Stealthing - Babaca aplicando na área

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Stealthing - Babaca aplicando na área

#1 Mensagem por Oliveira_BH » 12 Jan 2018, 19:13

Aparentemente tem um babaca aplicando Stealthing (tirar a camisinha sem consentimento) na área. Não sei o julgamento que eu vou receber ao abordar esse assunto (mas dane-se também, quem paga minhas contas sou eu!), mas além de CRIME, e uma tremenda babaquice, acho que coloca em risco toda a nossa “comunidade” de putanheiros (afinal, vai saber se mesmo após diagnóstico de alguma coisa a garota vai continuar atendendo, por necessidade) e podemos perder boas garotas do ramo que possivelmente foram ou estão com receio de ser vítimas de um OTÁRIO como esse. Fiquemos espertos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Stealthing - Babaca aplicando na área

#2 Mensagem por EstacaDura » 03 Fev 2018, 15:51

Oliveira_BH escreveu:Aparentemente tem um babaca aplicando Stealthing (tirar a camisinha sem consentimento) na área. Não sei o julgamento que eu vou receber ao abordar esse assunto (mas dane-se também, quem paga minhas contas sou eu!), mas além de CRIME, e uma tremenda babaquice, acho que coloca em risco toda a nossa “comunidade” de putanheiros (afinal, vai saber se mesmo após diagnóstico de alguma coisa a garota vai continuar atendendo, por necessidade) e podemos perder boas garotas do ramo que possivelmente foram ou estão com receio de ser vítimas de um OTÁRIO como esse. Fiquemos espertos!
Sinceramente, quando a mulher se torna GP ela fez uma nova "escolha" pra sua vida. Assim sendo, logicamente, ela assume todos os RISCOS da profissão, inclusive esse aí. E vários outros que sequer conhecemos. Quem tem que cuidar da segurança pessoal, é ela própria.

Não faço apologia a condutas deploráveis ou depreciativas por parte de clientes, assim como essa postada. Que pra mim denota uma postura suja, além de criminosa.

Devemos, na realidade, é nos preocupar com o que elas podem fazer conosco. ISSO SIM!!!!

Putaria é um mundo prazeroso, contudo é sombrio, recheado de perigos, armadilhas, golpes, malandragens e etc. Tem puta que não é brinquedo. Imagem do cão disfarçada em uma bela mulher. Ávidas por dinheiro, luxo, poder, ostentar, e vida fácil, o querer se dar de bem é a regra. Muitas, criminosas que são, tem disposição até de matar em prol desses intentos. Casos é que não faltam...

Devemos sempre ter em mente em nos preocupar com nossa saúde, nosso emocional, nosso patrimônio, e nossa segurança, pois a cada momento se tem notícia que Puta arquitetou um novo trambique, por mais sujo que seja, e fudeu com a vida de um cliente.

Todo cuidado é pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Stealthing - Babaca aplicando na área

#3 Mensagem por bhcoelho2016 » 10 Fev 2018, 12:46