http://garotasjp.com.br/garotas/Noemia/" -"-
Boa noite Galera, postando agora um dos meus dois TDs atrasados. Sempre tive uma tara por mulheres altas de mais de 1,80m, mas nunca consegui pegar uma. Quando vi o anúncio de Noêmia, não tive dúvidas. Marcamos no trevo, e até que ela não demorou pra chegar. Ela é bem parecida com as fotos, só um pouco mais cheinha, tem uma bunda enorme e realmente tem 1,80m.
A primeira impressão que eu tive não foi boa, ela chegou desarrumada, com cabelo sujo, não tava fedorenta, mas também não tava cheirosa. Ela até se esforçou, mas não rolou química entre a gente. O sexo oral foi muito rápido, não deu nem pra curtir. E o sexo em si, não deu muito certo. Tentei várias posições, mas a única que gostei foi quando ela ficou de quatro empurrando aquela bunda enorme no meu pau. Gozei e resolvi encerrar o programa com uns 30 minutos de duração.
Um ponto muito negativo foi que durante o programa ela atendeu o celular várias vezes. Falta de profissionalismo.
Resumindo: ela parece com as fotos, tem uma bunda enorme, mas a transa mesmo foi muito sem sal.
Valor: 250,00
Não repetiria