POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado no dia 06/02/2018 com a Bruna
No quarto já cheguei bem perto encoxando ela e ela entendeu que eu a estava esperando e foi começando a primeira sessão de beijos, mas que boquinha gostosa tem a Bruna. O que mais gosto nela é a voz, que durante todo o TD, foi como se estivesse falando com uma criança e eu simplesmente adoro. Aos poucos vou tirando a roupa dela e para minha surpresa ela estava realmente me esperando, por causa que estava com uma calcinha de renda toda vermelhinha e muito pequena.
Após o banho peço para ela me esperar ainda com aquela calcinha e pedido aceito, então ela estava deitava com o bumbum para cima e não resistir e fui logo caindo de boca, chupando ela muito e começando pelo cuzinho, em seguida fui tirando a calcinha e bem devagar a coloquei de quatro comecei chupar aquele cuzinho novamente. Depois nos beijamos mais e mais com direito a muita língua (que desta vez parecia que estava ainda mais solta do que antes), depois ela começa a mamar e dando tratamento especial para as bolas colocando as duas na boca.
Pego a camisinha e a coloco de quatro e começo a bombar com força, mas depois percebi que ela já não estava aguentando muito e perguntei se queria que eu mudasse, então ela ficou deitada e eu continuando por cima e bombar mais devagar, depois fomos para o PPMM, e começo a meter com força novamente e ela foi aguentando até onde conseguiu e depois pediu para ficamos de ladinho metendo, depois a coloquei para cavalgar enquanto nos olhávamos para o espelho, para motoca, em seguida para maca com ela de pé encostado nela. Desta vez fiquei com o pau trincado com vontade de ficar transando com ela durante horas.
Após gozar o interfone toca e logo em seguida falaram que tinha alguém na recepção esperando e reclamando, ela já foi colocando a roupa para atendê-lo. Sinceramente eu
"EU NÃO ENTENDI PORRA NENHUMA, QUE SE DANE O CLIENTE" O VELHO FILHA DA PUTA É QUE ESPERE, eu ainda tinha 10 minutos que foram perdidos e o interfone não tocou pelo fato de está faltando 10 minutos. O que eu fico puto é que eu espero durante uma hora, passa mais minutos do que eu tinha marcado e não fico acelerando ninguém e espero bem quieto.
Igual da outra vez que deixei que o cara passar na minha frente só pelo fato dele está reclamando na recepção, o pior é eu ainda fico impressionado com isto já que não foi a primeira e nem será a última vez.
Valor Pago R$ 160,00 / 1 Hora