Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6061 Mensagem por doutorvipsp » 04 Fev 2018, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica pernambuca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Peguei ela umas 5 vezes na brooklin, quando fiquei sabendo que estava na Kin fui lá matar saudade.

Morena com traços bonitos.

Trata-se da mulher mais safada que já peguei na vida.

Totalmente submissa, adora um pau grande e grosso, adora um sexo Hard.

Me chupou feito louca, pediu tapas na bunda, pediu para levar mordidas nas costas...

Meti forte na buceta e no cuzinho dela... pediu para que eu colocasse a mão na buceta e depois no cuzinho

Gozei fartamente na boquinha dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6062 Mensagem por ciirro » 05 Fev 2018, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:NÃO
TD realizado semana passada com a Babi, que começou na Kin com o nome de Laura. Era a primeira semana dela na casa.

Gaúcha bonita, morena, cabelo liso, curto, +/- 1.7m, bem magra, corpo natural, cintura fina, quadril largo e um puta conjunto de bunda e coxas. Peitos entre P e M naturais um pouquinho moles, mas nada que prejudique.

Papo vai e tiramos a roupa e vejo ela abaixando pra pegar coisas na cadeira e começo a encoxar ela. Não prestou, a menina ficou tarada e eu também. Esfrega esfrega, peguei a camisinha e comi ela de 4, com as mão na parede e na cadeira. Foda bem animal e gozei logo.

Banho, massagem bem feita e ai começou a provocar. colocou a camisinha e começamos a meter, com uma longa cavalgada no qual ela se empolgou e ficou um bom tempo e gozou bem gostoso. Aí peguei ela de 4 e depois PPMM e gozei legal.

Menina diferenciada, repeteco com certeza.

Paguei R$160 por uma hora pra foristas.
Editado pela última vez por ciirro em 05 Fev 2018, 10:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

js070095
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6063 Mensagem por js070095 » 05 Fev 2018, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Nota:10
TD de 30/01/18 - 3a feira

Finalmente ela, tão elogiada Adriana
Muitas garotas maravilhosas na casa
Morena espetacular!!!!
Depois daquele banho básico oral sem capote.... Ela não parava na chupeta, um show !!!
Bem babado, quente e molhado....e pronto já era....rsrssr
Papo bom, uma massagem deliciosa e pronto na ativa novamente e da-lhe aquela chupeta espetacular
Capote no menino e bora pegar aquela bunda maravilhosa de 4!!!!
Que delicia de mulherão!!!!
Simpática, gostosa, tem todos atributos!!!
Sem frescura!!!
Super recomendo !!!
Vou repetir com certeza!!!!

Link:
🔗

japaloko1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6064 Mensagem por japaloko1978 » 05 Fev 2018, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Oi galera
Td atrasado mas não sonegado
Segunda passada com a kellyzinha bandida,
Fomos pro quarto e queria um oral matador e assim fiquei, finalizei na boquinha não deixou uma gota e foi jogar meus filhinhos na pia?
Conversa fora bom papo, massagem relaxante trocamos de roupa e fui pro mundo real.

Link:
🔗

DomXVI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#6065 Mensagem por DomXVI » 05 Fev 2018, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Nota:7
Salve Salve !!!

Primeira vez na casa e pretendo voltar muitas vezes !

Gostei das dependências e também do plantel ! Dentre as poucas que se apresentaram, escolhi Ligia, pele branquinha, alta e muito gente boa, além de um desempenho espetacular no quarto !

Sensacional !!!

Link:
🔗

MADG10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#6066 Mensagem por MADG10 » 06 Fev 2018, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mikka

Bom galera Td atrasado mas não sonegado. Foi realizado em 23/01. Estava de férias fui visitar as clínicas do Brooklin, chegando na Kin muitas opções mas aquela menina com corpo de mulher me chamou atenção. Chegando no quarto ela é muito receptiva conversamos um pouco banhos tomados ela começa um oral sensacional do jeito que eu gosto. Depois de um tempo é minha vez de brincar com a menininha dela fiquei ali uns 15 minutos. Na hora da brincadeira de verdade ela não nega posição. Foi de lado, ela em cima, de costas e de 4. Quando eu percebi já tinha dado o horário. Não teve jeito dobrei. Depois da gozada tomei banho junto e tive direito a um segundo round melhor ainda. Logo logo eu repito a dose.

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6067 Mensagem por Gutiguti » 06 Fev 2018, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Opa !! :D ,

Hoje depois de alguns meses sem aparecer por lá visitei a clinica, meninas da recepção bem simpáticas e queridas, umas fofinhas !!

Para comemorar o retorno escolhi Thais, garota de rosto muito bonito, ela não é muito alta, deve ter 1,60, cabelão preto muito bem cuidado, olhos grandes e de cor esverdeada (lente de contato?), ela tem seios lindos e uma bundinha deliciosa.

De banho tomado começamos a aproximação !! .... boquete excelente, ela chupa bem babado, uma delicia mesmo.. pedi para parar pois senão iria me queimar na largada e estava muito bom demais.

Fiz um oral nela, e fomos para a metelança !! Foda fantástica !!

Ela é super gente fina, muito atenciosa e educada, Se Vc gosta de namoradinha vale a pena conhecer.

Isso é !!

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#6068 Mensagem por Arruda 20 » 07 Fev 2018, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Samira
Garota com 1,55 m de altura, 55 kg, morena clara com olhos castanhos grandes e lábios grossos e sensuais.
Com 29 anos (parece bem menos), cabelos pretos e longos, é muito bonita e charmosa.
Tem seios pequenos, pés e mãos delicados, coxas grossas, bunda redondinha, sem barriga, com um filete de pelos pubianos aparentes, uma tattoo gigante nas costas e duas outras, de rosas, na face interna do braço direito.
Atendeu-me muito bem, com beijos calientes, fez oral sem capa em várias posições, depois penetração a cavalo, ppmm, franga assada, de ladinho, sempre se arreganhando, se exibindo para o espelho e falando putaria.
Para concluir, mais oral até a finalização na boquinha da moça.
Recomendada

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6069 Mensagem por HornyNip » 07 Fev 2018, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alice estilo namoradinha.

Peitos P, Bunda M, bucetinha raspadinha, pele clara, olhos claros (lente de contato ?), bonita de rosto mas um pouco cheinha.

Bem delicada e simpatica, regula um pouco nos beijos e no oral no pelo. Nao faz anal.

Recomendo se vc gosta de uma massagem e sexo light.

Link:
🔗

pintchudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6070 Mensagem por pintchudao » 08 Fev 2018, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

TD feito no dia 26/01.
Havia marcado com a Pietra Loirinha, mas como ela só tinha meia hora resolvi ver a apresentação.
Quando veio a Samira, que tinha visto (e gostado) mas não tinha conseguido subir, resolvi trocar.
Não me arrependi.
Menina gente fina, bonita, corpo bem gostoso e faz tudo pra te agradar.
Foi uma chupação e várias posições.
Uma hora bem aproveitada até o final.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#6071 Mensagem por BuenoBoss » 09 Fev 2018, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Salve putanheiros.
TD realizado 08/02/2018.
Passando pela área, resolvi passar na Kin, fui no tiro certo, Cléo.
Chego e pouca espera, Cléo me busca, sorrisão farto, pro cafofo.
Zé com saudade daquela boca, nem tiro a calça e ela abocanha o Zé que já tava petrificado.
Gulosa no pelo, magistral, fiquei um tempão curtindo, D4 na cama, rabão empinado e bem arreganhado, gorro e até os bagos na xavasca ensopada.
Me esbaldei naquela posição, sempre é fodão com a Cléo, nunca negou fogo comigo.
Retribui a gulosa, se melou toda, judiei, mais gorro e varias posições, gongo toca e gorro cheio de bueninhos.
Ducha, papeamos, beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 160,00 ( pra forista)
Fui...

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#6072 Mensagem por Detalhista » 09 Fev 2018, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:5
Prezados, boa tarde!

Teste Drive feito quarta feira, com a Bruna.
Essa mulher é o cão. fode muito.

Ela tava com saudade e veio pra cima igual doida. acho que temos uma conexão bacana.
Ela se entrega e transa de verdade, sem mimimi e sem exageros.
Fala baixinho ao pé do ouvido e geme gostoso.

Buceta bonitinha e bem cuidada. Essa mulher é incrível, recomendo fortemente a todos, que ficam de boa sem anal.

Chupa sem: Sim, bastante.
Anal: Não, tem medo.
Beija: São tímidos mas sim, beija

Repeteco sempre que possível.
160 Temeres para forista delator

Saudações,

Link:
🔗

FAB15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6073 Mensagem por FAB15 » 09 Fev 2018, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Nota:8
td realizado dia 08/02 com a Thaina
saudades da minha neguinha.....
todas os quartos ocupados, esperei um pouco.....mas, vamos para o fight
muitos beijos....e banho....
mais beijos...ela tem uma boca, pele...tudo macio e cheiroso...
me chupou gostoso e veio por cima....ppmm e pedi de 4....gozei gostoso...
comecei a chupar e ela não aguentou......gozou gostoso...
papo, relax e começa a me chupar de novo.....pediu de 4 e bombei....
banho e rua

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#6074 Mensagem por Joel Bacana » 09 Fev 2018, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:7
TD realizado hoje, dia 09/02/2018, sexta-feira, com a Vitória!

Próximo de fazer um ano desde a última vez que vi a Vitória, corri pra Kin depois de saber que ela estava atendendo por lá. Terceira vez com ela, mas acredito que esta será a última...

A GP em questão tem + ou - 165cm de altura, por volta de seus 30 anos de idade, olhos claros, pele branca mas bem bronzeada, tattoos pelo corpo, agora o cabelo está totalmente preto mas ainda na altura do ombro, peitos médios siliconados (ela fez uma nova cirurgia e me pareceu que o tamanho foi reduzido), bunda GGG que, sem dúvida, é o destaque dela (apesar das marcas), tem um rosto muito bonito e já atendeu na casa vizinha, como a grande parte do plantel da Kin.

Enfim, o fight foi, digamos, satisfatório. Melhor dizendo, mediano. Os beijos na boca foram tímidos, então nem forcei a barra. Ela fez boquete sem capa, bem molhado e com chupadas no saco e nas bolas. Depois foi minha vez de chupá-la. Concentrei-me mais na buceta, a qual ficou bem molhada. Coloquei a camisinha e meti na xana dela no PPMM, frango assado, de lado e de bruços. Em dado momento, solicitei o anal, mas ela veio com a história de taxa... como sei que tem forista que não paga para comer o cú dela (pois já havia até indagado isso por MP uma época atrás) abortei. Continuei metendo na buceta e, para terminar, gozei nos peitos dela. Trocamos uma idéia, tomei um novo banho e rua.

Acho que minha expectativa era muito grande em revê-la. Ela é um baita mulherão, do tipo que chama a minha atenção mesmo, mas o atendimento não é tão envolvente quanto gosto. Deu uma desanimada o fato de ela querer cobrar pelo anal, mas até aí o cú é dela e ela faz o que quiser com ele. Os peitos ficaram num tamanho legal, mas as marcas da cirurgia são notáveis e sempre me dão uma brochada, porém, como eu tava muito afim de comê-lá, não tive problemas com isso. É uma mulher simpática e inteligente, mas a verdade é que não deu uma liga boa entre nós como nas outras vezes que estive com ela. Até pensei antes do atendimento de pegar o contato dela para ficar ciente do seu paradeiro, mas resolvi deixar pra lá. Sem repeteco.

Ganhará uma NOTA 7 pelo atendimento (positivo, mas com viés neutro, em nome dos velhos tempos).

Esse TD me custou R$ 160,00 por 1h de meteção.

Abs, JB.

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6075 Mensagem por Josh Beckett » 09 Fev 2018, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
Estive na casa na quarta e optei por repetir a Aline, uma loira de cabelos cacheados, baixinha, seios G e bunda M, muito bonita por sinal.

Começamos nos beijando bastante, depois fiquei chupando ela um bom tempo, ela adorou e gozou bastante. Aí fui encapar e comecei metendo no PPMM, e pedi o cuzinho pra finalizar. Topou de ladinho e fudi seu cu até gozar. Depois fez uma boa chupeta, metemos mais um pouco até gozar. Não negou fogo em nenhum momento. Vale o ingresso.

Abrass

Link:
🔗

Responder