Kelyanne
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: 8588-2968

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Kelyanne

#1 Mensagem por bigegg » 28 Nov 2017, 01:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Noooovidade Galera

Boa noite , semana passada uma amiga me passou o contato dessa linda morena, que apesar de ter apenas 18 aninhos (comprovados na ID) tem corpão show.

Bem chamei a menina no zap, ela demorou um pouco a responder quando respondeu foi bem simpatica disse que estava no cursinho e foi pedindo desculpas pela demora em responder, após algumas duvidas tiradas , me enviou um bocado de foto, fiquei animado e ja marquei num motel pela bezerra de meneses, triangulo eu acho, deu 20 minutos a moça chegou, com um vestidinho preto e vozinha de menina , me senti numa balada, ela tem uma vozinha de bebe , não deu tempo pra muita conversa não , acho que rolou a quimica, muitos bjs e pegacao na parede mesmo, ela bem assanhada ja foi passando a mão por cima da calca no rapaz e eu levandando aquele vestido soltinho , pennnnse numa bunda grande e durinha, ela ja foi baixando abriu a calca , e chupou chupou chupo.........para para para, joguei na cama ai foi, boquinha da pepeka cheirosinha e rosinha, capa no moço, ppmm, de lado de quatro, voltando de ladinho e eu me segurando pra não gozar, a moça vira o rosto pra traz e sussura : "Quer meu Cuzinho quer?", aguentei não, gooooozo enorme.... acho que ela não gozou pois nao parou de me pertubar, ficava rosando a pepeka na minha perna 15 minutos, troquei a camisola e a mulher veio a quicar ate que ela gozou, a temperatura da pepeka dela não deixa menti..

Notas:

Rosto 9.5
Corpo (corpão) 1.69m nota 9
Anal: faz mas fiquei satisfeito com a pepeka
Simpatia 10

repetiria : sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Kelyanne

#2 Mensagem por soldadu » 05 Dez 2017, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci essa gata semana passada muito linda 18 anos comprovados rosto muito lindo.Tudo ão corpão,perdão, bundão.Falei com ela pelo wats marquei com ela no centro,peguei ela na 24 maio em frente ao antigo evolutivo.No carro fomos conversando ela sempre muito simpática, quando chegamos no motel ela foi logo beijando muito parece beijo de namorada mesmo a gata gosta do que faz começou a chupar ela chupa demais foi o melhor boquete da minha vida a gata é demais chupou muito uns 15 minutos chupou até eu gozar dei leite na boca dela ela não engoliu foi no banheiro e cospiu ficamos conversando um tempo depois ela vem chupando de novo aí coloquei a camisinha e comecei a meter na bocetinha ela vêio por cima depois peguei ela de quatro que maravilha aquela visão que bunda meus amigos comecei a bombar bem forte quando ela pergunta vc que meu cuzinho meus amigos comecei a colocar devagarinho naquele cuzinho que delícia depois coloquei todo o meu cacete naquele rabo maravilhoso depois tome leite na borracha,foi a melhor hora que já peguei.Passei 1h e meia ela não fica apressando pra ir embora super tranquila além de ser muito linda, presentinho 250,00 repeteco com certeza tomara que não saia do ramo fui

Link:
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Kelyanne

#3 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 12 Fev 2018, 19:14

lukao escreveu:Ta na ativa ainda? Alguem com o contato?
Whatsvisualizado em 25 janeiro.... :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”