Olá pessoal td tranquilo? Fiquei um tempo afastado, mas agora voltei.
TD realizado há 2 semanas. Eu já tinha conversado com a gata há algum tempo, porém, nunca consegui marcar. A Isa é uma ruiva (está loira agora), muito simpática. Contato feito, hora marcada e fui para o local (hotel, motel e local próprio). O local fica num lugar discreto, um prédio que não fica ninguém durante o dia. Ao me aproximar do local eu avisto uma gata vestindo um conjuntinho roxo. Perguntei se ela era a Isa, pois não a conhecia pessoalmente, a resposta foi positiva. Entramos no apto e ela logo me deu uma beijo bem molhado e gostoso (somente para higiênicos, fica a dica!). Fomos para o quarto e continuamos os amassos, tirei a roupa dela, que gata! Ela é ruiva de cabelo loiro, toda branquinha, seios de pequenos para médios e naturais, bumbum médio para grande, é proporcional, toda depilada e cheirosa. Ela me deitou e começou um oral gostoso (tb só para higiênicos), depois partimos para um 69, finalmente fui experimentar aquela bucetinha linda, ela veio por cima, uma delícia, mexe bem. Fizemos várias posições, ela não regulou, para finalizar, leite nos peitinhos dela.
Beleza: 8
Seios: 8
Bumbum: 8
Pés e mãos: 9
Buceta: depilada, cheirosa, apertada e molhadinha...10
Pernas: 8
Anal: segundo ela..."não do, não troco e não vendo"...hahahah
Simpatia: 10
Cachê: 150,00 + 20,00 do local (parece que é terceirizado)
Repeteco......SIMMMMMMMMM
Fotos:
http://msg0x11.webcindario.com/?0axxwhzz" -"-
FONE 14 9 8766-5432