Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3271 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 11 Fev 2018, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente na Tangara

recepção muito boa

Após apresentação e entrevista desta vez resolvi experimentar a Sabrina

Garota bonita e gostosa

Lora com corpão e tatus branca com leves marcas de biquini

Atendimento muito bom se entrega de verdade

Banho

Troca de carinhos

beijos de lingua

Carinhos

Ela gozou horrores

Finalizei com ela no papai e mamãe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#3272 Mensagem por cliente » 11 Fev 2018, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Paula Paranaense.
Em curta temporada em SP não pude deixar passar.
Loirinha, rosto bonito, pele macia, peitos médios e corpo em ordem.
No quarto rolou varios beijos com muito envolvimento, em seguida ela desceu para um oral sem capa bem gostoso, variando para um 69 de tirar o folego (bucetinha gostosa de chupar).
Encapamos o muleke e ela veio por cima cavalgando e sentando gostoso, em seguida ela ficou de quatro eu pude apreciar aquela beleza olhando pelo espelho enquanto eu socava gostoso e para finalizar fomos para o ppmm onde explodi de tesão.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3273 Mensagem por Foreman » 12 Fev 2018, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Meliisa

Nota:10
Mulata sensual nome de Mel e para uma dupla, melissa, mulher branca cabelo liso.

Oral sem capa muito bom delas, nota 9. Mel chupou a Melissa, OK. Bom envolvimento. Capa no menino, peguei-as em várias posições e gorro cheio. Disseram que deixam finalizar.

Atendimento foi muito bom, nota 9.5. Elas são ótimas, Gostam da coisa, xaninha molhadinha e quentinha. Elas têm boa pegada. Mel estilo mais safadona. Melissa mais quietinha mas na hora H curte o vuco-vuco. Com essas duas, alegria na certa. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#3274 Mensagem por falcao_negro » 12 Fev 2018, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa pernambucana

10/02/18 TD Melissa pernambucana

Garota morena clara, peitos naturais, corpo em ordem
Garota sempre bem recomendado por todos.
Fomos para o quarto, tomamos uma ducha e depois caímos na cama.
Ela manda uma boa chupeta, gostosa e suave, e bem trabalhada com a linguá.
Na transa manda bem, metida gostosa, peguei de várias posições sem frescura.
Finalizei e vazei,

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3275 Mensagem por ZE BOB » 12 Fev 2018, 12:35

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito sábado 10/02 com Paula Paranaense

Sabadão a noite depois de passar em outra clinica e me deliciar com minha Novinha rumei pra cá ver as novidades do dia intenção era conhecer Tayla ou Marcela bem cotadas nas ações putanhísticas mais ela já tinham ido embora então vi outra duas que se destacavam no dia era Gabriela com fila e Paula fila maior ainda ,entrei na fila da Paula pq a Gabriela tinha que xavecar oral sem pelos comentários dos colegas presentes, então acabei indo de Paula curti o conjunto.

Paula

Loira , peitos grandes siliconados, bunda media lisinha , barriga chapada, coxas grossas , conjunto tentador

Atendimento

Comigo foi bem profissa, seguia um ritmo protocolado que agradou outros eu não, beijos selinhos nem senti aquela língua ,ela

é bem faladeira mais com pouco ação, oral sem capa bom melhor parte foi essa , deixou chupa la e fingiu orgasmos aff , capa

no ze peguei no ppmm sem beijos , depois D4 e finalizei , valeu pena conhecer sem repeteco
.Yes

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#3276 Mensagem por Rubro Verde » 12 Fev 2018, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Nota:7
Esses quatro dias de Carnaval na Tangará, apesar do elenco reduzido, estão animados, e sempre aparece alguma novidade

O bloco Carnaval não tem BK, partiu para o Paraíso da Vani, esquenta no barzinho com, PCT, EGPereira, Gilson Guerreiro e Lobinho,
Lá chegando, encontramos a turma dos Orientais, milenares com sua sabedoria, que a muito descobriram, que a simplicidade tem seu
valor, por vezes inestimável, lá diversas outras tribos unidas num só intuito, a diversão,
Não tinha universitários, então consultei o Carioco, "Devino mestre com quem ei de subir?", resposta acertou na mosca meu desejo,
Ainda tinha a mulata Ketelyn me tentando muito, sem falar na Curitibana Paula e a Estelinha para dificultar minha escolha,
Bruna Mestiça com seu jeitinho gracioso também me interessa a algum tempo, mas meu fraco por novidades falou na direção da dica
do Carioco, alem do que, essa Marina e um pedaço de mal caminho
Completavam o elenco dessa segunda feira de carnaval:
A Paranaense file de borboleta Joyce, uma outra loirinha mignon bonita de nome Debora, Maite, Eduarda, Dandara, Andressa,
Priscilla, Aninha, Grazy, Mary e Melissa Pernambucana

Marina
Baixinha corpinho mignon, estilo encorpado com curvas perfeitas, que tanto me atrai
Rosto agradável, cabelo comprido liso com uma tatoo numa das laterais da cabeça, seios turbinados médios perfeitos, barriguinha em ordem,
cintura fina, coxas grossas e bunda grande redondinha, marquinhas de biquini num bronzeado suave tornaram o conjunto bem atraente

Beijos liberais de língua, aceitos com leve retribuição, só faltou o sabor de cacau

Oral desencapado babado, um pouco de pressão, a linguinha girando o tempo todo ponto forte, mas concentrava mais na cabeça do pau,
quando engolia até o talo, a sensação daquela linguinha girando era perfeita

Retribui o oral, pois comentou que gostava de ser chupada, mas minha incompetência foi tamanha, que ela logo me chamou para meter

Pedi a tréplica, para quebrar os leves vícios de boate que tornam tudo muito programado, e ela se soltou mais no oral, tava muito bom,
mas ela lembrou da cartilha, pegou novamente a camisinha, colocou com a boca, lambuzou de gel e cavalgou com boa pegada,
poucos minutos já estava pedindo para pega-la de quatro.

Ela empinou aquela bundinha redondinha, cinturinha, rostinho encostado no colchão, meti acelerando o ritmo,
com ela pedindo mais devagar, sorte minha, fiquei cadenciando a pegada aproveitando cada minuto

Sondei portinha de trás, faz de boa mas somente com taxinha, minha lábia não tinha chance diante de tamanha convicção
da necessidade do pedágio, pedi novo oral, prontamente atendido

Ela tirou a camisinha, abocanhou lentamente a meu pedido, ficou perfeito, mas logo começou a punhetar
Pedi a boquinha novamente, falou que não podia gozar na boca, chupou mais um pouco
avisei, tirou da boca e deixou jorrar o chafariz, na sequência começou a chupar e lamber as bolas, até secar a fonte

Gostei, principalmente pelo conjunto visual, senti falta daquela sedução, que torna as preliminares memoráveis
Mais uma classificação na linha viez para Neutro, que valeu a pena conhecer, sem arrependimento mas sem replay

Amanhã volto no carnaval da TG, quem sabe conheço a Paranaense Paula, ou um dos meus focos anteriores

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#3277 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Fev 2018, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Estelinha

Na Clinica Tangara

Recepção muito boa de toda a equipe

Após apresentação e conversa prévia resolvi experimentar a Estelinha

Garota alto astral ótima companhia corpo e rosto bonitos tatuagens destaque para o oral

Banho

Beijos de lingua

Fizemos várias posições

Ela gozou horrores e horrores

Finalizei a primeira apreciando ela de quatro

A segunda dando leitinho em sua boquinha

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#3278 Mensagem por cliente » 13 Fev 2018, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

TD realizado com a Débora.
Loirinha, mignon, 23 anos, seios naturais, bronzeada, mãe, corpo em ordem.
No quarto muitos beijos gostosos sem miséria, em seguida ela fez um oral sem capa muito bem feito, ritmado e molhado.
Colocamos a camisinha e ela veio na cavalgada sentando gostoso, depois ela ficou de quatro onde pude aprecia-lá pelo espelho e para finalizar fomos para um ppmm de muita intensidade e prazer.

Link:
🔗

manning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3279 Mensagem por manning » 13 Fev 2018, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Sou novo aqui no GP então vou colocar em dia os meus TDs mais recentes

Td feito com a Jack magrinha baixinha e muito gata da Tg na terça feira dia 06/02. O atendimento dela é mais frio do q de outras garotas de clinica. Nao deixa chupar, nao finaliza e nao curte muito beijos de língua. Mas tem ótimo papo fode muito bem sem mimimi. Peguei ela de td q foi jeito ate em pé da pra comer...45 kg ficou facil de levantar. Transa boa...repeteco talvez mais pra frente quero experimentar algumas outras garotas da casa

Link:
🔗

manning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3280 Mensagem por manning » 13 Fev 2018, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Harume

Td feito no comeco de janeiro
F ui atras da Jack e ela nao foi. A fila atras da Jheyne tava grande e resolvi experimentar a Harume. Tiro certo, ótimo papo beijos com pegada, um oral maravilhoso e vamos para o fight. Comi de td q foi jeito. De 4 ppmm, de ladinho e gozei com ela cavalgando com os peitoes de silicone na minha boca. Vou fazer um repeteco pq ela disse q a especialidadeda casa é a massagem relaxante. 30. Minutos muito bem aproveitados

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3281 Mensagem por charming777 » 13 Fev 2018, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce Paranaense

Loirinha magrinha de Curitiba de passagem por Sampa. Muito simpática já chegou caprichando nos beijos. Corpinho de ninfeta com destaque para o grelo, um baita grelo de respeito. Começou me chupando, com aquela boquinha pequena o pau vira um monstro. Depois pedi para chupar, delicia colocar aquele grelo na boca, passar a lingua e ver ele inchando. Cavalgou gostoso, mexendo bastante a buceta no meu pau. Depois pedi de quatro e virei ela para me chupar e ver aquela bundnha no espelho. Coisa de louco. Meti com ela deitada e pedi para gozar na boca. Me chupou até fazer a porra jorrar. Delícia.

Link:
🔗

Gilson Guerreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#3282 Mensagem por Gilson Guerreiro » 13 Fev 2018, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Anal:SIM
Domingo passei com pct, Egpereira, rubro e lobinho no Ceará, 10 litrao de skoll
Atravessamos a rua para o jardim do éden, codinome tangará, para melhorar me aparece uma delicia de ninfeta gordelicia Chamada Liz, bonita carinhosa fez um oral maravilhoso que retribui ate ela jorrar
Vaginal em várias posições e para finalizar um anal de outro mundo

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3283 Mensagem por kuarashí » 13 Fev 2018, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jheinne

Terça de carnaval, feriadão, quase tudo fechado, resolvo tomar um bom banho, colocar um perfume de qualidade, barba feita, ficar nos trinks, e ir dar uma visitada na Tangará.
Chego lá e eis que me informam que a Jheinne está na casa, mas iniciando um atendimento de 1h. Como é das minhas preferidas, já a conheço de várias outras vezes, não vacilo e faço agendamento. Afinal time que está ganhando não se mexe...
Garota Jheinne:
Bem branquinha,
Estilo europeu,
Corpo magro - elegante e perfeito,
Cabelos lisos - castanhos, macios,
Dentes bem brancos,
Toda depilada,
Altura mediana,
Garota de beleza acima da média, uma mistura de sofisticação francesa com intelectual universitária,
Vestida, desta vez, com uma calcinha rendada rosa - super sensual e provocante (ao contrário de algumas vestidas sem a mínima provocação, inteiramente tapadas (O que estão escondendo?)).
Possui um padrão de beleza, educação e feminilidade cada vez mais difícil de encontrar.
Vucovuco de responsa, se entrega sem teatrinhos, com duplo sim de qualidade.
Vale mais um rerrerrepeteco?
Vale.

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#3284 Mensagem por Otacilio Neto » 14 Fev 2018, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Td Giovana,

Morena de cabelos lisos, pele branca, bonita, olhos verdes, 1,60 e pouco, magra, seios e bunda pequenos naturais, tem o corpo bem bonito.

Beijos regulados.

Oral sem camisinha bom. Não finaliza

Não regulou posições. Lubrificação boa

Recomendo.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3285 Mensagem por JHL » 15 Fev 2018, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila

Td 13.02.18
Com a estonteaaaate Priscila

Sabendo que ela estaria la a tarde marquei e fui.minha conhecida desde os tempos de enjoy.veio pe receber na sala .adentramos o quarto.ja veio com aquela boca linda e caliente me beijando de lingua sem miseria.e tirando aquele vestidinho sumario.fui pro banho.observando ela rolar na cama mostrando aquelas coxas grossas e aquele baita rabo.queimadinha.tatuada.malhada.um tesaoooo.voltamos a nos beijar.ela gospe na minha boca direto.adoro.69eletrisante. Ate ela tremer e soltar a gosma na minha boca .pedi pra ela cavalgar a lingua no face sitting que delícia. R la em vaixo a punheta comendo souto.quase gozo.toquinha e vaginal de todo jeito.ela geme muito devidoo calibre rolistico.falou eta rola gostosa.acabei enchendo a toca.banho pra relachar.voltamos no oral matador.encharquei a boca dela de porra.parte ela engoliu e parte me deu beijo de língua com porra como ela ja sabe que adora.caidos pris lados.banho.e rua
Repeteco sempre

Link:
🔗

Responder