bucetinha linda meu amor!" e varei de todo jeito, de quatro, de lado, cima, baixo, torno.... - PONTO POSITIVO.

E por último, que cuzinho apertadinho meus amigos. A danadinha aguentou tudo, meti até o talo. E gozei comendo ele. E metia naquela velocidade e magia que todos gostamos. - PONTO POSITIVÍSSIMO!!

Cu de novinha, de pele bronzeada n é todo dia não viu. Até esqueci o oral sem camisinha. Se volto de novo? Ahhh, me aguarde hehehehe

Resumo
Rosto: 9 (eu achei bonita, mas gosto é gosto),
Corpo: 9,5 (tudo certinho e durinho, show) .
Seios: 8,5, são de pequenos a médios, cabem na boca de vocês tranquilo. No caso dela eu nem faço questão por silicone.
Oral: 6.0, Eu tenho que ser sincero tb, um oral sem caminha já era um bom começo, mas respeitarei a perva.
Beijo: -, Não teve beijo, teve surra de cu.
Anal: 10, ahh que cuzinho.
Envolvimento: 10, bom papo e simpática, não regula tempo.
Valor: R$300 por 1h, achei o preço ótimo por já ter o local.

Ela só precisa atender com menos formalidade, mas depois foi show. Terá repeteco.

Anúncio: http:/ /www. vivalocal.com/ acompanhante-erotico/ joao-pessoa-sul/d-bora-lima----massagista-com-local-e-completinha/ 159087612
Telefone: 83-9-8617-0543

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2747 Mensagem por trombajp » 26 Jan 2018, 22:52

Ôpa Capuleto... Ela mudou o anúncio:
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /165733355" -"-
Capuleto escreveu:Vlw... Saiu do ar eu acho
DaftMan escreveu:Fala nobre Capuleto, coloquei uns espaços no link p te ra n ter problema do gp-guia barrar (como já aconteceu em outros anúncios q vi aqui do viva).

deixa eu ver se pega normal: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /159087612" -"-

Capuleto escreveu:não veio o link corretamente, e quando copiei e colei não funcionou.
dá pra mandar novamente pra facilitar o conhecimento da meretriz?

DaftMan escreveu:Aee galera! Feliz 2018 pra vocês! Que todos consigam realizar seus sonhos, fiquem ricos e comam muitas, mas muitas mulheres por aí e, claro, que compartilhem de sua riqueza com elas. =D

Vamos lá meus amigos, passou-se os festejos de final de ano e agora precisamos mirar no que 2018 promete. Perdemos a Gabi Machado, temos a Kamila Guedes (que por sinal irei relatar um novo TD dela mais a frente, pois a mesma tá com uma marquinha de biquini linda e fui convidado a estrear que adorei demais e fudi com queria a tempos). Mas, começarei o ano com o pé direito.

Arriscar no vivalocal tem seus altos e baixos, e com tudo, como quando somos premiados, a alegria vem com força. Meu último achado tinha sido a Ana Clara, onde já deixei TD por aqui (é só clicar abaixo do meu avatar e procurar pelos meus TD´s), mas hoje conheci a Débora, recém chegada ao nosso gracioso mercado e fui convidado a conhece-lá pela Ayume (onde tb tem outro TD dela no meu usuário). Ela me garantiu que a mesma me lembraria a Carol Nakamura (ex bailarina do faustão) que era uma delicia (alias, ainda é). Enfim, fui lá para os finalmente.

Acredito que muito caba aqui tava comendo já calado e sonegando imposto, digo, TD, pois a danadinha é tudo que tá nas fotos do anúncio, e diria que é mais gostosinha pessoalmente.

O Empalador Anal vai adorar. Pois a danadinha mandou bem me apresentando o seu cuzinho viu, mas vamos lá, são muitas emoções... rsrsrsrs

Como falei, quem me apresentou foi a Ayume, mas já tinha visto seu anúncio no vivalocal, mas fiquei com o pé atrás aguardando algum TD da galera. Mas qd ela me deu a comparação e eu comparei com as fotos fiquei curioso. Todo nosso contato foi pelo zap, ela fica numa casa ali em Água Fria (José Américo), onde alguns aqui já conhecem. Combinamos os valores, que no caso seria R$ 200 para o normal de sempre e R$ 300 com anal (!?!?!?!). Eu já fiquei surpreso em ela topar, pois a Ayume já me conhece e sabe do tamanho do pau, e a mesma passou a info para a Débora, mesmo assim ela disse q me faria ver estrelas (eu vi foi um cu lindo de pele morena e corpinho bronzeado).

Combinamos valores e horário (por volta das 13hs) e fui conhece-la. Solicitei que a mesma colocasse uma roupinha de academia para eu verificar suas curvas de imediato, onde fui prontamente atendido - PONTO POSITIVO.

Chego, verifico que ela de rosto é uma semi-japa de raça, rosto muito bonito (que varia de gosto de cada um) - PONTO POSITIVO.

Pela roupa que estava, enquanto ela se dirigia ao quarto já fui logo analisando, vi que a danadinha tinha um corpinho estilo ninfetinha, da bunda empinada. Vi e pensei "vou meter nesse cuzinho gostoso hoje!" - PONTO POSITIVO.

Chegando no quarto pedi que a mesma desfilasse para eu analisa-lá, pedi que tirasse a roupa, e vi aquele corpinho curvilíneo, bronzeado e, realmente, me lembrou a Carol Nakamura. Ainda perguntei novamente travez "sério q e vou comer esse cuzinho hoje?" e ela "vai sim, quero o seu pau!". - PONTO POSITIVO

Amigossssssssssssssssssssssssssssss! Que começo de 2018.

Assim, nota-se que ela tá iniciando a carreira, mas tá mandando bem a medida que você é como eu e adora comer uma panicatzinha. Ainda teve uma massagem relaxante pra começar e o único ponto negativo é que ela chupa com camisinha! - PONTO NEGATIVO. Como queria sentir aquela boquinha babando no meu pau.

Fora isso fomos para o fight! Ela já estava passando o gelzinho no cuzinho para eu comer, mas falei "não se preocupe, vamos começar comendo essa sua bucetinha linda meu amor!" e varei de todo jeito, de quatro, de lado, cima, baixo, torno.... - PONTO POSITIVO.

E por último, que cuzinho apertadinho meus amigos. A danadinha aguentou tudo, meti até o talo. E gozei comendo ele. E metia naquela velocidade e magia que todos gostamos. - PONTO POSITIVÍSSIMO!!

Cu de novinha, de pele bronzeada n é todo dia não viu. Até esqueci o oral sem camisinha. Se volto de novo? Ahhh, me aguarde hehehehe

Resumo
Rosto: 9 (eu achei bonita, mas gosto é gosto),
Corpo: 9,5 (tudo certinho e durinho, show) .
Seios: 8,5, são de pequenos a médios, cabem na boca de vocês tranquilo. No caso dela eu nem faço questão por silicone.
Oral: 6.0, Eu tenho que ser sincero tb, um oral sem caminha já era um bom começo, mas respeitarei a perva.
Beijo: -, Não teve beijo, teve surra de cu.
Anal: 10, ahh que cuzinho.
Envolvimento: 10, bom papo e simpática, não regula tempo.
Valor: R$300 por 1h, achei o preço ótimo por já ter o local.

Ela só precisa atender com menos formalidade, mas depois foi show. Terá repeteco.

Anúncio: http:/ /www. vivalocal.com/ acompanhante-erotico/ joao-pessoa-sul/d-bora-lima----massagista-com-local-e-completinha/ 159087612
Telefone: 83-9-8617-0543

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Rayssa Melo em Jampa

#2748 Mensagem por O Barão » 30 Jan 2018, 14:52

dandan1204 escreveu:Ola amigos.. sou novo no forum e ainda estou em fase de adaptação, mas vamos ao que realmente interessa...
Depois de um dia estressante de trabalho, resolvi interagir nas redes e encontrei o perfil de uma menina que chamou bastante a minha atenção, Rayssa melo, eu quase nunca usava os serviços de GP, mas como depois de casado não queremos estar refém de supostas "surpresas" os anuncios ainda são as melhores saída pra dar uma aliviada. pois bem.. ela anuncia no site do coelhinhas e talvez seja uma das poucas que mostra o rosto, liguei pra ela e com um tom de voz educada me passou as informaçoes do seu atendimento, o cache custa 400, a principio achei alto, mas como a esposa viajou e do site foi a unica que realmente tinha gostado resolvi arriscar e me dá esse presente... E que presente, marcamos no Union e ela chegou após uns 20 minutos de espera, alta, falsa magra, seios grandes e siliconado, a mulher é surpreendente linda, sorriso largo, e pra falar a verdade eu achei muito mais bonita pessoalmente do que as fotos que esta no anuncio... batemos um papo, tomando vinho, após 2 taças ela fez um stripper de tirar o folego, me levou pra cama e me fez um oral maravilhoso,depois de estar super excitado ela propôs um banho juntos, e ali trocamos varias caricias e me fez gozar no banheiro mesmo... depois voltamos pra cama, relaxamos um pouco e partimos para um segundo tempo, com carinha de menina e super charmosa, sem pressa pra voltar a gente ate esqueçe que esta com uma GP, meteu a camisa e começou a cavalgar, logo em seguida pediu pra meter nela de ladinho, prontamente obedeci e logo fomos para a posição de 4 e ali ela me matou mais uma vez. Nos higienizemos mais uma vez ela se vestiu, pedi a conta , paguei o cache dela e fui embora muito satisfeito, de todas as gps que ja saí devo admitir que estou impressionado com o papo inteligente e com a beleza daquela mulher,Univesitaria da Unipe, acompanhante de altissimo nivel, da pra sair tranquilamente de maos dadas e fingir que é namoradinha, quem sabe em uma proxima viagem a trabalho.
E é claro me senti na obrigaçao de dividir com vocês, o que é raro vermos no nosso nordeste.
rosto:10 ( de menina)
seios;10 sliiconados e durinhos
corpo: 9 proporcional, pra quem curte namoradinha ela é ideal
bumbum: 8 uma delicia não dou 10 porque não faz anal nem com proposta
resumindo... indico e volto!
ela me passou o whatssap dela, um numero de outo estado, mas ja entrei em contato e obtive resposta rapida deixarei aqui pra vcs http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-

ate a proxima e espero ter contribuido

Realmente a mulher é muito bonita e gostosa, mas não caia nesse papo que ela é universitária. Todas essas putas são universitárias com PHD mas apenas em sexo e mais nada.

Link:
🔗

Gaucho-CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2749 Mensagem por Gaucho-CWB » 31 Jan 2018, 03:11

Confrades, finalmente decidi sair do anonimato e após anos de leitura do fórum, desbravei a vida de recém solteiro.

Primeira experiencia com GP, início de dezembro, com a Mabelly Paiva. Achei o contato em um anúncio e conversamos pelo zap.
Enviou fotos e foi bem simpática, combinamos os valores e o local.
Cheguei e a mesma me esperava de camisola... um tesão.
Combinamos uma massagem com final feliz e assim foi. Bela massagem preliminar e muito tesão.
Partindo para segunta parte, começou a me chupar bem gostoso (sabe fazer), eu ja tava com muito tesão, então não aguentei muito tempo a chupada e colocamos o capote.
Ela veio por cima, muito gostosa e apertada, cavalgou, sentou, não regulou posição (diga-se de passagem, belos seios balançando na cara).
Como o tesão era muito, acabei não aguentando e pedi pra eu ir por cima e gozar de frente.
Enfim, foi muito bom. Atende sem pressa e trata muito bem o cliente.
As fotos condizem com a realidade, achei bonita e atraente.

(segui um modelo postado aqui pra resumir)
Rosto: eu gostei, é relativo.
Seios: fartos e bonitos
Sexo oral: chupa gostoso, tem que segurar pra não gozar
Sexo vaginal: muito bom, apertado
Sexo anal: acho que não faz, não lembro
Preço: R$200,00 a hora
Não achei o anúncio atualizado
Fone/whatsapp: (83) 998503380 (ela autorizou a divulgação)

Link:
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Dupla Luísa e Lívia

#2750 Mensagem por Empalador Anal » 31 Jan 2018, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve! Salve! Camaradas da putaria,

De volta a ativa nos comentários e contribuições aqui nesse renomado fórum.
Estou sabendo que tem muita gente comendo e sonegando em terras paraibanas... vamos compartilhar e socializar as pervas nobre colegas?

Pra começar bem 2018, saí com uma dupla de pervas deliciosas em João Pessoa.
Nunca mais tinha saído e resolvi retornar em grande estilo.
Trata-se da dupla Luísa e Lívia, duas loirinhas gostosas da porra.
A Luísa já tinha saído com ela antes (postei TD aqui), novinha, 20 anos, loirinha sapeca, fazia estilo namoradinha mion, mas deu uma encorpada. Está mais cheinha, mas fazendo academia. Está com um rabo maior e mais gostoso ainda.
Ela quem levou a Lívia, amiginha dela, uns 24 anos, loira alta, carinha de safada da porra, do jeito que eu gosto. Toda durinha, falsa magra, adora putaria.

Partimos para o abate, comecei a pegação com as duas, beijando, alisando, beijo de língua e a porra toda com as duas, três línguas ao mesmo tempo. Mão boba aqui e acolá, fomos nos despindo, sarrando, esfregando, apalpando, ralando e beijando... bom demais!
As pervas não tem frescura, se pegam, se curtem, se beijam, se chupam e fazem a porra toda, até tapa uma na outra elas dão.

Ficamos nus e as pervas ficaram chupando minha pica dura, chupada gostosa da porra, as duas, uma no saco e a outra punhetando a pomba, ficavam revezando. Mandei as pervas se beijarem enquanto me chupavam, cena linda de ver, meu pau sendo abocanhado por duas boquinhas macias e gulosas. Luísa chupa bem, mais cadenciado, Lívia chupa com mais pressão e vontade.

Deixei a Luísa me chupando e pedi para Lívia sentar na minha cara com aquela bucetinha linda e suculenta dela. Chupei muito aquela perva. Tem um grelinho delicioso. Ela ficou ensopada, eu chupava e enfiava um dedo na buceta dela, ela esfregava o grelo na minha língua. Safada toda, só tirou a buceta da minha cara quando gozou, a danada. Chega ficou molinha... como vi que estava no ponto, já parti para comer a Lívia. Capote na pica e tome socadas na buceta da perva com muito tesão. Alternamos várias posições, papai e mamãe, depois ela cavalgando, depois coloquei na beirada da cama, ela de frente na cadeira, frango assado e de quatro. A Lívia gosta de pomba, pedia para meter o cacete todo na buceta dela, pra socar com vontade. Enquanto comia a Lívia, beijava a Luísa que beijava a Lívia, que me beijava. Massa demais!!! A Luísa ficava chupando os seios da Lívia, alisando o grelo dela enquanto eu socava. Tesão do caralho!!!

Tesão estava tanto que parti logo para comer o cuzinho da Lívia. Pense em um cuzinho apertado da porra! Foi difícil de entrar, embora ela estivesse excitada e doida para dar, passou gel, empinou a bundinha e disse "vem comer meu cu, vem safado!". Porra!!! Depois desse convite, penetrei o cu da perva. Primeiro devagar, encaixando com carinho, mas depois que entrou todo, foi pressão no cu da danada. Meti muito naquele cuzinho delicioso da Lívia e não aguentando mais... gozei fortemente. Ela no frango assado, fazendo caras e bocas e eu dando uns tapas naquela cara de safada que eu adoro. Gozei horrores com o pau socado no cu dela.

Banho, higienização, conversa boa, uns drinks para relaxar... e partimos para o segundo round. Dessa vez explorei mais a Luísa. Começamos a pegação tripla. Deixei elas se pegarem um pouco mais e fiquei só nas beiradas. As duas se beijando, se apalpando e se chupando... e eu lambendo o cu das duas enfiando o dedo nas bucetas e nos rabinhos empinados de quatro. Cena linda! Delícia demais!

Então parti para chupar a buceta da Luísa, chupei a buceta enquanto a Lívia chupava o cuzinho dela. A perva endoidou... gemia alto, gozou horrores. Depois as duas vieram me chupar novamente. A Luísa sentou no meu pau e cavalgou muito, altos pulos, cavalga com força. Enquanto isso a Lívia chupando meus ovos, lá por baixo. Tesão do caralho! Variei posições com a Luísa e depois fui comer o cuzinho da perva. Ela aguenta pouco no cu, mas aguenta. Coloquei de quatro, tem uma bunda linda porra, apetitosa, empinadinha é uma perdição. Penetrei o cuzinho da moça de quatro e comecei a socar, devagar, compassado, a Lívia estimulando a bucetinha dela por baixo, depois a Lívia ficava abrindo a bunda a Luísa com as duas mãos, para alargar o cuzinho pra mim, enquanto eu metia. Não aguentando mais, tirei do cu da Luísa e parti para o gran finalle... gozei na cara das duas. Uma punhetando meu pau e a outra nos ovos. Puta que pariu... saí zonzo dessa trepada com a dupla de safadas. Top demais!

Banho, paguei, beijei as duas e vazei.

DUPLA APROVADA!
Duas delícias, estilo namoradinhas, gostosinhas demais, envolvimento muito bom entre elas, química boa comigo e todas gozaram bem gostoso. Achei a dupla totalmente sem frescura. Uma excelente pedida para quem curte e se garante com uma dupla de safadas...

AVALIAÇÃO LUÍSA:
ROSTO: 9,0, eu acho bonita (mas vai do gosto de cada um)
SEIOS: 8,5, seios pequenos, totalmente naturais
BUNDA : 9,5, bunda gostosa, está com um bundão da porra, marquinha fio dental
BUCETA: 10, bucetinha linda, pequenina, adora ser chupada, fica bem molhadinha e goza estimulando o grelinho
PERNAS: 9,0, encorpou as coxas
BEIJO: 10, beijo na boca, de língua e sem frescura
ORAL: 9,5, chupada boa, sem capote, cadenciada, babada e na pressão certa, deixou gozar na cara dela
ANAL: 8, cuzinho lindo, não aguenta pressão ainda (como eu gosto), mas tá valendo...
ENVOLVIMENTO: 10, se envolveu bem na foda, gosta de cavalgar na pica e goza de verdade, se envolve bem com a outra perva

AVALIAÇÃO LÍVIA:
ROSTO: 9,0, eu achei bonita, tem uma carinha de safada que eu adoro
SEIOS: 10,0, seios medianos, lindos, deliciosos de chupar, ficam bem durinhos e são totalmente naturais
BUNDA : 9,5, bunda estilo falsa magra, mas toda durinha, marquinha fio dental top demais
BUCETA: 10, buceta deliciosa, grelo na medida certa, curte uma bela chupada, fica ensopada e goza muito
PERNAS: 9,0, pernas normais, proporcionais ao corpo, mas toda durinha
BEIJO: 10, beijo da porra, boca gostosa, deliciosa, encaixe perfeito, beijo de língua e sem frescura
ORAL: 10, chupada forte, sem capote, chupa com pressão, abocanha a pica com vontade,
ANAL: 10, cuzinho apertado, bem fechadinho, parece que não vai aguentar sua pomba, mas depois que entra, aguenta bem e gosta. Mas disse que nem todos sabem comer o cuzinho dela... vão com calma.
ENVOLVIMENTO: 10, envolvimento total na foda, daquelas que você come beijando, dando tapa na cara e socando, com ela falando putaria no seu ouvido. Gosta de pomba e goza de verdade (me disse que gozou 3 vezes), se envolve super bem com a outra perva

TEMPO COM A DUPLA: Combinamos 2h, mas acho que ficamos um pouco mais
INVESTIMENTO: R$ 300,00 para cada por 2h. Negociei e fechei por R$ 500,00
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, valeu demais esse investimento, fiquei surpreso com o desempenho da dupla, principalmente com a Lívia que eu ainda não conhecia. Comi o cuzinho das duas safadas e saí super satisfeito.

CONTATO: Whatsapp da Luísa é 83 9 9375-4651.
A Lívia não autorizou divulgar o contato, ela é civil e só foi nessa brincadeira por causa da amiga Luísa. Não sabe se vai atender sozinha ainda. Está pensando... Por isso todo o contato foi feito só com a Luísa.
Pelo que percebi foi a primeira vez que a Lívia saiu nesse esquema. Talvez esteja se acostumando primeiro, para depois partir para o voo solo.
Uma coisa eu digo: tem muito talento e futuro essa perva.

Repeteco? Sim! Com certeza! Adorei o encontro com essa dupla!

É isso, espero que tenha contribuído com os confrades...

Link:
🔗

joaoh5566
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2751 Mensagem por joaoh5566 » 31 Jan 2018, 22:20

sério mesmo q as duas cobraram 500 por 2h? Oo.
Pq por esse preço, vale mt a pena.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2752 Mensagem por trombajp » 01 Fev 2018, 15:12

diga isso não... se não a inflação chega. preço justíssimo.
joaoh5566 escreveu:sério mesmo q as duas cobraram 500 por 2h? Oo.
Pq por esse preço, vale mt a pena.

Link:
🔗

joaoh5566
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2753 Mensagem por joaoh5566 » 01 Fev 2018, 18:23

Estou tentando contato com a Andress Fitness que comentaram aqui no forum mas o numero n existe: 9651 3560.
Como falar com ela? E vendo no fatal model, vi que ela atualizou o anuncio há 6 dias.

Empalador, vc disse q negociou e fechou por esse valor aí de cima. Conta o segredo pra negociar com ela =D.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2754 Mensagem por DaftMan » 05 Fev 2018, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu tou começando a contar nos dedos as pervas gostosas que aguentam no cuzinho com maestria. Tínhamos a Gabi (que deus a tenha rsrsrsrs), hoje a Kamila Guedes, a Débora do Água Fria amiga da Ayume, daí, eis q lendo o TD do amigo Davy resolvi conferir pra saber dessa surra de cu q ele levou rsrsrsrsr.

Estou com uma relação de visitas a fazer em cima dos TDs de vcs e, depois de provar essa Lane estou começando a ficar mais exigente com outras pervas, tipo, "SE N ROLAR UM CUZINHO COM LOUVOR NÃO TEM GRAÇA!" hehehehe

O que mais me chamou a atenção no TD do davy foi da parada dela pegar no pau dele e socar no cuzinho sem piedade. Quando eu entrei em contato com ela já brinquei sobre isso. Perguntei se ela aguentaria 18,5cm de pau no rabo dela e ela disse q daria conta tranquilo. Meu amigo, e lá fui eu. Todo o contato foi pelo zap dela, perguntei se poderia buscar ela em casa para ir trocando já umas ideias no caminho (e tb, infelizmente eu tava com pressa, tinha q ser rápido).

Fomos para o Park Motel (q tava mais perto da gente) e pegamos uma executiva mesmo, cheguei já tive q ir tomar aquele banho para equilibrar a temperatura (rsrsrs) e qd saio vejo aquela gostosa sem roupa e com marcas de bronze q já falei aqui.. ADORO.

Direto para as preliminares c direito a muita chupação de pau (e a danada chupa bem) e depois comecei a socar a vara (já que o tempo era curto). Variei as posições e qd meti nela de 4 fui surpreendido c ela tirando meu pau da sua perseguida e já enfiando no cuzinho dela... eu WHAT??? Meu amigo, aí q a coisa andou mais ainda. Soquei até o talo e a danada deu conta demais.

Bem, eu vou ter q sair c ela de novo pq a danada é gata, gostosa, tem marquinha de bronze e cara de safada.

AVALIAÇÃO DA LANE:
ROSTO: 8,0, cada um tem o seu gosto, mas achei a perva com cara de safada geral, aprovado.
SEIOS: 9,0, seios do tamanho médio e delicia demais de se chupar
BUNDA : 9,5, bunda linda com marquinha de bronze, aprovado demais!!!
BUCETA: 9, linda e maravilhosa, bronzeadinha e aprovada.
ORAL: 9, linda chupada, é daquelas que dá gosto o cara assistir e com vontade.
ANAL: 10, Meu amigo, que cuzinho pra aguentar pressão viu. Não peguei leve, soquei até o talo, 18,5cm de pau dentro e foi show.
ENVOLVIMENTO: 10, a perva conversa, relaxa o cara, faz todo o meio de campo para o sucesso.
INVESTIMENTO: R$ 250,00 por 1h de pica no cuzinho.

CONTATO: Whatsapp da Lane é 83 9 9853-0222.

Outra vez? Com certeza sim, só pra ver aquele rabo gigante pegar no meu pau e socar naquele cuzinho gostoso.

Link:
🔗

Moralpb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2755 Mensagem por Moralpb2 » 06 Fev 2018, 19:01

DaftMan escreveu:Eu tou começando a contar nos dedos as pervas gostosas que aguentam no cuzinho com maestria. Tínhamos a Gabi (que deus a tenha rsrsrsrs), hoje a Kamila Guedes, a Débora do Água Fria amiga da Ayume, daí, eis q lendo o TD do amigo Davy resolvi conferir pra saber dessa surra de cu q ele levou rsrsrsrsr.

Estou com uma relação de visitas a fazer em cima dos TDs de vcs e, depois de provar essa Lane estou começando a ficar mais exigente com outras pervas, tipo, "SE N ROLAR UM CUZINHO COM LOUVOR NÃO TEM GRAÇA!" hehehehe

O que mais me chamou a atenção no TD do davy foi da parada dela pegar no pau dele e socar no cuzinho sem piedade. Quando eu entrei em contato com ela já brinquei sobre isso. Perguntei se ela aguentaria 18,5cm de pau no rabo dela e ela disse q daria conta tranquilo. Meu amigo, e lá fui eu. Todo o contato foi pelo zap dela, perguntei se poderia buscar ela em casa para ir trocando já umas ideias no caminho (e tb, infelizmente eu tava com pressa, tinha q ser rápido).

Fomos para o Park Motel (q tava mais perto da gente) e pegamos uma executiva mesmo, cheguei já tive q ir tomar aquele banho para equilibrar a temperatura (rsrsrs) e qd saio vejo aquela gostosa sem roupa e com marcas de bronze q já falei aqui.. ADORO.

Direto para as preliminares c direito a muita chupação de pau (e a danada chupa bem) e depois comecei a socar a vara (já que o tempo era curto). Variei as posições e qd meti nela de 4 fui surpreendido c ela tirando meu pau da sua perseguida e já enfiando no cuzinho dela... eu WHAT??? Meu amigo, aí q a coisa andou mais ainda. Soquei até o talo e a danada deu conta demais.

Bem, eu vou ter q sair c ela de novo pq a danada é gata, gostosa, tem marquinha de bronze e cara de safada.

AVALIAÇÃO DA LANE:
ROSTO: 8,0, cada um tem o seu gosto, mas achei a perva com cara de safada geral, aprovado.
ANAL: 10, Meu amigo, que cuzinho pra aguentar pressão viu. Não peguei leve, soquei até o talo, 18,5cm de pau dentro e foi show.
ENVOLVIMENTO: 10, a perva conversa, relaxa o cara, faz todo o meio de campo para o sucesso.

Outra vez? Com certeza sim, só pra ver aquele rabo gigante pegar no meu pau e socar naquele cuzinho gostoso.
Grande Daftman, excelente desbravamento.

Faltou apenas dizer onde ela anuncia.

É a mesma Laninha do site fatal model?

Confirma por favor.

Abraço

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2756 Mensagem por DaftMan » 07 Fev 2018, 00:49

Isso moral, ela mesmo.
N coloquei esse detalhe do site pq peguei já TD dos confrades daqui.
Mas confere.
Moralpb2 escreveu:
DaftMan escreveu:Eu tou começando a contar nos dedos as pervas gostosas que aguentam no cuzinho com maestria. Tínhamos a Gabi (que deus a tenha rsrsrsrs), hoje a Kamila Guedes, a Débora do Água Fria amiga da Ayume, daí, eis q lendo o TD do amigo Davy resolvi conferir pra saber dessa surra de cu q ele levou rsrsrsrsr.

AVALIAÇÃO DA LANE:

Confirma por favor.

Abraço

Link:
🔗

joaoh5566
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2757 Mensagem por joaoh5566 » 08 Fev 2018, 17:14

joaoh5566 escreveu:Estou tentando contato com a Andressa Fitness que comentaram aqui no forum mas o numero n existe: 9651 3560.
Como falar com ela? E vendo no fatal model, vi que ela atualizou o anuncio há 6 dias.

Empalador, vc disse q negociou e fechou por esse valor aí de cima. Conta o segredo pra negociar com ela =D.
Alguém q saiu com a Andressa Fitness poderia me tirar essa dúvida? To doido pra sair com ela.

Link:
🔗

jontaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2758 Mensagem por jontaradao » 08 Fev 2018, 18:57

alguém já desbravou essa perva?

http://garotasjp.com.br/garotas/Nicolle/

gosto assim de mina ninfetinha! se alguém tiver uma sugestão! abaixo de 1,60 mionzinho

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2759 Mensagem por DaftMan » 08 Fev 2018, 22:41

Tá me lembrando uma loira lá do effectus da BR 230 em frente a Energisa.
Espero que n seja.

Se bem q gosto é gosto.

jontaradao escreveu:alguém já desbravou essa perva?

http://garotasjp.com.br/garotas/Nicolle/

gosto assim de mina ninfetinha! se alguém tiver uma sugestão! abaixo de 1,60 mionzinho

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2760 Mensagem por trombajp » 08 Fev 2018, 23:24

No fatal vi uma Lane que possui local... É essa mesma?
Moralpb2 escreveu:

AVALIAÇÃO DA LANE:

Confirma por favor.

Abraço

Link:
🔗

Responder