Privê - Rua Jarinu, 257 - Tatuapé
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2225-3684

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 124 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 15Não 170
Oral Sem:Sim 40Não 161
Beija:Sim 51Não 153
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Privê - Rua Jarinu, 257 - Tatuapé

#136 Mensagem por George Claude Clooney » 23 Jan 2018, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá amigos, estava meio sem tempo de postar todas as vezes que fui a casa, então vamos lá relembrar e fazer jus ao bons atendimentos das garotas.

Ontem 22/01 resolvi experimentar a Babi, já me chamava a atenção, branquinha, olhos claros, corpo lindo, cheia de charme, uma ninfeta, 20 anos.Uma das garotas que sempre saio comentou comigo que ela era muito a fim de sair comigo haha, então vamos lá, eu não estava em um dia totalmente relaxado, cansado, mas mesmo assim resolvi ir, lembrando que havia várias garotas, entre elas a Emilly e a Dani, tops da casa com toda a certeza.
Bem, papo básico, menina super agradável, belíssimo corpo, seios proporcionais, ela é uma delícia, alguns amassos para aquecer, capa no menino e começou a chupar gostoso por um tempo, aí resolvi eu degustá-la, queria sentir o gosto daquela buceta rosada, e raspada, carinhos pleo pescoço, seios gostosos de chupar, fiquei um bom tempo ali, depois fui descendo até chegar lá onde gosto, chupar aquela buceta rosinha é qualquer coisa de outro mundo, deliciosa, entre chupadas e beijos na buceta gostosa, ela goza fartamente, partimos pouco depois para algumas posições, papai/mamãe, estava empolgado, e muito gostoso, mas aí fiz merda, resolvi mudar de posição, ela de 4, não consegui manter o pau duro, essa, mudança tirou minha concentração, e o resultado, apesar de todo o esforço da garota, e ela ser toda gostosa, não gozei, tinha pegado 30 minutos e como estava tarde, não quis dobrar.Mas apesar disso, voltaria com ela com certeza.Ela não beijou, para eu faz falta, como ela é super gata seria um ápice, mas que, sabe na ´próxima.

Babi
30 minutos R$ 52,00 DINHEIRO
Super gata, e gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por George Claude Clooney » 23 Jan 2018, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado sexta feira 19/01 com ela...

Garota de sempre, estou viciado nessa menina, Emilly, ficamos 30 minutos depois de algum tempo sem se ver, matei a saudade haha, a garota é 10/10, beijos sem miséria, que eu faço questão, muito envolvimento na transa, peitos pequenos e gostosos de chupar, adoro chupar sua buceta, ela não fez oral, mas nem fez falta, gozei gostoso no papai/mamãe depois de várias estocadas, beijando aquela boquinha linda.

Resumo:
Emilly
Garota 10/10
Morena, cabelo curto, altura do ombro, cabelo com luzes que a deixa ainda mais linda
27 anos, mas não parece, magra, sem barriga, seios pequenos, bunda redonda, corpo durinho, nada flácido.
Menina super alto astral, sempre me tratou super bem.
Repeteco sempre, a mais requisitada da casa.
30 minutos R$ 51,00 DINHEIRO

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por George Claude Clooney » 23 Jan 2018, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana passada, quarta feira 17/01 passei já um pouco tarde na casa, eram quase 21 hrs, as que geralmente eu vou não estavam, nem Emilly, nem a Rafa...Bem fiquei em uma grande dúvida em três,Babi, Angel e Dani, resolvi ir com a Dani, loira, olhos claros, sorridente, muito simpática, além de bonita.Ela é uma verdadeira falsa magra, de vestido parecia ter seios pequenos e bunda também, mas meus amigos essa não era só a falsa impressão, porque a garota tem copro lindo, seios médios duros. gostosos de chupar, e uma bunda redonda deliciosa.
A mina é 10/10, beijamos muito e na boca, e como beija essa garota, me ascendeu por completo, fez um oral sem capa como a tempos não tinha, simplesmente fantástico, tive que me segurar para não queimar a largada, depois pedi para chupar ela todinha, desde o pescoço até a buceta, onde senti ela se contorcer toda e ficar com as pernas duras, trêmulas de tesão, gozou no oral, aí foi minha vez, penetrei no papai/mamãe deliciosamente, aí pedi de 4, aquela visão da bunda branca dela é maravilhosa, de bruços e eu em cima dela, gozei como nunca, suados de tesão.

Simplesmente perfeito.

Dani
Loira, alta, olhos claros, falsa magra, corpão, tudo nela é gostoso.
Gaúcha de Novo Hamburgo
Beijou na boca, e que beijos, oral sem capa, várias posições, garota super alto astral.
Disse ter 21 anos

Repeteco com toda a certeza do mundo
30 minutos R$ 51,00

Primeira vez com ela e já entrou para minha lista das tops da casa.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#139 Mensagem por stinson » 05 Fev 2018, 00:22

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Sábado no Tatuapé. Resolvi esvaziar o saco

Plantel fraco, escolhi a Babi. Baixinha, maguinha, peitinho e bunda redondinha. Já tinha comido ela outra vez

No quarto, tirou a roupa e começou a chupar, dei umas dedadas no cuzinho dela, porém a gatinha não libera nem mediante taxa.
Capa no pau, pedi pra ela vir por cima. A putinha sentou gostoso, se envolveu na trepada.
Pedi pra pegar ela de 4, agarrei na cinturinha dela e bombei forte até gozar

Banho e rua

52/meia hora

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#140 Mensagem por zequinha011 » 12 Fev 2018, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Olá noticia boa dessa vez, diferente do td negativo passado, talvez Lucy vai retorna ela tava sábado na casa, fiquei sabendo porém foi com novata show Karen, primeiro dia na casa ,quase foi com a Rafaela gostasa demais fiquei de pau duro só ver ela ,mais resolvi arrisca com a Karen .
Nipe cabelo preto até às costas
Cavala quase gordinha porém tudo durinho
Bundão duro delicioso e muito gata de rosto uma princesa resumindo.
Não nega posição mete gostoso muito safada ,acreditem quem quiser mina estilo de casa de massagem clínica,Lucy show si voltar,rafaela show também é as que indico da casa fui.

Link:
🔗

japabras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#141 Mensagem por japabras » 14 Fev 2018, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA

Nota:8
Realizado no dia 09/02/2018. Corpo sensacional, quadris largos, bunda grande, peitos bem bicudos. Começa um oral muito bom com capa massageando com as mãos, com direito a garganta profunda e uma visão da bunda espetacular. Não cansa de chupar. Peço para ficar de quatro e vou enfiando o pau e o dedo no cú. Diz que o cú é proibido, mas vou tentando até conseguir. Uma mulata desta que não dá o cú é perda de tempo. O cú dessa mulata merece ser comido. Depois mudo de posição várias vezes, sem negar. Sempre atenciosa. Com certeza vou voltar.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#142 Mensagem por Thug Life » 16 Fev 2018, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Boas...!!!
Saindo do ABC fui conhecer a casa, ... lugar difícil de estacionar , depois de várias voltas estava quase desistindo , passei na frente e consegui parar dentro do estabelecimento depois que um cliente saiu.
Alguns caras aguardando e apenas duas garotas se apresentaram.
Fiquei uns dez minutos esperando, não veio mais ninguém. Resolvi provar a Mirella.
Branquinha , ruiva de óculos e aparelho ortodôntico , alta e falsa magra.
Garota simpática, bom papo , bem agradável , me deixou bem a vontade.
Tirando a roupa a garota tem uma micro barriguinha de mãe, seios rosados e ppk grande depiladinha.
Animou com a mão , encapou mas chupou pouco.
Fui de frente , frango , pausa para chupa-la , frango novamente e D4 para finalizar.
Garota se envolve bem , curti muito....voltarei com certeza.

R$ 52 / 30 min

Abraxxxxxxx.......!!!!!!!

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por George Claude Clooney » 25 Mar 2018, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Saudações!

Um pouco sem tempo de fazer os relatos devido a correria do dia-a-dia, mas vamos lá, mais uma vez com essa beldade chamada Rafaela, morena cor do pecado, alta, corpão, seios pequenos cabem na boca, abdômen zerado, uma delícia de menina, aproximadamente 22 á 23 anos.
Muitos beijos para esquentar, deliciosos, seus lábios carnudos me deixam louco, chupada nos seios, naquele corpo inteiro dela, vamos para o papai e mamãe, um bom tempo nessa posição, ela goza primeiro, se contorce toda, e solta aqueles gemidos bom e ouvir, depois eu acelero um pouco e gozo horrores nessa posição, 30 minutos passa muito rápido, mas com ela é certeza de um programa perfeito.

Repetição sempre que está disponível, uma das mais solicitadas da casa

Rafa
Morena
30 minutos = R$ 52,00 em dinheiro
nota 10
repeteco toda semana haha

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por George Claude Clooney » 25 Mar 2018, 19:30

POSITIVO

Caros!

Novamente nessa casa agora nesta sexta-feira dia da maldade, início da noite, pouco depois das 19hrs, varias meninas no recinto, algumas novas, as minas estão inovando, duas que se apresentaram já deram um selinho direto na boca sugando meus lábios, o pau até subiu kkkk.
A última a se apresentar foi a Rafa, aí não resisto, me cumprimentou, já peguei na cintura dela e disse vamos, sem dar chances para os confrades escolhê-la.
Pagamento feito, meia hora em dinheiro, R$52,00.Subimos as escadas e eu acompanhando aquele rabetão. bunda maravilhosa, com marca de biquini.
No quarto, como sempre, ela faz o estilo namoradinha manhosa, charmosa, muita pegação e muito beijo naquela boca maravilhosa, depois de um tempo, a deito na cama, e começa uma pegação mais hard, mais beijos, chupada nos seios, vou descendo, passo em volta da buceta lisinha e cheirosa, mas não encosto, ela fica louca, contorcendo toda, e olhando com aquela carinha, muitos beijos nas coxas grossas, panturrilha, subo e fico um tempos naquela buceta gostosa de chupar, e ela se contorcendo e gemendo toda, depois subo e a pego no papai/mamãe, eu por cima, a posição que eu prefiro, muitas estocadas num vai e vem alternados, gozo gostoso, bate papo rápido, banho e rua.

Rafa
Morena é uma morena
30 minutos R$ 52,00
Repeteco sempre
A garota é 10
Junto com a Emilly, pra mim são as melhores da casa, podem ir sem medo de ser feliz.

Abraços!

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por George Claude Clooney » 08 Abr 2018, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Tudo realizado na quinta-feira 05/04 período da tarde, chegando no recinto várias meninas se apresentaram, tinha mais ou menos umas 10 a 12 no total, algumas interessantes, várias novatas, decidi esperar um pouco, Rafa desce, vem se apresentar, eu eu sou o último, já levanto para cumprimentar pego na mão dela e já falo vamos hahaha.Bem não preciso me alongar muito, atendimento dela pelo menos comigo é excelente, sempre atenciosa, carinhosa, mete muito, se envolve, muitos beijos, pegação, boas chupadas nos seios pequenos, cabem todo em minha boca, adoro chupar aquela buceta deliciosa e ver ela se contorcer toda, no estouro do cronômetro acelero e gozo horrores.Banho de ambos, e rua...
Enfim mais uma ótima transa!

Rafa
Morena
22 anos
30 minutos R$52,00 Dinheiro
Repeteco com certeza

Abraços!!

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por George Claude Clooney » 23 Abr 2018, 00:03

POSITIVO

Realizado em 11/4 terça-feira.

Mais uma vez nessa casa, várias garotas se apresentaram, mas fui decidido em ir com a Rafa, com ela não tem segredo, garota dispensa comentários.Acertamos 30 minutos R$ 52,00 antecipadamente e já deixo reservado.
Assim que ela desce, sorrisão no rosto dela já denuncia que o TD vai ser ótimo, e realmente como sempre foi espetacular, garota sempre simpática, te deixa á vontade, no quarto bate papo rápido enquanto nos despimos, aí nos atracamos aos beijos, que beijo gostoso dessa garota, muitos amassos, pegação gostosa, e ela é toda delícia, a deito na cama, e começo a chupar seu seios pequenos, cabem inteiro na boca, vou passeando com minha língua e boca em todo o seu corpo, até chegar próximo da buceta, ela fica doida, porque passo por ela e desvio para as coxas, volto e fico passando a língua em volta da buceta até cair de boca de vez, ela se contorce toda e geme gostoso, chega uma hora que levanta por completo a parte superior, fico por bom tempo, depois encapamos o menino e meto na quela buceta gostosa, com ela o papai/mamãe é sempre gostoso, por conta do tempo, que inclusive tinha estourado, tive que acelerar para gozar rápido, mas de um modo magsitral.

Rafa, morena cor do pecado, 23 anos
Repeteco sempre
R$52,00 30 MINUTOS

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por George Claude Clooney » 23 Abr 2018, 00:43

POSITIVO

Óóó quem veiooooo!

Eu de novo, a verdade é que bato cartão nessa casa kkk. por vários motivos, primeiro as duas 10/10 que tem nela que não abro mão haha, e segundo uma questão logística, meu trajeto de volta ao trabalho faz com que eu passe pelo Tatuapé, isso facilita também, mas nesse sábado foi diferente, feriado de 21/04 sabia que os trens estariam com maiores intervalos mas FODA-SE, saí da tão tão distante e rumei mesmo após as 18hrs para o Tatuapé, para fazer o TD com a 10/10.
Já cheguei na casa e reservei a Rafa sem titubear, por meia hora R$52,00.Bem,pelos meus relatos aqui já sabem que o atendimento dela é fenomenal em todos os sentidos, mais um TD fantástico, muita pegação, beijos calientes, parecíamos dois namorados, depois de um tempo começo a chupar seus seios, seu corpo e que corpo ela tem, vou descendo até chupar a buceta deliciosamente, fico por um bom tempo ali, como é gostoso ver ela se contorcer e gemer, dá um tesão sem igual, fiquei um bom tempo chupando aquela buceta carnuda, aí quando fui penetrar sabia que tinha pouco tempo, comecei a bombar, o pau duro feito rocha, não dá 2 minutos a campainha toca, aí dou uma acelerada, seguro um pouco, porque estava muito gostoso sentir meu pau naquela buceta quente, mas aí bate aquele tesão, começo a aumentar os movimentos e gozo fartamente, fico extasiado, cansado, mas de prazer, que garota sensacional, banho de ambos, papo rápido, nos despedimos e retorno feliz da vida para a tão tão distante...

Rafa, morena 10/10
Menina super meiga, atenciosa..
R$52,00 meia hora
Repeteco sempre

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por George Claude Clooney » 24 Abr 2018, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Olha eu de novo!!!

Agora para um desbravamento haha, segunda-feira 23/04, sou informado ainda no bus que a aula da facul seria abortada, então fui obrigado a passar no Tatuapé, 3 meninas se apresentaram, e tinham 2 ou 3 em atendimento, sentei um pouco em quanto decidia quem escolher, Rafa,Emily e Lucy não estavam, Rafa e Lucy não trabalham nestes dias, mas a Emily geralmente sim, bem com a ausência das beldades, resolvi escolher a Bombom, já tinha visto um breve relato aqui, e a garota parecia ser simpática, acerto meia hora, no quarto breve papo, descubro que ela faz o mesmo curso que eu, tomo banho, e no retorno já começa a me atacar aos beijos de língua gostosos, pensei, me dei muito bem, muita pegação, beijos, ela tira o sutiã, eu já tiro a calcinha dela, nos deitamos e a pegação rola solta, meu pau vira uma pedra, chupo os seios, vou descendo e dou um belo trato na buceta, chupei gostoso, a garota se contorcia e gemia gostoso, mais beijos, encapado o menino, ela faz um oral gostoso, em seguida começamos a meter no PP/MM, muitas bombadas, ela ficava gemendo e isso me dava mais tesão ainda, fiquei um bom tempo nesta posição, até que resolvo pedir para ela ficar de 4, aí amigos assim com aquela visão daquele rabão, algumas metidas, tempo estourado, pego firme na cintura, meto com força e gozo como nunca...
Banho e rua.

Garota: Bombom, morenaça, uma mulata, sorriso lindo, ela é bonita, cabelos lisos pretos, corpão, estatura mediana.
TD foi um sucesso, sem frescuras.
R$52,00 dinheiro por meia hora
Repeteco sim!

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#149 Mensagem por TRIPLEXX » 24 Abr 2018, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Bom dia putanheiros , td realizado com a famoso lucy . Puta super gostisa tem uma prke deliciosa sedosa , a bunda dela e redondinha . O rosto bonito , mulher boa de cama . Reortoco sim e delhahe segundo ela so atende de sexta e sabado 52 reais

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#150 Mensagem por TRIPLEXX » 24 Abr 2018, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
TRIPLEXX escreveu:Boa tarde , td realizado com a Camila loira falsa rosto mediano corpo nota 8 , era a melhor que tinha no momento . Estava com vestido preto colado , tirando a roupa o corpo e sem marcas , aparenta um pouco de estria na barriga , sabe cavalgar bem , pelo preço está ótimo

Link:
🔗

Trancado