João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2761 Mensagem por trombajp » 08 Fev 2018, 23:28

Me lembrou tb... Muita feia.
Por falar em effectus... Lá ainda funciona?
DaftMan escreveu:Tá me lembrando uma loira lá do effectus da BR 230 em frente a Energisa.
Espero que n seja.

Se bem q gosto é gosto.

jontaradao escreveu:alguém já desbravou essa perva?

http://garotasjp.com.br/garotas/Nicolle/

gosto assim de mina ninfetinha! se alguém tiver uma sugestão! abaixo de 1,60 mionzinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WillH8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2762 Mensagem por WillH8 » 09 Fev 2018, 12:40

trombajp escreveu:Me lembrou tb... Muita feia.
Por falar em effectus... Lá ainda funciona?
DaftMan escreveu:Tá me lembrando uma loira lá do effectus da BR 230 em frente a Energisa.
Espero que n seja.

Se bem q gosto é gosto.

jontaradao escreveu:alguém já desbravou essa perva?

http://garotasjp.com.br/garotas/Nicolle/

gosto assim de mina ninfetinha! se alguém tiver uma sugestão! abaixo de 1,60 mionzinho
O nome dela é Barbara Lins. ja sai com ela algumas vezes, aguenta sem muita rola a baixinha, normalmente quando saiu com ela passo 1:30 a 2 horas, eu super recomendo pra quem gosta do estilo.
o valor é de 250$ e sobre ser bonita olha la no face dela. eu acho bonita.

Link:
🔗

LightYagami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2763 Mensagem por LightYagami » 09 Fev 2018, 20:30

As que estão sumidas são a Mari e a Alice Salazar, a algum tempo não vejo nada delas.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2764 Mensagem por trombajp » 11 Fev 2018, 21:16

Contato eh esse mesmo... Talvez tenha viajado novamente mas o anuncio continuou ativo.
joaoh5566 escreveu:
joaoh5566 escreveu:Estou tentando contato com a Andressa Fitness que comentaram aqui no forum mas o numero n existe: 9651 3560.
Como falar com ela? E vendo no fatal model, vi que ela atualizou o anuncio há 6 dias.

Empalador, vc disse q negociou e fechou por esse valor aí de cima. Conta o segredo pra negociar com ela =D.
Alguém q saiu com a Andressa Fitness poderia me tirar essa dúvida? To doido pra sair com ela.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2765 Mensagem por trombajp » 11 Fev 2018, 21:19

Mari ruiva? Se for, noivou.
Alice viajando e ia retornar após o Carnaval.
LightYagami escreveu:As que estão sumidas são a Mari e a Alice Salazar, a algum tempo não vejo nada delas.

Link:
🔗

O Trovador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Putinha Rafa

#2766 Mensagem por O Trovador » 12 Fev 2018, 13:59

Rafaela Gaúcha, puta novinha

Boa tarde, seus putos!
Algum de vocês já comeu a referida meretriz?
Estarei em
Jampa no próximo mês e essa por enquanto é a minha escolhida, mas queria saber do atendimento dela caso algum dos cabras já a tenha comido.

Nome: Rafaela Gaúcha / Nicolly
Telefones: (83) 9969-98514 / (84) 9818-04749
Links da prostituta⬇️
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... ?q=Rafaela" -"-
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... oao-pessoa" -"-
https://fatalmodel.com/105589/gaucha-novinha" -"-

Fui, espero me dar bem por aí.
O Trovador.

Link:
🔗

Effenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Noêmia

#2767 Mensagem por Effenberg » 14 Fev 2018, 00:10

http://garotasjp.com.br/garotas/Noemia/" -"-
Boa noite Galera, postando agora um dos meus dois TDs atrasados. Sempre tive uma tara por mulheres altas de mais de 1,80m, mas nunca consegui pegar uma. Quando vi o anúncio de Noêmia, não tive dúvidas. Marcamos no trevo, e até que ela não demorou pra chegar. Ela é bem parecida com as fotos, só um pouco mais cheinha, tem uma bunda enorme e realmente tem 1,80m.

A primeira impressão que eu tive não foi boa, ela chegou desarrumada, com cabelo sujo, não tava fedorenta, mas também não tava cheirosa. Ela até se esforçou, mas não rolou química entre a gente. O sexo oral foi muito rápido, não deu nem pra curtir. E o sexo em si, não deu muito certo. Tentei várias posições, mas a única que gostei foi quando ela ficou de quatro empurrando aquela bunda enorme no meu pau. Gozei e resolvi encerrar o programa com uns 30 minutos de duração.

Um ponto muito negativo foi que durante o programa ela atendeu o celular várias vezes. Falta de profissionalismo.

Resumindo: ela parece com as fotos, tem uma bunda enorme, mas a transa mesmo foi muito sem sal.

Valor: 250,00

Não repetiria

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Putinha Rafa

#2768 Mensagem por trombajp » 14 Fev 2018, 16:05

Ôpa Trovador... nunca tinha visto esses anúncios... pelo seu gosto se eu fosse vc arriscaria na Lane que já fizeram alguns TDs aqui (forum2015/viewtopic.php?f=30&t=14550&st ... 0#p2410887" -"-).

Cheguei a entrar em contato com ela e pelas fotos achei parecida mas mais gostosinha do que essa Rafaela. Sem falar em já ter sido aprovada por mais de um aqui.
O Trovador escreveu:Rafaela Gaúcha, puta novinha

Boa tarde, seus putos!
Algum de vocês já comeu a referida meretriz?
Estarei em
Jampa no próximo mês e essa por enquanto é a minha escolhida, mas queria saber do atendimento dela caso algum dos cabras já a tenha comido.

Nome: Rafaela Gaúcha / Nicolly
Telefones: (83) 9969-98514 / (84) 9818-04749
Links da prostituta⬇️
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... ?q=Rafaela" -"-
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... oao-pessoa" -"-
https://fatalmodel.com/105589/gaucha-novinha" -"-

Fui, espero me dar bem por aí.
O Trovador.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2769 Mensagem por trombajp » 14 Fev 2018, 16:25

LightYagami escreveu:
trombajp escreveu:Ôpa Light! Anúncio dela: https://fatalmodel.com/128950/cibelle-joao-pessoa" -"-
LightYagami escreveu:Alguém já foi na famosa Cibelle Figueiredo de Toquinho? Só sei que ela tem um anuncio fixo no site Acompanhantes Off Total (que creio ser dos mesmos donos do Coelhinhas) como Ana Clara em Natal, mas não vejo nenhum anúncio dela em João Pessoa a algum tempo.
Valeu! Estou com muita vontade de conhecê-la, mas estou muito surpreso dela não ter muitos relatos aqui.
É... também estranhava isso... bem conhecida na cidade mas nada por aqui. Acabei indo depois que te respondi e fiquei devendo o TD esse carnaval.

Link:
🔗

joaoh5566
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2770 Mensagem por joaoh5566 » 15 Fev 2018, 13:15

Alguém q saiu com a Kamila Guedes poderia e informar como é o pezinho dela? =D
Sou doido por um pezinho e nem ela tem foto do pezinho.
Vlw

Link:
🔗

maxfeet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2771 Mensagem por maxfeet » 15 Fev 2018, 17:13

amigo, os pezinhos de kamila guedes são lindos e ela sabe usá-los muito bem

Link:
🔗

lostsurfing90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2772 Mensagem por lostsurfing90 » 16 Fev 2018, 11:24

trombajp escreveu:
LightYagami escreveu:
trombajp escreveu:Ôpa Light! Anúncio dela: https://fatalmodel.com/128950/cibelle-joao-pessoa" -"-
LightYagami escreveu:Alguém já foi na famosa Cibelle Figueiredo de Toquinho? Só sei que ela tem um anuncio fixo no site Acompanhantes Off Total (que creio ser dos mesmos donos do Coelhinhas) como Ana Clara em Natal, mas não vejo nenhum anúncio dela em João Pessoa a algum tempo.
Valeu! Estou com muita vontade de conhecê-la, mas estou muito surpreso dela não ter muitos relatos aqui.
É... também estranhava isso... bem conhecida na cidade mas nada por aqui. Acabei indo depois que te respondi e fiquei devendo o TD esse carnaval.
Iai querido amigo Recomenda ela? só não fui ainda pq não faz anal.

E outra alguem pode me informar o contato da kamila guedes? tentei pelo numero antigo via whats e ligando e não consegui será que ela parou? (pra desespero nosso)

Link:
🔗

Megnatha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2773 Mensagem por Megnatha » 16 Fev 2018, 14:29

Salve Salve pecadores ....
apos carnaval vim me atualizar na leitura diária dos TDs do fórum e me deparei com o comentário do lostsurfing90 que parecia que a kamila guedes tinha parado de atender, por alguns segundo meu coração parou ate de bater kkkkkkkkkkkkkk primeiro a gaby e agora a Kamyla !!!! muita perda para os apreciadores de uma boa acompanhante e um belo anal feito com maestria ...ali aguenta viu ...tem tempo ruim não kkkk, ali a meu ponto de vista são o que a de melhor, pois bem imediatamente entrei em contato com a perva e ela com o bom humor de sempre me falou que estava viajando e que continua atendendo porem com um horário mais reduzido, para meu alivio e também quero aproveitar o post pra falar que também fiquei curioso com os pes dela e posso afirmar kkkkkkkkkkkkkkkkk são bem bonitos ......

lostsurfing90 escreveu:
trombajp escreveu:
LightYagami escreveu:

E outra alguem pode me informar o contato da kamila guedes? tentei pelo numero antigo via whats e ligando e não consegui será que ela parou? (pra desespero nosso)

Link:
🔗

lostsurfing90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2774 Mensagem por lostsurfing90 » 16 Fev 2018, 19:05

Megnatha escreveu:Salve Salve pecadores ....
apos carnaval vim me atualizar na leitura diária dos TDs do fórum e me deparei com o comentário do lostsurfing90 que parecia que a kamila guedes tinha parado de atender, por alguns segundo meu coração parou ate de bater kkkkkkkkkkkkkk primeiro a gaby e agora a Kamyla !!!! muita perda para os apreciadores de uma boa acompanhante e um belo anal feito com maestria ...ali aguenta viu ...tem tempo ruim não kkkk, ali a meu ponto de vista são o que a de melhor, pois bem imediatamente entrei em contato com a perva e ela com o bom humor de sempre me falou que estava viajando e que continua atendendo porem com um horário mais reduzido, para meu alivio e também quero aproveitar o post pra falar que também fiquei curioso com os pes dela e posso afirmar kkkkkkkkkkkkkkkkk são bem bonitos ......

Mesmo contato ainda?

lostsurfing90 escreveu:
trombajp escreveu:
LightYagami escreveu:

Link:
🔗

Megnatha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2775 Mensagem por Megnatha » 16 Fev 2018, 21:13

Não sei qual vc tem ... não vou colocar aqui por que tem muitos curiosos que adicionam só pra bate papo
Manda uma pv que te passo o novo Dela
lostsurfing90 escreveu:
Megnatha escreveu:Salve Salve pecadores ....

Mesmo contato ainda?

lostsurfing90 escreveu:
trombajp escreveu:
LightYagami escreveu:

Link:
🔗

Responder