Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 102
Positivos: 2940
Negativos: 29
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's
Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.
Dia 07/02 Quarta-feira , hj resolver me aventura , fui conhecer Antares , fui recebida por Angela (acho q é essa nome ) muito simpática , me falou q casa está com valores Promocionais pra foristas , $ 130/hr , apresentou varias garotas muito interessante , inclusive Branca ( ex Brooklin ) e book de algumas , fiquei interessado com Sofia ou Sheila , mas as duas estava ocupada , aí optei por Juliana , garo nova , baixinha , peitinho natural , barriga zero , bunda média , bjos gostoso , tdos posição , é isso , Abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's
Dia 07/02 Quarta-feira , depois de pegar Juliana fiquei esperando meu amigo saí do quarto , e recepção já me ofereceu um cafezinho Expresso , ponto Positivo pra recepção , muito atenciosa com clientes , aí vi Sheila descendo , meu deus mulher é muito bonita e sorridente , passar uma energia boa , fiquei com vontade de conhecer ela , até pq preço está muito convidativo , ela tem peitos silicone grande bonito , barriga zero , ponto forte é aquele bunda gostossima , uma boca gostoso de beija , bucetinhaa cheirosa , chupei quase 15 minutos aquele bucetinhaa , depois e' vez dela de me ta prazer , uma das oral mais gostoso q já provei , pegar ela por trás é tesão total , anal dependendo do cliente não for Dotado é Carinhoso , quem quiser conhecer correr , pois está com viagem pra exterior em Março , eu vou repetir em breve , carnaval ela diz vai viajar , voltar só dia 19 , é isso , ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Dia 06 /02/18
No role com meu parça Viciado em Cacau, clínica excelente, recepcionista nota 10, Dorcas e Ângela, Acabei subindo com a Sheila, loira corpo lindo, linda de rosto, atendimento nota 1000, oral maravilhoso, e retribui, vaginal em varais posições a onde finalizei, ela faz anal dependendo, repetirei o mais brevepossível garota nota 1000.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
TD realizado hoje com a Roberta.
Cheguei na Antares mais tarde como de costume (o trânsito na região está infernal). Na sala, tinha mais 3 caras esperando apresentação. Quem estava disponível era a Thaís, Marcela e Roberta. Escolhi a última pois não tinha passado com ela ainda.
Ela é morena, cabelos longos, magra, alta e linda. Seu corpo é literalmente perfeito. Parece com aquelas modelos que ficam no Salão do Automóvel.
No quarto, tiro a roupa para tomar banho e pra minha surpresa, não tinha mais sabonete no banheiro. Não queria perder tempo me vestindo, então passei uma água e ao ver a Roberta, ela foi procurar em outro quarto e também não achou. No fim ela tomou banho sem sabonete também. Sorte que eu tinha tomado banho 4 horas antes e fiquei dentro do escritório com ar ligado.
Na cama, ela começou com um oral excelente, cadenciado e sem babação. Ela deixou limpinho. Capa, ela veio por cima, ppmm e finalizei com ela de 4.
Dava tempo pra mais um round, e mesmo ela pedindo pra me recompor e repetir, eu estava atrasado e tive que recusar. Mas repetirei assim que puder. Ela é atenciosa, não regula posições e é simpática.
O único ponto negativo fica pra falta de sabonete neste dia (nas anteriores estava normal).
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 983
Ver TD's
NOME - Branca Ex Brooklin Mary Pyramide
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 24
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim
Dia 07/02/18 das h18:07 as h19:
Quarta-feira início tarde fui conhecer essa clínica, que varios amigos estão falando muito bem, cheguei lá fui muito bem recebido pela Ângela e Dorca , casa muito aconchegante bem legal são 12 suítes todas com toalha e lençóis lacrados, sabonete, listerine, usa cama , suíte bem espaçosa.
Vamos ao plantel que é mais interessante, tem apresentação via tablets e pessoa mente, as meninas são todas muito bonita, plantel de qualidade.
Sabendo que ela estava lá foi mais um incentivo para mim ir e fazer mais um de tantos repeteco.
Branca Ex Brooklin, Pele bem macia, branca com um bronze, cabelo loiro até as costas, rosto lindo, olhos meio esverdeado, lábios finos barriguinha lisinha, bumbum rebitado, coxa bem tornado, um ótimo conjunto pra subi menina além de linda é muito legal.
Suíte, banho de ambos conversamos um pouco para quebra o gelo, na cama muitas trocas de carícias, ai começamos a nus beija ela beija muito, beija bastante, depois beijei seu pescoço ela curtiu bastante, chupei seus seios ela gosto bastante, fui descendo até sua chaninha depiladinha chupei ela ficou com muito tesão até goza na minha boca, ela me fez um.oral sem camisinha bem babado ela fico bastante tempo chupando, não tava mais aguentando pedi gorrinho, peguei ela de ladinho, ela cavalgando, pra finalizar foi no ppmm beijando sua doce boca show.
Cai morto ao seu lado papinho toco interfone fim banho e rua.
Boa tarde amigos.
Td realizado hj dia 08/02. Como não tinha agendado, solicitei apresentação.
Escolhi a Juliana. Ela é baixinha mas tá toda gatinha. Disse ter 24 anos.
Chegou e tomou uma ducha. Depois já veio acariciando. Tem muita habilidade. Ficamos no oral. Quase gozei na boquinha quente dela. Depois veio por cima e me fez gozar.
Tomei uma ducha e ela me fez uma massagem com boa pressão.
Ficamos conversando um pouco e com ela me acariciando o júnior se animou novamente. Encappu e ficou de quatro. Com.aquela visão incrivel gozei novamente.
Super recomendado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 266
Ver TD's
Atendimento incrivel dessa garota que via em outra clinica, mas ateh ateum naum tinha tido a sorte de subir com ela.
Loira bonita e gostosa e além de td liberal, carinhosa e safada.
Tem disposição e mostra gostar muito do que faz, deixa o clima harmonioso, certeza de um td mt bem feito.
Fez oral com mt garganta profunda, esfregou o grelo na minha cara, deu a buceta comomuma vadia e ofereceu o cu pra ser fodido.
Ela d4 pedindo pica na bunda e vedno td a cena pelo espelho não tem preço.
De minha parte foram duas gozadas, a primeira no cu e a segunda td na bokinha.........ela disse ainda ter gozada 1 vez siriricando enquanto me chupava.
Atendimento ótimo, volto e com essa promoção da casa, com o plantel que esta sendo formado encontrei um novo refugio.
vamos lá novamente.
Hoje com a Mel.
Li muitos relatos sobre a menina e resolvi ver pra crer.
Fiquei esperando ela no quarto por uns 10 minutos.
Quando entrou vi que valeu a pena esperar.
Muito mais bonita do que pelo Tablet.
Higiene e vamos pro que interessa...
Chupou com maestria e enquanto chupava fazia uma ciririca...
Camisola no menino e sentada na vara. Virou de costas e toma mais sentada na vara... Não aguentei e enchi a borracha.
Bate papo, banho e vamos pro segundo tempo. Ficou de 4 e eu fiquei imaginando eu comendo aquele rabão, mas não rolou. Disse que era muito grande e ela não iria aguentar

Fiquei socando na buceta até encher a borracha novamente.
Mina é gata, tem um bom papo.
Promoção de 130,00 para quem posta continua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Mais um TD arrasa quarteirão com a Branca, estreando em novo palco.
Entrosamento antigo com essa gata loira triplo sim show de bola.
Destaque para ela com carinha de choro gozando.
Aí ai ai.
Resumo da gravação
1 hora de love fucking blues, 130 dinheiros para forista dedo duro preço de promoção
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Mel
Acabei de voltar com a "batalha" com a Mel.
Morena de parar o transito, estilo panicat. Gatíssima, gente fina e mete muito.
Viciado nessa mulher. Chupa que é uma tortura, não regula posição. Com 'Ar Condicionado no 15", não resolveu.
TOP !!!
Repeto sempre.
Na saída vi a tal da Roberta.

Mesmo nipe da Mel, gata de Café Photo e Bahamas. Preciso conhece-la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
TD realizado com a Mel no dia 14/02 agora na quarta feira
hora agendado e rumo a casa
como ja fiquei com a Mel entao marcaquei sem preocupação
linda e perfeita como sempre
simpatica, conversa bem, beija e nenhuma frescura
banho tomado, desta vez pulei a massagem pra relaxar fui direto para chupeta sem capa
desta vez foi melhor que da vez passada
perfeita
apos uns fight, de lado ela em cima, de quatro meu Deus essa visao de quatro eh de matar perfeita
enchendo a borracha e um breve descanso
gosei de conversar com ela
apos uma pausa ela acorda ele novamente com um oral daqueles e rumo ao segundo round
gozando novamente com ela de quatro
Garota nota 10 em todos requisitos
pra mim aos que ainda nao ficaram com ela, podem escolher a Mel sem medo, mesmo sem conhecer ela
130,00 para foristas em dinheiro
repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Muralha JB escreveu:MORENA LINDA DE PELE JAMBO, CABELO LONGOS CACHEADOS NAS PONTAS ,OLHA CASTANHO E TEM PEITOS COM SILICONE GRANDES GOSTOSOS ,CINTURA FINA ,UMA BELA BUNDA , COXAS GROSSAS E ESTÁ COM TUDO EM CIMA, PRA DESFRUTAR COM MUITO PRAZER.
SUBIMOS ATÉ O QUARTO ,CHEGANDO LA TOMAMOS BANHO E FOMOS ATÉ À CAMA, COMESAMOS A NÓS BEIJA GOSTOSO E FICAMOS ALI POR ALGUNS MINUTOS TROCANDO CARÍCIAS.
DEPOIS ELA INICIOU UM ORAL MUITO BOM, COM AQUELA BOQUINHA DE VELUDO.
EM SEGUIDA PEDI PRA ELA COLOCAR A CAPA NO SUPER MEN, COMECEI PEGANDO ELA NO PPMM ,FRANDO ASSADO E GOZEI COMENDO O CUZINHO DELA D4 .HUM QUE TESÃO !!!!!
SALVE RAPPA ?
Td realizado com a Mel.
Dispensa comentários.
Como ja foi falado antares. Garota linda.
Nota 10.
Oral muito bom.
Gozei com aquela visão maravilhosa dela de 4.
Repeteco com certeza.
Primeira vez na casa ... gostei da estrutura e atendimento.
TD realizado com a Marcela. Menina bonita, cheirosa e esforçada no trabalho ... fez um oral muito bom.
Valeu a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 747
Ver TD's
Primeira visita a está Clínica bem organizada e recepção agradável, disponível refrigerantes, cerveja e água mineral, 3 ambientes distintos e apresentação por iPad e algumas sem fotos com apresentação pessoal a qual sou mais adepto, algumas conhecidas de outras clínicas e acabei indo com uma novidade Sheila loira milf com curvas de bonitos seios siliconados e bumbum redondinho lizinho de pele e boca macia beijos e oral de excelente qualidade quase fico por ali mesmo boca de veludo show, posições variadas e no final um anal de quatro pra finalizar um ótimo atendimento, triplo sim com louvor.
-