Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9827-66300
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 13
Positivos: 166
Negativos: 11
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 32Não 213
Oral Sem:Sim 175Não 70
Beija:Sim 172Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Verônica-jardim das ninfas- (19) 99554-1247
Olá ! Confrades! trago uma novidade! conheci a Verônica no jardim das ninfas, garota simpática, peitos pequenos, bunda redondinha, insaciável, com fogo pra dar, deliciosa! É universitária, faz psicologia, mas o oral dela não tem nada de psicológico, pois chupa da cabeça ao pau inteiro, beija com vontade, se entrega na transa, toma banho junto, nossa , ótima no atendimento, volto sempre que posso, faço sempre várias posições, outro ponto para ela, não regula posições, não tem frescura! Pego ela de quatro , de ladinho, na poltrona trago ela para perto de mim, e beijo e chupo os peitos e ela geme, fica toda molinha e molhadinha! Recomendo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Re: Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300
Caros, estive na casa e escolhi a Sara. Confesso que já a havia visto na casa, mas nunca tive a oportunidade.
Desta vez, saí com ela. Sempre tive a imagem de que ela era muito devassa. Vai entender. rs
A menina é super legal e se envolve bem gostoso na transa. Ficamos por uma hora com muitos carinhos e muita transa em várias posições.
Certamente vou voltar, pois gostei da sua companhia e disposição.
Ok, desculpem o atraso, mas só me cadastrei hoje no fórum.
Meu relato é de janeiro de 2017, e foi minha primeira transa..
Vamos lá, o negócio começou com uns beijos na boca, depois comigo ainda em pé ela fez uma boquete (eu pensei por um momento sobre essas duas coisas acontecerem, mas deixei pra lá). Ela perguntou por que eu tava nervoso e eu disse que era porque era minha primeira vez. A gente fez várias posições diferentes, o que me ajudou a descobrir algumas das minhas preferidas. Lembro de ter feito cinco posições diferentes. Teve uma hora que ela estava de costas sentando em mim, daí ela disse que ia ficar de frente para eu pegar nos peitos dela e ela girou sem tirar o pau.. Achei isso bem legal também na experiência.
Diz ela que gozou duas vezes, mas eu não sei se acredito muito nisso. Mas o que eu achei mais estranho foi eu ter ficado quase uma hora com o pau duro. Eu achava que isso não aconteceria... Enfim, a experiência foi bem positiva. Sobre a aparência dela já falaram aqui, mas eu achei ela muito bonita e o corpo dela é bem da hora. Depois ela saiu da casa.
No final das contas eu não gozei transando, mas nem por isso ficou chato. Único ponto negativo que lembro é de, assim como nos programas posteriores com outras da casa, durou 50 minutos e falou que tinha passado uma hora. Ela bateu uma apressada pra mim e aí foi...
Aproveitando o gancho, já vou relatar a segunda experiência. Antes, um contexto: Transei duas vezes depois do primeiro programa com garotas "civis" (odeio esse termo hehehe) por aí. Daí, eu tinha saído com uma garota no Tinder alguns dias antes mas ela fez muito cú doce e me deixou na vontade, aí eu fui na casa que eu já tinha ido três meses antes.
Passaram algumas garotas e eu até perguntei da Bárbara mas falaram que ela não estava. Acabei escolhendo a Sara.
No geral ela tinha uma aparência mediana, tem um corpo razoável. A transa em si foi até legal, mas não senti que ela atendeu tão bem quanto a Barbara. Pra começar ela fez oral sem camisinha e tinha algumas limitações também. Sem contar que, pode ser ocasional, mas naquele dia ela estava com um hálito ligeiramente desagradável. Variamos algumas posições, mas foi só meteção a maior parte. Um ponto que achei desagradável foi o exagero nos gemidos. Pra testar, teve uma hora que eu parei bruscamente e mesmo assim ela continuou gemendo... OKs, quem vai em gp tem que lidar com essas situações, eu acho...
Dessa vez eu mantive também a ereção por bastante tempo, mas de novo não gozei. Penso ser uma combinação de fatores, dentre eles que ela atrasou pra entrar no quarto, eu estava meio nervoso naquele dia por outras razões, bateram na porta durante o programa mais de uma vez (acho que contaram errado sem querer, até porque já fazem isso propositalmente lá), e como já citei ela não gostava muito de alguns toques, e mudava de posição justo nas horas que eu tava começando a curtir.
No final ela pediu pra eu gozar batendo uma, pra poder encerrar. Disse que já tinha passado do tempo, mas quando saí vi que na verdade saí 10 minutos antes, de novo.
Vamos ao meu terceiro e, até o momento, último TD (tópico descritivo? não sei ao certo o que significa ainda). Esse foi em julho de 2017, nas férias da faculdade. Já tinha tido mais algumas experiências por aí, com garotas do Tinder e outros, mas ainda nenhuma conhecida.
Foi com uma Mirella, pode até ser, mas não parece ser a que está no blog atualmente.
Foi meu pior dos três. Vejo que foram decaindo os programas.
Pra começar, eu nem ia com ela. Estava com outra em mente, mas ela meio que insistiu e, pensando que ela ia dar uma esquentada nas coisas, decidi ir com ela.
Depois de eu tomar banho e irmos pro vamos ver, notei que ela ainda estava de sutiã. Fiquei meio desconfiado e perguntei sobre isso. Ela disse que outro cliente queria mamar leite dela e por isso ela não podia tirar o sutiã para conservar... Achei a situação humilhante de certa forma, até porque eu era mais tímido e não soube o que fazer depois de já estarmos sem roupa e ela em cima de mim. Cancelar o programa me passou pela cabeça, mas pensei que ia ter dores de cabeça ainda maiores.
Durante o programa ela quase compensou isso, mas ainda deixou a desejar em alguns aspectos. Não parecia muito criativa, ficou me falando o tempo todo "seu cachorro", "safado" e nada além. Fui trocando as posições mas ela parecia meio com preguiça. Com isso me veio um mal estar súbito e eu perdi quase toda a vontade de transar. Mesmo assim, me esforcei para não perder a experiência. Só que, diferente das outras vezes, o negócio começou a ficar mole mais ou menos na metade do programa, daí ela aproveitou pra tentar redirecionar toda a culpa pra mim, o que me deixou mais frustrado ainda. No final quase que não gozo, e de novo foi na punheta.
Ela também disse que o tempo tava acabando pra me apressar, mesmo não tendo ouvido alguém bater na porta. Daí eu falei: "da outra vez disseram que o tempo tinha acabado mas ainda tinha mais de 10 minutos, você tem certeza?". Não é que eu quisesse mais tempo ali, mas não queria ser engando no tempo novamente. Ela falou que tinha mais cinco minutos e que a gente podia aproveitar pra tomar um banho. Terminou no banho e quando fui ver a hora ainda restavam 10 minutos!
Mesmo com essas duas experiências mais recentes na casa não dando muito certo, eu ainda pretendo retornar lá. Só que a falta de grana me fez investir mais nas garotas que transam de graça. O nível geralmente é bem inferior mas com a grana curta é o jeito. E eu também gosto da sensação de poder me satisfazer das duas formas: pagando pra ter alta qualidade e de graça pra saber que não é só o dinheiro que manda (tá, é beeeem mais difícil conseguir, mas dá certo).
Depois dessa eu não fui mais mas como disse pretendo voltar na casa. Li alguns TDs aqui e acho que já tenho umas ideias.
Queria reencontrar a Barbara, alguém sabe por onde anda?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Atrasado mas nunca sonegado, acho que foi no fim de 2017.
Apareci na casa e acabei escolhendo a Carol, por ser a mais "forte" disponível.
Fomos pro quarto, rolou aquela toalha lacrada e fui tomar uma ducha, ela deu uma saidinha pra buscar as coisas dela...
Espero ela um pouco, chegou e já tirou toda roupa de uma vez, meio sem graça isso...
Os peitos já sofrem bastante com a ação do tempo, de resto OK.
Depois ela veio fazer um oral, mas quis meter capote, falei que o anunciado não era assim, mas ela insistiu e acabou chupando "bala com embalagem"... isso quase me broxou!!!
Fizemos algumas posições e acabei gozando logo pra vazar, por conta do oral no pelo negado.... foi bem sem graça mesmo.
Resumo:
- Rosto: 6
- peitos: 5
- bunda: 7
- xana: 6
Não foi uma catástrofe, mas já provei outra opções bem melhores pelo mesmo valor, até mesmo na mesma casa!!
Enfim, R$ 150 gastos e claro sem repeteco com ela, mas a casa em si é boa, melhor custo-beneficio de CPS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Esse já é mais recente, coisa de 15 dias.
Vi os anuncios da Dalila e fiz contato rápido pelo whats, coincidentemente era atendia no Jardim das Ninfas <3
Cheguei e já foi recebido por ela, branquinha, tipo ruiva, disse que é original de fabrica, mas como era raspadinha não deu pra ter essa certeza.
Somos pro quarto, toalha lacrada na mão e foi buscar as coisas dela, e eu tomei uma ducha rapida.
Ela volta rapidamente e já cai de boca no meninão, sem borracha, faz um oral delicioso, babado, só não conseguiu colocar tudo na boca, disse que eu era muito grande kkkk
Depois já de despiu rapidamente, estava com um tipo de macacão, não sei dizer ao certo... colocou borracha e veio por cima, bucetinha apertadinha e delipada, começou a calvagar gostoso. Depois pedi pra sentar no meu pau de costas, e dei uma brincadinha com o o anel dela
Mas disse que não iria rolar anal, pois como já dito, eu era muito grande kkk (espero que isso mude, pois vou querer o anal na préximo)
Depois rolou um ppmm e frango assado, e ela pedindo pra bombar gostoso, ela ta gostando e quase gozando....
Mudamos pra de 4, e eu tava quase enchendo a borracha então dei uma seguradas e ela pedindo pra meter, pq tava quase gozando, ficamos nesses q vai e num vai uns 5 mim, e dps fui com tudo e ambos gozaram gostoso!!!
Resumo:
- Rosto: 8, bem lindinha, da at;e pra passear no shopping de mão dada
- Peitos: 8 médios, branquinhos/rosados
- Buceta: 10 delicia, raspadinha e apertadinha
- Bunda: 8 média, ainda não funcional, mas quero experiementar isso aee
TOTAL: R$ 150 bem gastos e com repeteco em breve
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Havia marcado com a Duda, mas ele me deu o bolo e quando cheguei estava com a boca cheia. Não pode me atender, a Larissa foi super simpática, preocupada com a situação, mas também estava ocupada. Dei uma olhada no material da casa E gostei da Carol paranaense. Chegou de calcinha, quando fui chupar a buceta dela disse que não podia porque ela pega infecção muito fácil. Bad. Chupou o menino sem capa, chupada normal. Subiu, cabalamos de frente, de costas, ficou de 4 e enchi o plástico. Fode bem, mas não poder chupar a bucetinha é pecado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Eae rapaziada, estive na casa novamente antes do carnaval, demorei para postar mas ta ae o relato, acabei marcando com a morena Sara, ela é alta e tem um rosto bonito, toda depiladinha e bem safada, a mina é do msm nivel das outras da casa, na foda ela toma a iniciativa, chupou sem camisinha e nao regulou posições, aparentemente ela topa anal mas é claro q por uma taxa a mais!!! soquei uns 30 minutos nela dps meti leite na cara e vazei, boa pedida pra quem curte uma morena!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
TD com a Dalila Ruiva
Nova na casa, meu segundo TD.
Chego na casa a Sara me recepciona e informo que tenho marcado com a Dalila.
3 Minutos, Dalila chega, linda cheirosa e me recepciona com o beijos de chupar a alma.
Quarto, toalha lacrada, banho e chega a Dalila. Brinco que está vestida para uma entrevista e que já estava contratada. Calça de veludo, blusinha com decote e salto alto.
Beijos longos. Ajudo ela a se despir, cai na cama de perna aberta e trabalho muito com a língua (buceta boa de chupar e ela parece gostar) então capricho. A perna dela da leves tremidas, ela levanta me beija e começa a me chupar, uma chupada espetacular, quase morri ali. Capa no menino, cavalgou e rebolou até dizer que gozou, pula de cima, fica de quatro e morro ali, ela de 4 de frente para o espelho. Gozei sem avisar, brigou comigo porque na avisei e ela disse que queria me sentir.
Papo bacana e carícias depois.
Lembrando que quem quer ser bem tratado deve tratar bem!
Beleza 9
Corpo 10 (não é malhado, eu prefiro assim)
Oral 10
Rebolado 10
Foda 9,5
Vou fazer um cartão fidelidade, na décima pago dobrado.
Recomendo.
Voltarei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Respondendo a esse Bettini que enviou um TD negativo para Larissa, da casa da Cândido Gomide (Jardim das NInfas).
Não sei o que aconteceu com vc, cara, mas eu sou assíduo frequentador da "casa" e só com a Larissa eu saí 33 vezes! Em NENHUMA das vezes ela me decepcionou! Para não dizer que é a melhor garota da casa (o que seria uma injustiça com as demais), digo que ela é simplesmente TOP! "Gosto de comida na boca"??? "Cheiro ruim na buceta?", "pressionando pra fazer anal?" Ah, me poupe! Ou vc. está de má fé ou realmente não sei o que aconteceu, talvez vc. seja um azarado. Então, meu amigo, apesar do que vc. escreveu, eu digo que a Larissa é TOP, beija como ninguém (o que é rado hoje nas GP's), tem um corpo fantástico, faz um anal sem frescuras, goza de verdade (sem enganação, quem conhece sabe). Então, fica aqui o meu depoimento, não pra vc., mas para os demais clientes em potencial. Larissa é uma morena mestiça, com olhos cor de mel, uma lindeza! Não se enganem, podem marcar com ela que não se decepcionarão!
Não sei o que aconteceu com vc, cara, mas eu sou assíduo frequentador da "casa" e só com a Larissa eu saí 33 vezes! Em NENHUMA das vezes ela me decepcionou! Para não dizer que é a melhor garota da casa (o que seria uma injustiça com as demais), digo que ela é simplesmente TOP! "Gosto de comida na boca"??? "Cheiro ruim na buceta?", "pressionando pra fazer anal?" Ah, me poupe! Ou vc. está de má fé ou realmente não sei o que aconteceu, talvez vc. seja um azarado. Então, meu amigo, apesar do que vc. escreveu, eu digo que a Larissa é TOP, beija como ninguém (o que é rado hoje nas GP's), tem um corpo fantástico, faz um anal sem frescuras, goza de verdade (sem enganação, quem conhece sabe). Então, fica aqui o meu depoimento, não pra vc., mas para os demais clientes em potencial. Larissa é uma morena mestiça, com olhos cor de mel, uma lindeza! Não se enganem, podem marcar com ela que não se decepcionarão!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Larissa Mestiça TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.Ethanol
Hoje estreei com a novata (na casa) Bruna. Adorei! Uma menina nova, pele macia e sedosa, lindas tatuagens. A menina é profissa, beija de língua e faz anal sem frescuras. Simpática, alegre, conversa, bom papo e sabe se conduzir numa trepada. Recomendo total! Bruna é TOP!
Vou só citar o último atendimento meu pela Larissa. Foi a 33a. vez que saí com ela. Larissa foi a primeira garota que peguei na Cândido Gomide. Larissa é TOP! Uma linda morena mestiça, de olhos cor de mel, corpo malhado, lindas tatuagens. Como sempre, ela foi simpática, alegre, sapeca. Larissa faz anal sem frescuras, beija de língua de verdade e tenta o tempo todo agradar. Vale cada segundo. Não em enganação. Recomendo total! Então, aí tá mais um TD mais que POSITIVO pra coleção da Larissa.
Garota: Larissa Mestiça TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 2 horas
Já comi a Larissa Mestiça ou Larissa Santos (do blog da casa) mais de 35 vezes e TODAS foram espetaculares. Mas esta, em especial, foi diferente, porque foram 2 horas seguidas, com direito a anal na primeira hora.
Para quem não a conhece, a Larissa do Jardim das Ninfas (não confundir com a Larissa "de Goiânia" do Proença) é uma morena, com fisionomia de índia, um rosto lindo, olhos cor de mel, longos cabelos e uma belíssima tatuagem.
Um diferencial desta menina é que ela beija de língua de verdade, o que já serve como aperitivo do que vem a seguir. Faz um anal sem frescuras e aguenta qualquer tranco. Pessoalmente, gosto de "pegar pesado" e esta menina topa tudo, desde beijo de língua a beijo grego (pra quem curte e oferecer condições de higiene, claro).
A despeito do corpo malhado e escultural e o sexo fantástico, para mim o que mais me encanta na Larissa é sua simpatia, seu jeito de menina, sua disposição.
Anal de verdade na primeira hora. Gozou 3 vezes. Muita gente diz que as meninas fingem, é verdade, mas quem é experiente sabe o que está realmente acontecendo.. Desta vez, ela estava sem fazer sexo há 5 dias, e eu também, e isso aumentou ainda mais o tesão, de maneira geral. No fim da primeira hora, enchi a borracha na boquinha (minha opção preferida). Na segunda hora, muita conversa e a seguir um sexo vaginal maravilhoso, finalizado novamente no oral.
A Larissa foi a primeira garota que eu comi em Campinas (sou do Rio e estou morando em Campinas há pouco mais de um ano) e ela se tornou uma referência para mim. Sem desmerecer as muitas outras meninas (umas ótimas, como a Bruna ou Branca de Neve e a Duda, do Jardim das Ninfas), Larissa é a minha preferida.
Assim, comedores de plantão, eu recomendo enfaticamente a Larissa do Jardim das NInfas. Estou com 62 anos, tenho muita estrada nessa área de GP's. Poucas vezes eu conheci uma menina tão foda (literalmente). E olha que eu já comi algumas celebridades...
Larissa do Jardim das Ninfas vale cada segundo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
cheio, precisando esvaziar.
Penso em alternativas, mas o tempo que tenho não dá para ir a motel.
Resolvo ir até a casa e ver o que tem de bom por lá.
Entro, sou recebido por uma moça de alcunha Paola, que se apresenta e depois disso, o restante do cardápio.
Vi umas 5 moças. Moças diferentes, com belezas próximas da nota 7. Nada de excepcional, mas também nada de decepcionante.
Por algum motivo, a Sara me chamou a atenção e ela foi a escolhida.
Vou para o quarto, me oferece banho e sai para ir buscar a camisinha. Eu já fui banhado para não perder tempo. A saída das putas do quarto me incomoda ... não dá para ir e já ficar por lá?
Bom ... começam os trabalhos.
Mão dela no meu pau, beijos na boca, tímidos, mas carinhosos, depois com alguma língua.
Acaricio peitinhos, bucetinha e a safada desce pra chupar.
Chupeta de qualidade! Já recebi boas, mas foi uma das melhores que já recebi.
Estava bom e eu deixei ela ir trabalhando, até que estou prestes a gozar.
Ela percebe, tira a boca do pau, mas eu queria gozar na boca.
Esquivou-se e foi porra pra todo lado. Pescoço, seios, barriga.
Bom... fechei por aí mesmo e nem quis a segunda. Não sei se estava no pacote ou se teria que pagar algo mais. Só queria dar uma gozada e nisso, o papel foi cumprido com maestria.
Moça agradável, morena da cor de jambo, de aproximadamente 1,70 e magra. Seios pequenos, bundinha pequena, magra.
Agradável de se ver e de estar com ela.
Notas:
Rosto: 7,5
Corpinho: 7,5
Companhia: 9
Oral: 10
Buceta: não avaliada
Cú: não avaliado
Repeteco: Não hesitaria em repetir, se eu não tiver outras opções a desbravar e o tempo estiver curto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Colocando TD em dia. Feito no fim de março.
Depois de repetecos com as veteranas da casa, fui conhecer a Bruna/Branca. Bela garota de pele branca, cabelos chanel escuros, rosto bonito, tatoos tb. Peitos pequenos bonitos. Xana limpinha e suculenta sem odores. Meiga, educada, agradável, experiente. Achei ela mais reservada que as demais.
Banho de praxe sem pressa, e vou pro quarto. Passamos a nos abraçar, mão daqui e dali. Mais eu do que ela. Regulou nos beijos, só selinhos. Pareceu meio desinteressada. Compensou com o boquete quente sem capa. Bom, nada de sensacional. Pedi pra chupar a bucetinha e ficamos no 69. Aí começou a acender, remexendo a bunda, enquanto chupava as carninhas e metia o dedo no cuzinho. Nessa altura o pau latejava e a mina fazendo a festa.
Pôs a camisinha (Jontex, se não me engano) com a boca e logo senta. Cavalga bem. Só achei um tanto "pesada" aquela bunda marretando minha virilha. Primeiro de costas pra mim depois de frente. Ficamos bom tempo assim.
Aí pego de 4 e aí o detalhe: começa a acariciar o saco com as unhas, raspando devagar, o que me deixou mais tesudo! O pau pareceu que duplicou. Enchi a borracha com gosto. A mina sabe acariciar o saco com as unhas.
Descanso, conversa para nos conhecermos melhor, banho e rua.
Foda boa. Garota agradável, ficou mais dengosa comigo no final, truque pra cativar cliente? rs.
Repeteco assim que der. 150/1h.
-