Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#421 Mensagem por Y0DA » 11 Dez 2017, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola confrades sonegadores de Cascavel, meio corrido o final de ano, e so agora arranjei um tempo pra colocar alguns TDs em dia.
Fazendo minha ultima viagem em cascavel e nao afim de arriscar, fui fazer um repeteco com a Bianca, chamei a bela no whats e fui brindado com uma surpresa, a bela colocou silicone, e o que era bom ficou maravilhoso rs rs, parabens ao artista. Sendo assim marquei sem pensar duas vezes e fui buscar a bela. Como sempre vestida muito sexy e provocante, sabe valorizar aquele corpo malhado, agora com belos seios turbinados e com marquinha de biquini, uns biquinhos deliciosos pra chupar, uma cinturinha delineada, e uma ppk lisinha, suculenta demais.
Como ja nos conheciamos ja chegamos no quarto se abaixou e começou a mamar o pequetuxo, com aquela boca carnuda, oral na pressao. Depois invertemos e foi minha vez, como disse uma ppk suculenta e deliciosa, nao resisti e fui com gosto, apos, ela colocou EPI e ja veio cavalgar por cima, uma delicia ver aquelas marquinhas naquele corpinho delicioso, depois, cavalgou de costas, ai mudamos pra ladinho, e o gran finale, de 4, outra visão fantastica, ai nao dá pra durar muito e leite na borrachinha.
Intervalo, papinho, e reiniciamos os trabalhos, nova chupeta de qualidade, e fomos de PPMM, e FA, pedi pra ver aquele belo rabo novamente, e fui bombar de 4, quando vi que ja iria finalizar, pedi pra gozar nos peitoes zero e fui prontamente atendido.
Ducha e bora la.

Dama: Bianca
Cachê: R$ 250,00
Contato: (46) 9 9122-9341
Fotos:
https://drive.google.com/file/d/17-AQud ... sp=sharing" -"-
https://drive.google.com/file/d/1BR7jAr ... sp=sharing" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atlante
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#422 Mensagem por atlante » 25 Dez 2017, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como trabalho em Cascavel e tive uma tarde inutilizada no escritório, resolvi pesquisar opções de lazer na cidade. Resolvi olhar o site Fatal Model para ver se havia aparecido carne nova.

A primeira coisa que me chamou a atenção foi a tal [url="Natalia Sarada"]https://fatalmodel.com/27225/natalia-sarada. Porque as fotos são de outra GP, de outro estado. No caso, de uma tal de Juju Casteli, de Porto Alegre. Nem liguei.

Depois olhei a [url="Camila Velte"]https://fatalmodel.com/111627/camila-velte. Parecia apetitosa, embora uma das fotos parecia de outra GP em relação ao restante. Liguei e ela estava disponível, pedindo R$ 350,00 por uma hora. E assim acabou o meu interesse na GP! ::basta::

No fim das contas, terminei ligando para a [url="Thalia"]https://fatalmodel.com/106625/thalia-cascavel. Todas as fotos são falsas. A GP não é exatamente bonita de rosto, mas não é feia. Bastante magra, com filhos, pouca bunda e coxas. Mas, ao menos, o atendimento é honesto.

Foram duas rodadas. Na primeira, ela começou com um boquete com boa pressão. Para não gozar logo, coloquei a camisinha para meter nela, mas a GP é bem apertada, e não deu pra ir muito longe, igual. Tirei a camisinha e mandei ela chupar. Assim que saíram os primeiros jatos, ela tirou da boca, de onde escorrereu parte da porra enquanto ela punheteava. Pausa para descanso e banho.

O segundo round durou mais, com oral, vaginal com ela por cima e de quatro. Ela pediu leite na boca, e claro que ganhou, mas com ela novamente tirando depois de poucos jatos. Ponto negativo, naturalmente, mas menos pior que o restante das GPs da região, que usualmente se recusam a fazer boquete de verdade.

Fico entre o neutro e o positivo, e fique claro que não repetiria, e que as fotos são falsas, de forma que interessandos devem saber que se trata de uma mulher magra, em torno dos 30 anos, que muito embora não seja feia, não chama a atenção por onde passa. O atendimento péssimo que tive outro dia me fez cogitar dar positivo, ficarei com essa impressão, mas para muitos o relato se enquadraria em neutro, especialmente em locais onde as GPs sejam decentes.

Custo: R$ 200,00 por 1 h

Beijos: alguns poucos; de resto, selinhos
Vaginal: 9,5 (lubrificada e apertada)
Oral: 8,0
Corpo: 6 (biotipo bem magro)
Rosto: 6,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atlante
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#423 Mensagem por atlante » 25 Dez 2017, 01:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
A GP com que saí trabalha na Fantasy Girls (https://fatalmodel.com/67752/fantasy-girls" -"-), adotando o codinome "Bruna". Todas as fotos de todas as garotas da casa são falsas.

O atendimento foi típico da cidade de Toledo. Não dá pra chamar de atendimento, eu diria que foi uma fraude. A GP não chupou. Nem com camisinha (embora chupar com camisinha já seja um absurdo). Quanto a beijos, bem... O atendimento começou com PPMM. Assim que movimentei o rosto para beijá-la, ela fez um gesto incrivelmente brusco, arremessando o rosto para longe para desviar a tempo. foi tão absurdo que pensei que fosse algum engano, mas após nova tentativa de beijá-la ficou claro o profundo nojo que ela tinha de mim.

O vaginal foi bom, mas também era só o que a "GP" oferecia. ficou por cima, esfregando a buceta no pênis, até eventualmente se comportar como se tivesse gozado. Após alguns minutos de sexo vaginal, gozei, e fui no banheiro lavar o pênis. foi no retorno que o TD virou de negativo para negativasso.

Uma vez com o pênis limpo, a GP simplesmente fez de tudo para evitar a continuidade do atendimento. É o comportamento típico de falsas GPs com experiência em trabalhar o mínimo possível. Ela não tocou no meu pênis em momento algum, tentando puxar conversa de modo a embromar, evitar a possibilidade de uma nova ereção. Perguntei se ela poderia fazer algo, a resposta foi um silêncio. Minutos antes, ela disse que só tínhamos 10 min, mas ao colocar a roupa para ir embora percebi que somente naquele momento faltaria somente o tempo mencionado por ela. Dinheiro jogado fora ali.

Custo: R$ 150,00 por (até) 1 h. De sexo, só houve uns 20 min, talvez menos.

Rosto: 7.0
Corpo: 7,0 (belas formas, mas flácida, sem muita consistência)
Oral: não quis fazer
Beijo: se recusou
Vaginal: 8,0

Resumo: fujam desta Fantasy Girls.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atlante
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#424 Mensagem por atlante » 24 Jan 2018, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Mazurek

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Anúncio da GP: https://fatalmodel.com/127536/kelly-mazurek" -"-

Entrei em contato com a GP perguntando se chupava de verdade (ou seja, sem camisinha). Marquei um programa de 1 h 30 min. Cheguei no local e ela não estava lá (ponto negativo). O local que ela usa é um privê, em que há garotas esperando os clientes que chegam sem marcar. Suponho que também estejam anunciadas no Fatal Model.

A GP realmente é a das fotos: tuatuagens próximas à lombar e no abdômem, seios pequenos, cintura pequena, magra. Bonita de rosto.

Ela começou com um oral. Bom, desencapado, mas não ótimo, pois algumas vezes ela raspou o dente, e não conseguia faze a cabeça do pau entrar de verdade na garganta. Chupei ela (sem cheiros), depois ela fodeu no PPMM, e pedi para gozar na boca. Ela disse que a primeira não, porque saía muita porra. Ora, mas era justamente por isto! Gozei por cima dela, e banho, com os herdeiros em potencial tendo, lamentavelmente, o triste destino de ir pro ralo do banheiro, ao invés do estômago da puta, que eles gostam.

Na segunda, chupo ela de novo, ela faz oral, e vem por cima. Fode muito bem por cima e de quatro, chegando a assustar de quanto fica ativa. Finalizo na boca dela, mas depois de uns 4 jatos ela tira a boca e vai correndo cuspir.

Rosto: 8,9
seios: 7 (pequenos, um pouco caídos por gravidez)
bunda: 8
corpo: 9 (não leva nota maior porque ela está um pouco flácida, mas é um belo corpo)
buceta: 8 (sem cheiro, pressão normal, lubrificação normal)
oral: 8,5 (faltou finalizar direito)

Custo: R$ 150,00. Valor do local incluso.
(O quarto não é grande coisa. Camade casal, mas quarto pequeno, e box do chuveiro também muito pequeno. Mas não teve custo, então dá pro gasto.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atlante
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#425 Mensagem por atlante » 24 Jan 2018, 15:37

MANCADA
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD marcado com Bianca: https://fatalmodel.com/77523/cachorra-do-anal" -"-

Marquei com a GP para dali a 1 hora e meia. Ela informa o local, me desloco até lá, e nada dela. É uma casa que funciona como privê, com algumas garotas esperando dentro. Como nada dela atender o telefone, elas se ofereceram, mas nenhuma queria levar leite na boca. Resumo da ópera: saí do escritório e saquei dinheiro por nada. Voltei pro trabalho, e, depois, para a minha cidade.

Já notei que é muito comum GPs de Cascavel "marcarem" encontros e não darem as caras. Mas a sonegação, aqui, é muito forte: ninguém avisa nada, apesar de já ter encontrado uns 5 privês espalhados pela cidade, além dos locais mais famosos, ou seja: há muita putaria em Cascavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#426 Mensagem por Y0DA » 05 Fev 2018, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como atualmente o dindin nao esta facil, passando por cascavel, fui fazer um repeteco com um tiro certo, ou pelo menos achei assim, como ja havia saido duas vezes com a Dama, liguei pra marcamos, e ela me disse que me encontraria direto no motel, ai ja começou a furada, atrasou cerca de 40 min (devia estar dando pra outro kkkk) até tudo bem pois o atendimento dele valia a pena.
Chegou meio tresloucada ja entrou deu um selinho de merda e foi me enpurrando pra cama, tirando a roupa e ja caindo de boca, super apressada, chupou um pouco ja quis encapar, ai falei pra esperar que queria saborear os peitos, a contra gosto deixou, mas mal comecei ja começou a reclamar pra nao apertar e cheia de mimimi. Quem ja saiu com ela sabe que a bucetinha é coisa linda, fui descer pra chupar, mas pela mor de deus, que bacalhau era aquele, desisti na hora, e ja encapou e ja ficou de 4 (afff) peguei de 4 e comecei a socar, mas o cheiro tava foda, e ela numa gemeção falsa, pedia pra gozar (porra tinha acabado de começar), nao deu 5 minutos começou a reclamar que tava demorando, ai fui brochando ainda com o cheiro que vinha, bombei mais um pouquinho e fingi gozar. Ja levantou foi pro banheiro, voltou e começou a se trocar, indaguei sobre o tempo, disse que era so uma, quis questionar, ameaçou fazer barraco, devia ta cheirada essa puta.
Resumindo R$ 250,00 enfiados no meu rabo, nao sei se ja virou estrelinha por isso a merda do atendimento, mas enfim nao me pega mais nem com nota de 100,
Y0DA escreveu:Ola confrades sonegadores de Cascavel, meio corrido o final de ano, e so agora arranjei um tempo pra colocar alguns TDs em dia.
Fazendo minha ultima viagem em cascavel e nao afim de arriscar, fui fazer um repeteco com a Bianca, chamei a bela no whats e fui brindado com uma surpresa, a bela colocou silicone, e o que era bom ficou maravilhoso rs rs, parabens ao artista. Sendo assim marquei sem pensar duas vezes e fui buscar a bela. Como sempre vestida muito sexy e provocante, sabe valorizar aquele corpo malhado, agora com belos seios turbinados e com marquinha de biquini, uns biquinhos deliciosos pra chupar, uma cinturinha delineada, e uma ppk lisinha, suculenta demais.
Como ja nos conheciamos ja chegamos no quarto se abaixou e começou a mamar o pequetuxo, com aquela boca carnuda, oral na pressao. Depois invertemos e foi minha vez, como disse uma ppk suculenta e deliciosa, nao resisti e fui com gosto, apos, ela colocou EPI e ja veio cavalgar por cima, uma delicia ver aquelas marquinhas naquele corpinho delicioso, depois, cavalgou de costas, ai mudamos pra ladinho, e o gran finale, de 4, outra visão fantastica, ai nao dá pra durar muito e leite na borrachinha.
Intervalo, papinho, e reiniciamos os trabalhos, nova chupeta de qualidade, e fomos de PPMM, e FA, pedi pra ver aquele belo rabo novamente, e fui bombar de 4, quando vi que ja iria finalizar, pedi pra gozar nos peitoes zero e fui prontamente atendido.
Ducha e bora la.

Dama: Bianca
Cachê: R$ 250,00
Contato: (46) 9 9122-9341
Fotos:
https://drive.google.com/file/d/17-AQud ... sp=sharing" -"-
https://drive.google.com/file/d/1BR7jAr ... sp=sharing" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranceman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#427 Mensagem por tranceman » 13 Fev 2018, 12:22

Prezados confrades de Cascavel, sou de Balneário Camboriu, e duas conterraneas de vocês estão atendendo aqui:

https://fatalmodel.com/55937/alice-cava ... o-camboriu" -"-

https://fatalmodel.com/59070/thalia-cavalheiro" -"-

Elas dizem ser irmãs, e as fotos do anúncio me deixaram com a pulga atrás da orelha!
Elas realmente são daí? São realmente as meninas das fotos?

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YOSHIRO TANAKA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2018, 01:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#428 Mensagem por YOSHIRO TANAKA » 13 Fev 2018, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
SABRINA GAUCHA

TD realizado na semana passada qdo estive na cidade a trabalho.
Vi os posts dos colegas e resolvi arriscar na Sabrina Gaucha.
Marquei com ela no final do dia num motel próximo à minha hospedagem.

Trata-se de uma loira baixinha, uns 1,50m, com um corpo sarado, tudo encima, peitos siliconados e grandes,
bunda gostosa mas não funcional, rosto com umas marcas da idade, deve ter uns 35 anos.
Chegou no horário combinado com uma roupa colada no corpo, que destacava seus atributos físicos. Agarrei ela,
mas a Flavia não beija e é cheio de não-me-toque... Fui tomar banho e na volta tentei chupar seus peitos, mas ela tava sensível...
Tentei chupar a xana e seu cuzinho, mas ela não deixa...
Pedi pra ela então chupar meu pau, ela foi, botou a camisinha e mandou ver. Fui meter com ela de 4, que visão espetacular.
Ela geme de um jeito gostoso, depois ficamos no papai e mamae e acabei gozando assim.
Conversamos por uns 10 minutos e logo fomos pro amasso. Colocou a camisinha e meti com ela sobre mim, uma maravilha
ver seus peitões pulando. Coloquei ela de 4 e gozei assim.

R$ 200 por 1 hr + motel, acho razoável, Eu Gostei ,
mas poderia ser menos nao me toque

FOTOS: https://fatalmodel.com/133543/sabrina-gaucha-cascavel" -"-

(45) 9 9944 - 4882

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YOSHIRO TANAKA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2018, 01:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#429 Mensagem por YOSHIRO TANAKA » 13 Fev 2018, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA E AMIGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom galera, esse é meu primeiro post aqui no fórum, e este é quentinho,
comi as duas agora à pouco. Bom, mas vamos ao TD. Liguei para a Angelica
(citada anteriormente) para marcar um TD. Acontece que na última vez que saímos ela me disse que têm uma amiga
e que gosta de fazer uma festinha à três. Lembrei deste detalhe e marquei com ela e a amiga.
Cheguei no ap dela, lugar legal e discreto. Entrando no ap, ela como sempre, linda, gostosa,
cherosa e camisola transparente mostrando os seus lindos seios siliconados.
Enquanto aguardava a amiga chegar, levei um papo com a Angelica (muito simpática).
Chegou a amiga, Vivi. Loira, olhos azuis, 1,65m e com uma bundinha.. gostosa!!
Blz, vamos ao rala-e-rola... As duas peladinhas na cama, onde a
Vivi começou a chupar a xaninha da Angelica e eu não aguentei: comecei a chupar a xaninha da Vivi...
que tesão.... Depois encaparam o "mastro" e começaram as duas a chupá-lo. Verdadeira suruba..
muito massa. A vivi sentada no meu pau galopando e a Angelica sentada na minha cara eu me deliciando com sua xaninha...
Inverteu-se os papéis, comi a Angelica e chupando a Vivi.. tah loko....
Vou repetir sempre q puder, e recomendo a todos essa experiência.. Mas vamos as notas:


ORAL -> 10 (as duas)
CORPO -> 10 (as duas)
Beijo -> sim (as duas, inclusive fizemos beijos à três ... hbuaihauiahuai)
Buceta -> 10 (as duas, limpas e cheirosas)
Valor -> 200 pila (100 para cada)
Repeteco -> SEMPRE!!!


Cel: 4599967-9695

https://fatalmodel.com/65922/angelica-e-amigas" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#430 Mensagem por J4B0ls » 13 Fev 2018, 18:01

tranceman escreveu:Prezados confrades de Cascavel, sou de Balneário Camboriu, e duas conterraneas de vocês estão atendendo aqui:

https://fatalmodel.com/55937/alice-cava ... o-camboriu" -"-

https://fatalmodel.com/59070/thalia-cavalheiro" -"-

Elas dizem ser irmãs, e as fotos do anúncio me deixaram com a pulga atrás da orelha!
Elas realmente são daí? São realmente as meninas das fotos?

Obrigado
Eu saí com a Alice uma vez, pode ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mario72ishida
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2018, 01:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Monny Poderosa 250,00 + Motel

#431 Mensagem por mario72ishida » 13 Fev 2018, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Monny Poderosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Monny Poderosa

https://fatalmodel.com/105623/monny-poderosa" -"-
(45)9 9821-4678


Foi top.
Contato fácil pelo whatsapp. A moça é simpática e atenciosa. As fotos são reais e as informações sobre idade, altura, etc são condizentes com a realidade. Marcamos no motel. Cheguei lá, avisei o quarto e aguardei. Ela disse que chegaria em 15 min, mas levou meia hora.

Chegando lá a primeira surpresa agradável (ao meu gosto). Ela não se veste como puta. Chegou de jeans e camiseta. Achei bem gata. Sairia com ela de mão dada tranquilamente.
Resumindo ao que interessa:
Beijo gostoso, boca carnuda. Peitos médios e naturais. Coxas grossas e bunda média (ela é meio encanada com as coxas, acha grossa demias - eu adoro!). Preliminares legais, com atenção. Boquete razoável, sem punhetação no meio, mas ela deu umas raspasdas com o dente...(no whats ela disse que só fazia com capa, mas fez sem capa). Buceta lisinha e cheirosa, boa de chupar, mas achei que ela não curte muito, disse que faz cócegas...enfim.
No fight não regula posição nem fica com aquele papo de puta que fica gemendo falsamente e dizendo que está gozando.

Leite na borracha.

No intervalo se comportou como uma namoradinha, fazendo carinho e até cafuné. A mina é gente fina, conversa bem, disse que é formada em adm, mas só arrumou emprego de 1500,00. Arrumou uma fonte de renda melhor.kkk
Descanso feito, segundo tempo. Desta vez achei ela meio mecânica/aérea. De qq forma achei bem razoável pra uma puta o serviço como um todo.

Notas:
Rosto: bonita, pegaria fácil na balada 8,0
Corpo: Magra, não malhada, coxas grossas 8,5
Peitos: Médios e naturais 9,0
Bunda: Média, exatamente como nas fotos: 8,0
Boquete: 7,5
Buceta: lisinha e cheirosa: 10,0
Fight: 8,5 - ganharia nota maior se fosse menos mecânica no segundo tempo.
anal: disse que não faz, não insisti

Repeteco: certamente, apesar do preço salgado. Valor R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xsunda
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2009, 08:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#432 Mensagem por xsunda » 27 Fev 2018, 13:18

Olá Confrades. Alguém saberia indicar uma massagista "com benefícios" aqui em Cascavel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#433 Mensagem por J4B0ls » 03 Mar 2018, 19:20

xsunda escreveu:Olá Confrades. Alguém saberia indicar uma massagista "com benefícios" aqui em Cascavel?
Tem a Lívia:
(45)9 9990-5913

Não achei mais o anúncio dela no Cascavel Quente, mas ainda tá na ativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pensante
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2018, 00:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#434 Mensagem por Pensante » 10 Mar 2018, 00:37

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... r-id-znd8t" -"-
bom galera, primeira vez aqui no fórum, serei breve, pois não da pra explicar pra mulher se me ver digitando nesse fórum kkkkk.

Marcamos no motel, a menina é simpática, conversa bem, no entanto as fotos estão bem desatualizadas, são dela mesmo, mas de alguns anos atrás, achei ela um pouca acima do peso.
Ela chegou de taxi, e isso acrescentou mais 50 pilas no cache, já é um ponto negativo, conversamos um pouco rolou uns beijos pra começar (até legal) depois partimos pro que interessa, variamos algumas posições, na cavalgada ela não manda bem, pois está fora de forma.

marcamo um encontro pra uma hora, no entanto, quando terminamos a primeira rodada ela ja foi pro chuveiro, achei que ela iria voltar pra cama, mas saiu do chuveiro já pegando o celular vestindo a roupa e só tinha passado 35 minutos, bom... pra evitar clima ruim, nem falei nada, e como a garota não era aquela coisa toda, tb nem fiz questão. mas como consumidor fiquei me sentindo meio lesado kkkkkkk

Resumindo, R$ 250 do cachê, mais 50 do taxi, mais motel. Não vou dizer que foi jogado fora, mas não valeu a pena, não repetiria e não recomendo



Rosto 7,0
Corpo: 5,0
Beijo 8,0
Oral 6,0
Vaginal 6,0
Atitude 4,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vande
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Ago 2011, 08:36
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Alice Cavalheiro

#435 Mensagem por vande » 28 Mar 2018, 12:32

NEUTRO
Nome da Garota:Alice Cavalheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando por Cascavel, me chamou a atenção a garota do site https://www.photoacompanhantes.com/gata ... e-id-xkkbs" -"-
Resolvi arriscar, uma vez que não localizei TDs com ela. Marquei fácil, via Whats. Ela não tem local, atende em motéis e hotéis.
Garota muito bonita, porém não é a das fotos. Corpo bem diferente, mais "cheinha" e mais baixa do que aparenta a das fotos que ela usou. Fala pouco e não interage muito. Enfim, não tem aparência de puta. Tem gente que gosta assim. Eu prefiro putas que aparentem serem putas...kkk. Só selinho e não libera o *
Tomamos uma ducha e bora trepar. Chupa razoavelmente bem, sem camisola. Degustei por longos minutos sua bucetinha pequena e muito higienizada. Depois comi ela D4 e logo finalizei. Papinho básico, nova ducha, bokete novamente e dessa vez PPMM e frango assado. Leite na borracha, pago e vazo.
Notas:
Figth: 6,5 (mais pela garota ser bonita)
Seios: 5 pequenos e naturais (gosto siliconados)
Corpo: 8 (se malhasse um pouco ganharia 10)
Rosto: 9 (ponto alto da garota)
Anal: não libera (dei umas dedadas)
Investimento: 250 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”