Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 102
Positivos: 2940
Negativos: 29
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.
Fui conhecer a Juliana, bem baixinha, seios pequenos, rosto muito bonito. Nao sei a idade mas parece ser bem jovem. Ja me recebeu dando um beijo e depois de tomar banho comecamos os trabalhos... chupetinha muito boa na cama depois retribui e capa no jr. Fiquei um bom tempo no p&m onde gozei ali mesmo. Conversamos por uns minutos ofereceu uma massagem mas como eu estava apertado no horario nao deu pra fazer.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Td realizado hoje por volta das 17h.
Fui a essa Clínica em busca da comentada Branca e também pelo excelente desconto oferecido pela casa.
Fazia muito tempo que não passava lá. As instalações continuam confortáveis, nada de luxo.
Como a Branca volta só depois do Carnaval, escolhi outra que não tem fotos mas tem alguns comentários positivos.
Juliana é uma morena baixinha, corpo durinho, seios pequenos, rostinho de menina.
Começamos com beijos tímidos, mas aos poucos fui deitando e chupando seus peitinhos, seu grelinho e ela foi se soltando.
Fomos pro PPMM e acabei gozando nessa posição.
Depois do banho, pedi a ela uma massagem, onde fui prontamente atendido. Ela havia trabalhado na Clínica Vison onde aprendeu
algumas técnicas.
Após um breve descanso, ficamos abraçadinhos e comecei a ficar excitado de novo. Fomos então pro 2° round. Ela fez um oral bem caprichado
e em seguida começou a cavalgada.
A 2ª sempre é mais demorada e como ela estava ficando cansada, mudamos pro PPMM, onde finalizei.
Garota aprovada.
Volto pra conferir outras do elenco.
.
TD realizado há 3 semanas com a Nicole
A garota é linda! Loira, magra, peitos siliconados bem gostosos, buceta depiladinha
Começou com um boquete bem babado, sem camisinha. Depois fomos pro PPMM, frango assado, ela veio por cima sentando com vontade. Gozei de 4... que visão maravilhosa aquela!
Ela beija bastante, e é muito simpática. Ótima conversa no atendimento
Repeteco com certeza!
130 em dinheiro para forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Realizado no meio da semana passada durante a noite. Resolvi subir com a Roberta, garota nova da casa.
A garota tem longos cabelos pretos, pele bronzeada na com marca de biquini, estatura media e peso levemente acima. Tem o biotipo de paniquete com bundão e coxas grossas.
Na cama se mostrou experiente e comunicativa . Minha unica ressalva foi no sexo oral bem babado, tive que enxugar a baba que escorreu no popo e molhou o lencol.
A casa tem um excelente custo e beneficio no quarto oferece sabonetes, pente,listerine e na recpção maquina de cafe, refrigerante e água como cortesia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 440
Ver TD's
Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.a
Aproveitando o desconto para forista fui conhecer e escolhi a Kelly.
Corpo mignon, cabelos longos, cintura fina e um bumbum redondinho e firme.
Otimo conjunto.
Garota beija muito, safada e gosta de preliminares. Chupa legal, e tambem fica lubrificada naturalmente.
No rala e rola mandou bem, nao negou posições e se entregou.
Otima pedida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Quinta dia 7 com a roberta, morena maravilhosa corpo escultural bronzeamento pwefeito rosto lindo lindo lindo
Começou com beijos de qualidade fez um oral babado muito bom que retribui
Varias posições no vaginal ate encher gorrinho
Anal não faz mas repetirei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
TD com a Sheila (mais um repeteco) realizado em 09/02 por volta das 15:00
Já fui inúmeras vezes com a garota e não me canso dela.
Não nega posições e transa muito gostoso.
Nota 1000
Promoção 130,00 para forista que posta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
TD realizada semana passada com a Mel.
Primeira vez na clinica, gostei da estrutura e da simpatia.
A Mel é fantástica mesmo, começou com uma deliciosa massagem nas costas e depois quando pediu para virar começou a "tortura".
Um oral sem capa excelente, com boa pressão e cadenciado. Capa no menino e fomos para o PPMM e depois de 4 onde finalizei.
Excelente atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
quartafeira da semana passada fui conhecer a casa gostei muito da Bruna pelo tablet. ela não se apresenta pessoalmente então arrisquei
morena encorpada corpo definido bumbum grande peito pequeno natural cabelo preto
beijou bastante mas pouco envolvimento de língua
oral sem camisinha muito caprichado
anal por enquanto não está fazendo
vacinal em todas as posições que pedi
final com ela de quatro gostei muito que voltei para o repeteco e resolvi fazer o cadastro no fórum para poder aproveitar a promoção da casa
paguei 230 no cartão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
voltei na sexta antes de fechar para o Carnaval e repeti a Bruna morena bunda grande que já descrevi no outro td
oral muito bom sem frescura
beijos melhoraram bem nesse repete o
vaginal sem regular posições
tentei de novo o anal mas não teve jeito
acabei com ela de quatro novamente
- tapioka
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
TERAPEUTA: Roberta
QUARTO: com banheiro, lençol trocado, toalha lacrada, listerine, sem chinelo
CUSTO: R$ 130,00 X 60 minutos.
SHAPE: brunete, 175cm, mulata clara, cabelo comprido ate a cintura
BUMBUM: médio
PEITCHOLA: medias-grandes turbinadas
HAIR STYLE: depilados
COMPORTAMENTO: namoradinha,
BEIJO NA BOCA: nao
VAGINAL : ok
ANAL: não
PÉS: 39
RESTRIÇÕES: nao beija, apesar de alguns relatos dizerem o contrário
ESTILO: profissa
ATENDE CELULAR: Não.
TD: td fresquinho. Decidido em conhecer novos ares. Aterriso na Antares. Mto bem recebido pela Angela e Dorcas. Recebo o tablet e uma breja cortesia. Ponto positivo. Algumas boas opçoes, resolvo escolher a beldade morena jambo que veio se apresentar pessoalmente. Nome de guerra ROberta, ex-Brooklin. Mulata clara alta, bonita e sensual. Uma pesquisa rápida aqui no forum apontava para a lista tríplice, Mel, Sheila e Roberta. Acertado o cache. Sou conduzido a garçoniere. espero a chegada da beldade. enqto nao chegava, fui agilizando o banho. Com a expectativa la em cima, cai do cavalo, ou melhor cavala. Disse que nao beijava. Sei sei. Ja fiquei cabrero. Seria um TD higienico sem saliva e suado. Assepsias feitas. A perva ja veio atacando o lerdo, no pelo, na pressão, uma bomba a vacuo de sucçao, meu piru deve ter crescido 1cm nesse dia. SLK. Peço p fazer um oral. gramado estava com a aparaçao em atraso de 5 dias. ppk xerosinha, judiei ali.
Para nao perder a concentraçao. Mastro ainda em riste, hora de hastear a bandeira. roupa de mergulho pronta e gel. Sem bjo, fica dificil uma lubrificacao natural. acho... Começamos num PPMM cadenciado, e de hora e outra brincando de PM e dando umas cassetadas na portinha da meliante. A perva se arreganha no frango assado. velocidade 5, a cama range, parece q vai cair hahaahah ritmo ragatanga ate encher a toca. Pequeno suador. Ducha p limpar o piru. fim do primeiro ato.
Peço uma quick massage, e sou prontamente atendido. O lerdo começa a dar sinais de vida. Mais peta no pelo. Bulino aqueles peitoes turbinados e aquele rabo enorme. Peço aquele fiofó, porém nao eh funcional.
2º round. mais judiação da ppk, mas sem dedadas. improviso um 69 de lado. Mastro em riste, Peço de 4, estava louco pra carcar naquela panderão. Gorrinho colocado, sem a devida técnica, isso irá interferir no desfecho. aquele rabão e cinturinha fina, que paisagem, só o Pão de Açucar seria mais belo. judio bastante, mesmo o ar ligado (17ºC) deu p suar, bombadas e de vez em qdo uns tapões, de vez em qdo pegava um lubrificante p o pistão. chegada a hora do belo esporro, a camisola sem o devido respiro ocasionou uma dor fdp, a poha nao tinha pra onde ir e parecia estar voltando. Bizarro. Como homi não chora, ranquei logo aquele estorvo. limpei a piroca no lençol e pedi uma massage não relaxante rarara. Banho e rua. Ela é mto gostosa, mas essas mancadas penalizaram na nota final.
TD realizado dia 09/02
Resolvi visitar a casa depois dos bons comentários dos colegas, agendei umas horas antes por whats com a Mel.
Chegando no lugar, me oferecem uma bebida e logo subo para um quarto. Aposento simples, mas limpo e organizado, toalhas lacradas, listerine e sabonete.
Enquanto tomava banho a Mel chegou. Menina morena, cabelo comprido, rosto bonito, belo corpo com peitos siliconados e bunda grande.
Começamos os trabalhos, beijos um pouco contidos, ela me faz um oral sem capa, boa pressão e chupa bem. Ela coloca a camisinha e começa a cavalgar, ponto forte dela. Depois vamos para PPMM e logo finalizo assim.
Pausa para o banho, conversamos. Ela tem um papo legal, bem simpática. Logo começamos segundo round.
Mais oral, depois vem cavalgar novamente, pego no PPMM e depois de 4. Finalizo com ela me punhetando.
Resumo: bom custo-benefício (130/h para forista) e vai ter repeteco. Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's
Dia 14/02 Quarta-feira , fui pra Antares aproveitar essa promoção de $130/hr , tinha poucas meninas por ressaca de Carnaval ainda , escolhi Sofia , tem uns 27 anos , rosto bonita , peitinho natural , bunda gostosa (anal só com taxa ) não gostar de beijos , transa normal , valeu pra conhecer , é isso ABS
Mas um td para garantir o desconto.
Ontem passei na Antares no final da tarde e escolhi a Juliana.
Como sempre fui bem atendindo na recepção, subi no quarto e depois de pouco tempo chegou a Juliana.
Eu já tinha passado com ela antes, mas dessa vez foi bem melhor.
Ela fez um belo oral durante muito tempo e depois transamos em varias posições.
Valeu a pena e pretendo repetir qquer dia enquanto manter essa promoção de R$130,00.
Abs.
td em 09/02.
Bruna
Consegui matar a saudade da Bruna.
Garota branquinha, cabelos pretos, simpática, bonita e tem um belo corpão, belo par de coxas e uma linda bunda.
Repeteco e novamente satisfeito, atendimento muito bom, destaque para os lábios carnudos, muito gostoso beijá-la.
Uma hora excepcional, não negando posições solicitadas.
Totalmente satisfeito!
Repeteco, com certeza.
-