Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9827-66300

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 166 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 32Não 213
Oral Sem:Sim 175Não 70
Beija:Sim 172Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300

#121 Mensagem por paurolisso » 09 Jan 2018, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Sara algumas semanas atrás

Já havia encontrado ela outras vezes quando atendia sozinha no centro, então rola uma química legal entre nós, sempre me tratou muito bem.
No sexo oral ela se superou dessa vez, e ta mais bonita do que antes, de cabelo curto e sorriso lindo, uma boca muito gostosa de beijar.
Não regula posição, deixa bem a vontade, principalmente no quartinho dos fundos (to falando da casa)
Recomendo
Sempre repito com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguimn08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#122 Mensagem por pinguimn08 » 12 Jan 2018, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:10
TD efetuado hoje na hora do almoço.
Já tinha lido comentários a respeito da Larissa e fiquei interessado de conhecê-la.
Contato via telefone e agendado horário.
A casa é a Jardim das Ninfas na Cândido Gomide, velha conhecida dos desbravadores. Como não conhecia, pedi para conhecer as outras meninas. Tinha umas 06 meninas, achei umas 02 bem bonitas e apetitosas, em especial a Stefani!!
Fui encaminhado para quarto para aguardar a Larissa. Quarto do fundo com suíte, bem ajeitado, tanto a cama e a suíte, só a ventilação que peca, pois existe um ventilador, ainda bem que hoje estava fresco.
Vamos para o que interessa:
Abre a porta a Larissa, de calça jeans e blusinha, realmente, um espetáculo!!
Tratamento VIP, muito beijo na boca, preliminares para não se arrepender.
Tomamos banho juntos, chupação debaixo do chuveiro.
Vamos para cama, chupei ela, sem cheiros, maravilhosa. Ela pediu para fazer um 69, espetacular.
Vamos para o figth, depois de 30 minutos de preliminares, fica difícil de segurar e já foi rapidamente.
Existe a opção de pagar mais 50 para um segundo round, preferi deixar pra próxima.
Com certeza, terá repetição, menina diferenciada pelo tratamento e beleza, corpinho de academia e os peitos siliconados, só elogios.
Vale a pena o investimento, aconselho!!!

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#123 Mensagem por Betinni » 13 Jan 2018, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:4
Humungus...

Vai aqui meu relato na casa com a Larissa...

Marquei de manhã com a moça em questão para o horário das 13:30 hrs...

Cheguei na casa e fui recebido pela Stephani (gatinha) e recebi uma mensagem via whats da Larissa tinha dado uma saída para buscar comida no restaurante... pedi para ver o plantel e depois a Stephani me encaminhou para o quarto e eu aceitei, pensei: vou adiantar as coisas tomando um banho... depois de 20 minutos a moça entra no quarto, não é linda e podem ter certeza disso, beleza mediana e com provável ascendência indígena!!! Ela veio dar um beijo e já senti o cheiro de comida da boca... pediu desculpas e foi escovar os dentes fora do quarto...

Lá se passam mais uns 5 minutos...

Depois volta e retira a calça e puder ver o corpo legal, mas nada de deixar a gente de queixo caído!!!
seios com silicone e em forma!

Ela curte beijar e é bem safada e curte meter, mas tem uma série de pontos negativos:

- Para a transa muitas vezes;
- Ela quer se satisfazer em primeiro lugar e o cliente que se vire;
- Fica querendo tanto fazer anal para ganhar mais R$ 100,00 que chega a ser inconveniente;
- Depois de mudar de posição para com ela D4 senti um odor na ppk (sorte que não cai de boca!!!);
- Sai 3x do quarto, na terceira para buscar um vibrador para dar a ppk e enfiar no vibrador no cu dela e que me fez perder a paciência pois ficava falando em voz alta com as outras garotas ''Cadê o pinto?!!";
- Depois de gozar "meia bomba" com ela cavalgando de costa e devido aos motivos acima fui ao banheiro jogar a camisinha no lixo e ela estava vermelha, advinhem por quê?;
- E ainda zua o cara que não fez ela gozar!;

Fui embora com a sensação que a garota é formada e Química: transformou uma boa transa em merda!

Pela experiência em clínicas em SP e ABC e até Campinas foi uma má experiência!

No começo estava com a ideia de ser R$ 200,00 por 1 hora e duas gozadas, o normal é R$ 150,00 1 gozada e vaza...mas mudei de ideia no decorrer do programa!!!

R$ 150,00 por quase 1 hora...

Não recomendo e quem quiser vá com os pés bem no chão!!!
Talvez voltaria pela Stephani que mostrou não ser "pra frente"!!!

Link:
🔗

Gel_Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#124 Mensagem por Gel_Bahia » 16 Jan 2018, 15:41

Sou cliente da casa desde a sua abertura e posso afirmar que é a melhor de Campinas, com as melhores garotas, pois elas também se divertem durante o programa. A casa é ótima, tudo muito limpo, vários quartos, enfim, poderia ser ainda melhor se tivesse ar condicionado nos quartos. Mas vamos parar de enrolar e ir ao que interessa. Eu prefiro sempre transar com duas garotas, e as gatas preferidas são Larissa e Juliana. Dessa vez porém cheguei mais cedo do que de costume e Juliana ainda não havia chegado. Larissa já me esperava e me recebeu na porta com um beijo, vestindo uma saia tipo estudante e sem nada por baixo. Deu uma massageada no meu pau por cima da calça e ele acordou imediatamente. Tem um quartinho nos fundos da casa que eu adoro e partimos pra lá. tomei um banho e me joguei na cama de costas pois sabia que iria receber uma chupada inesquecível, pois a Larissa faz isso como ninguém. Não me decepcionei. Ela me chupou muito gulosa. Definitivamente essa garota sabe como fazer isso. Tive que pedir para parar ou eu ia gozar em sua boca e o que eu queria mesmo era a sua bundinha deliciosa. Ela é tarada e adora anal.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Há quem diga que ela pede anal durante a transa para ganhar mais sem reais. Eu não acredito.
Ela enlouquece com um pau no rabo. Experimente tirar e é bem capaz de ela dizer que não precisa pagar se você colocar de volta. Ela gosta de verdade e goza como uma louca. Após uma merecida gozada ficamos deitados um pouco. Nessa hora a Juliana entrou no quarto para dar um oi e por pouco eu não comecei tudo de novo, com ela participando também.
Paguei 400 reais mas ela merecia muito mais e eu nunca dou apenas o preço da tabela. Alias, não consigo entender como elas podem cobrar 150 reais por uma hora. Aqui em BH custa de 300 a 500 reais por uma hora. em SP também. Por que em campinas é tão barato?

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#125 Mensagem por Snake_38 » 17 Jan 2018, 18:39

Amigo nao escreve isso aqui nao...rs
As casas de massagens / prives as meninas estão bem abaixo das meninas top de Campinas que cobram os R$300,00 que você mencionou, vendo o blog da casa Jardim das Ninfas podemos ver que as meninas nao tem nada demais.
Se os prives de Minas os preços estao R$300,00 / 500,00 por hora o problema é com o mercado aí que está inflacionado.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#126 Mensagem por Betinni » 17 Jan 2018, 19:29

Gel_Bahia escreveu: Alias, não consigo entender como elas podem cobrar 150 reais por uma hora. Aqui em BH custa de 300 a 500 reais por uma hora. em SP também. Por que em campinas é tão barato?
1 hora = 1 gozada... em SP e no ABC conheço muitas clínicas que o valor é similar e o preço é R$ 170,00 1 hora e 2 gozadas!!! E o nível de garotas, instalações e atendimento é muito melhor!!!

E em SP hoje mesmo a Bruna Matos está cobrando R$ 200,00 completo e com local, e detalhe a paranense dá de 10 em qualquer garota da casa!!!!

Vivendo e aprendendo!

Link:
🔗

rogo30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#127 Mensagem por rogo30 » 17 Jan 2018, 20:08

Meu confrade o preço quem inflaciona o mercado somo nós mesmo
se a mina cobrar 300 num determinado local da região em campinas morre de fome
não vai ter cliente já que as outras cobram de 100 a 150 só estão cobrando 150 porque
nós estamos aceitando tá certo e minas tudo mais ou menos quase dizendo fraquinhas,
já em Sampa o négocio já é diferente muitas opções e mulheradas top cobrando 200 1hr30
completo com local ou motel só pesquisando meu bem

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#128 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 17 Jan 2018, 23:46

Gel_Bahia escreveu:Sou cliente da casa desde a sua abertura e posso afirmar que é a melhor de Campinas, com as melhores garotas, pois elas também se divertem durante o programa. A casa é ótima, tudo muito limpo, vários quartos, enfim, poderia ser ainda melhor se tivesse ar condicionado nos quartos. Mas vamos parar de enrolar e ir ao que interessa. Eu prefiro sempre transar com duas garotas, e as gatas preferidas são Larissa e Juliana. Dessa vez porém cheguei mais cedo do que de costume e Juliana ainda não havia chegado. Larissa já me esperava e me recebeu na porta com um beijo, vestindo uma saia tipo estudante e sem nada por baixo. Deu uma massageada no meu pau por cima da calça e ele acordou imediatamente. Tem um quartinho nos fundos da casa que eu adoro e partimos pra lá. tomei um banho e me joguei na cama de costas pois sabia que iria receber uma chupada inesquecível, pois a Larissa faz isso como ninguém. Não me decepcionei. Ela me chupou muito gulosa. Definitivamente essa garota sabe como fazer isso. Tive que pedir para parar ou eu ia gozar em sua boca e o que eu queria mesmo era a sua bundinha deliciosa. Ela é tarada e adora anal. Ela enlouquece com um pau no rabo. Experimente tirar e é bem capaz de ela dizer que não precisa pagar se você colocar de volta. Ela gosta de verdade e goza como uma louca. Após uma merecida gozada ficamos deitados um pouco. Nessa hora a Juliana entrou no quarto para dar um oi e por pouco eu não comecei tudo de novo, com ela participando também.
Paguei 400 reais mas ela merecia muito mais e eu nunca dou apenas o preço da tabela. Alias, não consigo entender como elas podem cobrar 150 reais por uma hora. Aqui em BH custa de 300 a 500 reais por uma hora. em SP também. Por que em campinas é tão barato?
boa noite confrade, vc deve estar de brincadeira com nossa cara, só pode, pesquisa o mercado antes de tirar suas conclusões....

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#129 Mensagem por Sander_Knight » 20 Jan 2018, 19:03

A quem interessar possa, a Amanda deixou a casa.Se ficou um mês é muito. E nao experimentei.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Sander_Knight » 20 Jan 2018, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:stefani

Nota:9
Garota veterana na casa. Morena, cabelos longos e negros, piercings nos mamilos, tatoos diversas... Parece descendente de índios. Meiga e atenciosa. Gosta de conversa.
Marquei as 14horas. Demorou um pouco pra responder pelo whatzapp. Me atendeu e, como pedi a suíte, esperei uns minutos.
Beijos e banho de praxe. Começamos a nos pegar, mão daqui e dali, aqui e ali, muitos amassos. Pau duro e cai de boca sem cerimónia. Aqui o destaque: como mamou meu pau!! Foi como se não abocanhasse uma pica a meses. Garganta profunda com sucção intensa que quase me faria gozar de não desse um tempo chupando a xota. Mas não quis saber do meu oral, queria era me chupar. Ficou molhada e os peitos durinhos.
Então encapei e veio por cima. Dá-lhe rola! Ora ela apertava a tcheca no pau pra eu bombava até as bolas.
Como tava bom além da conta, gozei logo. Pausa e conversa. Banho e rua.

Foda boa, pena que gozei rápido. O oral dela é muito bom. Vale nem que seja pra negociar um boquete por 80 conto.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Sander_Knight » 28 Jan 2018, 22:36

Sander_Knight escreveu:A quem interessar possa, a Amanda deixou a casa.Se ficou um mês é muito. E nao experimentei.
Correção: a mina voltou. Recebi um whatss de uma das veteranas dizendo que voltou a atender na casa.

Link:
🔗

Coyote27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300

#132 Mensagem por Coyote27 » 02 Fev 2018, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Td feito no fim do ano passado (2017)

Feita a apresentação, umas 5 garotas nesse dia, garotas bonitas, mas não tive como não escolher a Juliana.

Juliana - Garota loira, corpo muito bonito, destaque para a bela bunda.

Chegou meio sem muito papo, mas aos poucos foi se soltando e até que rolou uma boa química.

TD - Oral sem muito bem feito. Colocou a camisinha e veio por cima..., algumas variações de posições, uma pausa para não acabar muito cedo e acabei gozando no ppmm.

Ficamos deitados conversando um pouco, já que a condição era só uma transa.

1 hora / R$ 150
Repeteco: Sim

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 11 Fev 2018, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Finalzinho do ano , passei para ver como estava o jardim das ninfas, ae passei com a ninfa Gaby, moreninha linda, peitinhos pequeninhos , uma delicia de por na boca, cabem na minha boca, peguei ela de bruços , de quatro, de lado, frango assado dei uma surra de pau nela, ela fica toda molhadinha, mas o que gosto mais de fazer com ela e deitá-la, masturbar ela , chupando seus peitinhos, ela não aguenta, geme, vira os olhos, se contorce toda , segura firme no meu braço, que delícia de novinha! :P

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 11 Fev 2018, 23:30

Alguém sabe da Amanda catarinense, saiu , não deu tempo de experimentar e a Gabyzinha tbm saiu , alguém sabe aonde as duas estão atendendo, com a Gabyzinha eu fui 3 vezes.
[/i]

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 11 Fev 2018, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:9
Desta vez fui conhecer a Duda, nossa que loirinha gostosa, baixinha, mas com umas coxas, que delícia!
atende bem, sabe agradar o cliente, não regula posições, é uma safadinha, seios médios, mamei muito, ela fica toda molhadinha, várias posiçoes e destaque com ela de quatro, me atendeu com uma calcinha rosa, que mulher saborosa!
:P

Link:
🔗

Trancado